[Treino Individual] Kaguya Hayato
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Individual] Kaguya Hayato
Relembrando a primeira mensagem :
Sensei : Zangetsu Night.Sensei boss e.e'
Regras:
Numero de post's para cada rank de jutsu treinado:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | X |
Última edição por Kaguya Hayato em Sex Set 20, 2013 9:24 am, editado 3 vez(es)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Kaguya Hayato
Doton - Suijiku Kabe
(Estilo Terra - Parede de Barro)
Quem Usa: Kitsuchi, Shikamaru Nara, Chouji Akimichi, Ino Yamanaka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 630
Descrição: Uma técnica Doton bastante simples, onde o usuário põe suas duas mãos no chão para levantar uma parede de barro, que apesar de ser fraca pode ser usada para reduzir a velocidade de algum ataque direcionado contra o usuário.
Sou de Iwa Então Tenho vantagem em doton
----------------------------------------------
[1/4]
Estava com preguiça de mover um dedo , mas com medo também de levantar porque vai que acontece algo novamente comigo , mas eu preciso , tenho de fazer algumas coisas . Me levantei e - Ah não tu denovo não , sai barata ! . Pulei na cama e pulei pela janela e sai vuando com o bakujutsu .
[2/4]
Lá de cima dei um grito - Mãaaaaaaaaaaaae tira a barata dai , ela vai me matar , anda rapidoo . Minha mãe logo foi lá correndo , e quando percebeu que era só uma barata a tirou e gritou para min ~Deixa de ser mulherzinha é só uma barata . aquilo me irritou bastante , mas deixa queto , voltei e entrei para dentro de casa .
[3/4]
"Droga de barata , só me faz passar vergonha" pense comigo mesmo , acho que já esta na hora de eu enfrentar meu trauma ! . E isso iria fazer , corre até a rua onde minha mãe havia jogado a barata e mal olhava para ela , então bati a mão no chão e uma grande parede de doton se ergueu .
[4/4]
Dei um chute na parede e fiz com que ela caísse sobre a barata então olhei para cima e disse para o mundo - E agora barata fedida ? , hãm , hãm ? . Achei que estava pirando , mas eu estava satisfeito , então resolvi volta para minha casa e me deitar na minha casa e dormir sem sonhar em nada .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Doryuu Jouheki
(Estilo Terra - Parede de Terra)
Quem Usa: Yamato
Distância: Curta
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande montanha sob si mesmo. Para manter a montanha erguida, ele precisa continuar consumindo seu Chakra.
Sou De Iwa Então Tenho Vantagem Em Doton
---------------------------------------
[1/4]
Depois de ter passado meu trauma de baratas eu não tinha com oque mais me preocupar então acordei com um belo sorriso no rosto e logo levantei e meu quarto já estava arrumado então levaitei e fui comer alguma coisa junto a minha mãe , tinha torrada , coisa que eu adoro , então sentei na cadeira e comi junto a ela .
[2/4]
Depois de comer eu sai na rua procurando algo a fazer eu vi um campo , mas achei não ir lá , então depois de um tempo um menino olhou para min e perguntou se eu era um ninja de verdade e pediu para min provar , logo olhei e respondi claro ,vamos em um capo ali vou te mostrar minhas técnicas .
[3/4]
Estavamos chegando no campo e ele me irrotou novamente ~Acho que você não é ninja não em .. nem fiz questão de responder pois era um mero idiota me atrapalhando , então nos chegamos no campo e logo fiz um espinho de lama nascer quase que embaixo dele , ele disse ~Só isso ? . Isso me irritou mais ainda
[4/4]
Já estava querendo matar o menino , ainda não tinha motivos então ele repetiu ~Só isso seu fracote ? , eu te venço com um dedo . Depois dele dizer isso eu me irritei até o limite , meu chakra doton se libertou e eu ergui uma grande parede de terra abaixo de min , ele pregou os olhos e sai correndo e eu voltei para minha casa . Ainda assombrado pelos homens '
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Kouka no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de Petrificação)
Quem Usa: Gitai
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Por meio do seu Chakra Doton, o usuário cria uma armadura de terra que envolve todo o seu corpo. A armadura pode ser usada para criar armas feitas de pedra para ataques físicos.
