[Luta em OFF] Kojiro e Kaguya Yusuke vs Victor Uchiha
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em OFF] Kojiro e Kaguya Yusuke vs Victor Uchiha
Kojiro e Yusuke iniciam a batalha!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Re: [Luta em OFF] Kojiro e Kaguya Yusuke vs Victor Uchiha
Chegava no local levando pouco equipamento!
-LETS GO GO GO!
-LETS GO GO GO!
- ARMAS:
10 kunais
2 shurikens
1 bomba de fumaça
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Chego no local com minha foice nas costas e alguns equipamentos em minha bolsinha ninja localizada em meu traseiro.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Foice Elemental
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Par de Pesos, 5 Pílulas de Soldado
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chego ao campo de batalha com o produtor de bolhas em mão, e fico a dez metros de Kojiro e Yusuke.
Produtor de Bolhas
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Eu vendo que meu aliado e meu oponente chegavam ao local da batalha, eu ficava do lado de Kojiro a uns 4 metros dele, logo eu lançava quatro Kunais em direção ao corpo de Victor(Peito esquerdo e Braço Direito), e logo utilizava um Fuuton para dar ainda mais velocidade nas armas...
- VAMOS LÁ KOJIR! GO!
- VAMOS LÁ KOJIR! GO!
Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendavall)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu balançava minha cabeça respondendo Yusuke e vendo que ele começava a atacar, eu não fico para trás. Para aumentar o poder do ataque de meu parceiro de equipe, solto de minha boca 10 bolas de fogo e essas eu consigo manipulá-las então mando elas na direção das kunais para criar um tipo de housenka tsumabeni e junto com o fuuton de Yusuke para deixar o ataque mais forte. Eu pretendo manipular as kunais com o fogo para 1 delas ir na altura da perna de meu sensei, outra na barriga, no pescoço e na cabeça. As 6 bolas de fogo restantes, irão de encontro na altura do pé de Victor um pouco a frente para acontecer uma explosão. As bolas de fogo que não estarão nas kunais, irão chegar perto de Victor primeiro, criando a explosão.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124-acoes-secretas-kojiro#65469
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124-acoes-secretas-kojiro#65469
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Estando a dez metros de meus inimigos, estendo minha mão assim que eles se movem. Para me defender, criei um domo de bolhas ao redor de mim ao estender o meu braço direito. Depois dos ataques cessarem, desfaria o domo de bolhas e usaria o meu produtor de bolhas para criar um clone feito de sabão mesclado com Chakra. Ele permaneceria ao meu lado com o seu produtor de bolhas guardado no bolso do quimono, assim como eu. Então, o mesmo juntaria suas mãos para formar um vórtex de água ao nosso redor, que explodiria e inundaria o campo de batalha completamente.
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 149
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu de Bolhas de Sabão para criar um domo feito de bolhas bastante resistente, ao redor de si mesmo e de seus aliados. O Escudo é resistente o bastante para suportar grandes explosões.
Shabondama Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Bolhas)
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 145
Descrição: Utakata cria clones que quando atacados estouram como se fossem bolhas.
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu puxava minha espada de ossos e realizava o Kaze Kiri, pra defender meu corpo todo!
- Lets' Go Kojiro!
- Lets' Go Kojiro!
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Faço meu chakra suiton, desde o chão até a cabeça girar como um furacão para que assim eu conseguisse me defender do grande tornado de água de meu sensei.
Mizu no Tatsumaki(Tornado d`Água)Quem Usa: ShibukiRank: BDistância: MédiaNota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.Descrição:Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livrementepara jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Ação de Kojiro:
Na verdade as direções que eu disse que as kunais manipuladas com Katon iriam, eram erradas. Depois que eu fizer a explosão a frente do pé de Victor (pretendo fazer isso no mesmo momento em que Yusuke ataca as kunais com o fuuton), as kunais de yusuke pegarão fogo com meu housenka, assim eu as manipularei fazendo 2 delas subirem e descerem no meio da cabeça de meu sensei, 1 de cada lado. As outras 2 restantes irão 1 na diagonal esquerda e outra na diagonal direita para perfurar a barriga de Victor e ao mesmo tempo pegar fogo. Lembrando que o fogo vai expandir, ficar mais forte, pelo fuuton.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Somas:
Kojiro> 116
Yusuke> 113+40 = 153
Total: 269
Victor> 680
Narração
Uma luta era iniciada no local, Dois gennins iniciavam a batalha, os dois mandavam uma poderosa combinação de armas com ninjutsus elementais, que chegavam no Chuunin Victor e provocavam uma enorme explosão, porém os gennins ficaram espantados com o que viram, Victor havia se defendido do ataque e agora criava um clone, que começava a inundar o campo de batalha, a água atingia os dois gennins e os jogava para trás, Yusuke caía em um lago do campo de batalha e agora estava submerso.
Obsevações
Yusuke morrerá afogado na proxima rodada caso não chegue até a superfície.
Kojiro está á cerca de 20 Metros dos dois Victors, está caído no chão.
