[Kiri]Lago da Furia
+15
Uchiha Zeki
Jaguarjack
Yusuke
Orochimaro
Uzumaki Kdechi
Thiago Cullen
Hyuuga Yok
Victor Uchiha
Letícia-Sama
Yuriko
Sanbi- Isobi
Shuichi
Nara Beatrice
Fujimoto Shiro
Bijuu
19 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Kiri]Lago da Furia
Relembrando a primeira mensagem :
Descricao: Um lago bastante cristalino onde habita uma das Bijuu, conhecida apenas pelo Mizukage Raadam.
Descricao: Um lago bastante cristalino onde habita uma das Bijuu, conhecida apenas pelo Mizukage Raadam.
Bijuu-
Re: [Kiri]Lago da Furia
A baixo a cabeça e falo ''Olá Sensei'' alegre por ele esta aqui e continuo a olha para os dois que estava no lago,Esperando respostas.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chegava no local, era um belo lago de águas límpidas e calmas. Lindo. Eu estava andando pela vila a proucura de algo para fazer, não achei muita coisa, então escolhi aquele lago como um passatempo. Fiquei ali olhando... Me toquei que uma chuva fina começou, mas mesmo assim permaneci ali.
- É realmente lindo!
- É realmente lindo!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Me cansei. Me cansei de ficar ali observando o lago calmo de Kiri, enjoei mesmo, então tinha que arranjar mais uma coisa para fazer, se não eu morreria de tédio. Suspirei fundo enquanto me levantava tranquilamente do chão onde estava sentado, pus meu manto negro e logo sai do local em direção a um lugar qualquer, em busca de algo para fazer: - Tédio...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Aguardava refletindo da vida, pensativo querendo entender como era aquilo...
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Sem obter resposta da mizukage eu com todo respeito peço desculpa pela minha saída do local e falo deixando entre eles a mensagem '' estou indo para o portão pois amanhã começa o exame cs e não quero me atrasa'' inclinando meu corpo curvo e saio do local a caminho do portão.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Coloquei-me a um desvio da presença saltadora de Yuriko e no uso de suas vestes puxadas para trás para impedir seu trajeto até as águas do lago gélido.
- O sangue dos Gennins não vem a ser necessário, porém seu encontro para com o líder de sua nova nação é indispensável. Gostaria que utilizassem do colete de Kirigakure no Sato ao que ele é identificável como de nossa vila e também de grande proteção contra ataques -
Dei a larga mochila que se encontrava em minhas costas para o recém chegado Uchiha dos Seis Corpos junto a uma ordem.
- Gostaria que chamasse a todos Shinobis de nossa nação para a praça ao que necessito de um pronunciamento, chame-me em minha sala ao que todos estejam no local indicado -
Iniciei junto a Toki meu retiramento do local em volta pela trilha antes traçada.
- Yuriko, venha comigo -
- O sangue dos Gennins não vem a ser necessário, porém seu encontro para com o líder de sua nova nação é indispensável. Gostaria que utilizassem do colete de Kirigakure no Sato ao que ele é identificável como de nossa vila e também de grande proteção contra ataques -
Dei a larga mochila que se encontrava em minhas costas para o recém chegado Uchiha dos Seis Corpos junto a uma ordem.
- Gostaria que chamasse a todos Shinobis de nossa nação para a praça ao que necessito de um pronunciamento, chame-me em minha sala ao que todos estejam no local indicado -
Iniciei junto a Toki meu retiramento do local em volta pela trilha antes traçada.
- Yuriko, venha comigo -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko ficou emocionado por ter sido salvo
“ isso singiifica que ela me ama sim mais quer disfarsar ! I GOT THE POWER OF SEDUTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “
E foi atras de lele antes disso gritando com thiago
cara ela te deu ordens , anda logo cara porque desse jetio vai ser deimtido logo e vai ter que catar saco de doritos na rua pra viver !
Do nada a voz interior de Yuriko falou com ele
“Yuriko , as ruas de kiri so sao tao sujas de doritos por causa de “
Antes da voz interior terminar de falar Yuriko deu um soco na propria cara gritando
CALA A BOCA QUE EU NAO TE PERGUNTEI NADA mais espera , se eu to falando aogra é porque meu cerebro me peruntou sim entao se eu estou pensando aogra é porque meu cerebro tambem perguntou entao eu estou perguntando e respondendo sozinho so que meu cerebro precisa do meu cerebro pra funcionar e ele pergunta para ele mesmo se ele vai pergunar para mim pensar que ele pergunta para ele se ele vai pensar que perguntou pra mim aaaaaaaaaaaaaaaaa
E entoa continuou andando atras de lele sem saber o que ia fazer agoar
“ isso singiifica que ela me ama sim mais quer disfarsar ! I GOT THE POWER OF SEDUTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “
E foi atras de lele antes disso gritando com thiago
cara ela te deu ordens , anda logo cara porque desse jetio vai ser deimtido logo e vai ter que catar saco de doritos na rua pra viver !