Sou de iwa então tenho vantagem em doton
-------------------------------------------
[1/4]
Em meu sonho eu havia virado um monte de pedra , que transformava o braço em uma faca ou algo do tipo , eu era o bonzão nada me destruiria pena que era no sonho . Consegui destruir uma vila eu era gigante , E então depois de um tempo dormindo eu acordei feliz com meu sonho e triste por não ser realidade .
[2/4]
Me levantei e fui me arrumar , depois de me arrumar decidi ir procurar meu sensei para que ele me ajudasse , então fui para a rua , subi em um predio para achar ele mais facilmente , e então depois de um tempo eu o lucalizei e fui até onde estava , cheguei nele e pedi uma nova técnica
[3/4]
Ele tirou um pergaminho da mochilha e me entregou , e então agradeci e fui voando até meu campo de treino , vi algumas lutas de jounnin , não sabia se era apenas lutas ou treinos praticos , mas decidi não me incomodar com isso , logo cheguei no meu campo , desci e fui para debaixo de uma arvore .
[4/4]
Peguei o pergaminho e comecei a ler , depois de um tempo eu acabei pegando no sono , acordei rapidamente e fui fazer o treino pratico , concentrei meu chakra doton e uma armadura começou a se fazer no meu corpo , então depois de dominar a técnica liberei meu chakra e fui embora a minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Sou de iwa então tenho vantagem em doton
--------------------------------------------
[1/4]
Acordei meio apavorado com meu sonho , algo estava mexendo comigo , então me levantei e fui ver minha mãe na cama , estava tudo bem , fui a cozinha beber agua e depois eu fui a sala assistir tv , do nada alguma coisa aconteceu na cozinha e fez barulho e eu instantaneamente solidifiquei meu corpo .
[2/4]
Depois de escutar o barulho eu comecei a temer de ter alguém ali , então me preparei e fui andando cautelosamente para ver oque era . Então me aproximei de um vulto e ele sumiu , bom não fazia a minima ideia do que era , mas fiquei com medo de ser algo estupido -q .
[3/4]
Então resolvi ir atrás de meu sensei , quando o achei pedi outra técnica , ele novamente retirou da sua mochila e me entregou e eu fui a uma mina fechada treinar lá , ele me disse que seria melhor lá do que no meu campo normal , então cheguei na minha e me sensei ali .
[4/4]
Abri o pergaminho e comecei a ler , era uma bem facil , não tão complicado , então me levantei e me preparei para começar o treino pratico , esperava não demorar pois minha mãe estava em casa me esperando , então logo dominei as pedras , ficando perfeito e então fui embora para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Doton - Arijigoku no Jutsu//Gamatatsu//Gamakichi//Doton - Kejuugan no Jutsu//Doton - Taiga Senbon//Doton - Doryou Dango//Doton - Tekkenrou//Doton - Doryuukatsu//Doton - Doryuuheki//Doton - Suijiku Kabe//Doton - Doryuu Jouheki//Doton - Kouka no Jutsu//Doton - Ganban Kyuu//Bakujutsu
Pontos elementares :16% doton
Pontos : 92
Pontos elementares :16% doton
Pontos : 92
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
------------------------------------------------------------------------------------
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Última edição por Aburame Hayato" em Sex Dez 20, 2013 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Última edição por Aburame Hayato" em Sex Dez 20, 2013 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Última edição por Aburame Hayato" em Sex Dez 20, 2013 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kikaichuu no Jutsu //Hijutsu - Mushi Kaina//Kikaichuu Tsumoji no Jutsu//Mushi Bunshin no Jutsu//Mushi Bougai no Jutsu//Kikaichuu no Tate//Mushimayu no Jutsu
Pontos Ganhs : 13
Pontos Ganhs : 13
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/10]
Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição:
Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o
inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
Estava em alto mar , em uma pequena missão para ver oque tinha nas profundezas do oceano , não sabia oque fazer além de ajudar o meu capitão , estava um temporal muito ruim , mal conseguia concentrar meu chakra , mas tinha de faze algo para melhorar aquilo peguei meu pergaminho e meu pincel , coloquei em cima de uma mesa e tentei desenhar.
