[Konoha] Bar
+11
Uryuu Minene
Meredy
Louise-chan
Colato
TheUchiha99
60gint
Tenten00_
Kiyomi
Gortz
Kurosaki Jhan
Player-gon
15 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Konoha] Bar
Relembrando a primeira mensagem :
Um lugar onde você pode beber avontade, champanhe e etc...
Seja bem vindo Convidado
Um lugar onde você pode beber avontade, champanhe e etc...
Seja bem vindo Convidado
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Konoha] Bar
O local ali fora do bar era quase todo de terra, um chão que praticamente só acumulava puera e sujeira sendo assim normal o Uchiha estar todo sujo após rolar sobre o chão. Apesar de cair feio nada tirava aquele rosto de seus pensamentos, era algo que ficou fixado em sua mente... Ele meio que ia se levantando quando der repente um flash passou por sua cabeça, sendo mais exato uma cena aonde mostrava a bandana da Garota...--Não pode ser! Ela é de... O Garoto era interrompido por uma simpática Garotinha... que já estava com as mão estendidas para ele...Ele apoiava nelas e logo se levanta, e quando ia agradecer batendo seus olhos sobre ela percebia que sua Bandana era diferente de todos da vila chegando a uma só conclusão... -- Você é de Kumo certo? Voltava a olhar para dentro do Bar...--Então aquela Linda Garota também veio com Você?! Olhando Para a Ninja dentro do bar dizia seu nome para ambas... -- Eu sou Uchiha Colato! E espero poder ajudar vocês seja no que forem ter vindo fazer Aqui em nossa vila.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Tenten então vê que o Gint e Karyu conversavam sobre Treino e tudo mais.
Á mesma então,primeiramente responde á pergunta de Karyu.
--A sim...minha Sensora é Gasai Yuno...
Á mesma diz isso sorrindo.Logo depois Gint convida á garota para ir Treinar em sua casa,junto com os 2 Ninjas ali presente.
--Á sim...mais não poderei ir,tenho uma secessão de Treinamentos com minha Sensora,não quero atrasar ela,mais agradeço o convite.
Tente sorri para os 2.Logo depois Karyu se retira do Local,á mesma depois de se distrair se despede de Gint e também vai embora do local.
Á mesma então,primeiramente responde á pergunta de Karyu.
--A sim...minha Sensora é Gasai Yuno...
Á mesma diz isso sorrindo.Logo depois Gint convida á garota para ir Treinar em sua casa,junto com os 2 Ninjas ali presente.
--Á sim...mais não poderei ir,tenho uma secessão de Treinamentos com minha Sensora,não quero atrasar ela,mais agradeço o convite.
Tente sorri para os 2.Logo depois Karyu se retira do Local,á mesma depois de se distrair se despede de Gint e também vai embora do local.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O local estava movimentado, tanto dentro quanto fora, aquela vila tinha muitas pessoas ao ponto de poucas delas terem sido capaz de notar aquele garoto caído sobre o chão. Eu já tinha estendido a mão a ele para que se levantasse, ele estava todo sujo de terra, e sem delongas ele se apoiou em mim e levantou. Eu percebi que ele olhava de relance para o meu pescoço provavelmente vendo minha bandana que estava ali.
Depois disso não demorou muito para que ele ficasse por fazer algumas perguntas á mim, eu não fazia muito a questão de lhe responder, mais de qualquer forma, pelo fato de eu ter ajudado ele, provavelmente devia ter pensado que eu era uma pessoa simpática ou pelo menos "legal" de mais. De certa forma eu me via no dever de respondê-lo: -Sim... Eu sou de Kumo. Falei aquilo enquanto olhava a meu redor e via muitas casas e comércios. O garoto já estava me fazendo mais uma pergunta, agora em relação a minha irmã, ele queria saber se "aquela garota" que estava na entrada do local tinha vindo comigo, eu respondi que sim, eu havia vindo junto á ela, mais de uma maneira "bem" desagradável para mim... Aquilo poderia vir a intrigá-lo, mais antes que ele falasse qualquer coisa em relação a isso ele já estava dizendo mais palavras: -Eu sou Uchiha Colato! E espero poder ajudar vocês seja no que forem ter vindo fazer Aqui em nossa vila. Ela estava falando bastante, e eu também não fazia muito a questão da ajuda dele, assim como não fazia a questão de lhe escutar, eu nem ao menos sabia o por que de estar ali, para mim, minha irmã sim iria querer a ajuda daquele garoto, ela parecia interessada por ele de alguma forma(aquilo talvez estivesse um tanto de mais estampado no seu rosto), além do que, não tinha o porque de mim necessitar dele.
