[Kiri]Lago da Furia
+15
Uchiha Zeki
Jaguarjack
Yusuke
Orochimaro
Uzumaki Kdechi
Thiago Cullen
Hyuuga Yok
Victor Uchiha
Letícia-Sama
Yuriko
Sanbi- Isobi
Shuichi
Nara Beatrice
Fujimoto Shiro
Bijuu
19 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Kiri]Lago da Furia
Descricao: Um lago bastante cristalino onde habita uma das Bijuu, conhecida apenas pelo Mizukage Raadam.
Bijuu-
Re: [Kiri]Lago da Furia
Em um certo ponto obscuro do lago da fúria, um homem de longos cabelos negros e portando um pergaminho enorme em suas costas, se aproxima de um local secreto conhecido apenas por dois seres. Raadam o Ex-Rokudaime Mizukage ressurge das cinzas para falar com um velho amigo, que se escondeu durante uma outra dimensão por todo esse tempo, um Senju treinados nas artes milenares de seu clã, herdeiro dos genes de Hashirama. - Se a dúvida está te desafiando e você não agir, as dúvidas crescerão. Desafie as dúvidas com ação e você crescerá. Dúvida e ação são incompatíveis. Preciso agir, minha cabeça esteve rodeada por duvidas por tempo demais.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Depois de um tempo sobre a água do lago da fúria, o Senju herdeiro dos conhecimentos de seu clã extinto, se levanta e segue seu rumo a Takigakure no Sato, pois ainda há algumas coisas a serem feitas no meio daquela bagunça que faz parte de seu passado. - Isobu, esse Bijuu será uma arma que pretendo usar em meus futuros planos. Caminhando rumo a saída de Kirigakure no Sata, Raadam porta em suas costas um pergaminho grande e sobre todo seu corpo, um manto que cobre quase todo o seu corpo, retirando a bandana de Kiri de sua testa, o Senju pretende se tornar uma nova pessoa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
✵✵✵
Beatrice chegou ao local sentindo-se quente e com frio ao mesmo tempo, o caminho até ali havia sido cheio de saltos para que ela pudesse avançar mais rápido. Uma névoa grossa estava encobrindo os arredores do chamado Lago da Fúria, esfriando a temperatura do ambiente ainda mais, o que dava a Nara um certo desespero por causa do frio nos braços. Ela avançou até quase estar com os pés na água claramente congelante e pulou para se sentar sobre o galho de uma árvore suspensa no lago perigosamente gelado; O mesmo livro de antes foi retirado, desta vez a situação era um pouco mais díficil para se concentrar, no galho não tão firme e a água congelante abaixo dela... Um exercício mental eterno, motivado não pelo progresso, mas sim pela adrenalina de estar por um fio.
✵✵✵
Beatrice chegou ao local sentindo-se quente e com frio ao mesmo tempo, o caminho até ali havia sido cheio de saltos para que ela pudesse avançar mais rápido. Uma névoa grossa estava encobrindo os arredores do chamado Lago da Fúria, esfriando a temperatura do ambiente ainda mais, o que dava a Nara um certo desespero por causa do frio nos braços. Ela avançou até quase estar com os pés na água claramente congelante e pulou para se sentar sobre o galho de uma árvore suspensa no lago perigosamente gelado; O mesmo livro de antes foi retirado, desta vez a situação era um pouco mais díficil para se concentrar, no galho não tão firme e a água congelante abaixo dela... Um exercício mental eterno, motivado não pelo progresso, mas sim pela adrenalina de estar por um fio.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
✵✵✵
Beatrice mal terminou a leitura de mais dois capítulos um tanto quanto não compreendidos por causa da insegurança de cair na água e foi abordada por um ninja de meia-idade aparentando Rank médio. Ela saltou para outra árvore mais firme e ouviu o que o ninja tinha a dizer sobre um chamado da Mizukage, algo que chocou a Nara de uma forma que ela chegou a ficar boquiaberta fitando o homem; A Mizukage havia completado quatro anos fora da vila e naquele dia parecia estar empenhada em voltar a fazer da Névoa como fora cerca de dez anos antes. Beatrice não podia mentir para si mesma e dizer que não estava animada para um pouco de ação, e, guiada por esta sede de adrenalina, ela partiu deixando mesmo o mensageiro para trás.
