[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 12 de 22
Página 12 de 22 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
洋菓子
Beatrice entrou na grossa camada de neblina que era as boas-vindas de sua antiga vila, aproximando-se do portão que se mostrou coberto por uma camada translúcida de Chakra, a vila parecia estar selada e a Nara se perguntava se seria para membros não saírem em vez de intrusos não entrarem, seu pulso formigando novamente como sempre quando ela se lembrava do ocorrido. Ela tocou a palma da mão na barreira sem fazer força e perguntou a Joe em pensamentos o que seria feito.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Joe olhava curioso, a barreira era muito bem feita, ele tinha a impressão que poderia quebrar ela, mais após olhar bem de perto percebia que era mais expeça que imaginava, seria uma missão difícil como sempre.
*Oque fazemos? Acho que vamos ter que esperar alguém ter que entrar, ou sair.
Dizia em sua mente o jovem de Suna.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Saia de la sem se virar,andando de costa.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ações realizadas simultaneamente:
Eu:
Virava com tudo ativando meus olhos sagrados.
- De que formas deseja ver a morte?
Olhava fixamente no olho de Yuki, percebendo a presença do Eragon.
Ningendo:
Olhava fixamente para Lucas e concentrava o chakra para fora de mim mesmo, liberando energia elétrica, cobrindo todo o meu corpo, ativando uma poderosa técnica raiton.
Chikushodou:
Apenas suspirava...
- Mais um tédio.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#73847
Tenro:
Em um lance preciso partia para cima do meu inimigo, procurando concentrando o chakra jinton e ao mesmo tempo raiton para liberar o Raikiri em meus braços, procurando perfurar o peito de Yuki:
- Morra peste.
Jigokudo:
Afastava deYuki procurando deixar o caminho livre para Tenro, mirando no olho de Eragon, mandava uma kunai.
Shurado:
Afastava de Yuki procurando deixar o caminho livre para Tenro.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#73847
Eu:
Virava com tudo ativando meus olhos sagrados.
- De que formas deseja ver a morte?
Olhava fixamente no olho de Yuki, percebendo a presença do Eragon.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Ningendo:
Olhava fixamente para Lucas e concentrava o chakra para fora de mim mesmo, liberando energia elétrica, cobrindo todo o meu corpo, ativando uma poderosa técnica raiton.
Raiton no Yoroi
(Armadura do Estilo Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: SS
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.
Chikushodou:
Apenas suspirava...
- Mais um tédio.
Tenro:
Em um lance preciso partia para cima do meu inimigo, procurando concentrando o chakra jinton e ao mesmo tempo raiton para liberar o Raikiri em meus braços, procurando perfurar o peito de Yuki:
- Morra peste.
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.
Jigokudo:
Afastava deYuki procurando deixar o caminho livre para Tenro, mirando no olho de Eragon, mandava uma kunai.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shurado:
Afastava de Yuki procurando deixar o caminho livre para Tenro.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Andando de costa, atirava uma bomba de fumaça no chão em seus pés, o show ia começar. Ele então saia da fumaça correndo em volta de todos e realizando selos, ao mesmo tempo realziando selos e dizendo. " Durmam com os anjos "
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t680p15-acoes-secretas-eragonup#73857
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: Aprimorada rank S
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuki Uzumaki / Edo Tensei
OFF: Como os movimentos do Thiago foram todos simultâneos, digamos que pela lógica e a lenta movimentação do Colato ele se moveu muito devagar dando tempo para lançar a bomba de fumaça antes de qualquer ação feita na batalha, então enquanto o ataque está sendo feito a visão do Cullen é interrompida pela fumaça. Com isso minha ação servirá muito bem.
ON:
Percebi a movimentação de um outro ninja, era um antigo amigo também treinado por Thiago, logo não estava vendo mais nada, então simplesmente fiz o simbolo do cachorro para utilizar de uma técnica. (Como disse soma de NIn curta sou mais rápido que o Play G e o maldito Shurado é lento e como as ações do Cullen foram simultâneas, todas foram ao mesmo tempo do Shurado. Ihaa)
Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Rank: B
Distância: Média
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Yuriko chegou no portao e ficou bem perto da barreira observando que parecia que uma luta tinha comesado e ai ele tentou ignorar
"vao brigar na esquina da mae de voces "
E foi um montao para o lado no portao e encontrou dois ninjas calmos esperando mais nao abriu a barreira e comesou a gritar para ouvirem ele
BEATRICE !! estamos nos vendo tanto ultimamente o q querem aqui?
