[Konoha] Bar
+11
Uryuu Minene
Meredy
Louise-chan
Colato
TheUchiha99
60gint
Tenten00_
Kiyomi
Gortz
Kurosaki Jhan
Player-gon
15 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Konoha] Bar
Um lugar onde você pode beber avontade, champanhe e etc...
Seja bem vindo Convidado
Seja bem vindo Convidado
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Konoha] Bar
Jhan, estava indo para a arquibancada do CS, torcendo para o Madara102, mas primeiro decidiu beber uns 3 Champanhes e passar lá no Mineirinho para pegar uma comida
3 Champanhes, por favor, e seja rapido
Alguns minutos depois...
obrigado! to saindo
3 Champanhes, por favor, e seja rapido
Alguns minutos depois...
obrigado! to saindo
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Cansado de procurar, Gortz para em frente ao um bar, olhando a movimentação local.
Por fim deduz
- ele não está em konoha...
em seguida vai de rumo aos portões de konoha...
Por fim deduz
- ele não está em konoha...
em seguida vai de rumo aos portões de konoha...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Após caminhar mais um pouco por Konoha, encontrava um Barzinho no centro da vila.
Já entrando e pedindo uma garrafinha de sakê. Logo paga, e se retira do bar.
-Ohayou Gozaimasu!
Já entrando e pedindo uma garrafinha de sakê. Logo paga, e se retira do bar.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Depois de uma Semana agitada,Tenten resolve sair parra distrair sua Cabeça.
Á mesma vai até o Bar de Konoha.
Chegando no local á mesma pede um Sakê,e assim se senta numa mesa ali perto,e fica pensativa enquanto bebia seu Sakê.
Á mesma vai até o Bar de Konoha.
Chegando no local á mesma pede um Sakê,e assim se senta numa mesa ali perto,e fica pensativa enquanto bebia seu Sakê.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Saia-se Para se Destrair e Liberar Sua Mente Ao Redor e Tomar um Bom Ar sem Ficar Agitado , então , resolveria Ir Ao Bar .
Então , Indo para o Bar me Deparava com uma Ex-Estudante que Estudavas em Minha Classe junto comigo . E Assim , sentava-se em um Banquinho junto com Ela e Pedia um Sakê , e assim Tomava um Gole da Bebida que Pediu , conversando com Tenten .
Então , Indo para o Bar me Deparava com uma Ex-Estudante que Estudavas em Minha Classe junto comigo . E Assim , sentava-se em um Banquinho junto com Ela e Pedia um Sakê , e assim Tomava um Gole da Bebida que Pediu , conversando com Tenten .
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Á mesma então reencontra no Bar um amigo de sua Classe,quando ainda era da Academia,o mesmo se senta com ela para Beber e conversar.
--Á Gint...como vc está? Faz um tempo já...não?
Á mesma Sorri e assim da um gole em seu Sakê.
--Á Gint...como vc está? Faz um tempo já...não?
Á mesma Sorri e assim da um gole em seu Sakê.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- É Mesmo ... Aproposito , como vai os Treinamentos e Sua Vida ? , Depois que você se Tornou Gennin , Todo mundo dizia que Você estava treinando no Primeiro dia de Gennin .
O Mesmo Dizia a Tenten , Tomando um Pouco de seu Sakê tranquilo .
O Mesmo Dizia a Tenten , Tomando um Pouco de seu Sakê tranquilo .
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Á mesma sorri,com um sorriso calmo em seu Rosto.
--Sim,sim...estou bemm,minha vida no momento só está sendo dedicada ao Trabalho digamos assim...é tive á sorte de ter uma ótima Sensora.
Á mesma com tranquilidade bebe mais um Gole.
--E á sua vida como vai?
--Sim,sim...estou bemm,minha vida no momento só está sendo dedicada ao Trabalho digamos assim...é tive á sorte de ter uma ótima Sensora.
Á mesma com tranquilidade bebe mais um Gole.
--E á sua vida como vai?
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
--Agitada Como Sempre , Sabe Aqueles Momentos que é Orgulhoso de Ver Alguem Ganhando o que Quer Passando do que Já é ? , Isso é o que Sinto , a tranquilidade não vive em Meu coração a Muitos Dias e sim Vive muitas Lutas que preciso passar delas .
--Há !, estive trabalhando em como os Ninjas de Konoha São fortes, é que você ja sabe como eu sou , Pesquisador e Conectado nas Lutas e Treinos de Outros Shinobis , e Fico Analizando , você pode dar uma Olhada Tenten ?
-- Dizia Pegando a Tabela dos Shinobis Marcados em Minha Bolsa pendurada em suas Costas --
--Há !, estive trabalhando em como os Ninjas de Konoha São fortes, é que você ja sabe como eu sou , Pesquisador e Conectado nas Lutas e Treinos de Outros Shinobis , e Fico Analizando , você pode dar uma Olhada Tenten ?
