[Treino Privado] Nikolaevich Hell
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Treino Privado] Nikolaevich Hell
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui é aonde treinarei com o Raadam
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Nikolaevich Hell
Depois de conversa com o sensei pego o ultimo pergaminho dessa semana, abro e começo a lelo, era o sharingan nivel dois, eu ja tinha o sharingan nivel um e agora teria que evoluir o meu sharingan para o nivel dois, o sensei esta disposto a me ajudar a evoluir meu sharingan, iremos tentar evolui-lo em uma luta, o sensei começa com alguns taijutsus basicos, e eu tento visualiza-lo com meu sharingan para poder copia-lo ou prevelo...
4/5
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
No começo eu não conseguia prever nenhum movimento de meu sensei, os golpes de taijutsu dele estavão todos me acertando em cheio, eu ja estava quase no limite de minhas forças, mas depois de algum tempo começei a prever seus movimentos, pouco a pouco ele ia ficando um pouco mais lerdo, intão finalmente conseguir copiar seu taijutsu, depois de alguns minutos lutamente antes mesmo que eu percebesse meu sharingan ja avia evoluido para o nivel dois...
5/5
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sanfuu Kekkai//Chakra Kuuin no Jutsu//Slashing Bandages//Gen'ei Tajuu Shuriken//Kuchiyose • Jya//Zuruzuru Hebi Moudo//Sharingan Nível 1//Sharingan Nível 2
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nikolaevich Hell escreveu:
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Kagami Sharingan no Gen
[b](Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Descrição:
O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do
usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o
usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como
se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo
usuário do Sharingan Nível 2.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Primeira Aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa: Obito Uchiha
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição:
Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois
disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário,
Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição:
Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer
qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota:
Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao
genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os
tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através
de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem
ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e
Disfarces.
Última edição por Jhon Kusanagi em Seg Out 08, 2012 10:38 am, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
- Genjutsu • Sharingan:
- 01/05
Acordo em minha casa, despreguiço um pouco e abro a janela, novamente esta uma bela manhã na vila oculta da nevoa, tudo parece calma e muito normal por aqui, me levanto e tomo café bem lentamente, hoje começara mais uma semana de treinos puxados para mim, apesar que preciso treinar muito para poder passar nos chunnin shiken que está se aproximando cada vez mas, me pergunto que tipo de técnica treinarei hoje, no treino passado despertei minha kekkei kengai, o doujutsu sharingan, espero poder treinar algumas técnicas do meu clã
02/05
Depois de tomar o meu café da manhã bem lentamente, é hora de tomar um bom banho e me ajeitar para o começar o meu treino, preciso ajeitar minha mochila com algumas coisas uteis em treinamentos, como kunais, shirikens, pergaminhos entre outras coisas mais, tomo meu banho rapidamente e começo a arrumar minha mochila, percebo que gastei todas as minhas shurikens no ultimo treino, acho que terei que ir comprar algumas na loja da esquina, meu sensei certamente ira ficar muito bravo se eu não carregar nenhum shuriken comigo
03/05
Depois de arrumar tudo o que eu preciso agora é hora de ir para o campo de treinamento, provavelmente meu sensei ja deve estar impaciente com minha demora logo no primeiro dia da semana e tambem do mes que esta começando, depois de trancar bem minha casa saio correndo para o campo de treinamento, no meio do caminho lembro que com a pressa acabei esquecendo de comprar as shurikens que eu preciso para levar pro treino, volto correndo novamente e paro na loja de armas, compro umas 100 shurikens para o treino dessa semana, não sei se irei mesmo precisar mais é sempre bom se prevenir para qualquer coisa que acontece no caminho
04/05
Depois de comprar a arma, saiu em direção ao campo de treinamento, ao chegar logo avisto meus ensei na entrada me esperando, parecia impaciente com minha demora para começar o treinamento da semana me aproximo e o comprimento formalmente, logo entramos no centro de treinamento e ele senta num troco de arvore que estava ali cortado no chão, meu sensei olha para mim e tira um pergaminho da mochila e começa a dizer...
- Bom garoto você acabou de ativar seu sharingan nivel 2, por isso essa semana decidir treinar somento o seu doujutsu, ja que pode ser muito util em combate, eu irei te ajudar com os treinos hoje...
