[Duelo OFF] - Seawolf VS Shisui e Kaguya Yusuke
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duelo OFF] - Seawolf VS Shisui e Kaguya Yusuke
Postem chegada! Após isso, Shisui inicia seguido por Yusuke!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo OFF] - Seawolf VS Shisui e Kaguya Yusuke
Chegava no local e ficava em cima de uma pedra agachado!
Armas:
10 kunais
10 shurikens
1 bomba de fumaça
1 pincel e um pergaminho em branco
Armas:
10 kunais
10 shurikens
1 bomba de fumaça
1 pincel e um pergaminho em branco
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Chegava do lado do meu amigo e sentava do lado dele
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Seawolf chegava no local e pulava na água, ele então nadando avistava seus oponentes, ambos eram seus aluno, ele então continuava a nadar, depois de um tempo, ele deixava metade de seu corpo para fora da água e observava seus alunos, ficando á 20 metros deles.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Se levantando já queria colocar o sensei em um Genjutsu
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vendo que meu companheiro e sensei chegavam via que Shisui atacava, eu então sorria e fazia alguns selos de mão e logo lançava uma bola de ar contra meu sensei.
Fuuton - Kiryuu Ranbaku
(Estilo Vento - Corrente de Ar)
Distancia: Média
Selos: Bode
Descrição: Um Jutsu que cria uma bola de ar com volume parecido com uma bola de fogo ao ser usada por vários ninjas ao mesmo tempo, sendo assim seu poder tornando-se variável a quantidade de Shinobis.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seawolf logo saía da água o mais rápido que podia e ficava em pé sobre a mesma, logo depois sacava uma kunai com papel explosivo e lançava contra os pés dos garotos.
-Livrem-se disso!
-Livrem-se disso!
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Faz seu escudo com intensão de se defender.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Eu logo vendo que meu sensei sacava uma kunai, eu usava o Kaze kiri no Jutsu para me defender e mandar a kunai para longe com a força do vento, assim não deixar a explosão acontecer, logo depois eu ia para a água. E ficava a 18 metros de meu sensei.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Observações - Genjutsu de Shisui desconsiderado por dois motivos: A falta de agulhas necessárias para produzir os sons que prendem o inimigo na ilusão, e o Fuuton usado por Yusuke que estava ao seu lado. O vento não só inutilizaria a agulha, como iria bloquear o pequeno som causado pelos Senbons que talvez nem alcançassem Seawolf.
Em meio a um grande lago, um duelo um pouco irregular se inicia. Um Jounnin da Vila da Nuvem enfrentava dois Gennins de diferentes vilas, que estavam a vinte metros do ninja mais experiente, cuja se encontrava submerso na água. Em um rápido movimento, o Jounnin de Kumo se levanta e lança uma única Kunai equipada a um Papel Bomba contra os pés dos garotos. Antes que a faca pudesse chegar ao seu destino, um dos Gennins, Yusuke, utilizou do seu domínio no vento para criar uma forte corrente de ar que inutilizou as Kunais. Após as facas caírem na água, esse mesmo Gennin pairou sobre a água para ficar agora a dezoito metros do oponente, enquanto que o outro Gennin, Shisui, permaneceu parado.
- Shisui está a vinte metros de Seawolf, que está sobre a água, assim como Yusuke que está a dezoito metros do Jounnin.
- Após a ativação do Mizu no Kinobori, a técnica gastará 3 de Chakra por rodada.
Yusuke Kaguya
HP: 120
Chakra: 100 - 12(Kazekiri) - 5(Mizu no Kinobori) = 83
Shisui Uchiha
HP: 100
Chakra: 115
Seawolf Hyuuga
HP: 280
Chakra: 280 - 5(Mizu no Kinobori) = 275
- Somas:
- Kunais e Kazekiri no Jutsu
Kunais - Força(2) + Agilidade(35) + Precisão(4) = 41
Kazekiri - Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(31) + Agilidade(39) + Ninjutsu Nível 1(10) = 139
Narração
Em meio a um grande lago, um duelo um pouco irregular se inicia. Um Jounnin da Vila da Nuvem enfrentava dois Gennins de diferentes vilas, que estavam a vinte metros do ninja mais experiente, cuja se encontrava submerso na água. Em um rápido movimento, o Jounnin de Kumo se levanta e lança uma única Kunai equipada a um Papel Bomba contra os pés dos garotos. Antes que a faca pudesse chegar ao seu destino, um dos Gennins, Yusuke, utilizou do seu domínio no vento para criar uma forte corrente de ar que inutilizou as Kunais. Após as facas caírem na água, esse mesmo Gennin pairou sobre a água para ficar agora a dezoito metros do oponente, enquanto que o outro Gennin, Shisui, permaneceu parado.
Observações
- Shisui está a vinte metros de Seawolf, que está sobre a água, assim como Yusuke que está a dezoito metros do Jounnin.