✵✵✵
Beatrice mal terminou a leitura de mais dois capítulos um tanto quanto não compreendidos por causa da insegurança de cair na água e foi abordada por um ninja de meia-idade aparentando Rank médio. Ela saltou para outra árvore mais firme e ouviu o que o ninja tinha a dizer sobre um chamado da Mizukage, algo que chocou a Nara de uma forma que ela chegou a ficar boquiaberta fitando o homem; A Mizukage havia completado quatro anos fora da vila e naquele dia parecia estar empenhada em voltar a fazer da Névoa como fora cerca de dez anos antes. Beatrice não podia mentir para si mesma e dizer que não estava animada para um pouco de ação, e, guiada por esta sede de adrenalina, ela partiu deixando mesmo o mensageiro para trás.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Minhas pernas doiam, eu já tinha andado muito. Usei de meus últimos esforços para poder chegar à uma das saídas de kiri.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
A Bijuu Sanbi estava quieta nadando silenciosamente no lago em que sempre esteve adormecida, a água extremamente gelada não incomodava seu corpo preparado, mas a névoa que haveria no ar quando ela saísse sim. Isobi começou a nadar para cima e colocou apenas a cabeça para fora da água para mais uma vez ouvir e checar os arredores, normalmente ela ficava em paz em seu local, porém em poucas vezes Shinobis vinham confrontá-la e graças a guarda baixa ela fora pega ou ferida, o que a deixou mais esperta e centrada em proteger seu território.
Mesmo sendo a fonte de desastre, hoje ela sentia uma audácia tola rondando no ar, como se mais idiotas fossem vir em sua busca e em seu interior uma leve pontada de desastre talvez vindo dela mesma, Sanbi não sabia julgar.
Mesmo sendo a fonte de desastre, hoje ela sentia uma audácia tola rondando no ar, como se mais idiotas fossem vir em sua busca e em seu interior uma leve pontada de desastre talvez vindo dela mesma, Sanbi não sabia julgar.
Sanbi- Isobi-
Ficha Ninja
HP:
(700/700)
Chakra:
(4200/4200)
Rank: Estudante
Yuriko chegou na beira do lago da tpm e subiu em uma arvore para ver o lugar de cima
- aqui é muito grande ESPERA , ACHO QUE VI ALGUMA COISA NA AGUA
Yuriko desceu da arvore e olhou para leticia
- qual é o plano?
- aqui é muito grande ESPERA , ACHO QUE VI ALGUMA COISA NA AGUA
Yuriko desceu da arvore e olhou para leticia
- qual é o plano?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ao ter a névoa emanada pelo Lago da Fúria envolta de meu corpo, saltei acima das árvores e liberei minha absoluta força em direção à água que se mostrava em movimento borbulhante para imersão, após o feito para parar sobre a copa da planta fria junto a meu cão.
Hirutora
(Tigre do Meio Dia)
Quem usa: Maito Gai
Rank: S
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 7º Portão Kyoumon(Portão da Insanidade)
Primeira aparição: Manga Naruto 506, 507
Descrição: Maito Gai mostrou esta técnica em um embate com Kisame, se sabe que raramente ele utilizou esta técnica, e que causa morte instantânea por quem e atingido por este golpe(Apesar de Kisame ter sobrevivido para lhe arrancar informações sobre a Akatsuki), tem por característica uma aura azul celeste onde Gai concentra uma imensa quantidade de ar em um único soco que fica na forma de um tigre que quando atinge o inimigo se expande rapidamente em uma imensa explosão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Sanbi foi atingida por uma grande massa de energia que a arrastou quase até o fundo do lado e ao recuperar-se subiu de volta com toda velocidade para sair da água e usar um imenso Bijuu Dama na direção em que o golpe havia vindo.
Bijuudama
(Bomba das Feras com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 295
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.
Sanbi- Isobi-
Ficha Ninja
HP:
(700/700)
Chakra:
(4200/4200)
Rank: Estudante
Yuriko viu lele pulando que nem um louca e ja começou a amolecer a terra ao redor para poder descer nela com todos eles
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu saltei com Toki de cima da árvore para próximo de Yuriko buscando a defesa que ele elaboraria ou deveria elaborar a par da Bijuu atingida e irritada.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Observações - Apelação com o Sanbi q.q Nenhuma.
A fera de 3 Caudas, o Sanbi, despertou de seu sono profundo no lago da fúria quando sentiu a aproximação de dois Shinobis. A Mizukage, Letícia Inuzuka, viu a névoa emanando do lago, e rapidamente saltou em uma árvore e usou sua força para desferir um poderoso soco no ar, criando assim um grande tigre de energia. O Hirutora atinge o lago e acerta Isobu em cheio, fazendo a fera ser atirada para baixo. A Tartaruga dominava o nado perfeitamente, e foi capaz de se recompor e voltar ao combate, sem saber que Yuriko, Toki e a Mizukage já haviam adentrado a terra para se esconder, escapando a tempo da imensa esfera de energia positiva e negativa criada pelo Bijuu.