[2/10]
Comecei desenhando a cabeça de um dragão mas balançava muito , errei varias vezes , e toda hora eu tinha de apagar com a mão , estava realmente muito difícil , mas eu tinha que conseguir , assim que desenhei a cabeça eu passei para o resto do corpo , as escamas e tudo mais , parecia muito borrado , mas eu não podia fazer muito mais que isso .
[3/10]
Com o barco balançando meu vidro de tinta caiu no chão e derramou para todos lados , como eu iria conseguir desenhar agora ? .. Tentei concentrar meu chakra na tinta do chão e passei o pincel e voltei a desenhar , pronto o dragão já estava feito então só me restava conseguir controlar meu chakra para ele subir e ficar abaixo do barco .
[4/10]
Estava ficando um pouco enjoado , não gostava de alto mar e então eu finalmente consegui controlar o chakra e o dragão começou a tomar tamanho , e ele subiu de uma vez só para o ar , e em um mergulho ele desceu , bateu na agua e criou uma onda , e se desfez pois eu esqueci de colocar meu chakra em volta dele e dei um grito - Droga !-
[5/10]
O capitão olhou para min e logo viu oque tinha acontecido , eu não tinha muita coisa para fazer e com o impacto do dragão na água uma onda se formou e estava vindo a direção do barco , tinha de pensar em algo rápido , controlei meu chakra , estendi um pergaminho rapidamente e mergulhei o pincel na tinta do chão , com isso eu comecei a desenhar .
[6/10]
Desenhei um tipo de uma aguia gigante , fechei meus olhos e fiz um selo , a águia se levantou e eu pulei para cima dela e dei um grito ao capitão -Vamos , pule logo !- E ele sem demora logo pulou para cima da águia e com meu comando ela voou rapidamente aos céus , pronto me livrei do barco , mas algumas coisas havia ficado lá .
[7/10]
Já não iria mais dar tempo de pegar , a grande onda já havia engulido ele para dentro da água , o capitão parecia um pouco triste e eu já estava me esgotando , mas nos viemos para ver oque tinha abaixo da água que assombrava ali , e então peguei a corda que o capitão havia trago e umas iscas grande , então pensei em algo e iria por em pratica logo .
[8/10]
Fiz com que a águia voasse mais baixo e assim eu joguei a corda com a isca dentro da água , mas não estava adiantando quase nada , pensei em outra coisa para ajudar , com meu chakra eu revesti o corpo da águia e do capitão , prendi a respiração e dei um mergulho na água , a pressão estava muito forte , resolvi maneirar um pouco , subi um pouco .
[9/10]
Estava muito arriscado eu resolvi voltar a terra , então me virei ao capitão e disse - Vamos voltar para terra firme esta bem ? , esta muito perigoso aqui . Ele ficou um pouco triste mais aceitou e então eu fiz um comando para águia ir na direção que apontei , no caminho eu vi algo na água , seria um vulto ou um bixo . Fiz a águia parar e logo fiz uma lança de terra .
[10/10]
Amarrei a corda na lança rapidamente e lancei com toda minha força , atingi algo e puxei e a águia voou mais alto , era um bixo enorme que estava ali , eu o matei rapidamente e o levei embora . o Capitão ficou um pouco assustado com aquilo , mas depois se acalmou , e assim que chegamos na terra eu fui embora para minha casa mais tranquilo .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/10]
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição:
Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode
ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas
de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados.
Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de
reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos
chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma
face séria da qual Sai se livra.
Estava em um navio de combate , não sabia bem se iriamos batalhar , me sentia meio angustiado e inútil, não podia fazer nada , eu estava realmente fraco , havia centenas de pessoas no navio , cada um fazendo algo para contribuir , e eu não tinha ideia do que fazer . Mas tinha de ter algo , então me levantei da cadeira que estava e fui até a sala do comandante .
[2/10]
Havia chegado lá e observei todos trabalhando , exeto o capitão sentado na poltrona dele , eu seria um capitão também? , sem fazer nada ? eu pensei comigo , e fui até ele e logo perguntei -Ei , tem algo que eu possa fazer ?- Ele olhou para min e falou rindo ~Você ? , vai lá espionar o inimigo~ , aquilo me deixou com raiva , mas eu iria fazer oque falou.