Ele olhou de novo entoa para onde meio longe estavam lutando e rezou pelas almas daqueles ninajs
"que leticia nao venha aqui resolver essa putagem amem"
"vao brigar na esquina da mae de voces "
E foi um montao para o lado no portao e encontrou dois ninjas calmos esperando mais nao abriu a barreira e comesou a gritar para ouvirem ele
BEATRICE !! estamos nos vendo tanto ultimamente o q querem aqui?
Ele olhou de novo entoa para onde meio longe estavam lutando e rezou pelas almas daqueles ninajs
"que leticia nao venha aqui resolver essa putagem amem"
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Icelus chegava ao portão de Kirigakure,jogando o que sobrou de seu cigarro ao chão. Chegando lá,o mesmo avistou duas pessoas que estavam na reunião,o menino das maldições que ajudou Hoderi no Chunnin Shiken,e a garota estranha com as bocas nas mãos. Havia uma luta rolando ali...Icelus ignorou,e continuou andando até ficar ao lado dos dois shinobis de Suna.
-Doritooooooos!!! Abre a Barreira antes que os encrenqueiros ali acabem "Por acidente" me acertando como sempre acontece comigo.
-Doritooooooos!!! Abre a Barreira antes que os encrenqueiros ali acabem "Por acidente" me acertando como sempre acontece comigo.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Dispenso defesa...
OFF: Creio que se minha ação secreta funcionar, não será necessário defender deste gen, mas para garantir...
ON: Caso algo tenha dado errado, eu iria estar sentindo uma sonolência, rapidamente com o mangekyou ativo, procurava sair do genjutsu e permanecer a 3 metros atrás do Yuki, como estava antes.
OFF: Creio que se minha ação secreta funcionar, não será necessário defender deste gen, mas para garantir...
ON: Caso algo tenha dado errado, eu iria estar sentindo uma sonolência, rapidamente com o mangekyou ativo, procurava sair do genjutsu e permanecer a 3 metros atrás do Yuki, como estava antes.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
OFF: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t380p270-suna-entrada-saida-portao-de-suna#73876
Devido o acontecido meu corpo some
Devido o acontecido meu corpo some
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Dispenso defesa !
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
╣ Narração ╠
A palavra sem motivos era iniciada, no caminhar lento e aparentemente inocente, Gon deixava cair no chão uma bomba de fumaça com um mínimo movimento de soltar, fumaça cuja misturada com a névoa, trouxe visibilidade zero ao cenário. Ao mesmo tempo Thiago ativou seus dois Doujutsus e Tenro ativou seu Jinton assim como Ningendo, que ativou uma poderosa técnica de Raiton.
Dentro da fumaça, Gon se dividiu tendo um clone e o verdadeiro; O clone saiu de dentro da área da fumaça e começou a correr pela área simulando a realização de um Genjutsu, que era falsa. Enquanto o verdadeiro prosseguia oculto na fumaça sem sair de seu local anterior, o que mesmo sem visibilidade dava a certeza para o inimigo acertá-lo se tentasse usar sua última localização vista.
O verdadeiro Gon utilizou uma bola de Katon contra a localização onde antes da fumaça foi visto Thiago e seus corpos, que foi mais rápida que o lançamento de uma Kunai vinda de Jigokudo e atingiu Thiago e seus corpos com intensidade no meio da fumaça, dando-lhes queimaduras por todo o corpo, mas não tão graves embora prejudiciais para locomoção e o dano que fez com que Thiago perdesse o controle sob os corpos por um segundo o suficiente para eles apenas se inclinarem antes de se firmarem ainda "vivos".
Milésimos antes da bola de fogo cair sob Cullen, Tenro saiu de perto deles como uma bala e se livrou do destino de chamas, atravessando o peito do Edo Tensei com toda força, o corpo no comando de Douglas se regenerando ao redor do punho de Tenro e o deixando preso a seu peito enquanto a fumaça vinda das chamas tornava a impossibilidade de se enxergar mais potente do que antes.
Dentro da fumaça, Gon se dividiu tendo um clone e o verdadeiro; O clone saiu de dentro da área da fumaça e começou a correr pela área simulando a realização de um Genjutsu, que era falsa. Enquanto o verdadeiro prosseguia oculto na fumaça sem sair de seu local anterior, o que mesmo sem visibilidade dava a certeza para o inimigo acertá-lo se tentasse usar sua última localização vista.