- Letícia, Toki e Yuriko estão a 15 metros do Sanbi no lago. Estão sob a terra e não podem ser vistos.
- Letícia tem os oito portões abertos e o Jinton ativo.
Letícia Inuzuka
HP: ---
Stamina: ----
Yuriko Nara
HP: 280
Chakra: 280 - 10(Dochuu Eigyou) = 270
Sanbi no Isobu
HP: 700 - 50(Hirutora) = 650
Chakra: 4200 - 30(Bijuudama) = 4170
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
A fera de 3 Caudas, o Sanbi, despertou de seu sono profundo no lago da fúria quando sentiu a aproximação de dois Shinobis. A Mizukage, Letícia Inuzuka, viu a névoa emanando do lago, e rapidamente saltou em uma árvore e usou sua força para desferir um poderoso soco no ar, criando assim um grande tigre de energia. O Hirutora atinge o lago e acerta Isobu em cheio, fazendo a fera ser atirada para baixo. A Tartaruga dominava o nado perfeitamente, e foi capaz de se recompor e voltar ao combate, sem saber que Yuriko, Toki e a Mizukage já haviam adentrado a terra para se esconder, escapando a tempo da imensa esfera de energia positiva e negativa criada pelo Bijuu.
Observações
- Letícia, Toki e Yuriko estão a 15 metros do Sanbi no lago. Estão sob a terra e não podem ser vistos.
Status
Letícia Inuzuka
Yuriko Nara
Chakra: 280 - 10(Dochuu Eigyou) = 270
Sanbi no Isobu
HP: 700 - 50(Hirutora) = 650
Chakra: 4200 - 30(Bijuudama) = 4170
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Yuriko saiu da terra com todo mundo e chegou um pouco para tras com hoderi para nao tomar um kamehameha de tigre
- VAI FUNDO , LETICIA
- VAI FUNDO , LETICIA
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Novamente utilizei toda a pressão libertada pelos oito portões para criar outro golpe de tamanho similar ao da criatura inimiga tendo outro salto durante seu criar.
Hirutora
(Tigre do Meio Dia)
Quem usa: Maito Gai
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 7º Portão Kyoumon(Portão da Insanidade)
Primeira aparição: Manga Naruto 506, 507
Descrição: Maito Gai mostrou esta técnica em um embate com Kisame, se sabe que raramente ele utilizou esta técnica, e que causa morte instantânea por quem e atingido por este golpe(Apesar de Kisame ter sobrevivido para lhe arrancar informações sobre a Akatsuki), tem por característica uma aura azul celeste onde Gai concentra uma imensa quantidade de ar em um único soco que fica na forma de um tigre que quando atinge o inimigo se expande rapidamente em uma imensa explosão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Observações - Isobu dispensou defesa, uma vez que está ocupado demais e quase morrendo, literalmente, além das somas serem incomparáveis.
O Sanbi parecia ter desistido, quando viu que nada que fizesse derrotaria a poderosa Mizukage e o Deus dos Doritos. A Imortal sai do buraco criado pelo seu Sannin, e com um novo salto, desfere o mesmo ataque de antes. A rajada em forma de tigre parte contra a tartaruga no lago, e explode, nocauteando o Bijuu, tamanha sua força. Isobu fora atirado para baixo do lago, e após alguns minutos, seu corpo desmaiado subia e permanecia boiando. A fera estava pronta para ser selada.
- Letícia, Toki e Yuriko estão a 15 metros do Sanbi no lago. O Sanbi está pronto para ser selado.
Letícia Inuzuka
Yuriko Nara
Chakra: 270
Sanbi no Isobu
HP: 650 - 50(Hirutora = 600(Desacordado)
Chakra: 4170
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
O Sanbi parecia ter desistido, quando viu que nada que fizesse derrotaria a poderosa Mizukage e o Deus dos Doritos. A Imortal sai do buraco criado pelo seu Sannin, e com um novo salto, desfere o mesmo ataque de antes. A rajada em forma de tigre parte contra a tartaruga no lago, e explode, nocauteando o Bijuu, tamanha sua força. Isobu fora atirado para baixo do lago, e após alguns minutos, seu corpo desmaiado subia e permanecia boiando. A fera estava pronta para ser selada.
Observações
- Letícia, Toki e Yuriko estão a 15 metros do Sanbi no lago. O Sanbi está pronto para ser selado.