Então me entregou um pergaminho e se levantou, leia bem e ative seu sharingan, iremos começar os eu treino
05/05
Abro o pergaminho e começo a ler, se tratava de um genjutsu simples usando meu doujutsu, o Genjutsu • Sharingan, um jutsu que pode vir a ser muito util futuramente, como disse meu sensei, ativo meu sharingan nivel 1, fico em frente o meu sensei e me preparo para começar, rapidamente olho nos olhos do meu sensei e tento derruba-lo por algum tempo, mas não consigo coloca-lo no genjutsu, como esperado não sera facil colocar meu sensei em um genjutsu, novamente me preparo, dou uma concentrada no meu chakra e novamente olho nos olhos de meu sensei e tento coloca-lo em um genjutsu, nada acontece, ativo meu sharingan nivel 2 e olhos nos olhos dele novamente, rapidamente meu sensei cai no chão e fica ali por alguns minutos, ele se levanta e dessa vez tento com meu sharingan nivel 1, novamente consigo coloca-lo sobre o efeito do genjutsu.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Fuuin no Copy:
- 01/05
Acordo mais um dia bem cedo para poder treinar, mais um bonito dia na vila oculta da nevoa, me arrumo, tomo café da manhã e um bom banho pego a minha mochila e tranco minha casa, estou um pouco cansado por algum motivo, talvez eu devesse dormir um pouco mais, umas doze horas por dias estaria bom para um shinobi ativo como eu, saiu de casa e começo a ir andando lentamente pelo campo de treinamento, assim posso observar como esta a vila hoje, espero que não esteja muito agitado, esse monte de pessoas em todo lugar me faz me sentir muito mal
02/05
Começo a andar sobre a vila, por ainda estar cedo poucas pessoas estão na rua, me pergunto até quando essa paz temporária durara, no mundo shinobi não tem algo tão ingenuo como paz, todos nos sabemos la no fundo que não passamos de uma arma humana usada para pessoas por tras dos panos conseguirem poder para fazer o que quiserem, mas ainda sim espero que um dia tudo possa mudar e que a verdadeira paz possa reinar sobre todo mundo, e não essa ilusão que todos chamam de paz, me pergunto se deveria parar pra poder comer um bom ramen antes de ir treinar
03/05
Estou realmente começando a ficar com fome de novo, vou parar pra poder comer um bom ramen de galinho hoje, paro na lojinha de ramen que fica perto do campo de treinamento, vim poucas vezes nessa loja antes por isso não conheço muito bem mas ainda sim espero que o saber do ramen daqui agrade meu paladar, peço logo a maior porção de mizu ramen de galinha, depois de provar o sabor parece bem agradavel, apesar de ser diferente do que estou acostumado a comer, depois de alguns minutos termino de comer todo o ramen e intão decido finalmente ir de uma vez para o campo de treinamento, espero que meu sensei não esteja bravo
04/05
Depois de poucos minutos andando chego no campo de treinamento, rapidamente avisto meu sensei sentado num tronco de arvore com um pergaminho em mãos lendo um ero livro como sempre faz antes de eu começar o treinamento do dia, vou andando em direção ao sensei quando derrepente ele me joga um pergaminho, e se levanta, abro o pergaminho e começo a ler, se tratava do Fuuin no Copy, como ele avia dito, essa semana sera interamente para poder treinar os jutsus de clã, que envolvem meu doujutsu que por sinal sera muito util em futuras batalhas que eu estiver com dificuldades
05/05
Sem dizer mas nada meu sensei fica bem em frente e me diz para me preparar, sem muita conversa começa a fazer uma serie de selos, ativo meu sharingan nivel 1 e começo a observar atentamente sua mão, mas não consigo prever ou copiar nenhum selo que ele esta fazendo, fico ali olhando fixamente na expectativa de começar a ver algo, mas esta muito rapido, digo ao sensei para parar um pouco, me concentro e começamos novamente, olho fixamente para sua mão, seus movimentos ja estão ficando mais lentos, cada vez mais lentos, começo a conseguir copiar seus selos, mas ainda sim não esta sendo na mesma hora que ele, fico ali continuo tendo, seus movimentos ficam lentos, depois de pouco minutos consigo copiar todos os seus selos de mão
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Kagami Sharingan no Gen:
- 01/05
Acordo mais um dia na bela vila oculta da nevoa, tudo parece estar se acertando aos poucos, estou ficando cada vez mais forte devido ao meu intenso treinamento, essa semana estou treinando as técnicas de clã que tem aver com o meu poderoso doujutsu, o sharingan, começo a fazer meu café bem lentamente esquentando um macarrão estantanio como sempre, como rapidamente para poder começar logo o meu treino de hoje, depois de comer tomo um banho o mais rapido possivel e arrumo minha mochila
02/05