-- Dizia Pegando a Tabela dos Shinobis Marcados em Minha Bolsa pendurada em suas Costas --
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Andando pela vila de Konoha, passo pelo um bar e avisto uma jovem muito bonita. Estava sentado com um homem. Então, eu penso:
Nossa! Que moça bonita
Sem pensar duas vezes, vou em direção à ela e ao chegar lá Viro para o homem e digo:
Oi. Meu nome é Karyu Hyuuga. Prazer.
Então, eu olho para o fundo dos olhos da jovem e digo, um pouco gago, mas com uma voz doce:
Prazer. Karyu Hyuuga. Q-Qual é o seu nome?
Esperava a resposta da linda moça.
Nossa! Que moça bonita
Sem pensar duas vezes, vou em direção à ela e ao chegar lá Viro para o homem e digo:
Oi. Meu nome é Karyu Hyuuga. Prazer.
Então, eu olho para o fundo dos olhos da jovem e digo, um pouco gago, mas com uma voz doce:
Prazer. Karyu Hyuuga. Q-Qual é o seu nome?
Esperava a resposta da linda moça.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Tenten prestava atenção no que Gint,á mesma percebia que o Garoto estava trabalhando muito assim como ela,á mesma então sorri com á pergunta de Gitz.
--Á sim...eu vou dar uma olhada,pode deixar...
Á mesma então espera o Gint,pegar á Tabela,nesse momento um Garota tímido,se aproxima dos Mesmo se apresenta como Karyu Hyuuga,á mesma Sorri e assim se apresenta.
--Á Olá,prazer... Karyu Hyuuga,meu nome é Tenten.
Assim á garota sorria um sorriso calmo e sereno.
--Á sim...eu vou dar uma olhada,pode deixar...
Á mesma então espera o Gint,pegar á Tabela,nesse momento um Garota tímido,se aproxima dos Mesmo se apresenta como Karyu Hyuuga,á mesma Sorri e assim se apresenta.
--Á Olá,prazer... Karyu Hyuuga,meu nome é Tenten.
Assim á garota sorria um sorriso calmo e sereno.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvindo a resposta da bela mulher, começo a tremer. Fico nervoso e sem saber o que falar. Fico pensando em uma resposta. Não queria deixar a jovem esperando e o clima ficar entediante. Então, após pensar em alguma coisa, eu digo:
Tenten... e quantos anos você tem?
Tenten... e quantos anos você tem?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Á mesma vê que o Garoto ficava ali parado vendo á Mesma com o Gint beber o Sakê,e assim sorri.
--Tenho 15 Anos,sente-se com á gente,beba algo,está uma bela noite,para esquecermos os problemas.
Á mesma sorri e assim da o último Gole em seu Sakê.
--Mais então...e vc quantos anos tem? É daqui mesmo...de Konoha?
--Tenho 15 Anos,sente-se com á gente,beba algo,está uma bela noite,para esquecermos os problemas.
Á mesma sorri e assim da o último Gole em seu Sakê.
--Mais então...e vc quantos anos tem? É daqui mesmo...de Konoha?
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvindo a resposta da moça, puxo um banco e sento. Então eu falo:
Obrigado. Vai ser o maior prazer.
Enquanto a minha fala ocorre, penso:
Que sorriso lindo. É isso que me deixa mais nervoso...
A Kunoichi fez mais algumas perguntas para mim. Então eu respondo:
Eu tenho quinze anos também. Eu sou de Konoha. Não tenho pais. Minha mãe foi morta por um familiar...
Após minha resposta, peço um sakê para acompanhar a mulher.
Obrigado. Vai ser o maior prazer.
Enquanto a minha fala ocorre, penso:
Que sorriso lindo. É isso que me deixa mais nervoso...
A Kunoichi fez mais algumas perguntas para mim. Então eu respondo:
Eu tenho quinze anos também. Eu sou de Konoha. Não tenho pais. Minha mãe foi morta por um familiar...
Após minha resposta, peço um sakê para acompanhar a mulher.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Tenten então escuta o Jovem Rapaz,vê que ele aceita seu convite,e se junta á ela e Gint,na mesa e pede um Sakê.
--Áh sim...nossa...por um Parente? Deve ter sido difícil...mais então...vc é Gennin daqui? De Konoha?
Á mesma percebia que o garoto parecia estar um pouco nervoso.
Para tentar quebrar o nervosismo do Garoto,á mesma sorri com um sorriso sereno.
--Áh sim...nossa...por um Parente? Deve ter sido difícil...mais então...vc é Gennin daqui? De Konoha?
Á mesma percebia que o garoto parecia estar um pouco nervoso.
