[Treino Privado] Nikolaevich Hell
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Treino Privado] Nikolaevich Hell
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui é aonde treinarei com o Raadam
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Nikolaevich Hell
Saio do campo de treinamento e dicido ir para uma rua movimentada qualquer para procurar um ninja simples que possa me ajudar a treinar esse genjutsu, vou andando por ali por alguns minutos, depois de olhar bem não vejo nenhum ninja na rua ou nos arreadores dali, talvez seja melhor eu procurar em outro lugar, dizendo isso vou andando por ali a procurar de alguem que possa me ajudar com o treinamento do genjutsu, resolvo ir até a barraca de ramen, sempre tem alguns chunnins que ficam la conversando sobre trabalho e esssas coisas do dia a dia...
2/5
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa: Nekomata
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição:
Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos
atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao
inimigo.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego na barraca de ramen e infelizmente acabo não encontrando nenhum ninja me pergunto se esta acontecendo algo importante na vila ou se estou com azar mesmo saio da li e resolvo treinar sozinho mesmo, andando pelas ruas meio pensativo resolvo voltar ao local de treinamento, chegando perto do local aonde estou treinando encontro um ninja sentado parecendo estar pensativo, rapidamente resolvo falar com ele para pedir ajuda com o genjutsu que treinarei, converso com ele alguns minutos para conhece-lo melhor e ele acaba aceitando me ajudar com o tal genjutsu, resolvo mostrar a ele o local aonde estou treinando o genjutsu...
3/5
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Descrição:
inimigo.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego ao local de treinamento com o ninja que iria me ajudar com o genjutsu, mostro a ele o local que estou treinando e resolvemos nos sentar e conversar um poco, pego minhas coisas embaixo de uma arvore e dou outra olhada no pergaminho do genjutsu explico para ele qual é o genjutsu como funciona etc, depois de conversamos um pouco decidimos começar a treinar o jutsu, nos levantamos e ficamos no centro do local, uma parte mais ampla do campo de treinamento, faço rapidamente mas com muito cuidado os selos Boi, Carneiro, Cavalo e bato palmas, mas infelizmente nada acaba acontecendo, talvez eu não tenha usado chakra suficiente ou feito algo errado, decido dentar de novo dessa vez com mais concentração, refaço os selos com muito cuidado e bato palmas, digo em voz alta, Neko no Gen, ele cai no genjutsu mas logo em seguida é desfeito....
4/5
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Descrição:
inimigo.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tive uma pequena melhora no genjutsu mas ainda não estou satisfeito, resolvemos tirar um pequeno descanso para depois continuar o treinamento, sentamos na sombra de uma arvore e relaxamos alguns minutos, depois de um tempo ja com o chakra recuperado resolvemos voltar a treinar, junto as mão e vou concentrando o chakra para melhorar a minha circulação, faço os selos boi, carnero, cavalo e bato palmas, o genjutsu funciona perfeitamente, tudo saio perfeitamente, ficamos ali e refazemos o jutsu para ter certeza que dominei completamente o jutsu, logo anoitece e resolvo ir comer ramen e depois ir para casa.
5/5
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Descrição:
inimigo.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Acordo bem cedo, estou animado para treinar um novo jutsu, estou adiantado no meu treinamento por isso ja peguei o pergaminho com o sensei, tomo um bom banho e como meu café da manhã, ainda não li o pergaminho mas vou deixar para ler no campo de treinamento junto com o sensei, ja que provavelmente sera um genjutsu e precisarei da ajuda dele, vou rapidamente para o campo de treinamento mas não avisto meu sensei, me pergunto se aconteceu algo, bom vou procura-lo aposto que deve estar aqui....
1/5
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Começo a procurar meu sensei, mas depois de alguns minutos procurando ele realmente não esta no campo de treinamento, deve ter acontecido alguma coisa ou talvez uma missão urgente, bom não importa, irei continuar o treino assim mesmo, pego o pergaminho e começo a lelo, se tratava de mais um genjutsu, o Shikumi no Jutsu, um genjutsu muito util em batalha, depois de ler o pergaminho atentamente resolvo começar a treinar o genjutsu, mas como o sensei ainda não chegou no campo de treinamento terei que procurar por alguma pessoa que esteja disposta a me ajudar a treinar o genjutsu, mas acho que sera dificil, ainda mas sendo um genjutsu não muito agradavel igual esse....
2/5
Shikumi no Jutsu
Descrição:
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de pensar um pouco resolvo procurar alguem para me ajudar a treinar o genjutsu, resolvo ir perto do gabinete do kage ja que sempre ha alguns ninjas por la, saio do campo de treinamento e começo a andar pela vila, parece meio deserta, talvez algo tenha acontecido realmente, bom deve ser so minha imaginação, um ninja talentoso como eu saberia imediatamente coisas assim, chego em frente a barraca de ramen e resolvo dar uma pequena olhada, nenhum ninja estava ali, continuo meu gaminho para o gabinete do kage, depois de pouco tempo avisto o gabinete, avia um jounnin sentado bem em frente parecia muito forte, estava lendo um livro enquanto parecia descansar, vou pedir ajuda para ele, tenho certeza que ira me ajudar...
