[Bem-vindos] Casa Kaguya Minna
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
Re: [Bem-vindos] Casa Kaguya Minna
Minha mãe ficou da cama dela olhando para a Canguru-san com cara de quem estava confusa e não conseguiu parar de olhar nem quando falou comigo. "Sim, mãe... Eu aprendi muita coisa hoje" Eu sorri disfarçando, na verdade a sensei era uma maluca psicótica com Cara de Geladeira, peguei o prato vazio de cima da cômoda e saí sorrindo e pulando com Canguru-san pulando igual logo atrás.
Depois de lavar tudo na pia, falei com a Canguru-san "Vamos ao parque de diversões!" Saí pulando ao lado dela como se fosse outra canguru.
Depois de lavar tudo na pia, falei com a Canguru-san "Vamos ao parque de diversões!" Saí pulando ao lado dela como se fosse outra canguru.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Winner
Depois de ficar intimidada com o jeito que a mãe de Minna ficava olhando para ela, a mãe-canguru e seu filhote (sempre na bolsa) seguiram a menininha Shinobi para o parque de diversões. O animal não tinha ideia do que era isso, mas como Minna parecia feliz, devia ser legal.
Kangaroo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Vindo pulando baixo por causa do peso e cambaleando com Minna nos braços (salva pelo apoio da cauda), a canguru entrou dentro da casa e a soltou no sofá. Ela se sentou no chão ofegando muito cansada, até tendo dores nos braços e esperou para ver se Minna acordava logo.
Kangaroo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Acordei cansada, parecia que eu tinha tomado uma surra... Ah é, tomei no treino. Peraí! A Geladeira-san roubou minha carteira! Levantei louca para ir pegar de voltar e dar uma lição nela e senti algo caindo de cima da minha barriga com um som de pequenos metais. Olhei para o chão e vi minha bolsinha, estava bem gordinha. Sensei tinha enchido ela mais? "AHHHH QUE BOM CORAÇÃO! QUE BOM CORAÇÃO! EU AMO AQUELA LOUCA MALUCA E IRRITANTE" Canguru-san se aproximou pulando confusa com minha gritaria e eu a peguei e comecei a dançar dois pulos para lá, dois pulos para cá. "Vamos passear!" Saí pulando bem rápido puxando ela pega luva.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Winner
Muito muito confusa e ainda com sono por ter acordado com Minna gritando, Canguru seguiu pulando a arrastando os pés um pouco. Nem ela dava conta de pular tão rápido quanto a criança, ela parecia um pintinho à corda.
Kangaroo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)