Para tentar quebrar o nervosismo do Garoto,á mesma sorri com um sorriso sereno.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ia respondendo as perguntas de Tenten sem cessar. Logo, me surge uma pergunta boa. Logo após, aquele mesmo sorriso lindo volta a aparecer, e só me deixa mais nervoso. Estava a ponto de começar a suar frio. Então, eu respondo:
Sim... foi difícil. Eu sou um gennin aqui de Konoha. Viajo por ai com meu amigo Jackie que não está aqui no momento. E você... é gennin?
Sim... foi difícil. Eu sou um gennin aqui de Konoha. Viajo por ai com meu amigo Jackie que não está aqui no momento. E você... é gennin?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato chegava no Bar de konoha após um longo dia de pura preguiça. Desmotivado como sempre ele chegava com uma cara de sono estampada no rosto..."Hum, Ta tudo girando. Preciso beber algo...Mas..." O Uchiha não achava lugar nenhum para se sentar, estava todas as mesas ocupadas.
--Ai ai, Parece que hoje não vai rolar um Sakê!
Ele então girava a cabeça mais algumas vezes procurando algum lugar.
--Ai ai, Parece que hoje não vai rolar um Sakê!
Ele então girava a cabeça mais algumas vezes procurando algum lugar.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
A garota chegava no bar da cidade após um tempo andando pelos cantos do centro.Entrava no local e observava que tinha alguns pessoas até.Apenas sentava-se em uma cadeira que ficava de frente com o balcão das bebidas.Pedia uma água apenas que logo o garçom lhe entregava e assim pagava o mesmo e ficava ali bebendo a água no copo de costas a todos.-...
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Jovem Uchiha sonolento ainda, percebia que uma Chunnin entrava e logo se sentava... "Achei que não havia lugares...que estranho..." Ele então caminhava até ela e sentava do lado dela.
-- Olá! Sou Uchiha Colato.
-- Posso lhe fazer companhia Hoje?
Ele chegava se apresentando e ao mesmo tempo fazendo um sinal para o Garçom lhe trazer Sakê...
-- Olá! Sou Uchiha Colato.
-- Posso lhe fazer companhia Hoje?
Ele chegava se apresentando e ao mesmo tempo fazendo um sinal para o Garçom lhe trazer Sakê...
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tenten vê que o garoto começa á se soltar,perdendo um pouco de seu Nervosismo.
--Á sim virei uma Gennin á pouco Tempo...tenho Treinado muito em Konoha...mais tirando isso...nada de novidade....
Á Garota,ficava pensativa por alguns segundos,e depois olhava para o Garoto,esperando sua resposta.
--Á sim virei uma Gennin á pouco Tempo...tenho Treinado muito em Konoha...mais tirando isso...nada de novidade....
Á Garota,ficava pensativa por alguns segundos,e depois olhava para o Garoto,esperando sua resposta.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Este , dando a Tabela dos Shinobis da Vila , prestava Atenção em Karyu , Apreciando seu Sakê , percebendo que o Garoto estava Timido , mas Não queria Contar nada para ele não ficar Mais Ainda .
-- Karyu Hyuuga ... Nunca vi da Minha Familia Principal Hyuuga , mas Tudo bem , Prazer , sou Goouha . - ( Gint é um Apelido da Academia que Todos me Chamavam ) Apresentando-se a Karyu -
-- Karyu Hyuuga ... Nunca vi da Minha Familia Principal Hyuuga , mas Tudo bem , Prazer , sou Goouha . - ( Gint é um Apelido da Academia que Todos me Chamavam ) Apresentando-se a Karyu -
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
[color=LightCoral]Ouvindo a resposta da Kunoichi, eu digo:
Quem é sua sensei?
Me viro ao outro homem que havia falado comigo e digo:
Oi Gouuha. Você também é da família principal Hyuuga?
Quem é sua sensei?
Me viro ao outro homem que havia falado comigo e digo:
Oi Gouuha. Você também é da família principal Hyuuga?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Sou Sim , mas Nunca Vi Você la e nem sequer conhecia Você , mas já que te conheci vou Conhecer mais Você ...
Via que Acabava seu Sakê e Pedia mais um Para beber .
- Karyu , Tenten , que tal Irmos Na Minha Casa para Treinar ? , o Espaço lá é Grande e cabe muita Gente , Então , topa ? - Diz Goouha Convidando os Dois -
Via que Acabava seu Sakê e Pedia mais um Para beber .
- Karyu , Tenten , que tal Irmos Na Minha Casa para Treinar ? , o Espaço lá é Grande e cabe muita Gente , Então , topa ? - Diz Goouha Convidando os Dois -
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvindo a pergunta do Jovem Gouuha, eu digo:
Claro que eu aceito. Mas... encontro vocês lá. Preciso fazer uma coisa antes...
Então, saia andando de lá, com sua mão no bolso.
Claro que eu aceito. Mas... encontro vocês lá. Preciso fazer uma coisa antes...
Então, saia andando de lá, com sua mão no bolso.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 2 • 1, 2