Do nada a voz interior de Yuriko falou com ele
“Yuriko , as ruas de kiri so sao tao sujas de doritos por causa de “
Antes da voz interior terminar de falar Yuriko deu um soco na propria cara gritando
CALA A BOCA QUE EU NAO TE PERGUNTEI NADA mais espera , se eu to falando aogra é porque meu cerebro me peruntou sim entao se eu estou pensando aogra é porque meu cerebro tambem perguntou entao eu estou perguntando e respondendo sozinho so que meu cerebro precisa do meu cerebro pra funcionar e ele pergunta para ele mesmo se ele vai pergunar para mim pensar que ele pergunta para ele se ele vai pensar que perguntou pra mim aaaaaaaaaaaaaaaaa
E entoa continuou andando atras de lele sem saber o que ia fazer agoar
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Avancei junto à meu cão para fora da manhã de névoa que estava a se formar em meu local de sacrifício, atrás de nós a acompanhar estaria meu Sannin enquanto para trás mesmo de sua postura haveria meus outros Shinobis sob domínio de uma apatia deplorável.
- Creio que a apatia não estais em origem pelo frio que é nosso lar, o frio de nome apatia atingiu a todo mundo transformando-o nesta paz indigna, sejas ou não dever meu acabar com ela, o meu chamado de monstro irá se provar a verdade -
Acelerei assim como meu Toki a velocidade de meus passos.
- Meu Sannin, dareis aos Shinobis uma luta por paz ao que desfrutares por tanto tempo sem resultados de uma batalha em alcance desta -
- Creio que a apatia não estais em origem pelo frio que é nosso lar, o frio de nome apatia atingiu a todo mundo transformando-o nesta paz indigna, sejas ou não dever meu acabar com ela, o meu chamado de monstro irá se provar a verdade -
Acelerei assim como meu Toki a velocidade de meus passos.
- Meu Sannin, dareis aos Shinobis uma luta por paz ao que desfrutares por tanto tempo sem resultados de uma batalha em alcance desta -
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko ficou pensando um pouco para conseguir entender o que lele disse e entao finalmente entendeu
- ENTOA VAMOSEIS LA LELE SO NOS DOIS?
“so nois dois “
E para acompanhar tambem comesou a usar shushin
- ENTOA VAMOSEIS LA LELE SO NOS DOIS?
“so nois dois “
E para acompanhar tambem comesou a usar shushin
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Apenas seguia as ordens, é para já, e me dirigia a praça.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Tive meu avanço para o interior de meu lar e a percepção de que em meu caminho os elementos em detecção de estadia se desdobravam para terminar a profanação para minha terra ao tempo em que meu Toki mais uma vez se irritou-se e continuou prosseguindo ao meu lado na nova velocidade de avançamento em que eu arrastava meu Sannin para frente devido a seu estado de aparente congelamento.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 Naruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Finalmente chegava ao destino, Ali era o famoso lago da furria, o significado do nome não era de conhecimento do garoto,mas esperava pelo menos sentir a água correndo pelo lago, almejava que isso o ajudasse a acalmar suas pertubações. Ele olhava para os lados a procura de um lugar bem posicionado, ele avistava um rochedo que ficava na bera do lago a uma certa elevação, lugar perfeito para sentar ou deitar e refrescar a memoria.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Horas se passavam e Sakumo ficava deitado, olhando para o céu, com a neblina forte naquela manha ele não enxergava muito dele, mas o suficiente para se acalmar e manter a cabeça pairando, evitava pensar em baboseiras , deixando sua cabeça vazia apenas capitando o aroma do ambiente e ouvindo a água correr ali pelo lago. "muito calmo aqui, não entendo porque carrega furia em seu nome" Permanecia por mais alguns minutos deitado até que a fome, sua companheira, que caminha lado a lado com ele batia em seu estomago exigindo que o mesmo Saboreasse algo agradável. Ele esticava o braço esquerdo até sua bolsa que estava a poucos centímetros de sua distancia, arrastando ela para perto, notando ao abri-la que não possuía mais comida alguma deixando o Senju apavorado -Como? Não pode ser? Fui roubado! Mas quando? ou...espera...será que eu comi tudo... não! eu fui roubado. Sakumo tinha plena certeza de que havia sido roubado com isso o mesmo partia do local furioso afinal descansar e aliviar o peso da consciência não havia funcionado.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Clone
O lago da fúria era enfim alcançado mais ainda nao era meu destino final entao continuava a correr em direção a minha diretriz
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Clone
Chegava ao final do lago da furia pronto pra enfim ir ao meu objetivo final.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Sobrevoava o lago da furia em um passaro de argila criado por meu amigo Jack seguindo a meu destino.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Chegava lá correndo não estava com o meu parsaro queria correr sozinho.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava por ali rapidamente buscando meu destino.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Passando e seguindo o luke...
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Passava rapidamente pelo lago seguindo os dois garotos, era tudo o que eu podia fazer até então...
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Passei por ali rapidamente visando chegar á saída da vila, a névoa parecia cada vez mais densa, isso anunciava que as montanhas nebulosas estavam cada vez mais perto.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
15-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Tédio e exaustão eras as duas coisas que sentia nesse momento, continuava a adentrar kiri. depois de andar em alguns minutos percebia que um lago atrapalhava minha ida a dentro de kiri. Não seria problema, voaria sobre a mesma sem me preocupar com nada, mais aquele local se tornava cada vez mais bonito, mas também muito frio.
Tédio e exaustão eras as duas coisas que sentia nesse momento, continuava a adentrar kiri. depois de andar em alguns minutos percebia que um lago atrapalhava minha ida a dentro de kiri. Não seria problema, voaria sobre a mesma sem me preocupar com nada, mais aquele local se tornava cada vez mais bonito, mas também muito frio.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Passando e voando...
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Ficava sentado na beirada do lago.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Saía dali e ia andando até a saída da vila mais próxima, que era o mesmo local que eu tinha entrado.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Página 2 de 2 • 1, 2