[3/10]
Fui até meu quarto e comecei a pensar como espionar o navio inimigo , teria de ser algo rapido , e mortal caso alguém me veja , comecei a pensar sobre meu ninpou se eu fizesse algo desse tipo iria dar certo , mas não sei não tenho vontade de morrer , mas tinha de fazer algo e então eu resolvi andar pelo navio .
[4/10]
Comecei a observar como o navio era ,presumindo que o do inimigo seria o mesmo , e então pensei em para-lo ou até mesmo explodi-lo , séria algo dificil mas não impossível e eu iria provar a todos que não sou um inutil , e então assim resolvi oque eu iria fazer , fui até meu quarto novamente e peguei pergaminhos e pinceis com tinta .
[5/10]
Então me levantei e fui andando até a parte de trás do navio , não tinha ninguém lá e ninguém iria tentar me impedir , com aquilo todos iriam me reconhecer como um "herói" , peguei os pergaminhos e os coloquei no chão , com o pincel eu comecei a desenhas uma águia , com garras longas , ela era bem grande eu teria de controla bem meu chakra .
[6/10]
E Então fechei meus olhos e realizei um selo , a águia começou a se levantar e com ela no ar eu pulei para cima dela que na mesma hora a tinta se desfez e eu acabei caindo , ainda não era o suficiente , mais controle de chakra para min conseguir , e assim eu desenhei novamente e ela começou a tomar forma , parecia mais robusta , pronta para voar .
[7/10]
Em um pulo eu fiquei acima dela e com meu comando ela bateu as asas e pegou uma velocidade incrivel , eu já conseguia ver o navio inimigo e com os pergaminhos na mochila eu os retirei e peguei o pincel junto , me assegurei acima da ave e abri outro pergaminho , e com o pincel desenhei um grande dragão .
[8/10]
Seria dificil conter o dragão e a ave , mas eu tinha de conseguir , e assim eu fiz o dragão tomou forma e em um megulho só mirando no navio inimigo desceu com uma grande velocidade , eu já esgotado não consegui mais conter e o dragão se desfez , chovendo tinta acima do navio inimigo , e agora iriam me perceber . Seria complicado agora
[9/10]
Achei que o inimigo já havia me avistado porém nem demostrou isso então fiquei mais tranquilo e resolvi entrar no navio e colocar papeis bombas e assim fiz , comandei a águia para descer a laterado do navio rapidamente , e depois concentrei chakra nos pés e subi o navio , havia 2 pessoas , então passei cautelosamente por trás deles e desci até as engrenagens do navio .
[10/10]
Escutei algumas vozes vindo de baixo , mas não me preocupei , coloquei a mão em meu bolso e havia apenas 5 papeis bombas então com os kikais eu coloquei um em cada lugar e com o doton eu endureci meu corpo e pulei do navio fazendo um buraco , a aguia me levou até meu navio e fui direto a sala de comando e disse -Observem oque eu fiz!- . Fiz um selo e o navio inimigo se explodiu , ficaram surpresos .
Andando pelo navio
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/10]
Ninpou - Dai Sumi Doragon
((Arte Ninja - Grande Dragão de Tinta)
Descrição: Um dragão chinês de tinta grande e comprido é desenhando, podendo ser feito mesmo dentro d'água. Ele chega a ter mais de vinte metros de comprimento, sua cabeça é maior do que um ser humano inteiro e uma mordida dele pode incapacitar ou matar.
Eu tinha uma nova missão, iria navegar pelos mares e ajudar os capitães a fazer oque queriam , seria uma missão simples e facil, ganharia uma boa recompensa , e poderia treinar técnicas no navio , nada poderia dar errado e então eu logo arrumei minhas malas , peguei muita comida e coloquei na mochila , pronto para ir .
[2/10]
Sai andando na rua , pensando em oque eu iria ter na viajem , seria algo facil e divertido ? , não fazia ideia , só tava doido para chegar logo e conhecer os tripulantes . Meu sensei passou no caminho e me perguntou ~Oque esta indo fazer ? , ou melhor onde vai ?~ Eu olhei para ele com um sorriso no rosto e respondi -Só Uma missão.-
[3/10]
Apos ter dito aquilo eu sai correndo para chegar mais rapido , porém minha mochila estava meio pesada e dificil de andar , mas sem problemas eu estava animado de mais para parar . Concentrei meu chakra nos pés e fui voando rapidamente , chamei uma pequena atenção mas nada de mais . Da onde eu tava eu já conseguia ver o navio , era bem grande .
[4/10]
Quando cheguei só vi 2 pessoas , o Capitão e uma outra pessoa , parecia que eu estava meio adiantado e o capitão me disse ~Vamos , entre vai navegar comigo por um bom e longo tempo , sera emocionante !~ Então eu logo entrei e fui ver onde eu ficaria quando cheguei eu achei meio grande e logo percebi que era ao lado .
[5/10]
Olhei ao capitão e disse -Esta ótimo para min , vou arrumar minhas coisas e já já vou para fora- Então empurrei umas malas para o canto , coloquei umas comidas na estante e fiz um cajado de doton para min ficar usando ele . E assim eu fui para fora , já tinha bastante pessoa no navio , fui até o capitão e perguntei oque eu poderia fazer .
[6/10]
O Capitão olhou para mim e disse para mim ir conversar com o "sub-capitão" e assim eu fui até o homem que ele havia apontado e me apresente -Senhor , estou aqui para lhe servir , em que posso ser útil ?- o "Sub-capitão" me disse ~Hora não precisa disso para conversar comigo , mas pode ajudar no mastro e velas~ Assim ele ter dito eu fui até onde esta .
[7/10]
Olhei para aqueles homens grandes e encorpado e pedi para deixar eu fazer , eles olharam para mim e soutou uma gargalhada e perguntou ~Você é o mascote do navio ?~ Aquilo já havia me irritado o suficiente , passei uma rasteira naquele homem e fiz alguns clone e fui arrumando tudo no navio , todos ficaram surpresos comigo .
[8/10]
E o capitão gritou ~Vamos navegar ! , soltem as velas agora !~ assim os homens que estavam ao lado as soltaram e começamos a navegar "Finalmente !" pensei comigo . O navio já estava em uma boa velocidade e o Capitão sussurrou para min ~Tomara que não teja piratas por aqui, são eles que roubam os outros~ Eu me assustei e comecei a me prepara para qualquer coisa .
[9/10]
Depois de um tempo navegando os homens do navio avistaram algo , parecia um navio vindo em nossa direção "Droga sera piratas ?" , retirei meus pergaminhos logos e comecei a fazer os desenhos , dessa fez dessenhei um dragão enorme e deixei ali caso eu precise . E então um dos homens gritaram ~São os piratas !~ Corri até meus pergaminhos e comecei a concentrar meu chakra .
[10/10]
Enquanto eu concentrava meu chakra o nosso navio foi atingido por uma bala de canhão e flechas de fogo , o navio iria sumir , e eu rapidamente fiz o dragão gigante com tamanho de 20 metros e com uma grande cabeça que foi até o navio inimigo e partira em varios pedaços . logo apos fiz uma grande águia e todos subiram , estava dificil de controlar o chakra e então voltamos a terra firme e eu recebi meu pagamento e fui embora para minha casa satisfeito .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/10]
Ninpou • Sumi Nagashi
(Arte Ninja - Fluxo de Tinta)
Primeira Aparição: Em sua luta contra um dos subordinados de Guren chamado Gozu.
Descrição:
É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele abre um de seus pergaminhos
especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele a tinta entra
no solo e sai em baixo do oponente com alta velocidade surpreendendo e
tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo
prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do Jutsu,não
vai adiantar,pois as cobras se formam novamente e depois o mesmo Jutsu
não vai surtir efeito já que elas ganham uma imunidade contra ele.Elas
são bastante resistentes por possuírem uma quantidade alta de
chakra.Este Jutsu pode ser feito até na água,onde Sai usou,isso se deve
ao fato de que a tinta por ter chakra não é absorvida pela água,é como
se o chakra formasse uma barreira para proteger a tinta.
Eu estava vasculhando umas coisas do meu pai, até encontrar algo eu não iria parar eu estava muito curioso , queria achar algo interessante para mim ver como era as coisas , então como não achei nada resolvi pedi para minha mãe algo e ela respondeu rapido ~Não tem nada disso aqui em casa~ Então voltei a procurar e achei um livro empoeirado , logo o abri e comecei a ler .
[2/10]
"Sabe, no meu tempo tínhamos que nos levantar de madrugada, muito antes do sol nascer e já ia com as cabras e as ovelhas para o monte, ajudava os meus pais e mais já ajudava na lavoura como gente grande! Trabalhei sempre, andei sempre! Tínhamos muitos terrenos, felizmente, isto estava tudo cultivadinho .
[3/10]
E as minhas aulas ninjas , olha lá se eu tinha tempo para isso , mas minha mãe queria muito que eu fizesse isso , e eu fazia até , mas é bem chato e eu não gostava de jeito algum , meus pais trabalhavam tanto ou mais que eu! Alguns tinham a sorte de ter mais um jeito para quilo, ou até lhes puxava pra aprender e muitos tinham família mais abastada em que não era preciso que trabalhassem. Eram finos esses! Usavam sapatos e roupinha de missa todos os dias!
[4/10]
Mas minha familia não , só usava roupa comum de roça mas a gente era muito feliz e eu não largaria mão daquilo por nada e além do mais ... " Enquanto eu estava lendo minha mãe apareceu na porta e eu fechei o livro rapidamente e eu acho que ela nem percebeu . Ela logo me disse ~Tem um pergaminho pra você~ ela jogou para min e eu o peguei rapidamente.
[5/10]
Ela se virou e eu guardei o livro onde estava , abri o pergaminho cautelosamente com medo de ser alguma pegadinha e então eu percebi que era uma missão com urgência que eu iria ajudar alguns navegadores , rapidamente joguei algumas coisas na mochila e falei Tchau para minha mae e parti para onde estava escrito .
[6/10]
Cheguei no local e vi mais 2 gennins e 1 homem e um barco pequeno , logo subi no barco e os outros subiram o homem foi até o local dito e lá havia varias madeiras pegando fogo e destroços do navio , estava procurando alguém que eu podia ajudar , mas não achei ninguém , 3 homens apareceram de trás de uma pedra e pareciam ninjas pois estavam andando por cima da agua .
[7/10]
Percebi que parecia uma cilada , um dos outros homens realizou um selo e uma bola de fogo veio em nossa direção , eu puxei os gennins e os joguei na agua e peguei o homem , e em 1 segundo o barco já estava em cinzas . Rapidamente coloquei o homem em uma pedra e fiz um sinal aos outros gennins , pareciam habilidosos porém burros .
[8/10]
Fiz um sinal com a mão para os gennins atacarem os ninjas e eu rapidamente joguei um pergaminho para cima e desenhei cobras , a tinta parecia diferente , e assim que terminei a tinta saiu do pergaminho e entrou na agua e pareciam que agarrou os homens , eles se assustaram e acabaram lançando katon nelas , mas as tintas se regeneraram .
[9/10]
-Gostei disso !- Olhei aos gennins e então eu pulei e chutei os três rodopiando meu pé , nocauteados eu peguei uma corda e os prendi , agora como iriamos voltar para nossa vila .. Um dos outros gennins fez um barco com mokuton e eu coloquei os ninjas e o homem que nos trouce ali dentro , virei e disse -Surpreendente !- , o gennin fez um sorriso e eles entraram no barco .
[10/10]
Quando estávamos voltando o barco parecia estar se desfazendo , não sabia bem oque era , e então olhei para um ninja que era aburame também , era os kikais dele e eu rapidamente coloquei a mão no barco e cancelei a ação dele com meus kikais e o chutei novamente , depois de um tempo nós chegamos na vila , os ninjas foram presos e eu fui para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/10]
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Eu estava em um navio , iria começar minha lendária historia de assassino , nos meus aposentos do navio eu me levantei da minha cadeira e resolvi ir ao ar livre , pegar uma cevada e me relaxar , pois não tinha nada melhor do que navegar pelos mares e ficar sem responsabilidades , eu era um amigo do capitão então estava tudo bem .
[2/10]
Assim que sai dos meus aposentos vi um pessoal parecia bebado , me aproximei deles e reparei que não estavam , então me virei e fui andando até a cevada , um deles me gritou ~Ei seu idiota !, deixe eu te bater~ Me virei e olhei bem para ele -Esta bebado ?- Ele me respondeu rapidamente ~Não, não agora venha cá vou lhe dar uma surra~
[3/10]
-Se não esta bebado eu posso te bater , então vamos- Me aproximei dele e ele logo veio com um soco normal , concentrei chakra no meu braço e o fortaleci e dei-lhe um soco quase partindo ele ao meio , ele caiu ao chão e começou a chorar , parecia uma cena admirável , mas me virei e continuei indo para pega minha cevada , apos pegar eu me sentei ali nos bancos .
[4/10]
Estava cansado , com vontade de dormir ali mesmo no balcão eu comecei a dar longas piscadas , parecia um filme , uma cena a cada piscada , senti algo gelado na minha cabeça , me levantei e senti que era cevada "Sério ?" pensei comigo mesmo , olhei para os homens e perguntei -Oque foi agora hein ? . Um deles gritou comigo ~Seu idiota , nós vamos acabar com você~
[5/10]
Me levantei lentamente e esperei algum movimento , uns deles pegaram algumas cadeiras e me tacaram , ao mesmo tempo solidifiquei meu corpo e a cadeira se quebrou em mim , eles ficaram assustados querendo correr , quando um deles se virou eu apareci atrás dele e disse -Não iria acabar comigo ?- Peguei o corpo do mesmo e joguei para água
[6/10]
E assim os outros ficaram assustados e sairam correndo , parecia que iriam me deixar em paz . Voltei ao balcão e fiquei pensando em coisas , como seria matar varias pessoas , seria emocionante .. Estava com pensamentos psicopatas , querendo matar cada vez mais .. Depois de um tempo um homem subiu até o mastro e eu torcendo para ele cair .
[7/10]
Ele lá de cima deu um grito ~Ladrooooes ! , Pirataas !~ logo pensei comigo "Eba , eba vou poder matar" fiz um sorriso insano e solidifiquei meu corpo e liberei meus kikais , alguns deles sairam voando ao barco inimigo e outros ficaram no barco que eu estava . Começou os ataques os dois navios já estavam a ponto de afundarem e eu resolvi entrar em ação
[8/10]
O navio inimigo lançou cordas no nosso navio e estavam entrando de monte , eu fiz uma espada de doton e comecei a decepar todos , como isso é divertido , devia fazer sempre . Eu estava destraido e um foi por trás de min e me acertou no momento eu senti uma tontura , mas graças a minha mente brilhante de estar solido eu não desmaiei .
[9/10]
Olhei para o ladrão que havia me acertado e com um rapido movimento eu segurei a garganta dele e o ergui e o lancei na porta dos aposentos de alguém , eu iria acabar com ele depois , já estava me cansando de tudo aquilo queria acabar com tudo rapido , então já decidi oque eu iria fazer , comecei a concentrar meu chakra e me preparar .
[10/10]
Liberei meus kikais que começaram a pousar em cima de todos , inclusive de meus aliados , estavam cobertos e paralisados , rapidamente teve seu sangue drenado e sua morte rapida , me senti tão vivo , os corpos começaram a cair na água e eu já peguei um de meus pergaminhos prontos e fiz uma águia e sai dali .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Choujuu Giga - Ryuu//Ninpou • Sumi Taka//Ninpou - Dai Sumi Doragon//Hijutsu - Mushidama
Pontos : 20
Obs : São rank A pois é a promo de natal que Jhon permitiu eu fazer pois eu a perdi .
Pontos : 20
Obs : São rank A pois é a promo de natal que Jhon permitiu eu fazer pois eu a perdi .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Na promoção de Natal, cada Gennin era permitido de treinar UMA Rank A... Você treinou quatro. Faça o mesmo sistema de compensar o número correto com outras técnicas escolhidas para que não fique prejudicado pela sua falta de entendimento.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3