[Duelo OFF] Kaguya Yusuke vs Uchiha Shisui
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Kaguya Yusuke vs Uchiha Shisui
Depois da chegada, o cabra começa.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo OFF] Kaguya Yusuke vs Uchiha Shisui
Cheguei no local e fiquei observando meu horizonte, tinham montanhas nos cercando, o local era muito bonito, continuei em pé esperando meu oponente e observando o horizonte.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vi meu oponente observando o horizonte, fui andando até ficar a seis metros do mesmo, então eu disse : Pode atacar !
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
De repente, uma coisa me chama a atenção, meu oponente chega, sem nem cumprimentá-lo, ativei meu Doujutsu, ao mesmo tempo, gesticulei selos e atirei meu jutsu Katon contra meu inimigo.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Distância: Longa
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vi que meu oponente me atacava então eu usei o Moguragakure e afundei no chão 2 metros, logo depois eu voltei a terra e usei o Doton - Doryuudan.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Distância: Média
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vi que meu oponente tinha me atacado então usei meu jutsu para me defender.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Narração:
Dois shinobis, um combate, ambos estavam a procura da descoberta sobre seus poderes ocultos. Shisui foi o primeiro a testar sua força querendo ver do que era capaz. Foi ativando seu Sharingan e lançando uma imensa rajada de fogo contra seu oponente, que por sua vez, ao ver a movimentação do tal garoto, adentrou na terra para se defender. Logo em seguida ele voltara a emergir, mas agora ele quem atacara com um dragão de terra que expelia bolas de terra, mas Shisui estava observando bem o que acontecia e ao ver os selos sendo feitos ativava sua barrera katon para se defender.
Shisui:
- Spoiler:
HP :
(180/180)
Stamina :
(150/150)
Chakra :
(163/215)
Yusuke:
- Spoiler:
HP :
(200/200)
Stamina :
(150/150)
Chakra :
(156/180)
Zens: 2
Yusuke sua vez.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Vi que meu oponente tinha se defendido do meu ataque então ataquei de novo mais dessa vez com o jutsu que eu mesmo inventei.
Doton- Jikku sutai
(Estilo Terra- Lama Mágica)
Dimensões: 14 cm de diametro e chega a 7 metros.
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Usando as propriedades do elemento Doton, o usuário faz com que de sua mão um jato de lama seja disparado em direção ao oponente, o jato ao tocar no oponente ou em algo, o endurece o tornando duro como pedra. O jutsu pode ser expelido pela boca caso o usuário queira.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Logo que vi que meu inimigo tinha me atacado, fiquei pensando rapidamente no que fazer, se usasse o Bukujutsu poderia ser atingido, não sabia o que aquela técnica fazia, parecia ter poder de perfuração, mas tinha uma aparência de lama, provavelmente aquilo não perfuraria, mas teria outro objetivo, na hora usei minha técnica acadêmica Kawarimi no Jutsu, me substituindo por um pedaço de madeira, e depois disse, fui correndo até Yusuke para usar o Taihou Sentou, tinha que começar a usar mais Taijutsu, porém na luta, aquilo seria perigoso.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vi que meu oponente tinha usado um jutsu simples, porém muito útil para a situação, mesmo ele não sabendo dos efeitos da técnica, foi inteligente, se fosse atingido, provavelmente eu ganharia a luta, então, vi que depois de usar aquela técnica acadêmica, ele veio correndo em minha direção, então eu pensei : Tá na hora do Taijutsu ? Parecia que ele iria dar um soco, então ativei minha técnica antes dele chegar a mim.
Doton - Iwa Shita
(Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi
Rank: C
Primeira Aparição: Capítulo 518 Mangá
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Narração:
O combate continuava, mas que começava o ataque era Yusuke com um forte jato de lama contra seu oponente lhe atingindo em cheio e lhe derrubando alguns centímetros mais para trás. Shisui se levantou querendo vingança e logo correu contra seu oponente para lhe dar um grande soco, por hora, seu oponente estava atento e criara uma parede a sua frente, mas que se desfez após o grande impacto jogando contra seu criador pedaços de pedras, lhe causando alguns ferimentos.
Shisui:
- Spoiler:
HP :
(165/180)
Stamina :
(150/150)
Chakra :
(151/215)
Yusuke:
- Spoiler:
HP :
(190/200)
Stamina :
(150/150)
Chakra :
(136/180)
Esta com cortes pelo corpo, nada muito grave.