O verdadeiro Gon utilizou uma bola de Katon contra a localização onde antes da fumaça foi visto Thiago e seus corpos, que foi mais rápida que o lançamento de uma Kunai vinda de Jigokudo e atingiu Thiago e seus corpos com intensidade no meio da fumaça, dando-lhes queimaduras por todo o corpo, mas não tão graves embora prejudiciais para locomoção e o dano que fez com que Thiago perdesse o controle sob os corpos por um segundo o suficiente para eles apenas se inclinarem antes de se firmarem ainda "vivos".
Milésimos antes da bola de fogo cair sob Cullen, Tenro saiu de perto deles como uma bala e se livrou do destino de chamas, atravessando o peito do Edo Tensei com toda força, o corpo no comando de Douglas se regenerando ao redor do punho de Tenro e o deixando preso a seu peito enquanto a fumaça vinda das chamas tornava a impossibilidade de se enxergar mais potente do que antes.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- Toda a ordem das ações foi baseada em somas, se quiserem ver os cálculos, passem-me uma MP pedindo que eu calculo e eu mostro, se tiverem dúvidas ou reclamações (com fundamentos [argumentos] para serem reclamados), usem MP também que se realmente houver erro de minha parte, posso mudar a narração.
- Não existe esta coisa de corpo sumindo, isso não é um clone, é um Edo Tensei e continua se movendo mesmo se seu controlador morrer, assim como dito no anime. Apenas quando Douglas ressuscitar que pode se considerar que qualquer Edo Tensei espalhado por aí por ele passe a não estar invocado mais, enquanto isso, eles continuarão se movendo e poderão SIM perder Doujutsus ou habilidades se forem capturados, cujos não irão retornar depois que Douglas voltar.
- Os Status não foram colocados para me facilitar, mas existem gastos de Chakra e perda de HP.
- Thiago, lhe peço para parar de colocar o Link de ação secreta nos corpos que NÃO fizeram ação secreta, isso confunde o narrador e é injusto com o lutador.
- Primeiramente, Eragon está intacto; segundamente, vocês erraram TOTALMENTE na regra de luta entre três cada um por si; Terceiramente, Eragon autorizou, então achei desnecessário esperar a defesa do mesmo (a não ser que tivesse sido ferido/preso/prejudicado na narração)... https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2220-guia-ordem-de-postagem-em-lutas Olhem a parte que ensina como se posta em uma batalha assim. Se não entenderam, vou facilitar o máximo que dá: O jogador 1 é o Thiago, o 2 é o Eragon e o 3 é o Douglas.
Vez do Douglas!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Yuki estava pronto para atacar e iria fazer-lo.
[Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2538-acao-secreta-max-station#73894 ]
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ativava bukujutsu para tentar localizar os inimigos.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t680p15-acoes-secretas-eragonup?highlight=eragonup
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu: Em momento parado, fui rápido o suficiente para tentar realizar um jutsu de fogo liberando de minha boca uma grande quantidade de fogo procurando queimar tudo neles, mirava exatamente na direção onde estavam anteriormente visando queimar toda a área na minha frente, e como Joe e a Beatrice estavam do lado, procurando não acertá-los.
- Queimem no inferno!
Falava em quanto agiam!
- Queimem no inferno!
Falava em quanto agiam!
Katon - Gouka Messhitsu
(Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
ON: Continuo com as ações anteriores (Assim despensando defesa)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Dispensod efesa
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
╣ Narração ╠
Dentro da fumaça, Gon começou a subir flutuando com seu Bukujutsu e um segundo depois Douglas também o fez; Porém repentinamente ambos foram atingidos por uma bola de fogo enorme, que consumiu toda a fumaça e os derrubou no chão sem danos devido à baixa altura, todo o corpo dos dois foi consumido pelo fogo e cada pedaço que se regenerada para o Edo Tensei, voltava a pegar fogo por longos quase meio minuto. Perto de dele estava Gon, que queimava se contorcendo no chão enquanto seu corpo era gravemente afetado e não se regenerava, a carne começando a derreter e os líquidos a ferver... O fogo continuando para Gon mesmo após as chamas terem se extinguido junto a toda a fumaça que foi consumida por ele, o Sannin estava em estado grave e morreria em poucos minutos sem uma regeneração profunda, que mesmo assim não poderia o recuperar totalmente para o combate.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- O Edo Tensei está no chão e agora está 100%, mas Gon claramente está quase morto e morrerá na próxima rodada se não fizer algo forte o bastante para salvar-se das queimaduras;
- Posições:
- -
Distância entre Thiago e Douglas: 12 metros
Distância entre Douglas e Gon: 4 metros
Vez do Eragon!