Depois de arrumar tudo rapidamente estou pronto para sair, confiro minha mochila e o que eu estou levando mais uma vez, realmente não quero que nada de errado hoje, depois de arrumar tudo, pego minha roupa e tranco minha casa, hora de partir para o campo de treinamento, espero que o pergamino ninja dessa semana contenha um bom jutsu, com o chunnin shiken se aproximando cada vez mais não quero acabar ficando para tras, certamente darei meu melhor e conseguirei passar no proximo exame que tera
03/05
Saio de casa de começo a andar em direção ao campo de treinamento, a vila parece bem calma hoje quase não se ve pessoas andando nas ruas ou comerciantes abrindo cedo, me pergunto se algum ninja esta tentando atacar a vila novamente, isso assustou os moradores com todo o alvoroço que esteve tendo entre a vila oculta da folha e a vila oculta da nevoa, toda essa matança num adianta de nada nesses tempos de paz, so espero ficar cada vez mas forte para poder realizar minha grande ambição de ser o lider dos espadachins da nevoa, otimo estou quase chegando no campo de treinamento
04/05
De longe ja consigo avistar o campo de treinamento, melhor eu me apreçar para poder logo treinar esse jutsu e voltar para minha casa, estou com um pouco de dor de cabeça e realmente quero poder dormir muito hoje, quando o treinamento acabar claro, ao chegar no campo de treinamento não consigo ver meu sensei, começo a procura-lo e o encontro atras de uma arvore cochilando, rapidamente o acordo e pego um pergaminho, se tratava do Kagami Sharingan no Gen, essa técnica pode realmente vir a ser util futuramente, meu sensei se levanta e fica na minha frente olhando fixamente para mim
05/05
Agora esta tudo pronto para poder começar logo o treinamento dessa técnica, a parte teórica eu ja sei agora vamos botar isso em prática, fechos os olhos, vou abrindo bem lentamente e ativo meu sharingan nivel 2, rapidamente começamos a fazer uma serie de selos, vou conseguindo aos poucos colocar meu sensei no genjutsu, sua imagem vai aparecendo bem lentamente atras de mim, a velocidade de meu sensei ja começa a diminuir, parece que realmente funcionou e o deixou amedrontado, bom, melhor continuar para dominar de vez essa técnica, assim poderei usar ela em combate sem ter medo de falhar
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição:
O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do
usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o
usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como
se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo
usuário do Sharingan Nível 2.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Chakra Ryuudou:
- 01/04
Acordo mais um belo dia de manhã, hoje novamente terei que aprender um novo jutsu que envolva meu clã ou intão meu doujutsu, o sharingan, tomo meu café bem lentamente, depois disso tomo um banho e arrumo minha mochila, nunca se sabe o que ira precisar para começar um treinamento desses, tranco minha casa e decido ir para o campo de treinamento, quero chegar o quanto antes para terminar esse jutsu de hoje, tranco tudo certinho e confiro, pronto agora tudo o que resta é ir para o campo de treinamento
02/04
Saio correndo pela vila, pulando de casa em casa para poder chegar o qaunto antes no campo de treinamento, estou muito ansioso para poder aprender logo todos esses jutsu de clã que envolvem meu sharingan, a vila parece realmente muito agitada hoje, com o chunnin shiken chegando todo mundo esta ansioso e ja esta começando os preparativos para o mesmo, me pergunto quanto gennin irão passar nesse exame, bom contanto que eu seja um deles estara tudo bem acelero o passo para poder chegar mais rapido no campo de treinamento, fiquei perdido em pensamentos e por isso novamente eu estou atrasado para poder treinar
03/04
De longe ja consigo avistar o campo de treinamento, meu sensei não esta me esperando na frente dele como sempre costuma fazer, me pergunto se algo aconteceu enquanto eu estava vindo para cá, espero que não seja nenhum missão urgente, realmente preciso treinar logo, ja que estou um pouco atrasado no treinamento da semana, ao chegar no campo de treinamento avisto meu sensei dentro dele, esta com um pergaminho em mãos me esperando perto de uma pedra, imediatamente vou até ele e pego o pergaminho, leio e releio muito bem, se tratava do Chakra Ryuudou, bom, não me parece algo tão dificil
04/04
Bom, agora esta na hora de começar a treinar logo esse jutsu, ativo meu sharingan nivel 2, meu sensei começa a se movimentar para dificultar minha visão das linhas de chakra, não estou conseguindo ver realmente nada, começo a me concentrar cada vez mas, ja estou começando a ver algo, parece uma pequena linha indo até o centro de seu corpo, me concentro mais no centro do corpo de meu sensei, estou começando a ver seu chakra principal, todas as suas linhas estao começando a sair dali, depois de pouco tempo ja consigo visualizar totalmente seu fluxo de chakra em seu corpo
