[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 7 de 22
Página 7 de 22 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Já havia se passado algum tempo desde a ultima vez que pisei nesta vila, muitas coisas haviam ocorrido e meu poder havia aumentando muito mais. assim como meu desejo em completar meus objetivos.
Virava-me para trás, vendo que Kaito havia me acompanhado, era de se esperar, com minha saída de Taki e a destruição de Konoha o garoto precisava de algum lugar para ir.
-Bem Vindo a Kirigakure, uma vila fria e sem cor, quase tão quanto seus cidadães, sinta-se livre para morar por aqui e ajudar a fortalecer o poder militar deste País.
Digo, enquanto adentro para a vila deixando Kaito por ali.
Virava-me para trás, vendo que Kaito havia me acompanhado, era de se esperar, com minha saída de Taki e a destruição de Konoha o garoto precisava de algum lugar para ir.
-Bem Vindo a Kirigakure, uma vila fria e sem cor, quase tão quanto seus cidadães, sinta-se livre para morar por aqui e ajudar a fortalecer o poder militar deste País.
Digo, enquanto adentro para a vila deixando Kaito por ali.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Era exatamente como os livros descreviam, a névoa era densa e o temporal, obviamente muito frio, tornando difícil a visão, um simples Kimono e um Cachecol não era exatamente a melhor roupa para se usar naquele local. Após algum tempo observando o portão, ouço as palavras de Takeshi, e concordava, suas palavras coincidiam com as características do local.
Argumento, inflando o peito, demonstrando minha força e coragem, adentro dentro da vila seguindo um rumo diferente de Takeshi.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
Yuriko aproveitou e saiu correndo na direçao da tartaruga vermelha grande e pegou ela nos brasos suando livros e quase virando super sayajin por causa da força toda que usou e entao com ela nos braços levou a tartaruga para o centro comercial da vila
- Voce precisa fazer um regime
- Voce precisa fazer um regime
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O caminho chegava ali com os olhos totalmente vendados, e a roupa de hokage, andava lentamente, e procurava ser rápido no quie ia fazer, adentrando a vila.
Ações secretas:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Ações secretas:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Esta seria minha nova casa, entretanto, por razões pessoais, decido passar na minha antiga casa em Konoha.
Argumento, Virando-me para fora de Kiri e me dirigindo em direção a Konoha.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Após todos os dias que passou ali, correu para Sunagakure, tinha algo para fazer lá...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Arrumo minhas malas, saio de casa, e olho para Kiri..., e resolvou sair dali, rumo a Sunagakure, para resolver uns négocios
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Após chegar no portão, olho para trás e vejo a grandiosa Kiri. Eu sentiria falta daquele lugar, mas aquele não seria mais o meu lar. Fecho os olhos por algum momento, memorizando os meus tempos de academia naquele lugar, assim sorrindo de canto. Enquanto olho para Kiri, uma chama aparece nos meus pés e vai queimando de pouco em pouco até a minha cabeça, e até chegar na minha boca, proferi algumas palavras.
— Adeus Névoa, aqui agora não é meu lar. Desculpe sensei, esse é o meu destino, o qual eu não posso fugir por simples luxo. — fecho os olhos me " queimando " por completo.
— Adeus Névoa, aqui agora não é meu lar. Desculpe sensei, esse é o meu destino, o qual eu não posso fugir por simples luxo. — fecho os olhos me " queimando " por completo.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu e meus 4 caminhos cruzavámos o portão e avançavámos em direção ao centro comercial, estava em paz comigo mesmo e com a vila oculta da Névoa, sabia disto, e que não queria nada além disso, sentia meu chakra estranho, já sabia o que era.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
✵✵✵
A Nara seguiu em direção ao fim da longa ponte dita como o portão de sua vila, na bolsa os equipamentos faziam sons e a argila na mochila lateral fazia peso estando fria e pronta para ser moldada com Chakra e os dois elementos básicos Raiton e Doton.
✵✵✵
A Nara seguiu em direção ao fim da longa ponte dita como o portão de sua vila, na bolsa os equipamentos faziam sons e a argila na mochila lateral fazia peso estando fria e pronta para ser moldada com Chakra e os dois elementos básicos Raiton e Doton.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Passei à passos largos pelo portão de kiri. Continuava com pressa...
Passei pelo portão, sai da vila e fui em direção à Iwa.
Passei pelo portão, sai da vila e fui em direção à Iwa.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Chegando em Kiri .
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
✵✵✵
A Gennin seguiu passando pelas grande ponte de Kiri, onde já se vinham algumas casas pequenas e cuspiu pela mão direita uma massa branca, que logo tornou-se um grande pássaro de argila para servir de meio de transporte rápido pela vila.