Eu simplesmente falei mais algumas coisas para ele enquanto andava de braços cruzados indo em direção daquele bar, minha irmã não iria ter me feito ir até ali atoa: -Bom... Vá falar com ela, não fique igual a um besta ai parado olhando fixamente para "aquela garota", faça alguma coisa... E faça rápido. Eu não podia dizer que "amava" minha irmã ao ponto de ajudar ela com algo complexo, mais em relação a garotos(mesmo sendo complexos) não tinha porque eu não dar um empurrão de alguma forma.
Depois disso não demorou muito para que ele ficasse por fazer algumas perguntas á mim, eu não fazia muito a questão de lhe responder, mais de qualquer forma, pelo fato de eu ter ajudado ele, provavelmente devia ter pensado que eu era uma pessoa simpática ou pelo menos "legal" de mais. De certa forma eu me via no dever de respondê-lo: -Sim... Eu sou de Kumo. Falei aquilo enquanto olhava a meu redor e via muitas casas e comércios. O garoto já estava me fazendo mais uma pergunta, agora em relação a minha irmã, ele queria saber se "aquela garota" que estava na entrada do local tinha vindo comigo, eu respondi que sim, eu havia vindo junto á ela, mais de uma maneira "bem" desagradável para mim... Aquilo poderia vir a intrigá-lo, mais antes que ele falasse qualquer coisa em relação a isso ele já estava dizendo mais palavras: -Eu sou Uchiha Colato! E espero poder ajudar vocês seja no que forem ter vindo fazer Aqui em nossa vila. Ela estava falando bastante, e eu também não fazia muito a questão da ajuda dele, assim como não fazia a questão de lhe escutar, eu nem ao menos sabia o por que de estar ali, para mim, minha irmã sim iria querer a ajuda daquele garoto, ela parecia interessada por ele de alguma forma(aquilo talvez estivesse um tanto de mais estampado no seu rosto), além do que, não tinha o porque de mim necessitar dele.
Eu simplesmente falei mais algumas coisas para ele enquanto andava de braços cruzados indo em direção daquele bar, minha irmã não iria ter me feito ir até ali atoa: -Bom... Vá falar com ela, não fique igual a um besta ai parado olhando fixamente para "aquela garota", faça alguma coisa... E faça rápido. Eu não podia dizer que "amava" minha irmã ao ponto de ajudar ela com algo complexo, mais em relação a garotos(mesmo sendo complexos) não tinha porque eu não dar um empurrão de alguma forma.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Até Mais ... Tenten .
Então este Pagava seus Dois Sakês e Ia Para sua Casa descançar e Treinar um Pouco para depois Ir No Campo de Treinamento de seu Sensei #
- Karyu Hyuuga ... Não me parece Familiar - Ficaria Pensando -
- Ah , mais tudo bem , vou la Em casa Deixar minhas Coisas e Depois vou para a Sede Hyuuga treinar minhas Tecnicas .
Então este Pagava seus Dois Sakês e Ia Para sua Casa descançar e Treinar um Pouco para depois Ir No Campo de Treinamento de seu Sensei #
- Karyu Hyuuga ... Não me parece Familiar - Ficaria Pensando -
- Ah , mais tudo bem , vou la Em casa Deixar minhas Coisas e Depois vou para a Sede Hyuuga treinar minhas Tecnicas .
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Via tudo que acontecia muito rapidamente, inclusive minha irmã tinha sido ao menos um pouco social, e isso tinha me espantado bastante, mas logo volto minha atenção ao Shinobi de Konoha, e logo sorrio e digo:
- Hum... não que ir pra minha casa para podermos conversar melhor ?
- Hum... não que ir pra minha casa para podermos conversar melhor ?
