[Luta OFF] Yuki Inuzuka VS Kaguya Minna
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Yuki Inuzuka VS Kaguya Minna
Minna pode começar.
Posições: Yuki está d frente a Minna, distância de 5 metros.
Boa sorte á ambos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Luta OFF] Yuki Inuzuka VS Kaguya Minna
O campo de treino era bonito, mas eu acabaria morrendo em seguida se começasse a olhar para ele como se não tivesse o que fazer. Essa luta era para honrar meu avô! Minha primeira luta Gennin hehe Andei até estar em um lugar bom para começar a luta... Primeiro as damas, claro! Eu invoquei Canguru-san rezando para ela não estar dormindo de novo. Joguei uma Kunai no inimigo sorrindo para ele e a fim de o acertar bem na boca, ele não precisava sorrir de volta para quem não conhecia.
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kangaroo
(Canguru)
Quem Usa: Ninguém.
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Nota: No filme 3 de Naruto, Guardiões do Rei da Lua Crescente, são parte de um circo.
Descrição: Eles são dois cangurus, um adulto e um filhote que fica na bolsa do adulto. Usam luvas de boxes nos punhos lutaram com Lee numa luta de taijutsu. São muito fortes e usam um taijutsu de socos poderoso.
- Itens:
- Lançador de Pulso
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fios-de-Aço
3511g
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Winner
Fiquei vendo que o inimigo não ia reagir de jeito nenhum e gargalhei feliz. HAHA Ele estava com tanto medo de mim que não ia agir! Devia saber que não tem chances hahahahahaha! "Ô BAKA, ME CHAMOU PARA QUE ENTÃO?"
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Considerações iniciais:
Kaguya Minna – Nada
Yuki – Infração por 24 horas sem postar.
Boca
"Olhar"
A outra luta marcada estava começando eu via que tudo seria interessante. A Kaguya iniciava o seu movimento invocando um Canguru e lançando uma kunai na boca do inimigo que sem reação era acertado em cheio e tinha sua boca sangrando muito, a menina apenas sorria.
Contagem de pontos:
Desnecessária
Resultado final:
- Se não curar a boca perderá 15 de stamina.
Stamina e Chakra:
Yuki - Stamina - 150 - 20(Local crítico onde a kunai acertou) 130 Chakra – 150
Minna - Stamina - 150 Chakra – 150- 12 = 138
Kangaroo - Stamina - 60 Chakra - 70
Yuki - 1 infração
Minna - 0 infração
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Yuki sua vez
---------------------------------> 1 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
De novo o meu inimigo não conseguia se mexer, perfeito! Se Kiri toda ficasse assim quando eu fosse atacar! Estiquei meus braços preparando a ponta dos meus dedos e sem esperar mais do que a ação da Canguru-san atirei as minhas falanges mirando duas no peito bem na parte do coração, quatro no pescoço e outras quase no meio da testa.
Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição:
Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos,
lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A Canguru pulou foi para a esquerda rápido e alcançou o inimigo por esse lado para dar um chute com os dois pés na lombar dele. Os tiros dos dedos deviam ser sincronizados com o chute, Minna só precisava estar em sintonia com ela.
Kangaroo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Considerações iniciais:
Kaguya Minna – Nada
Yuki – Infração por 24 horas sem postar.
Morte
"Olhar"
A luta estava se encaminhando para a parte decisiva, a Kaguya parecia lutar muito bem, demonstrava isso, e a mesma ia ao ataque. Com os seus ossos criava uma éspecie de arma, que furava o coração e o pescoço da vítima matando de imediato.
Contagem de pontos:
Desnecessária
Resultado final:
- Yuki morreu.
Stamina e Chakra:
Yuki - Stamina - 0 Chakra – 0
Minna - Stamina - 150 Chakra – 138
Kangaroo - Stamina - 60 Chakra - 70
Yuki - 2 infrações
Minna - 0 infração
Narrador - 1 infração
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Fim de luta, vitória da Kaguya Minna
---------------------------------> 3 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)