Status
Letícia Inuzuka
Yuriko Nara
Chakra: 270
Sanbi no Isobu
HP: 650 - 50(Hirutora = 600(Desacordado)
Chakra: 4170
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Yuriko correu e pulou no lago para ficar de pe nele e começou a selar a sanbi na myau em suas costas usando tudo de concentraçao de podoa
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Tekkou Fuujin
(Selo da Concha de Ferro)
Quem Usa: A
Descrição: Selamento utilizado pelo atual Raikage, A, para selar o Demônio de Oito Caudas, o Hachibi, em seu irmão mais novo, Killer Bee. Não se sabe ao certo como é o processo de selamento, mas aparenta ser difícil, pois o atual Raikage teve muitas complicações durante o selamento.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Retirei a ponta da guia das mãos de Yuriko antes de seu avanço e me limitei a segurá-la aguardando que Yuriko fizesse seu trabalho, Toki se sentou no chão também esperando e tendo igualmente a mim o Anbu Ne em nosso campo de visão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko continuou selando as caldas na samehada e suando muito no processo todo porque nao queria machucar myau se selasse errado
" eu so preciso continuar me concentrnado mais um pouquinho , so mais um pouco vamos vamosx "
" eu so preciso continuar me concentrnado mais um pouquinho , so mais um pouco vamos vamosx "
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Tekkou Fuujin
(Selo da Concha de Ferro)
Quem Usa: A
Descrição: Selamento utilizado pelo atual Raikage, A, para selar o Demônio de Oito Caudas, o Hachibi, em seu irmão mais novo, Killer Bee. Não se sabe ao certo como é o processo de selamento, mas aparenta ser difícil, pois o atual Raikage teve muitas complicações durante o selamento.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Com a finalização do selamento, eu me movi junto a Toki na direção oposta com Lago da Fúria deixando a guia do Anbu Ne para trás.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko pulou onde estava de volta e pegou a coleira do hoderi para levar ele junto dele e da myau jinchuuriki e teve que pegar ele no colo para nao matar de ir rapido demais puxando ele pela coleira
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Lancei a casca de minha oferenda à fúria das águas e terminei o rito a dizer novas palavras de finalização.
- Caso ainda desejes caçar, vá -
O calor pela revitalização de Jashin tornou gelo do lago não contundente para minha pessoa e o calor excitante de esporte manifestado em meu cão também tinha efeito aquecedor para ele.
- Não mate toda a vida do bosque -
Meu conselho final foi logo seguido e a cada conjunto de minutos, Toki trazia a mim novos corpos de mamíferos pequenos como símbolo de buscar uma bola a qual não foi lançada, mas que mesmo assim poderia o divertir de forma a refletir o sentimento de satisfação para sua dona e revitalecer o cenário de gelo em morbidade.
- Caso ainda desejes caçar, vá -
O calor pela revitalização de Jashin tornou gelo do lago não contundente para minha pessoa e o calor excitante de esporte manifestado em meu cão também tinha efeito aquecedor para ele.
- Não mate toda a vida do bosque -
Meu conselho final foi logo seguido e a cada conjunto de minutos, Toki trazia a mim novos corpos de mamíferos pequenos como símbolo de buscar uma bola a qual não foi lançada, mas que mesmo assim poderia o divertir de forma a refletir o sentimento de satisfação para sua dona e revitalecer o cenário de gelo em morbidade.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
yuriko encontrou lele perto do rio ali e ja comesou a tremer de frio
"como ela consegue ficar a beira de um lago nese frio de matar "
LELE TO COM FRIOOOOOOOO
e pulou em cima dela para dar um abraso de urso e apertou ela com força o bastante pra ela nao escapar
ah vc é tao quentinha lele esse aqui é o gennin san e ele quer ser de kiri
e apontou para o gennin pedindo para ele se apressentar sozinho dando cpf vila amostra de sangue altura peso e historico familiar
"como ela consegue ficar a beira de um lago nese frio de matar "
LELE TO COM FRIOOOOOOOO
e pulou em cima dela para dar um abraso de urso e apertou ela com força o bastante pra ela nao escapar
ah vc é tao quentinha lele esse aqui é o gennin san e ele quer ser de kiri
e apontou para o gennin pedindo para ele se apressentar sozinho dando cpf vila amostra de sangue altura peso e historico familiar
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
continuo a segui o shinobi alegre que ser abraça a uma mulher eu fico parado olhando para o lado e responto
'' me chamo Hyuuga yok sou de konoha e vem para kiri em busca do meu sensei e ser um shinobi de kiri ''
'' me chamo Hyuuga yok sou de konoha e vem para kiri em busca do meu sensei e ser um shinobi de kiri ''
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Acompanhava até ver Leticia se alimentando e encostava em meu aluno:
- Olá meu aluno!
Sorria para ele.
- Olá meu aluno!