Meredy-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Chunnin ouvia atentamente as palavras da jovem Kunoichi de Kumo porém seus olhos continuavam voltados para a garota de dentro do bar...Ele nem se que sabia o nome das duas mais com certeza naquele momento desejava mais do que tudo criar uma aproximação. Ele então resolvia perguntar seus nomes, quando era interrompido por uma delas lhe convidando para ir para casa das mesmas. --Sua casa?...Achei que vocês fossem de Kumo?...Não acredito que seja uma boa irmos pra lá...rsrs Encerrava de dizer algumas palavras com um leve sorriso no rosto... -- Alias tenho um ótimo convite para vocês, que tal me acompanharem até o vale do fim?...já conhecem? Dizia ele querendo sair daquela muvuca de gente que estava ali em volta. Com um caminhar calmo ele seguia até a garota na porta do bar estendendo a mão para ela...-- Vamos!
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Um pouco antes de adentrar o bar escutei minha irmã e o garoto falarem algumas coisas. Ele estava se referindo ao fato de não achar "uma boa" ir até Kumo para visitar nossa casa, mal ele sabia que ela se movia junto a nós duas, eu e minha irmã. Não tinha certeza se ela iria gostar caso eu contasse esse fato ao garoto, mais provavelmente se eu não falasse ela mesma falaria, e foi apenas por isso que eu iria lhe dizer algumas poucas coisas, mais eu não pude falar naquele instante porque o garoto passou a nos convidar a ir em local provavelmente perto dali, "O Vale do Fim". Eu já tinha ouvido falar, e sempre quis visitá-lo, mais no momento estava com sede, e iria tomar alguma coisa dentro daquele bar: -Bom... Não leve em consideração o fato de ter que ir até Kumo para você nos visitar, nossa casa está logo ali, estacionada... É um pouco estranho, mais é verdade. Caso queira adentrá-la com ela, vá. Falei aquilo apontando nos exatos momentos que me referia a casa e a minha irmã("ela") para as mesmas. Agora tinha passado pela minha cabeça o fato dele não saber nossos nomes, mais aquilo provavelmente Meredy contaria, eu não tinha a obrigação de lhe dizer, e eu também não queria.
Dês do exato momento que escutei minha irmã falar algo, tinha parado mais uma vez em frente ao bar, mas agora passei a realmente entrar nele, me sentei sobre uma cadeira próxima a entrada e ao balcão já de perna cruzadas e braços apoiados sobre o mesmo enquanto pedia um copo d'água e "admirava" o local. Eu esperava que Meredy e o Garoto, que se não estava enganada se chamava Colato, demorassem pelo menos um pouco caso fossem para o barraco.
Dês do exato momento que escutei minha irmã falar algo, tinha parado mais uma vez em frente ao bar, mas agora passei a realmente entrar nele, me sentei sobre uma cadeira próxima a entrada e ao balcão já de perna cruzadas e braços apoiados sobre o mesmo enquanto pedia um copo d'água e "admirava" o local. Eu esperava que Meredy e o Garoto, que se não estava enganada se chamava Colato, demorassem pelo menos um pouco caso fossem para o barraco.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
entrei no bar e pedi algo para beber,depois disso fui embora
Senju-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Já tinha se passado um bom tempo desde que entrei naquele bar, ele estava um pouco movimentado mais ainda assim nada muito empolgante: -Ai, é mesmo! No mesmo instante em que levava o copo d'água que tinha pego pouco tempo antes, a minha boca, eu me lembrei que tinha que voltar a Kumo, eu tinha pego uma missão para exercer na própria vila, e como nada de interessante tinha ocorrido ali não tinha mais o que eu fazer no local: -Meredy, desculpe mais você não vai poder contar com a minha ajuda dessa vez para puxar o barraco, eu tenho coisas para resolver em Kumo e creio que se eu levasse nossa casa para lá você não teria muitos lugares para ficar a vontade com esse garoto... Até mais. Tais palavras saíram de minha boca no momento em que me aproximei de Meredy depois de sair do bar, eu falei essas coisas quase no seu pé de ouvido já que não estava muito afim de espalhar isso desnecessariamente para outros perto dali.
Eu após isso me dirigi a Kumo, mais claro que antes eu precisava achar uma saída dali até lá, e como não estava afim de pedir ajuda, iria achar por mim mesma.
Eu após isso me dirigi a Kumo, mais claro que antes eu precisava achar uma saída dali até lá, e como não estava afim de pedir ajuda, iria achar por mim mesma.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passava por Uma Rua cheia de Pessoas e Avistava um Bar , Logo entro no Bar e peso um Sakê comum . Esperando o meu Pedido Chegar , peso Alguma coisa para Comer e Espero mais uma Vez , tomando um Gole de seu Sakê .