✵✵✵
A Gennin seguiu passando pelas grande ponte de Kiri, onde já se vinham algumas casas pequenas e cuspiu pela mão direita uma massa branca, que logo tornou-se um grande pássaro de argila para servir de meio de transporte rápido pela vila.
✵✵✵
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição:
Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Após passar uns dias pensativo no que iria fazer, o genin decidiu seguir seu caminho, se sentiu largado em Kiri pelos superiores, não tendo o apoio que necessitava para crescer, então decidiu deixá-la e ir buscar oportunidades em outro lugar, o destino seria Suna, e assim, pegando suas roupas e mantimentos, marchou em direção à vila da areia. — Sayonara, irei sair do meio de uma névoa que me oculta, e me mostrar para o denso sol de Suna. — Comentou em tom baixo, olhando o céu enquanto ia indo embora.
Munakata-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Passeando por Kirigakure no Sato ...
Striker, chegava no portao de Kiri e dava um "oi" para o guarda.
Striker, chegava no portao de Kiri e dava um "oi" para o guarda.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Striker não via sinal de vida e ia para o Café de Kiri
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
saiu de kiri e vou para iwa
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Uma mulher parada fazendo a guarda da cidade era o alvo, no documento lido antes da missão dizia seu nome e sua aparência, a parte clara do corpo estava livre e objetivada e logo saía do solo levemente deixando seu corpo dentro do solo e retirando apenas os membros superiores da terra junto com a cabeça, logo uma shuriken era lançada para passar de raspão no braço da mulher, o objetivo que não era matar exigia apenas uma amostra de sangue, enquanto lançava a pequena arma afiada dizia o metade Yamanaka:
-Não se preocupe, Nana-sempai.
-Não se preocupe, Nana-sempai.
Shuriken Kaminari
Rank: A
Descrição:
Um tipo de Shuriken um pouco mais longa e afiada do que as
convencionais, que pode vir a causar um dano maior mesmo sem poder se
aprofundar a ponto de atingir uma veia ou artéria. O maior perigo
relacionado a ser ferido por esta arma é a presença do Veneno
Paralisante, podendo paralisar um adulto por mais de meia hora ao entrar
na corrente sanguínea.
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Descrição:
Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge
de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto
daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância
considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de
qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual
resistência.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Hanzou chegava no portao, era de noite, ele tinha uma mochila nas costas com suas coisas mais importantes, ele pula para uma arvore do lado de fora da vila, olha para tras e diz para si mesmo.
-Adeus...
Assim Hanzou parte em direcao a kumo, onde teria encontrado um sensei que prometeu lhe tornar forte, e poder eh a coisa que Hanzou mais busca.
-Adeus...
Assim Hanzou parte em direcao a kumo, onde teria encontrado um sensei que prometeu lhe tornar forte, e poder eh a coisa que Hanzou mais busca.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nana foi atingida no braço pela Shuriken especial, sentindo a dor repentinamente e só percebendo de onde veio o ferimento ao ouvir a voz do Gennin cauteloso. O arma com o sangue voou e caiu no chão a dois passos de Nana, que não poderia vê-la instantaneamente por causa da névoa no local, seus movimentos parados por causa de um veneno na lâmina que a acertara.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Se movendo de forma lenta por entre a terra o garoto de pele escurecida mais cabelos ainda loiros se rastejava pelo solo até a Shuriken com sangue que quando pega era colocada em uma especie de plastico para coleta de amostras de laboratório. O Shinobi se distanciava da mulher enquanto dizia.
-O veneno tem curto efeito, não se preocupe sempai.
Logo a criatura se distanciava da entrada da vila em direção ao interior da mesma.
-O veneno tem curto efeito, não se preocupe sempai.
Logo a criatura se distanciava da entrada da vila em direção ao interior da mesma.
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Descrição:
Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge
de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto
daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância
considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de
qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual
resistência.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Saindo em direção a hoshi
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Passava pelo portão, vendo o "grande" número de pessoas no local.
-...
Continuava andando, cruzando a ponte em poucos minutos de caminhada.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Yuriko continuando andando e falando com howori pega um pacote de doritos para matar a fome
- Eu sou de konoha , nasci la eu vim pra ca depis que o mokushi acabou , tudo porque lele roubou meu coração yuno quase robuou so que ela ia esfaquear ele e ai eu prefiri a leticia
- Eu sou de konoha , nasci la eu vim pra ca depis que o mokushi acabou , tudo porque lele roubou meu coração yuno quase robuou so que ela ia esfaquear ele e ai eu prefiri a leticia
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Finalmente retorna a Kiri, após sua longa viagem.
-Até que não foi difícil...
Adentrava na vila, em direção ao centro comercial.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Página 7 de 22 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22