[Duelo em Off]- Uzumaki ace VS Yusuke Kaguya
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo em Off]- Uzumaki ace VS Yusuke Kaguya
Local:
Depois que postarmos a chegada Yusuke Kaguya começa.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: [Duelo em Off]- Uzumaki ace VS Yusuke Kaguya
Chegava no Local, e suspirava.
10 kunais, 10 shurikens, 1 bomba de fumaça
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
O Uzumaki ace chegava ao local, e observava que eu oponente então ia caminhando até chegar perto dele ficando a 7 metros de distancia, após se posicionar o Uzumaki falava:
- Boa sorte e, que vença o melhor.
- Boa sorte e, que vença o melhor.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Ao Ataque...
Yusuke via que seu oponente chegava, e logo decidia agir, ele logo sorria e mostrava seus dentes afiados, então ficando em sua posição de combate(Imagem), ele logo saltava e fazia um movimento com o braço, com os dois braços, dando a entender que lançava uma arma, mais não, pois daquele movimentos, dois bumerangues de ar iam em direção ao copo de Ace, um em direção a barriga e e outro em direção ao chão perto dele. Sabendo que a tecnica era poderosa, Yusuke ficava no chão novamente e logo se afastava um pouco de seu oponente, ficando assim a oito metros do mesmo.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
O Uzumaki ace logo observava que seu oponente estava em uma posição de ataque então utilizando sua fusão para aumentar sua agilidade, utilizando assim para se proteger um jutsu do elemento Doton, visando endurecer todas as partes de seu corpo (), logo após observar o término dos movimentos de seu oponente o Uzumaki parti em direção do seu oponente visando o acertar poderosos golpes na região do tórax.
- Spoiler:
Jinton - Mueishou
(Estilo Rápido - Voo sem Sombra)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Distância: Taijutsu Comum
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Usando essa técnica, o usuário pode se mover em alta velocidade, ganhando a vantagem de poder atacar o oponente em diversos ângulos sucessivamente. É impossível um ninja comum acompanhar os movimentos do usuário à olho nu sem o uso de um Doujutsu como o Sharingan.
- Spoiler:
Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato
Distância: Curta
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
- Spoiler:
Yoruho’o
(Fênix da Noite)
Quem Usa: Maito Gai
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Que velocidade...Meu deus...
Eu então via que meu oponente havia desaparecido, então apenas via que ele já estava perto de mim! Não havia mais nada o que eu podia fazer, eu apenas usava uma técnica Doton para tentar deixar meu corpo mais resistente a tudo aquilo.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
╣ Narração ╠
Logo no inicio do combate, Yusuke sorriu se agachando em uma posição exibicionista, no mesmo momento em que seus pés se posicionaram para saltar, Ace liberou Doton através de seu corpo e tornou sua pele resistente o bastante para aguentar alguns ataques. Yusuke saltou teatralmente e lançou por seu braço uma lâmina de Fuuton na forma de bumerangue, o vento combinado com Chakra avançou rapidamente pela distância e atingiu Ace na barriga... Graças a proteção de Doton, sua pele ficou intacta, porém o impacto foi o bastante para fazê-lo cambalear três passos para trás. Yusuke pisou de volta no chão e moveu o braço novamente ao mesmo tempo em que Ace recuperou seu equilíbrio e avançou em direção a lâmina invisível infelizmente com um pouco menos de mobilidade por conta do preço de sua proteção, o ataque de Yusuke atingiu as pernas de Ace e fez com que ele caísse para frente de cara na terra, sua cabeça, a área mais próxima do inimigo estava há 5 metros do mesmo.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
Kaguya Yusuke
HP: 170
Stamina: 150
Chakra: 150 – 24 = 126
Uzumaki Ace
HP: 260 – 20 = 240
Chakra: 190 – 20 = 170
PS’s
- O segundo ataque de Yusuke mirou o chão na frente de Ace, mas ele se moveu para frente, ou seja, foi de encontro com a lâmina e em vez de perder as pernas, levou uma rasteira e caiu.