- Ordem:
- Jogador 2 – Ataca
Jogador 3 – Defende e Contra-ataca
Jogador 1 – Defende e Contra-ataca
Jogador 2 – Defende
Jogador 3 – Defende
Última edição por Nara Beatrice em Seg Dez 02, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Yuriko entao viu uma bola de fogo gigante la onde estavam brigando e abriu um buraco na barreira em na frente dele do tamanho de uma porta e pegou todo mundo pelo braço e puxou pra dentro e fechou correndo
que bando de malucos aqui dentro vamos ficar seguros :stoned:entao gente de suna , vieram aqui porque?
que bando de malucos aqui dentro vamos ficar seguros :stoned:entao gente de suna , vieram aqui porque?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joe prestava atenção ao incrível combate acontecendo próximo de si, e era puxado subitamente para dentro da barreira de chakra, e acompanhado por suas criaturas de imediato.Ele voltava o olhar para quem o puxou e percebia que se tratava do Sennin de Kiri.
-Perdão senhor, estamos aqui para fazer um relatório da aliança shinobi para vocês.
Joe arrumava sua roupa e respirava fundo.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Yuriko tirou um doritos do bolso e comesou a comer enquanto o anaozinho falava e depois respondeu com a boca cheia de doritos
fala entao
um monte de po de doritso voou na cara e na rouipa da anao do cabelo azul cor doritos radiasao
DESCULPEEEEEEEEE
e mais um monte voou
fala entao
um monte de po de doritso voou na cara e na rouipa da anao do cabelo azul cor doritos radiasao
DESCULPEEEEEEEEE
e mais um monte voou
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joe com a roupa coberta de pedaços de biscoito ficava um pouco impaciente, porém ele estava aliviado por ser um terno bunshin, uma copia do seu terno original extremamente caro, ele havia trocado antes da guerra.Voltando ao foco em questão Joe então começava o relatório.
-Após os acontecimentos já conhecidos da reunião dos Kages, Konoha teve uma péssima retirada com a tentativa de roubo de um cadáver!
-O Kazekage então optou por uma intervenção militar.
-Senhor, acabo de voltar dessa guerra, e Konoha não existe mais.
Joe abaixava a cabeça em respeito ao Sennin.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Yuriko engasgou com o doritos que estava engolindo o tossiu para olado um pouqiuinho e resolveu gaurdar o pacote para mias tarde
COMO ASSIM? EU NAO VI KONOHA E SUNA BRIGANDO HORA NENHUMA QUEM ATACOU KONOHA? QUANTOS NINJAS? MUKU FOI LA DESTRUIR A VILA? VOCES MATARAM O HOKAGE?
Yuriko parou um segunndo para respirar e continuou
SABIA QUE A UNICA FABRICA QUE FASIA DORITOS DE ABACAXI FICAVA LA?
COMO ASSIM? EU NAO VI KONOHA E SUNA BRIGANDO HORA NENHUMA QUEM ATACOU KONOHA? QUANTOS NINJAS? MUKU FOI LA DESTRUIR A VILA? VOCES MATARAM O HOKAGE?
Yuriko parou um segunndo para respirar e continuou
SABIA QUE A UNICA FABRICA QUE FASIA DORITOS DE ABACAXI FICAVA LA?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joe estava um pouco intrigado com a forma que o sennin agia, ele parecia estar fazendo piadas sobre algo de grande relevância para o cenário mundial.
-Bom, o senhor ainda estava lá quando a confusão começou na reunião.
Ele respirava fundo e dava prosseguimento.
-Não creio que seja tão simples, o Kazekage não foi diretamente a guerra, não foi tão necessário.
-Porém o Hokage está vivo, ele salvou tambem alguns shinobis que o convinha, ele usou uma estranha técnica de teleporte ou algum truque semelhante.Ele é um perigo para a aliança shinobi, por isso vimos avisar para evitar problemas posteriores de suas partes.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Yuriko ficou um pouco bravo , ele nao estava fazendo piada so q aquele menino parecia ser um outro desconehcedor da grande alma pura do sabor dos doritos
'outro hipocrita que nunca vai entender a cor dessa alma crocante "
Mais o hokage jurou vingança? e voces sabem onde ele foi ? eu nao acho que ele va atacar kiri porque leticia nao pediria ajuda para suna e nao daria pra fazer amardilha querem falar com a lele?
'outro hipocrita que nunca vai entender a cor dessa alma crocante "
Mais o hokage jurou vingança? e voces sabem onde ele foi ? eu nao acho que ele va atacar kiri porque leticia nao pediria ajuda para suna e nao daria pra fazer amardilha querem falar com a lele?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 12 de 22 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22