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Sharingan Soufuusha Sannotachi:
- 01/05
Acordo mais um dia de manhã, abro a janela para poder olhar a linda vila oculta da chuva, como sempre uma leve chuva cai sobre toda vila, lavando nossos corações e almas para que possamos enxergar a verdade da vida e desse mundo pobre cheio de morte e miséria, mas um dia tenho certeza que isso mudara, eu mesmo mudarei com minhas proprias mãos essa coisa falsa que todos chamam de paz, com o chunnin shiken se aproximando não posso dar mole, se passar estarei mais um passo diante de meus objetivos, que certamente não são nada simples de se conseguir
02/05
Começo a fazer meu café da manhã bem lentamente, não estou com o minimo de pressa hoje, provavelmente treinarei dois jutsus em um dia, me esforçarei para poder fazer isso, depois de preparar meu café, o coloco sobre a mesa e decido tomar um bom banho antes de toma-lo, encho a banheira e me deito nela fico ali pensando sobre tudo que vem acontecendo comigo ultimamente, as coisas estão indo bem mas até quando, nem mesmo sei se eu deveria estar aqui na vila da chuva, bom mas ficar pensando nisso agora não me levara a nada, irei tomar meu café antes que esfrie
03/05
Saio da banhera e me seco, coloco minha roupa e tomo meu café bem lentamente, depois de tomar meu café e lavar a louça, decido arrumar minha mochila com algumas kunais, shurikens entre outras coisas, assim poderei fazer qualquer treino que não faltara nada, realmente não quero ficar na mão sem ter armas, se alguem invadir meu treino como irei me defender ser ter nenhuma arma para poder distrair a atenção de meu inimigo, bom agora que esta tudo certinho, o melhor que posso fazer e ir para o campo de treinamento para poder treinar para o chunnin shiken que sera no final desse mes, e certamente irei passar no mesmo
04/05
Tranco bem minha casa, voltarei somente de noite e não quero ninguem bisbilhotanto nela, se eu pudesse colocaria um selo ali, mas como não posso irei treinar, saio correndo em direção ao campo de treinamento, vou pulando de casa em casa para chegar o mais rapido possivel, rapidamente la longe ja posso avistar o campo de treinamento, parece meio vazio, deve ser por estar meio frio hoje, chego na campo de treinamento mas não avisto meu sensei na entrada, la esta ele, sentando em uma pedra com mais um pergaminho em mãos, me entraga e diz que não ira me ajudar hoje, faz alguns bunshin e fico ali sentado leia o pergaminho e começo a treinar, diz rapidamente
05/05
Abro o pergaminho e como o esperado mais uma técnica de clã, se tratava do Sharingan Soufuusha Sannotachi, rapidamente fico em frente ao bunshin do meu sensei e ativo meu sharingan nivel 1, me afasto correndo e começamos o treino, jogo algumas kunais e shurikens com cabos as prendendos, rapidamente os cabos circundam o bunshin de meu sensei e o prendem, os cabos começam a circundar o corpo do bunshin o ferindo gravimente, assim o mesmo desaparece na mesma hora, meu sensei com um sorriso olha pramim todo orgulhoso, consegui fazer a técnica de primeira
[/i][i]Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Primeira Aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Sharingan Hiro:
- 01/05
Acordo mais um dia bem cedo, novamente acabei atrasando todo o meu treino da semana, terei que passar por apuros novamente treinando tudo que conseguir as pressas para não ficar atrasado, mas tudo bem, tenho certeza que conseguirei treinar todos os oitos jutsus da semana a tempo, abro a janela para poder dar uma boa olhada na vila oculta da chuva, uma chuva suave como sempre, uma agradavel chuva que lavá nossos corações e mente, nos mostrando a verdade desse mundo podre que estamos vivendo hoje em dia
02/05
Ao lavar nossas mentes também nos mostra essa ilusão que as pessoas chamam de paz hoje em dia, a verdadeira paz so se encontra na morta, na dor e no sofrimento, depois de sentir tudo isso ao maximo é que se encontra a paz, e eu levarei isso até as pessoas, mas antes preciso ficar mais forte, para poder cumprir meu objetivo com sucesso, tomo um bom banho e em seguida meu café, começo a arrumar a mochila para poder ir para o campo de treinamento, coloco tudo o que acho que irei precisar para o treino de hoje
03/05