- Ace, não esqueça que o Kataihon continuará gastando Chakra enquanto não for desativado.
- Dúvidas? Mande-me uma MP!
Vez do Ace.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Desativava sua defesa(Kataihon) e então sem perder tempo, partia em direção de seu oponente mesmo com a perna machucada visando a acertar um golpe em seu pescoço.
- Spoiler:
Lariat
(Laço)
Quem Usa: Killer Bee e Raikage
Descrição: Um golpe contra o pescoço do inimigo usando o braço em que o usuário cria impulso e aplica uma força esmagadora, podendo mesmo causar o desmaio do outro Shinobi; Esta técnica, diferente do Double Lariat, é feita sozinho.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Enquanto Ace se levantava eu rapidamente usava meu chakra Doton para me defender de golpes fisicos visto que esta era a área do Uzumaki. Quando Ace chegava perto eu forçava os musculos e tentava jogar meu corpo um pouco para o lado, apenas deixando o pé para ele cair, logo quando caido eu então tentaria acabar com ele usando uma rank A de meu elemento poderosa em direção ao seu corpo.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Fuuton - Shinkuuha
(Estilo Vento - Onda de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cachorro
Primeira Aparição: Mangá Naruto 477
Descrição: O usuário respira profundamente enquanto gira, e libera da boca diversas ondas cortantes de ar que tem seu poder aumentado devido ao giro. O ar pode cortar gravemente todos aqueles que forem pegos pelo Shinkuuha.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Após a sua ação o Uzumaki novamente utilizava a sua defesa endurecendo seu corpo, visando se proteger de qualquer ataque vindo em sua direção.
- Spoiler:
Doton - Kataihon
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
╣ Narração ╠
*** Não há como narrar isto, primeiramente, Ace não levantou do chão, ou seja, se fosse se mover ficaria rastejando como uma minhoca... Fora que, eu não disse em momento algum que ele sofreu qualquer tipo de ferimento, a Stamina perdida é consequencia de ficar com o Jinton ativo, ele apenas caiu de boca no chão por tomar uma "rasteira" da lâmina, mas não foi cortado.
Segundo, o opoente disse que viu o inimigo fazer uma coisa que ele não fez (levantar), ativou um Jutsu que deixa o corpo pesado e tentou se tacar para o lado rápido o bastante para um cara com Jinton fazendo um Lariat não atingí-lo... Se o fato do corpo dele estar super pesado não fizesse diferença e ele se jogasse mesmo, cairia no chão e custaria levantar por causa do peso e o Ace cairia novamente tropeçando no inimigo.
Só que o ataque do Ace nunca aconteceu, ou seja: Rodada totalmente ignorada, considerem como se a rodada acima nunca tivesse existido e comecem a partir do resultado de minha primeira narração, sendo a vez do Ace ainda.
Segundo, o opoente disse que viu o inimigo fazer uma coisa que ele não fez (levantar), ativou um Jutsu que deixa o corpo pesado e tentou se tacar para o lado rápido o bastante para um cara com Jinton fazendo um Lariat não atingí-lo... Se o fato do corpo dele estar super pesado não fizesse diferença e ele se jogasse mesmo, cairia no chão e custaria levantar por causa do peso e o Ace cairia novamente tropeçando no inimigo.
Só que o ataque do Ace nunca aconteceu, ou seja: Rodada totalmente ignorada, considerem como se a rodada acima nunca tivesse existido e comecem a partir do resultado de minha primeira narração, sendo a vez do Ace ainda.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Desativava sua defesa(Kataihon), o Uzumaki se levanta do chão o mais rápido possível tentando não deixar brechas para um ataque surpresa de seu oponente;o Uzumaki então corre em direção de seu oponente visando o acertar um golpe no pescoço.