3/5
Shikumi no Jutsu
Descrição:
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Começo a conversar com o jounnin, parece uma boa pessoa, aparenta ser ingenuo e meio desligado, mas posso perceber que é muito esperto e forte, e que ja passou por muitas coisas complicadas, resolvo mostrar o campo de treinamento para o jounnin, depois de mostrar tudo lhe mostro o pergaminho e peço para começarmos o treinamento o quanto antes, pois quero dominar essa técnica o quanto antes, assim poderia virar um chunnin mais rapidamente...
4/5
Shikumi no Jutsu
Descrição:
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fomos para um lugar mais calmo perto de um riacho, me afasto um pouco do jounnin e me preparo para começar, vou concentrando meu chakra para usar a técnica, espero o jounnin se distrair um pouco, quando ele da uma pequena brecha faço os selos e digo em voz alta, Shikumi no Jutsu, consigo coloca-lo no genjutsu so por poucos segundos, tinha certeza que iria funcionar, talvez eu deva usar mais chakra nesse genjutsu, vou concentrando todo o meu chakra, me preparo e espero o jounnin abri uma brecha, faço os selos e consigo coloca-lo no genjutsu, pareço ter dominado o genjutsu, bom farei mas algumas vezes para ter certeza.
5/5
Shikumi no Jutsu
Descrição:
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Acordo de manhã, não dormi direito porque estou muito animado para aprender o ultimo jutsu da semana, so falta mais um pergaminho e terei treinado e dominado todos os jutsu que meu sensei me passou até agora, tomo um banho rapidamente e tomo meu café da manhã, corre em direção ao campo de treinamento, meu sensei ainda não chegou pois esta muito cedo, resolvo sentar em baixo de uma arvore e descansar até ele chegar, tiro um breve cochilo, e acordo quando meu sensei chega, rapidamente vou até ele comprimenta-lo e pegar o ultimo pergaminho dessa semana...
1/5
Uchi Naru Sakura no Jutsu
(Técnica da Sakura Interior)
Quem Usa: Sakura Haruno
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Comprimento o sensei formalmente e pego o ultimo pergaminho dessa semana, estou bem animado para treinar esse jutsu o quanto antes, abro o pergaminho e leio rapidamente, se tratava do Ichi Naru Sakura no jutsu, uma técnica que eu nunca tinha ouvido falar anteriormente, talvez possa ser util em uma tabalha, talvez não, mas é melhor eu estar preparado para tudo, como se trata de um genjutsu é melhor eu pedir ajuda para meu sensei ou procurar alguem para me ajudar com esse genjutsu novo que treinarei nessa semana...
2/5
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Saio do campo de treinamento para procurar alguem para me ajudar a treinar, vou andando pela vila procurando um shinobi que esteja disposto a me ajudar a treinar esse genjutsu, depois de muito andar não acho nenhum shinobi, resolvo ir até a barraca de ramen procurar alguem la, mas estava vazia pois estava começando a chover muito, resolvo intão ir até o cabinete do kage, mas tambem estava vazio, perto dali vejo um bequeno bosque, parece ter uma ou duas pessoas sentadas ali, relaxando talvez uma delas seja um shinobi, chego perto e vejo que realmente avia um shinobi la converso um pouco com ele e rapidamente vamos para o campo de treinamento para treinar o genjutsu.
3/5
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando ao campo de treinamento mostro tudo para o shinobi, levo ele para conhecer meu sensei, conversamos um pouco e resolvemos começar a treinar, pego o pergaminho do jutsu e mostro para o shinobi, falamos sobre como e onde iremos treinar esse jutsu, fomos até uma pequena area aberta do campo de treinamento, converso com o shinobi e estamos prontos para começar, decidimos cimular uma luta real, me escondo na mata e espero o shinobi se distrair, fico ali escondido esperando uma pequena brecha em sua defesa, ele pega um livro e me parece o momento perfeito para um ataque.
4/5
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Concentro meu chakra e fico assim por alguns minutos, me mentalizo fazendo o jutsu, faço os selos e digo, Ichi Naru Sakura no jutsu, consigo coloca-lo sobre o genjutsu somente por poucos segundos, ele logo percebe onde eu estou e resolvo correr e me esconder perto de uma arvore grande que estava logo ali a esquerda, novamente ele me procura e parece que se distraiu um pouco aproveito a chance e concentro meu chakra, faço os selos e digo, Ichi Naru Sakura no jutsu, um nikolaevich interior gigante caiu do ceu e com um soco o manda para longe, o genjutsu parece ter funcionado, mas ainda devo treinar mais.
5/5
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jutsus Treinados
Ho Shushin no Jutsu (D)
Kori Shinchuu no Jutsu (D)
Fukashi no Genjutsu (D)
Nehan Shouja no Jutsu (B)
Jinshin no Jutsu (B)
Shikumi no Jutsu (C)
Uchi Naru Sakura no Jutsu (C)
Neko no Gen (C)
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
ATUALIZADO
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade
utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão
nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan,
insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente
é usado em conjunto com outro genjutsu.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição:
O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado
dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no
momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,
propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e
enormes crateras no chão.
Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem Usa: Sasori e Shikamaru
Descrição:
O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos,
quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque
devastador.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Depois de pegar o pergaminho de meu sensei me afasto e vou lelo, se tratava do Zankuukyokuha, uma otima técnica para ataque, me afasto ainda mais e decido começar a treinar essa técnica incrivel, começo concentrando um pouco do meu chakra, fico assim por um tempo, me concentro ao maximo e faço os selos, tento utilizar o jutsu mais aparentemente nada acontece, resolvo ler o pergaminho novamente para ter certeza que fiz tudo corretamente para usar a técnica, talvez eu não esteja usando chakra o suficiente...
1/5
Zankuukyokuha
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de ler e reler o pergaminho resolvo tentar outra vez, vou concentrando o meu chakra o maximo possivel, fico assim por alguns minutos, faço os selos e me preparo para usar o jutsu, tento me concentrar a usar o jutsu so em um unico ponto me preparo e tento usar o jutsu de novo, mas novamente nada acontece, talvez eu devesse aumentar a quantidade de chakra que eu estou tentando usar, resolvo tentar usar mais um vez esse jutsu, concentro um pouco mais de chakra que eu estava usando, e faço os selos, digo em voz alta, Zankuukyokuha, sinto algo diferente mais nada acontece de novo fico inrritado e sinto vontade de quebrar tudo...
2/5
Zankuukyokuha
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Não posso continuar tão inrritado senao ai que eu não faço o jutsu mesmo tento me acalmar e respiro um pouco, esse Zankuukyokuha é mais complicado que eu imaginei que serei, estou muito cansado talvez seja melhor eu descançar um pouco e dar uma boa relaxada nos musculos e mente, sento debaixo de uma arvore e fico ali numa boa sombrinha relaxando, fico la por alguns minutos pensando em como eu iria dominar esse jutsu de ataque, até agora eu aprendi jutsus de defesa e esta me faltando uns jutsus de ataque para deixar meu estilo de luta equilibrado.
3/5
Zankuukyokuha
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de descansar por alguns minutos resolvo voltar a tentar dominar o jutsu me levanto e me dirijo até um canto afastado do local de treinamento, junto as palmas das mãos e vou concentrando meu chakra, e vou fazendo isso para melhorar a circulação e controlo do meu chakra, concentro todo o meu chakra e me foco em usar o jutsu, faço os selos e grito, Zankuukyokuha, consigo produzir uma pequena rajada de som cortante mas não esta nem perto do poder verdadeiro da técnica na proxima eu irei conseguir...
4/5
Zankuukyokuha
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Consigo uma pequena melhora na dominação do jutsu, mais ainda num é o suficiente, estou muito longe de dominalo completamente, dessa vez resolvo por todo o meu chakra no jutsu, vou concentrando todo o meu chakra e fico assim por alguns minutos, me concentro em usar a técnica pereitamente, vou tentar usar essa técnica para derrubar uma arvore, faço os selos e grito, Zankuukyokuha, uma forte rajada é liberada destruindo tudo pela frente, pareco ter dominado o jutsu fico ali mais algumas horas repetindo o jutsu para ter certeza.
5/5
Zankuukyokuha
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pego mais um pergaminho ninja com o sensei, me sento numa sombra e abro o pergaminho para ler, se trava de uma técnica de defesa, o Hiden - Rinpungakure no Jutsu era um jutsu simples onde o ninja exala uma grande quantidade de pó que brilha e sega o inimigo dando uma ótima oportunidade para fujir ou então atacar o inimigo, depois de ler o pergaminho resolvo começar a treinar a técnica me levando e vou até o meio do campo para poder tentar usar o jutsu, dominarei esse jutsu o mais rapido possivel.
1/5
Descrição:
ataque ou fuja.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego ao centro do campo e me preparo para começar, concentro um pouco do meu chakra e deixo que percorra todo o meu corpo, faço os selos rapidamente e tento utilizar o Rinpungakure no jutsu, mas tudo o que consigo e me engasgar com minha propria saliva isso acaba me deixando muito enrritado, concentro todo meu chakra de uma so vez e grito fortemente Hiden - Rinpungakure no Jutsu!, mas novamente nada acontece, esse parece um jutsu dificil, melhor eu me acalmar e tentar fazer o jutsu novamente, mas dessa vez com mais convicção....
2/5
Descrição:
ataque ou fuja.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Esse é um jutsu bem mais complexo que eu pensei, talvez eu deva pedir por algumas dicas do bunshin do meu sensei, me dirijo até o bunshin e resolvo me sentar perto dele e me acalmar, intao lhe peço algumas dicas para poder dominar mais facilmente o jutsu, depois de ouvir as dicas do bunshin do sensei resolvo voltar a treinar o jutsu, leio o pergaminho novamente e tendo intender como o jutsu funciona, talvez eu deva usar mais chakra e esperar ficar bem concentrado para poder usar o jutsu, junto as mãos e deixo o meu chakra circular por todo o corpo para ter uma melhor circulação de chakra e de controle.
3/5
Descrição:
ataque ou fuja.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7