Status
Kojiro
HP: 150-20 = 130
Chakra: 150-10 = 140
Yusuke
HP: 170-40 = 130
Chakra: 150-10 = 140
Victor
HP: 180
Chakra: 195-36 = 159
----
Vez do Uchiha!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
O Suishouha de meu Bunshin inundara o campo de batalha, agora, só precisava seguir com o meu plano. Comecei a fazer selos de mão para que um grande dragão de água emergisse da mesma ao mesmo tempo em que me movia junto ao meu clone para ficar a 5 metros dos Gennins. O meu Shabondama Bunshin levantaria a mão para criar um rio de lama na água, aumentando assim a velocidade que o dragão de água percorreria de forma que atingisse os dois adversários em uma onda de lama.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Zabuza Momochi, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki, Houki, Yagura, Yamato, Shibuki, Shizuku, Kosuke Maruboshi, Kajika, Tobirama Senju, Mei Terumi, Kabuto Yakushi
Rank: A(Aprimorada)
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Doton - Doro Houshi
(Estilo Terra - Silhueta de Lama)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O usuário levanta sua mão invocando um rio de lama para deixar os inimigos pegajosos e vulneráveis à técnicas do Estilo Relâmpago. Essa técnica pode ser usada em conjunto com Jutsus do Estilo Água para ter sua velocidade e eficiência aumentados.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu estava de baixo da água, mais logo eu nadava até a margem do rio e do campo que estava inundado, logo eu vendo as ações de meu inimigo eu saltava para fora da água e assim usava um Shunshin de ar para aparecer do outro lado do campo, há 12 metros de Victor e de Kojiro, assim eu usava o Mizu no Kinobori para ficar sobre a água.
Logo como ataque, eu lançava cinco Kunais em direção ao Bunshin de Victor, na altura de sua cabeça e braços!!!
Logo como ataque, eu lançava cinco Kunais em direção ao Bunshin de Victor, na altura de sua cabeça e braços!!!
Ação Secreta 1: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3327-acoes-secretas-kaguya-yusuke#65514
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Me levanto após ter recebido um ataque. Ao me levantar, retiro meus 2 pesos que estão 1 em cada perna deixando ali mesmo, assim eu ficaria mais veloz. Com essa velocidade, corro em direção de meu sensei de um lado para o outro para dificultar de ser atacado e vejo que ele está fazendo uma grande quantidade de selos. Ativo meu byakugan e para aproveitar esse tempo em que ele gasta fazendo os selos, tento chegar perto dele para poder realizar a minha mais especial técnica. A sua frente, farei vários ataques usando apenas dois dedos, os dedos atacarão os tenketsus de Victor mas especificamente os tenketsus onde se localizam os órgãos internos. Por exemplo, pulmão, coração.. nos órgãos que passar os tenketsus eu farei meu ataque, e isso com intuito de fazer danos internos para que meu sensei ficasse impossibilitado de lutar.
- veja:
- https://www.youtube.com/watch?v=_mf8-zJ-zsE&hd=1
Desse mesmo jeito, acertando as áreas do corpo onde se localizam os órgãos.
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o Taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos veem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa: Rock Lee, Idate Morino
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apenas estendi a mão após meu ataque visando proteger eu e meu clone com um domo de bolhas.
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolhas)
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu de Bolhas de Sabão para criar um domo feito de bolhas bastante resistente, ao redor de si mesmo e de seus aliados. O Escudo é resistente o bastante para suportar grandes explosões.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Narração
Victor e seu clone agora agiam, Victor criava um dragão de água, enquanto seu clone criava um rio de lama para transformar o dragão em um dragão de lama, Yusuke tinha acabado de nadar até a superficie, porém ele e seu companheiro Kojiro eram atingidos e lançados no rio, que agora estava repleto de lama, agora os dois gennins estavam a beira da morte.
Observações
Yusuke e Kojiro morrerão afogados na proxima rodada caso não cheguem até a superfície.
Status
[b]Kojiro
HP: 130-30 = 100
Chakra: 140
Yusuke
Victor Uchiha
Chakra: 79-20 = 59
Clone[/b]
HP: ---
Chakra: 79-10 = 69
---
[b]Vez da Dupla!
[/b]
Victor e seu clone agora agiam, Victor criava um dragão de água, enquanto seu clone criava um rio de lama para transformar o dragão em um dragão de lama, Yusuke tinha acabado de nadar até a superficie, porém ele e seu companheiro Kojiro eram atingidos e lançados no rio, que agora estava repleto de lama, agora os dois gennins estavam a beira da morte.
Observações
Yusuke e Kojiro morrerão afogados na proxima rodada caso não cheguem até a superfície.
Status
[b]Kojiro
Yusuke
Victor Uchiha
Chakra: 79-20 = 59
Clone[/b]
HP: ---
Chakra: 79-10 = 69
---
[b]Vez da Dupla!
[/b]
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Vendo minha situação eu nadava até a superficie e olhava para os lados, vendo Victor e seu clone, eu então ficava de pé sobre a água usando o Mizu no Kinobori e logo depois eu olhava e mirava meu olhos na direção de victor, assim sacava uma bomba de fumaça e lançava até ele para que ele ficasse sem visão! Logo depois como eu sabia sua posição e do seu clone assim eu corria para o lado de Kojiro para que não ficasse ao alcance de Victor(Caso um golpe reto aconteça), assim eu ficava a dois metros de kojiro(Para o lado direito) para o lado em que o clone estava, logo depois eu pegava todas minhas dez shurikens e as envolvia com um chakra de meu elemento, todas elas iam em direção ao clone, exceto uma que ia em direção a victor! Assim eu novamente me mexia e ficava correndo de um lado para o outro...
- Droga...
- Droga...
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12.222222328186035px; font-style: normal; line-height: 18.19444465637207px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Bomba de Fumaça[/b]
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa,
confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12.222222328186035px; font-style: normal; line-height: 18.19444465637207px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Shuriken[/b]
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Descrição: Adicionando seu Chakra [b class="coloradmin" style="margin: 0px; padding: 0px; font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12.222222328186035px; font-style: normal; line-height: 18.19444465637207px; background-color: rgb(214, 214, 214); color: rgb(170, 0, 0);"]Fuuton[/b] em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu estava sendo levado por uma água misturada com lama, e logo eu estava no rio. Para poder sair dele e depois atacar meu sensei, nadei com a maior velocidade e chegando na superfície taquei uma bomba de fumaça a 1,5m a minha frente.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124-acoes-secretas-kojiro#65652
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124-acoes-secretas-kojiro#65652
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Juntamente com o meu Shabondama Bunshin, preparamos nosso próximo movimento. Enquanto o mesmo estendia a mão para criar um domo de bolhas ao nosso redor, eu fiz um único selo de mão para que toda a água com lama criada pela combinação do Suishouha, Suiryuudan e Doro Houshi se transforme em um grande pântano para engolir meus dois inimigos que julguei ainda estarem vivos e sendo levados pelas ondas criadas pela explosão do dragão.
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolhas)
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando - o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Meu oponente estava ileso, sem quase mais nada o que fazer eu me via em um Pantâno, eu então com muito esforço consegui ficar de pé por alguns segundos, para tentar me desviar eu usava meu Sunshin no Jutsu de meu elemento para que eu aparecesse atrás de Victor uns seis ou setem metros, logo eu finalizava minhas ações...
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Preparo um kawarimi para aparecer se for atingido aparecer perto do outro lado do lago e me movo a 1 metros atrás ficando na ponta do solo, quase no lago.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Ação de Kojiro:
- Narração:Kojiro escreveu:Após nadar, chegar na superfície, taquei uma bomba. Aproveitando que a fumaça faria com que meu sensei não me visse, retirei meus pesos, tudo muito rápido para nenhum tempo ser desperdiçado, e com meu byakugan ativado olhava pela bomba de fumaça observando o chakra de Victor. Com isso, eu saberia qual seria sua posição no campo de batalha, o que me facilitaria o ataque. Sabia que ele mesmo que eu atacasse pela fumaça, faria um escudo de bolhas, se defendendo com facilidade. Ele parecia não estar muito longe de mim, então aproveitei isso para criar um clone e com ele fazer algo ótimo. Em poucos segundos, fiz um clone de água, esse estava com seu byakugan também ativado e pronto para começar o ataque. O clone concentrando chakra doton fez com que a terra ficasse mole e com isso, ele fez um buraco e desceu nela se movimentando abaixo do chão. A ideia era o clone se movimentar por debaixo da terra para ir até atrás de Victor, e se ele fizesse o escudo que eu já sabia que ele poderia usar, o clone esperaria até ele sair desse escudo para atacar com uma kunai no começo de seu pescoço, a fincando até o fim para matá-lo instantaneamente. E enquanto a réplica do garoto ia até seu sensei por debaixo da terra, aproveitando a fumaça ainda restante, Kojiro se movimentava para trás sobre a água para chegar até o outro lado do campo de batalha. Lá, há alguns arbustos(Vejo isso na imagem) e nesses irei me esconder e apenas observar o que o sensei irá fazer. Se o ataque de meu clone falhar, estarei pronto para arremessar uma kunai na altura do pescoço de Victor.
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa: Rock Lee, Idate Morino
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kunai
Clone:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Kunai
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Toupeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: A técnica torna a terra fina a ponto do Shinobi poder cavar facilmente com ela, podendo sentir o que está acontecendo na superfície mesmo no subsolo e assim com total certeza de onde o inimigo está.
A luta estava chegando em seu fim, Victor e seu clone agiam, o clone criava um escudo de bolhas ao seu redor, Victor criava um pântano para afundar os dois Gennins na lama, assim era feito, Kojiro e Yusuke nem tinham tempo de reação, logo eram engolidos pelo pântano, e agora ambos estavam mortos.
Status
Kojiro
HP: 000
Chakra: 000
Yusuke
HP: 000
Chakra: 000
Victor Uchiha
Chakra: 49
Clone de Victor
HP: --