- Após a ativação do Mizu no Kinobori, a técnica gastará 3 de Chakra por rodada.
Status
Yusuke Kaguya
HP: 120
Chakra: 100 - 12(Kazekiri) - 5(Mizu no Kinobori) = 83
Shisui Uchiha
Seawolf Hyuuga
Chakra: 280 - 5(Mizu no Kinobori) = 275
- Recompensas Atuais:
- Kaguya Yusuke - Kazekiri no Jutsu(Rank B)
Tota; 1,5 em Fuuton
Victor Uchiha - 2 Zens
Vez de Seawolf!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Seawolf rapidamente fez uma lança de chakra Raiton se estender por sua mão, o objetivo era cortar as pernas do Gennin mais próximo(Yusuke) e fazê-lo cair dentro da água.
Chidori Eisou
(Chidori Pilar Laser)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Dispenso defesa. Pulo para atrás de seu oponente e utilizo o jutsu em seu braço para evitar com que cortasse a perna de seu parceiro.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Como defesa na água eu usava o Kaze Kiri no Jutsu para me defender, logo depois eu usava uma bola de ar contra meu sensei!
Fuuton - Kiryuu Ranbaku
(Estilo Vento - Corrente de Ar)
Distancia: Média
Selos: Bode
Descrição: Um Jutsu que cria uma bola de ar com volume parecido com uma bola de fogo ao ser usada por vários ninjas ao mesmo tempo, sendo assim seu poder tornando-se variável a quantidade de Shinobis.
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da ág
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Após ter criado a lança de chakra Raiton, o Hyuuga usava seu chakra Fuuton para se movimentar rapidamente e escapar de ataques lançados por seus alunos, ele ficaria a cerca de três metros para a direita de onde estava.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Observações - Peço desculpas pela demora, estive meio ausente esses dias por conta dos Jogos Interescolares na escola.
Shisui, você não tem o dom de pular vinte metros e aparecer atrás do oponente.
A batalha continuava, e Shisui decidia continuar parado, enquanto seu parceiro Yusuke era atingido e tinha seus pés cortados por uma lança de raio criada por Seawolf. A água do lago estava manchada com o sangue do playboy, já afundado na água. Logo morreria se não escapasse dali.
- Seawolf está a vinte metros de Shisui que ainda está parado, e a dezoito de Yusuke, que morrerá afogado se não escapar na próxima rodada.
- Yusuke está sem pés, perderá 30 em Agilidade e 20 de Stamina por rodada se não estancar o sangramento nos pés. Em duas rodadas morrerá por hemorragia.
Yusuke Kaguya
HP: 120 - 50(Chidori Eisou) - 20(Sangramento) = 40
Chakra: 100
Shisui
Seawolf
Chakra: 275 - 30(Chidori Eisou) - 5(Mizu no Kinobori) = 240
Shisui, você não tem o dom de pular vinte metros e aparecer atrás do oponente.
- Somas:
- Chidori Eisou e Kazekiri no Jutsu
Chidori Eisou - Ninjutsu(400) + Controle de Chakra(360) + Precisão(4) + Rank S(40) + Ninjutsu Nível 10(150) = 954
Kazekiri - Ninjutsu(10) + Controle de Chakra(40) + Agilidade(39) + Rank B(20) + Ninjutsu Nível 1(10) = 119
Narração
A batalha continuava, e Shisui decidia continuar parado, enquanto seu parceiro Yusuke era atingido e tinha seus pés cortados por uma lança de raio criada por Seawolf. A água do lago estava manchada com o sangue do playboy, já afundado na água. Logo morreria se não escapasse dali.
Observações
- Seawolf está a vinte metros de Shisui que ainda está parado, e a dezoito de Yusuke, que morrerá afogado se não escapar na próxima rodada.
- Yusuke está sem pés, perderá 30 em Agilidade e 20 de Stamina por rodada se não estancar o sangramento nos pés. Em duas rodadas morrerá por hemorragia.
Status
Yusuke Kaguya
HP: 120 - 50(Chidori Eisou) - 20(Sangramento) = 40
Chakra: 100
Shisui
Seawolf
Chakra: 275 - 30(Chidori Eisou) - 5(Mizu no Kinobori) = 240
- Recompensas Atuais:
- Kaguya Yusuke - Kazekiri no Jutsu(Rank B)
Tota; 1,5 em Fuuton
Seawolf - Chidori Eisou(Rank S)
Total: 4,0
Victor Uchiha - 2 Zens
Vez de Shisui!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vendo o parceiro afundar na água, Shisui decide que é hora de se mover, vai correndo sobre a água e atira seu jutsu em direção a barriga do oponente.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Estava numa situação critica, via meu sangue manchar a agua , estava prestes a ter um morte sem graça, mais eu não queria isso, eu nadava para a frente vendo meu oponente com um pouco de dificuldade, então eu nadava até chegar atrás dele, logo eu boiava e usava o Mizu no Kinobori para ficar sobre a água, depois eu usava uma técnica médica para para a emorragia, depois visto que havia dado uma melhorada eu logo fazia uma pequena surpresa sorrateira para meu sensei, eu então dava alguns passos silenciosos até ficar a um metro de Sea, logo eu tentava dar um soco nas costas dele com minha maior força...