- Spoiler:
Lariat
(Laço)
Quem Usa: Killer Bee e Raikage
Descrição: Um golpe contra o pescoço do inimigo usando o braço em que o usuário cria impulso e aplica uma força esmagadora, podendo mesmo causar o desmaio do outro Shinobi; Esta técnica, diferente do Double Lariat, é feita sozinho.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Eu via que meu oponente se levantava, eu rapidamente, com toda a minha velocidade endurecia meu corpo e fazia um movimento para o lado para tirar meu corpo da reta do ataque de Ace, assim quando ele pasasse por mim eu me viraria para ele e logo usaria meu Fuuton mais poderoso.
Fuuton - Shinkuuha
(Estilo Vento - Onda de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cachorro
Primeira Aparição: Mangá Naruto 477
Descrição: O usuário respira profundamente enquanto gira, e libera da boca diversas ondas cortantes de ar que tem seu poder aumentado devido ao giro. O ar pode cortar gravemente todos aqueles que forem pegos pelo Shinkuuha.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Após a sua ação o Uzumaki novamente utilizava a sua defesa endurecendo seu corpo, visando se proteger de qualquer ataque vindo em sua direção.
- Spoiler:
Doton - Kataihon
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
╣ Narração ╠
Ace ergueu-se do chão enquanto seu oponente assistia quieto, e o Uzumaki com certo nível de irritação começou a correr na velocidade acelerada do Jinton até o inimigo, Yusuke não estava esperando tamanha velocidade e não teve tempo de reagir mais do que com o hesitar de um passo, o braço de Ace atingiu-o na altura do pescoço com extrema força e esmagou de maneira que até a artéria foi comprimida e fez com que Yusuke caísse um metro e trinta centímetros para trás pendendo-se entre o desmaio e a consciência, sua tontura o impedia de se levantar ou saber a localização ou as ações do oponente e a falta de ar o deixava aflito em sugá-lo o mais forte que podia. Diante dele, Ace ativou novamente uma defesa de Doton...
Kaguya Yusuke
HP: 170 – 25 = 145
Chakra: 126
Uzumaki Ace
HP: 240 – 20 (Jinton ativo) = 220
Stamina: 150 – 20 = 130
Chakra: 170 – 20 = 150
PS’s
- Yusuke não conseguirá levantar ou mirar direito por esta rodada, já que está semi-inconsciente;
- Caso não tenham entendido o dano de Yusuke e o gasto de Stamina de Ace >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t877-gastos-e-danos-por-tecnicas Chequem a tabela de uso de Taijutsu.
Vez do Yusuke!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu me levantava com dores no pescoço, logo eu fazia um selo de mão e criava um rio e lama em baixo de Ace com a intenção de prende-lo!
Doton - Doryuu Taiga
(Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Desativava sua defesa(Kataihon), O Uzumaki utiliza um de seus taijutsus, dando um salto a média altura o suficiente para poder levantar a perna visando acertar a cabeça de seu oponente com o seu calcanhar.
- Spoiler:
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Eu endurecia meu corpo visando me defender de qualquer ataque!!!
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
╣ Narração ╠
Yusuke começou a fazer um esforço extremo para se levantar lentamente, se desequilibrando várias vezes durante o processo enquanto sua cabeça girava em mil direções e a terra parecia se soltar de seus pés, enquanto o Chunnin em estado deplorável tentava de recompor para o combate, Ace desativou mais uma vez sua defesa de terra e saltou para o ataque ao mesmo tempo em que novamente seu oponente se desequilibrava e voltada à estaca zero caído no chão... O Chakra foi enviado para a pele de Yusuke com a intenção de formar uma camada dura o bastante para protegê-lo de qualquer dano enquanto caído, mas não houve tempo para ela endurecer o suficiente e a cabeça do jovem foi esmagada com uma onda ferruginosa de sangue.
╞════════════════════││══════════════════════╡
PS’s
- Yusuke está morto!
- A luta já foi paga! Killer recebeu pagamento referente a “ganhar de alguém do mesmo Rank Shinobi”, pois Yusuke se graduou no meio da luta e não trouxe para ele Jutsus Chunnin, o que significa que ele estava lutando com um Gennin ainda.
- O domínio elemental não está errado, mas todos devem saber que você ganha apenas o que em narração foi usado por você, não pelos Quotes que você colou em seus Posts.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)