Zens: 4
Shisui sua vez.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Vi meu inimigo na minha frente, com vários ralados pelo corpo, parecia que ele não tinha pensado rápido, o correto, talvez seria ele afundar na terra como fez antes, mas meu soco poderia destruí-lá e assim acertá-lo, fiquei pensando no que fazer, então lembrei de uma técnica minha, na hora, saltei sobre meu oponente e invoquei um sapo gigante para esmagá-lo, e eu ficando em cima deste sapo.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vi que meu oponente tinha invocado um sapo gigante em cima de mim, sem pensar duas vezes, afundei na terra a vinte metros de profundidade, não conseguia ver nenhum sinal de luz, aquele animal gigante tinha tampado minha iluminação, aproveitei que estava debaixo da terra e saquei uma Shuriken, sai da terra 1 metro na frente de Shisui e lancei a Shuriken na barriga deste.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vi que meu oponente tinha lançado uma Shuriken em minha direção, sabia que tinha um jutsu que resolveria aquilo fácil, apenas concentrei chakra Katon na minha mão e criei um escudo de fogo para me proteger da Shuriken do meu oponente.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vi que meu oponente tinha saído do chão na minha frente, ele apareceu e lançou uma shuriken contra mim, simplesmente fiz meu escudo de fogo para me defender do ataque dele.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Narração:
Shisui permaneceu parado enquanto seu oponente se erguia saindo dos destroços que haviam em cima dele, ambos os oponentes ficaram parados somente se olhando em plena batalha, eles talvez estivessem se analisando ou algo do tipo.
Shisui:
- Spoiler:
- HP :
(165/180)
Stamina :
(150/150)
Chakra :
(151/215)
Yusuke:
- Spoiler:
- HP :
(190/200)
Stamina :
(150/150)
Chakra :
(136/180)
Esta com cortes pelo corpo, nada muito grave.
Obs: Shisui essa técnica tem que ser usada com mais uma invocação em campo, não só a usando sem saber qual sera a invocação que cairá. Desconsiderei ambos os movimentos pois cada um estava de certa forma ligado ao outro.
Zens: 6
Yusuke sua vez.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
OFF : Yusuke reiniciou a conta, ele tá sem jutsus, acho que ganhei, ou ele vai lutar de kunai ?
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Depois de ficar olhando para meu oponente, decidi que aquilo estava na hora de acabar, fiz vários deles e fui em direção ao meu oponente para acertá-lo no peito com meu jutsu e matar este na hora.
Chidori
(Chidori)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
OFF : Tô querendo antecipar qualquer movimento dele u.u
Depois de ficar olhando para o meu oponente, entes de ele fazer qualquer coisa, eu concentrei meu chakra e fiz os selos e lancei uma grande rajada de fogo contra meu oponente, estava na hora de acabar com aquela luta.
Depois de ficar olhando para o meu oponente, entes de ele fazer qualquer coisa, eu concentrei meu chakra e fiz os selos e lancei uma grande rajada de fogo contra meu oponente, estava na hora de acabar com aquela luta.
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Distância: Longa
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Última edição por Shisui em Dom Nov 24, 2013 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Quando vi que meu oponente fazia selos, eu concentrei meu chakra Raiton e fiz uma barreira de Raiton é minha frente para me proteger.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Somatória dos Pontos:
Justice: 214
Shisui: 134
Narração:
A luta entre dois Uchihas continuava, os dois estavam bem próximos um do outro, Justice fez selos e usou um jutsu de curta distância contra seu alvo, que também fez selos, mas quando estava na metade deles, foi atingido no peito por um jutsu raiton muito mortal, Shisui já caía no chão, estava morto.
Observações:
Nas narrações anteriores, é mostrado que Shisui tenta socar Yusuke e matá-lo com um jutsu de curta distância, e como na última narração eles estavam apenas se olhando, deduzi que eles estavam bem próximos e talvez, as somas viessem até a ser desnecessárias.
Justice: 214
Shisui: 134
Narração:
A luta entre dois Uchihas continuava, os dois estavam bem próximos um do outro, Justice fez selos e usou um jutsu de curta distância contra seu alvo, que também fez selos, mas quando estava na metade deles, foi atingido no peito por um jutsu raiton muito mortal, Shisui já caía no chão, estava morto.
Observações:
Nas narrações anteriores, é mostrado que Shisui tenta socar Yusuke e matá-lo com um jutsu de curta distância, e como na última narração eles estavam apenas se olhando, deduzi que eles estavam bem próximos e talvez, as somas viessem até a ser desnecessárias.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin