[Treino Individual] Kaguya Hayato
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Individual] Kaguya Hayato
Relembrando a primeira mensagem :
Sensei : Zangetsu Night.Sensei boss e.e'
Regras:
Numero de post's para cada rank de jutsu treinado:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | X |
Última edição por Kaguya Hayato em Sex Set 20, 2013 9:24 am, editado 3 vez(es)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Kaguya Hayato
ok vou organizar ..
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ninpou - Dai Sumi Doragon
((Arte Ninja - Grande Dragão de Tinta)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Um dragão chinês de tinta grande e comprido é desenhando, podendo ser feito mesmo dentro d'água. Ele chega a ter mais de vinte metros de comprimento, sua cabeça é maior do que um ser humano inteiro e uma mordida dele pode incapacitar ou matar.
[1/10]
Eu tinha uma nova missão, iria navegar pelos mares e ajudar os capitães a fazer oque queriam , seria uma missão simples e facil, ganharia uma boa recompensa , e poderia treinar técnicas no navio , nada poderia dar errado e então eu logo arrumei minhas malas , peguei muita comida e coloquei na mochila , pronto para ir .
[2/10]
Sai andando na rua , pensando em oque eu iria ter na viajem , seria algo facil e divertido ? , não fazia ideia , só tava doido para chegar logo e conhecer os tripulantes . Meu sensei passou no caminho e me perguntou ~Oque esta indo fazer ? , ou melhor onde vai ?~ Eu olhei para ele com um sorriso no rosto e respondi -Só Uma missão.-
[3/10]
Apos ter dito aquilo eu sai correndo para chegar mais rapido , porém minha mochila estava meio pesada e dificil de andar , mas sem problemas eu estava animado de mais para parar . Concentrei meu chakra nos pés e fui voando rapidamente , chamei uma pequena atenção mas nada de mais . Da onde eu tava eu já conseguia ver o navio , era bem grande .
[4/10]
Quando cheguei só vi 2 pessoas , o Capitão e uma outra pessoa , parecia que eu estava meio adiantado e o capitão me disse ~Vamos , entre vai navegar comigo por um bom e longo tempo , sera emocionante !~ Então eu logo entrei e fui ver onde eu ficaria quando cheguei eu achei meio grande e logo percebi que era ao lado .
[5/10]
Olhei ao capitão e disse -Esta ótimo para min , vou arrumar minhas coisas e já já vou para fora- Então empurrei umas malas para o canto , coloquei umas comidas na estante e fiz um cajado de doton para min ficar usando ele . E assim eu fui para fora , já tinha bastante pessoa no navio , fui até o capitão e perguntei oque eu poderia fazer .
[6/10]
O Capitão olhou para mim e disse para mim ir conversar com o "sub-capitão" e assim eu fui até o homem que ele havia apontado e me apresente -Senhor , estou aqui para lhe servir , em que posso ser útil ?- o "Sub-capitão" me disse ~Hora não precisa disso para conversar comigo , mas pode ajudar no mastro e velas~ Assim ele ter dito eu fui até onde esta .
[7/10]
Olhei para aqueles homens grandes e encorpado e pedi para deixar eu fazer , eles olharam para mim e soutou uma gargalhada e perguntou ~Você é o mascote do navio ?~ Aquilo já havia me irritado o suficiente , passei uma rasteira naquele homem e fiz alguns clone e fui arrumando tudo no navio , todos ficaram surpresos comigo .
[8/10]
E o capitão gritou ~Vamos navegar ! , soltem as velas agora !~ assim os homens que estavam ao lado as soltaram e começamos a navegar "Finalmente !" pensei comigo . O navio já estava em uma boa velocidade e o Capitão sussurrou para min ~Tomara que não teja piratas por aqui, são eles que roubam os outros~ Eu me assustei e comecei a me prepara para qualquer coisa .
[9/10]
Depois de um tempo navegando os homens do navio avistaram algo , parecia um navio vindo em nossa direção "Droga sera piratas ?" , retirei meus pergaminhos logos e comecei a fazer os desenhos , dessa fez dessenhei um dragão enorme e deixei ali caso eu precise . E então um dos homens gritaram ~São os piratas !~ Corri até meus pergaminhos e comecei a concentrar meu chakra .
[10/10]
Enquanto eu concentrava meu chakra o nosso navio foi atingido por uma bala de canhão e flechas de fogo , o navio iria sumir , e eu rapidamente fiz o dragão gigante com tamanho de 20 metros e com uma grande cabeça que foi até o navio inimigo e partira em varios pedaços . logo apos fiz uma grande águia e todos subiram , estava dificil de controlar o chakra e então voltamos a terra firme e eu recebi meu pagamento e fui embora para minha casa satisfeito .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/6]
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição:
É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu
pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua
pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.
Estava em alto mar , em uma pequena missão para ver oque tinha nas profundezas do oceano , não sabia oque fazer além de ajudar o meu capitão , estava um temporal muito ruim , mal conseguia concentrar meu chakra , mas tinha de faze algo para melhorar aquilo peguei meu pergaminho e meu pincel , coloquei em cima de uma mesa e tentei desenhar.
[2/6]
Comecei desenhando a cabeça de um dragão mas balançava muito , errei varias vezes , e toda hora eu tinha de apagar com a mão , estava realmente muito difícil , mas eu tinha que conseguir , assim que desenhei a cabeça eu passei para o resto do corpo , as escamas e tudo mais , parecia muito borrado , mas eu não podia fazer muito mais que isso .
[3/6]
Com o barco balançando meu vidro de tinta caiu no chão e derramou para todos lados , como eu iria conseguir desenhar agora ? .. Tentei concentrar meu chakra na tinta do chão e passei o pincel e voltei a desenhar , pronto o dragão já estava feito então só me restava conseguir controlar meu chakra para ele subir e ficar abaixo do barco .
[4/6]
Estava ficando um pouco enjoado , não gostava de alto mar e então eu finalmente consegui controlar o chakra e o dragão começou a tomar tamanho , e ele subiu de uma vez só para o ar , e em um mergulho ele desceu , bateu na agua e criou uma onda , e se desfez pois eu esqueci de colocar meu chakra em volta dele e dei um grito - Droga !-
[5/6]
O capitão olhou para min e logo viu oque tinha acontecido , eu não tinha muita coisa para fazer e com o impacto do dragão na água uma onda se formou e estava vindo a direção do barco , tinha de pensar em algo rápido , controlei meu chakra , estendi um pergaminho rapidamente e mergulhei o pincel na tinta do chão , com isso eu comecei a desenhar .
[6/6]
Desenhei um tipo de uma aguia gigante , fechei meus olhos e fiz um selo , a águia se levantou e eu pulei para cima dela e dei um grito ao capitão -Vamos , pule logo !- E ele sem demora logo pulou para cima da águia e com meu comando ela voou rapidamente aos céus , pronto me livrei do barco , mas algumas coisas havia ficado lá .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/6]
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a
habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas,
elas também podem ser utilizadas para fins de assassinato mordendo seu
inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo,
elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e
acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e coloca essas
emoções nesse desenho.
Já não iria mais dar tempo de pegar , a grande onda já havia engulido ele para dentro da água , o capitão parecia um pouco triste e eu já estava me esgotando , mas nos viemos para ver oque tinha abaixo da água que assombrava ali , e então peguei a corda que o capitão havia trago e umas iscas grande , então pensei em algo e iria por em pratica logo .
[2/6]
Fiz com que a águia voasse mais baixo e assim eu joguei a corda com a isca dentro da água , mas não estava adiantando quase nada , pensei em outra coisa para ajudar , com meu chakra eu revesti o corpo da águia e do capitão , prendi a respiração e dei um mergulho na água , a pressão estava muito forte , resolvi maneirar um pouco , subi um pouco .
[3/6]
Estava muito arriscado eu resolvi voltar a terra , então me virei ao capitão e disse - Vamos voltar para terra firme esta bem ? , esta muito perigoso aqui . Ele ficou um pouco triste mais aceitou e então eu fiz um comando para águia ir na direção que apontei , no caminho eu vi algo na água , seria um vulto ou um bixo . Fiz a águia parar e logo fiz uma lança de terra .
[4/6]
Amarrei a corda na lança rapidamente e lancei com toda minha força , atingi algo e puxei e a águia voou mais alto , era um bixo enorme que estava ali , eu o matei rapidamente e o levei embora . o Capitão ficou um pouco assustado com aquilo , mas depois se acalmou , e assim que chegamos na terra eu fui embora para minha casa mais tranquilo .
[5/6]
Estava em um navio de combate , não sabia bem se iriamos batalhar , me sentia meio angustiado e inútil, não podia fazer nada , eu estava realmente fraco , havia centenas de pessoas no navio , cada um fazendo algo para contribuir , e eu não tinha ideia do que fazer . Mas tinha de ter algo , então me levantei da cadeira que estava e fui até a sala do comandante .
[6/6]
Havia chegado lá e observei todos trabalhando , exeto o capitão sentado na poltrona dele , eu seria um capitão também? , sem fazer nada ? eu pensei comigo , e fui até ele e logo perguntei -Ei , tem algo que eu possa fazer ?- Ele olhou para min e falou rindo ~Você ? , vai lá espionar o inimigo~ , aquilo me deixou com raiva , mas eu iria fazer oque falou.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/6]
Choujuu Giga - Kouzenshuu
(Pergaminho da Super Besta - Coleção Heráldica)
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Sai usa seu Choujuu Giga para atacar o oponente com falcões de tinta
por cima e leões pelos lados. Por fim, ele ainda acerta seu oponente com
sua tantoo.
Fui até meu quarto e comecei a pensar como espionar o navio inimigo , teria de ser algo rapido , e mortal caso alguém me veja , comecei a pensar sobre meu ninpou se eu fizesse algo desse tipo iria dar certo , mas não sei não tenho vontade de morrer , mas tinha de fazer algo e então eu resolvi andar pelo navio .
[2/6]
Comecei a observar como o navio era ,presumindo que o do inimigo seria o mesmo , e então pensei em para-lo ou até mesmo explodi-lo , séria algo dificil mas não impossível e eu iria provar a todos que não sou um inutil , e então assim resolvi oque eu iria fazer , fui até meu quarto novamente e peguei pergaminhos e pinceis com tinta .
[3/6]
Então me levantei e fui andando até a parte de trás do navio , não tinha ninguém lá e ninguém iria tentar me impedir , com aquilo todos iriam me reconhecer como um "herói" , peguei os pergaminhos e os coloquei no chão , com o pincel eu comecei a desenhas uma águia , com garras longas , ela era bem grande eu teria de controla bem meu chakra .
[4/6]
E Então fechei meus olhos e realizei um selo , a águia começou a se levantar e com ela no ar eu pulei para cima dela que na mesma hora a tinta se desfez e eu acabei caindo , ainda não era o suficiente , mais controle de chakra para min conseguir , e assim eu desenhei novamente e ela começou a tomar forma , parecia mais robusta , pronta para voar .
[5/6]
Em um pulo eu fiquei acima dela e com meu comando ela bateu as asas e pegou uma velocidade incrivel , eu já conseguia ver o navio inimigo e com os pergaminhos na mochila eu os retirei e peguei o pincel junto , me assegurei acima da ave e abri outro pergaminho , e com o pincel desenhei um grande dragão .
[6/6]
Seria dificil conter o dragão e a ave , mas eu tinha de conseguir , e assim eu fiz o dragão tomou forma e em um megulho só mirando no navio inimigo desceu com uma grande velocidade , eu já esgotado não consegui mais conter e o dragão se desfez , chovendo tinta acima do navio inimigo , e agora iriam me perceber . Seria complicado agora
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/6]
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Achei que o inimigo já havia me avistado porém nem demostrou isso então fiquei mais tranquilo e resolvi entrar no navio e colocar papeis bombas e assim fiz , comandei a águia para descer a laterado do navio rapidamente , e depois concentrei chakra nos pés e subi o navio , havia 2 pessoas , então passei cautelosamente por trás deles e desci até as engrenagens do navio .
[2/6]
Escutei algumas vozes vindo de baixo , mas não me preocupei , coloquei a mão em meu bolso e havia apenas 5 papeis bombas então com os kikais eu coloquei um em cada lugar e com o doton eu endureci meu corpo e pulei do navio fazendo um buraco , a aguia me levou até meu navio e fui direto a sala de comando e disse -Observem oque eu fiz!- . Fiz um selo e o navio inimigo se explodiu , ficaram surpresos . [3/6]
Eu estava vasculhando umas coisas do meu pai, até encontrar algo eu não iria parar eu estava muito curioso , queria achar algo interessante para mim ver como era as coisas , então como não achei nada resolvi pedi para minha mãe algo e ela respondeu rapido ~Não tem nada disso aqui em casa~ Então voltei a procurar e achei um livro empoeirado , logo o abri e comecei a ler .
[4/6]
"Sabe, no meu tempo tínhamos que nos levantar de madrugada, muito antes do sol nascer e já ia com as cabras e as ovelhas para o monte, ajudava os meus pais e mais já ajudava na lavoura como gente grande! Trabalhei sempre, andei sempre! Tínhamos muitos terrenos, felizmente, isto estava tudo cultivadinho .
[5/6]
E as minhas aulas ninjas , olha lá se eu tinha tempo para isso , mas minha mãe queria muito que eu fizesse isso , e eu fazia até , mas é bem chato e eu não gostava de jeito algum , meus pais trabalhavam tanto ou mais que eu! Alguns tinham a sorte de ter mais um jeito para quilo, ou até lhes puxava pra aprender e muitos tinham família mais abastada em que não era preciso que trabalhassem. Eram finos esses! Usavam sapatos e roupinha de missa todos os dias!
[6/6]
Mas minha familia não , só usava roupa comum de roça mas a gente era muito feliz e eu não largaria mão daquilo por nada e além do mais ... " Enquanto eu estava lendo minha mãe apareceu na porta e eu fechei o livro rapidamente e eu acho que ela nem percebeu . Ela logo me disse ~Tem um pergaminho pra você~ ela jogou para min e eu o peguei rapidamente.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/6]
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Ela se virou e eu guardei o livro onde estava , abri o pergaminho cautelosamente com medo de ser alguma pegadinha e então eu percebi que era uma missão com urgência que eu iria ajudar alguns navegadores , rapidamente joguei algumas coisas na mochila e falei Tchau para minha mae e parti para onde estava escrito .
[2/6]
Cheguei no local e vi mais 2 gennins e 1 homem e um barco pequeno , logo subi no barco e os outros subiram o homem foi até o local dito e lá havia varias madeiras pegando fogo e destroços do navio , estava procurando alguém que eu podia ajudar , mas não achei ninguém , 3 homens apareceram de trás de uma pedra e pareciam ninjas pois estavam andando por cima da agua .
[3/6]
Percebi que parecia uma cilada , um dos outros homens realizou um selo e uma bola de fogo veio em nossa direção , eu puxei os gennins e os joguei na agua e peguei o homem , e em 1 segundo o barco já estava em cinzas . Rapidamente coloquei o homem em uma pedra e fiz um sinal aos outros gennins , pareciam habilidosos porém burros .
[4/6]
Fiz um sinal com a mão para os gennins atacarem os ninjas e eu rapidamente joguei um pergaminho para cima e desenhei cobras , a tinta parecia diferente , e assim que terminei a tinta saiu do pergaminho e entrou na agua e pareciam que agarrou os homens , eles se assustaram e acabaram lançando katon nelas , mas as tintas se regeneraram .
[5/6]
-Gostei disso !- Olhei aos gennins e então eu pulei e chutei os três rodopiando meu pé , nocauteados eu peguei uma corda e os prendi , agora como iriamos voltar para nossa vila .. Um dos outros gennins fez um barco com mokuton e eu coloquei os ninjas e o homem que nos trouce ali dentro , virei e disse -Surpreendente !- , o gennin fez um sorriso e eles entraram no barco .
[6/6]
Quando estávamos voltando o barco parecia estar se desfazendo , não sabia bem oque era , e então olhei para um ninja que era aburame também , era os kikais dele e eu rapidamente coloquei a mão no barco e cancelei a ação dele com meus kikais e o chutei novamente , depois de um tempo nós chegamos na vila , os ninjas foram presos e eu fui para minha casa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[1/6]
Fuuton - Kiryuu Ranbaku
(Estilo Vento - Corrente de Ar)
Distancia: Média
Selos: Bode
Descrição: Um Jutsu que cria uma bola de ar com volume parecido com uma bola de fogo ao ser usada por vários ninjas ao mesmo tempo, sendo assim seu poder tornando-se variável a quantidade de Shinobis.
Eu estava em um navio , iria começar minha lendária historia de assassino , nos meus aposentos do navio eu me levantei da minha cadeira e resolvi ir ao ar livre , pegar uma cevada e me relaxar , pois não tinha nada melhor do que navegar pelos mares e ficar sem responsabilidades , eu era um amigo do capitão então estava tudo bem .
[2/6]
Assim que sai dos meus aposentos vi um pessoal parecia bebado , me aproximei deles e reparei que não estavam , então me virei e fui andando até a cevada , um deles me gritou ~Ei seu idiota !, deixe eu te bater~ Me virei e olhei bem para ele -Esta bebado ?- Ele me respondeu rapidamente ~Não, não agora venha cá vou lhe dar uma surra~
[3/6]
-Se não esta bebado eu posso te bater , então vamos- Me aproximei dele e ele logo veio com um soco normal , concentrei chakra no meu braço e o fortaleci e dei-lhe um soco quase partindo ele ao meio , ele caiu ao chão e começou a chorar , parecia uma cena admirável , mas me virei e continuei indo para pega minha cevada , apos pegar eu me sentei ali nos bancos .
[4/6]
Estava cansado , com vontade de dormir ali mesmo no balcão eu comecei a dar longas piscadas , parecia um filme , uma cena a cada piscada , senti algo gelado na minha cabeça , me levantei e senti que era cevada "Sério ?" pensei comigo mesmo , olhei para os homens e perguntei -Oque foi agora hein ? . Um deles gritou comigo ~Seu idiota , nós vamos acabar com você~
[5/6]
Me levantei lentamente e esperei algum movimento , uns deles pegaram algumas cadeiras e me tacaram , ao mesmo tempo solidifiquei meu corpo e a cadeira se quebrou em mim , eles ficaram assustados querendo correr , quando um deles se virou eu apareci atrás dele e disse -Não iria acabar comigo ?- Peguei o corpo do mesmo e joguei para água
[6/6]
E assim os outros ficaram assustados e sairam correndo , parecia que iriam me deixar em paz . Voltei ao balcão e fiquei pensando em coisas , como seria matar varias pessoas , seria emocionante .. Estava com pensamentos psicopatas , querendo matar cada vez mais .. Depois de um tempo um homem subiu até o mastro e eu torcendo para ele cair .
[7/6]
Ele lá de cima deu um grito ~Ladrooooes ! , Pirataas !~ logo pensei comigo "Eba , eba vou poder matar" fiz um sorriso insano e solidifiquei meu corpo e liberei meus kikais , alguns deles sairam voando ao barco inimigo e outros ficaram no barco que eu estava . Começou os ataques os dois navios já estavam a ponto de afundarem e eu resolvi entrar em ação
[8/6]
O navio inimigo lançou cordas no nosso navio e estavam entrando de monte , eu fiz uma espada de doton e comecei a decepar todos , como isso é divertido , devia fazer sempre . Eu estava destraido e um foi por trás de min e me acertou no momento eu senti uma tontura , mas graças a minha mente brilhante de estar solido eu não desmaiei .
[9/6]
Olhei para o ladrão que havia me acertado e com um rapido movimento eu segurei a garganta dele e o ergui e o lancei na porta dos aposentos de alguém , eu iria acabar com ele depois , já estava me cansando de tudo aquilo queria acabar com tudo rapido , então já decidi oque eu iria fazer , comecei a concentrar meu chakra e me preparar .
[10/6]
Liberei meus kikais que começaram a pousar em cima de todos , inclusive de meus aliados , estavam cobertos e paralisados , rapidamente teve seu sangue drenado e sua morte rapida , me senti tão vivo , os corpos começaram a cair na água e eu já peguei um de meus pergaminhos prontos e fiz uma águia e sai dali
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ninpou - Dai Sumi Doragon//Ninpou - Choujuu Giga//Ninpou • Sumi Hebi//Choujuu Giga - Kouzenshuu//Fuuton - Atsugai //Juuha Shou //Fuuton - Kiryuu Ranbaku
Pontos :16
pontos elementares : 1,75
OBS : EU TENHO PONTOS ELEMENTAIS O SUFICIENTE PARA O 2º ELEMENTO , POIS FIZ UMA LUTA E CONSEGUI PONTOS SUFICIENTES , E FAZ UM LONGO TEMPO QUE TO ESPERANDO , SE PUDER VER LÁ AGRADEÇO ..
Pontos :16
pontos elementares : 1,75
OBS : EU TENHO PONTOS ELEMENTAIS O SUFICIENTE PARA O 2º ELEMENTO , POIS FIZ UMA LUTA E CONSEGUI PONTOS SUFICIENTES , E FAZ UM LONGO TEMPO QUE TO ESPERANDO , SE PUDER VER LÁ AGRADEÇO ..
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
[1/6]
Hayato se iniciava em um mundo de selva , se tratava de sobrevivência , teria de me cuidar e me concentrar em conseguir objetos e armas para sobrevier , havia bastante arvores e alguns animais que conseguia ver , estava amarrado com as mão para trás e percebi alguém junto a min dentro da cela que era frágil e de madeira.
[2/6]
A minha frente estava meu irmão , um homem que havia ido para varias batalhas e ainda meio desacordado um maniaco que parecia o chefe de tudo apareceu ali e começou a conversar com a gente , a mão dele estava oque parecia ser meu celular e logo ele começou a falar ~Celular legal né ? , tomara que com isto você acorde , estava lá em cima de tudo e do nada caiu no chão !~ e ele bateu a mão no chão levando um pouco de poeira .
[3/6]
Aquilo era estranho , um maniaco sequestrador ? pensava comigo mesmo, o homem se virou e saiu do local , meu irmão me deu um toque e conseguiu desamarrar as mãos e pediu para min chamar o segurança , assim fiz olhei para ele e disse -Ei , preciso de ir ao banheiro !- O homem todo irritado se abaixou atrás de meu irmão e disse ~Fique quieto ou te mato ai mesmo!~
[4/6]
Meu irmão rapidamente segurou a cabeça dele e o matou , ele abriu uma porta que havia ali e nos saímos , teríamos de ter muita cautela para escapar vivo , avistamos uma pequena janela e por ali decidimos ir , abrimos ela e eu entrei primeiro , e me deparei com um ladrão dormindo , meu irmão rapidamente retirou um faca e lançou ao pescoço dele o matando na hora .
[5/6]
Fiquei assustado, a ponto de ficar paralisado sem conseguir me mover e disse gaguejando -Na-n-não consigo , isto é muito para min!- Meu irmão se virou e me respondeu rapidamente ~Ei ei ei , se acalme , precisamos de sair daqui para salvar os outros~
Tentei me concentrar e manter a calma , queria voltar para minha casa mas estava ali então me levantei e meu irmão estava pegando umas coisas , entre eles um celular , mapa e uma pistola .
[6/6]
Assim que pegamos as coisas fomos cautelosamente saindo dali e nos preparando para a fuga , escutávamos vozes e gritos , pareciam que estavam prestes a morrer e logo vimos de onde era , um grande palco com muitas pessoas mortas , tentei não olhar e me agachei passando por debaixo de uma casa junto ao meu irmão . Assim que passamos nos decidimos parar ali para ver a situação .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kaze Konoha no Jutsu
(Técnica do Furacão de Vento da Folha)
Quem Usa: Maito Gay
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 306
Descrição:
Maito Guy pula de ponta cabeça em direção o chão, e com seus braços apoiados no chão o mesmo começa a rodar seu corpo fazendo com que o mesmo produza um certo tipo de vento forte em torno de seu corpo, dessa forma Guy consegue dispersar toda a névoa/nevoeiro do local, assim fazendo com que possa haver visão novamente.
[1/6]
Assim que eu e meu irmão paramos em um local nos pegamos o mapa e o abrimos , colocando acima de um pneu que estava ali jogado, vendo onde estávamos e assim que decidimos por onde iriamos eu escutei um barulho de tiro e olhei ao lado , aquele mesmo maniaco havia dado um tiro em meu irmão eu rapidamente coloquei a mão sobre a hemorragia tentando fazer algo .
[2/6]
Olhei ao maniaco com um olhar de psicopata , insano e ele soltou uma gargalhada e me disse ~Vamos , corra seu irmão já esta morto ! 1 .. 2 ..~ Antes dele terminar de contar eu já havia saído correndo , sem direção alguma penas tentando fugir e escutando tiros e cachorros latindo , vi um urso e tentei me desviar dele procurando algum lugar seguro .
[3/6]
Sem ver me escorreguei de um barranco onde havia um ladrão me esperando , ele estava com uma faca apontada para min , eu segurei o braço dele e finquei na garganta dele. Tremendo de medo e sem saber oque havia feito eu fui passar por uma ponte longa de madeira , quando estava passando por ela algumas pessoas ao outro lado atirou nas cordas e assim eu cai no penhasco batendo a cabeça e desmaiando .