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Off: JÁ PASSO 24 HORAS!!!
Creio que ele forá atingido!
Creio que ele forá atingido!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Observações - Infração para Seawolf por não postar. Desconsiderado o movimento de Yusuke, já que uma técnica médica obviamente não recriaria seus pés cortados.
Após ter cortado fora com um Raiton os pés de um de seus alunos, Seawolf parecia estar abismado, pois permaneceu parado durante essa " rodada ". Enquanto isso, Yusuke usou de seus poderes médicos para parar o sangramento em seus pés. Shisui que até então não havia se movido, fez o selo do Tigre e disparou uma esfera de fogo azul da boca. A esfera em forma de rato explodia e se dividia em bolas menores que acertavam a barriga de Seawolf, deixando algumas queimaduras e fazendo com que o Jounnin caísse na água.
- Seawolf está afundando a 20 metros de Shisui, e a 18 de Yusuke.
- Seawolf morrerá afogado na próxima rodada se não escapar, e perderá 10 de HP por rodada se não curar suas queimaduras na barriga.
Yusuke Kaguya
HP: 40 + 12(Chukketsu Naosu) = 52
Chakra: 100 - 10(Chukketsu Naosu) = 90
Shisui Uchiha
Chakra: 115 - 7(Mizu Kinobori) - 12(Nezumi Kedama) = 96
Seawolf
HP: 280 - 20(Nezumi Kedama) - 10(Queimaduras) = 250
Chakra: 240
- Somas:
- Desnecessárias
Narração
Após ter cortado fora com um Raiton os pés de um de seus alunos, Seawolf parecia estar abismado, pois permaneceu parado durante essa " rodada ". Enquanto isso, Yusuke usou de seus poderes médicos para parar o sangramento em seus pés. Shisui que até então não havia se movido, fez o selo do Tigre e disparou uma esfera de fogo azul da boca. A esfera em forma de rato explodia e se dividia em bolas menores que acertavam a barriga de Seawolf, deixando algumas queimaduras e fazendo com que o Jounnin caísse na água.
Observações
- Seawolf está afundando a 20 metros de Shisui, e a 18 de Yusuke.
- Seawolf morrerá afogado na próxima rodada se não escapar, e perderá 10 de HP por rodada se não curar suas queimaduras na barriga.
Status
Yusuke Kaguya
HP: 40 + 12(Chukketsu Naosu) = 52
Chakra: 100 - 10(Chukketsu Naosu) = 90
Shisui Uchiha
Chakra: 115 - 7(Mizu Kinobori) - 12(Nezumi Kedama) = 96
Seawolf
HP: 280 - 20(Nezumi Kedama) - 10(Queimaduras) = 250
Chakra: 240
- Recompensas Atuais:
- Kaguya Yusuke - Kazekiri no Jutsu (Rank B)
Tota; 1,5 em Fuuton
Seawolf - Chidori Eisou(Rank S)
Total: 4,0 em Raiton
Shisui: Nezumi Kedama(Rank B)
Total: 1,5 em Katon
Victor Uchiha - 6 Zens
Vez de Seawolf!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Seawolf estava se afogando, porém nadava o mais rápido que podia e novamente ficaria de pé sobre a água, depois disso iria soltar uma lâmina de vento na direção do tórax de Shisui, assim seria sua tentativa de matá-lo.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Eu vendo que meu sensei havia realizado selos e não tinhaa contecido nada, só poderia ser uma técnica Fuuton, e eu não tinha nenhuma técnica que podia pará-lá, fiquei pensando e tive uma ideia, então eu desativei o Mizu no Kinobori, para afundar na água, logo depois fui nadando até a margem e fiquei em pé na terra, então usei meu jutsu em direção á cabeça dele.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Última edição por Shisui em Sáb Dez 14, 2013 2:18 pm, editado 5 vez(es)
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Meu sensei não havia me atacado diretamente, por isso aproveitei o tempo em que este estava se levantando na água para ataca-lo, eu sacava duas kunais e as lançava em direção as costas dele...
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Depois de seu ataque, Seawolf iria começar um giro intenso para performar o Hakkeshou Dai Kaiten e assim se defender de possíveis ataques, e ao mesmo tempo levantar bastante água. Ele levantaria água, porém ainda assim ficaria de pé sobre o líquido.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga
Rank: A
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e consequentemente é mais poderoso.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Como Shisui ainda não posto eu dispenso Defesa \o/
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Como Shisui ainda não posto eu dispenso Defesa!
te]
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Página 1 de 2 • 1, 2