-- Um Bar Popular aqui de Konoha ... Posso fazer muitos Amigos por Perto .
Assim que seu Pedido chegou , Pago a Conta e Vou em Bora satisfeita , Indo Direto para Algum Lote comprar uma Casa na Vila ...
-- Um Bar Popular aqui de Konoha ... Posso fazer muitos Amigos por Perto .
Assim que seu Pedido chegou , Pago a Conta e Vou em Bora satisfeita , Indo Direto para Algum Lote comprar uma Casa na Vila ...
Mikuu Hyuuga-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Como é de seu costume todos os dias vou até o Bar da Vila e pesso lamen ou sushi para um lanche.
-- Me dê uma tigela de Lamen por favor!
Vou prestar uma prova pra tentar ser um Gennin...
Depois que acaba de comer vai correndo para fazer a inscrição.
-- Me dê uma tigela de Lamen por favor!
Vou prestar uma prova pra tentar ser um Gennin...
Depois que acaba de comer vai correndo para fazer a inscrição.
Victornfb-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava cansada de ficar no local apenas observando as pessoas que passavam pelo tal bar.Decidia se levantar e tomava rumo a saída do bar indo para qualquer lugar pela cidade.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Zero acompanhado de seu lobo adentrava o bar e pedia um pouco de vinho.Após beber,saía e olhava para o céu,a estátua dos Kages.Tinha um compromisso,o mesmo olhava um pergaminho e se dirigia ao Vale do FIm novamente para sair de Konoha,infelizmente não havia dado para resolver seus problemas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Após entrar na Vila da Folha com minhas mãos situadas atrás da minha cintura, eu permaneci quieta e pensativa, decisões passavam pela minha cabeça enquanto andava pelos lugares no momento pouco iluminados da vila.
O alvorecer era incrivelmente lindo no céu, meu vestido banhado por aquela luz impressionantemente linda me fazia sentir-me bem, mesmo que eu não soube-se o porque dessa sensação, eu sentia.
Pelo mesmo caminho de antes eu passava lembrando de tudo o que tinha acontecido ali dias atrás, lembranças simples mas que me faziam rir por parte da minha irmã.
Eu estava tranquila quanto uma decisão que eu pensava em tomar, caso eu fizesse, seria com extrema certeza.
Ainda de madrugada lá estava eu, em frente ao bar, impedindo a movimentação normal dali, minha irmã ainda estava sentada em uma das cadeiras do local perto daquele garoto pelo o que eu podia notar... Ela me parecia um pouco alterada, devido a isso não quis falar com ela. Eu simplesmente dei passos ao leste dali e fui ver a residência que resumia a minha perda de tempo com tais ações: -Saber que terei que carregar isso até Kumo me desanima.
A finalidade de tudo o que eu tinha feito até o momento estava sendo carregada por mim sobre meus ombros, estava levando aquela casa pelo apoio específico para isso, já o destino... (?) Eu mesma não sabia.
O alvorecer era incrivelmente lindo no céu, meu vestido banhado por aquela luz impressionantemente linda me fazia sentir-me bem, mesmo que eu não soube-se o porque dessa sensação, eu sentia.
Pelo mesmo caminho de antes eu passava lembrando de tudo o que tinha acontecido ali dias atrás, lembranças simples mas que me faziam rir por parte da minha irmã.
Eu estava tranquila quanto uma decisão que eu pensava em tomar, caso eu fizesse, seria com extrema certeza.
Ainda de madrugada lá estava eu, em frente ao bar, impedindo a movimentação normal dali, minha irmã ainda estava sentada em uma das cadeiras do local perto daquele garoto pelo o que eu podia notar... Ela me parecia um pouco alterada, devido a isso não quis falar com ela. Eu simplesmente dei passos ao leste dali e fui ver a residência que resumia a minha perda de tempo com tais ações: -Saber que terei que carregar isso até Kumo me desanima.
A finalidade de tudo o que eu tinha feito até o momento estava sendo carregada por mim sobre meus ombros, estava levando aquela casa pelo apoio específico para isso, já o destino... (?) Eu mesma não sabia.
- Barraco-Móvel:
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 2 • 1, 2