[4/6]
Havia acordado em uma cama , parecia uma cabana , não sabia ao certo se era um sonho mas presumi que não pelos arranhões e a dor na cabeça , um homem estava ao meu lado , a aparência era simples , negro com algumas tatuagens no braço e um óculos rapidamente tentei me levantar mas ele me parou e me disse ~Se acalme tem que descansar , aparentemente fugiu do "castelo" de vaas , parabéns !~
[5/6]
Não dei muita importância para oque ele falava e vi um facão ao lado da cama , fui deslizando a mão para pega-lo e o homem me cutucou e disse ~Ei !, você tem o direito de tirar minha vida , mas eu também posso tirar sua vida!~ com ele dito aquilo resolvi me acalmar e percebi que ele não me era um inimigo . Assim levantei meu braço e reparei uma tatuagem , não sabia bem ao que era mas resolvi nem perguntar .
[6/6]
O homem disse para segui-lo , e assim fiz , me levantei e fui caminhando pé a pé atrás dele , estava tendo uma festa ali , ele me virou e me deu dinhero e uma pistola , fiquei mais calmo com isso logo apos ele me mandou ir até a loja de arma e comprar munição , apos ter pego fui junto ao homem que ainda me era estranho .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
[1/6]
O tal cara me levava ao local que parecia o centro de tudo , estava tendo uma festa ali parecia tudo bem calmo e o mesmo homem que estava seguindo deu um grito anunciando ~Este aqui é Jason Brody ! , fugiu do complexo de vaas !~ Todos olharam focando em min e eu sem saber oque fazer só continuei seguindo o homem . Logo eu vi um carro que ele entrou e disse para min entrar também.
[2/6]
Assim que entrei nós fomos seguindo por uma mata fechada , até ao meu ver era um torre a nossa frente , disse ele que tem várias espalhadas e cada uma que eu subir até o topo e ativar mais uma parte do mapa iria aparecer no celular que ele havia me entregado , então percebi que ele queria que eu fosse até o topo , me dava angustia com aquilo , porém eu resolvi subir .
[3/6]
Estava subindo por aquelas tralhas e finalmente cheguei ao topo , a visão era esplendida ! vi um caixinha que aparentemente era de força e eu fui até la e apertei o botão vermelho , já estava pegando . Tinha um longo cabo que ligava a torre até o chão , peguei minha correia e passei de um lado para o outro e desci chegando ao chão .
[4/6]
Quando estava ao chão o homem já havia ido embora , peguei um carro pequeno ali e resolvi ir caçar tapir para fazer uma bolsa de munição maior , com a arma ao bolso eu sai na mata a procura do animal , estava complicado de acha-lo , mas ai eu escutei algo nas folhas e finalmente achei, sem fazer movimentos bruscos eu me aproximei e dei um tiro , pronto ! . Retirei um facão e peguei o couro que precisava .
[5/6]
Voltei para o acampamento com todos me olhando como se fosse alguma esperança ou qualquer coisa , avistei o homem que me ajudara em tudo e um telefone que estava comigo tocou eu atendi e escutei a mesma voz daquele psicopata insano -Vaas ! vou te matar!- Uma gargalhada vinha dele ele disse as coordenadas de onde ir e eu pedi ajuda daquele homem , e então foram vários homens
[6/6]
Subimos em um carro grande e fomos indo até o local , no meio do caminho outro carro apareceu eu me assustei mas eram aliados chegamos ao local dito e avistamos varias pessoas armadas , seria realmente complicado conseguir aquilo tudo , mas eu iria salvar meus amigos então entramos sem ninguém perceber e fomos matando um a um e o ultimo que restou era vaas arrombei a porta de onde devia estar e o achei junto aos meus amigos , retirei meu facão e fui correndo em direção a ele fincando em seu coração , sua morte já era certa e assim salvei meus amigos e depois de um tempo fomos para a cidade .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jutsus de Clã:
Taijutsus e/ou Genjutsus: Magen • Jubaku Satsu // Kaze Konoha no Jutsu
Ninjutsus Elementares:
Ninjutsu Medico : Kaze Konoha no Jutsu