Depois de colocar varias kunais e shurikens na minha bolsa, coloco minha roupa e tranco minha casa, depois disse conferir tudo saio em direção ao campo de treinamento para poder iniciar o treino do dia, espero conseguir treinar pelomenso um ou dois jutsus em um so dia, não posso deixar por isso mesmo esse atraso que acabei tendo, certamente treinarei os oito jutsus, pulando de telhado em telhado, admirando a minha bela vila, ainda um pouco longe consigo avistar o campo de treinamento, sai um pouco mais cedo e por isso ja consigo ver de longe o meu sensei ali chegando ao campo de treinamento com um pergaminho em mãos
04/05
Rapidamente desço do telhado bem na rua principal, que sai direto na saida da vila e em frente ao campo de treinamento, começo a correr o mais rapido possivel, tenho certeza que meu sensei ira se surpreender ao me ver chegando tão cedo e com toda essa animação, depois de poucos segundos surpreendo meu sensei pela costa com um berro, o mesmo nem demonstra reação e me entraga o pergaminho dizendo, novamente você ira treinar com um bunshin meu leia logo o pergaminho para começar o quanto antes, ja que por algum motivo você perdeu um dia de treino sem nem mesmo avisar que faltaria
05/05
Meu sensei então faz um bunshin e se senta de longe para observar meu treino rapidamente abro o pergaminho e começo a lelo, se tratava de uma técnica muito boa, o Sharingan Hiro, estou certo que poderei vir a usar esta técnica futuramente, fico de frente para o bunshin e começamos a correr, assim simulando uma luta de verdade, primero começo tentando prever seus movimentos, esta um pouco dificil mas estou conseguindo, fico ali olhando para me acustumar com seu jeito de se mover, paro e solto o Goukakyuu no Jutsu em direção ao bunshin, prevejo aonde o bunshin ira se mover e o perfuro com uma kunai, o mesmo desaparece imediatamente depois de receber meu golpe fatal com a kunai
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa: Obito Uchiha
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição:
Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois
disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário,
Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Nan no Kaizou:
- 01/05
Acordo de manhã bem cedo, a vila oculta da chuva parece bem calma chovendo fraco de manhã como sempre, hoje irei treinar o ultimo jutsu dessa semana com o meu sensei fracote, me pergunto se devia dormir e deixar para ir treinar outro dia, estou super adiantado no treinamento mesmo, o que na verdade e uma raridade para mim, me pergunto se esta tudo bem comigo, treinando toda semana assim sem parar, talvez eu deva tirar uma folga
02/05
Faço meu café bem lentamente, quero aproveitar cada minuto dessa tranquilidade que esta tomando conta de mim, daqui alguns minutos, talvez horas irei estar treinando outro jutsu complicado de se aprender, tomo meu café da manhã bem lentamente e decido tomar um banho, estou um pouco atrasado espero realmente que meu sensei não fique bravo ou me de uma bronca algo assim, o treinamento e muito cansativo de se fazer durante a semana toda, mas pelomenso isso me deixa mais forte e experiente, com o chunnin shiken se aproximando eu nao posso dar mole
03/05
Depois de dar uma boa relaxada em casa, ja esta quase na hora de almoço, melhor eu ir treinar o quanto antes, nao kero levar uma bronca, e certamente treinarei muito e passei no chunnin shiken que esta por vir, pego minha mochila e ajeito com algumas coisas basicas que irei precisar para treinar alguns genjutsus e ninjutsus, tranco minha casa e saio correndo em direção ao campo de treinamento, vou pulando de telhado em telhado para chegar ao local de treino o mais rapido possivel
04/05
Chego ao campo de treinamento e logo avisto meu sensei bem na entrada, lendo um livro pornografico e me esperando, comprimento meu sensei que mal olha para mim, me joga um pergaminho e me diz para ir treina, senta-se numa pedra e fico ali lendo seu livro sagrado decido não incomoda-lo senão minha vida estaria gravimente em pegiro, pego o pergaminho abro e começo a ler, logo percebo que poderia ser um jutsu muito util, o Nan no Kaizou, um jutsu de amolecimento
05/05
Coloco o pergaminho na mochila e decido começar o treinamento, me dirigo até o centro do campo de treinamento, vou até uma pequena arvore com alguns galhos, começo a concentrar meu chakra pelo corpo, faço o selos e tento amolecer meu corpo, mas consigo amolecer somente os meus braços, talvez eu esteja fazendo algo errado, ou so esteja usando pouco chakra para executar a técnica em todo o meu corpo, começo a concentrar todo o meu chakra sobre o corpo, faço os selos e amoleço meu corpo, para dominar o jutsu me enrolo sobre a arvore
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição:
Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer
qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Sharingan Genjutsu no Kai:
- 01/05
Acordo bem cedinho, hoje treinarei o ultimo jutsu da semana, ainda não sei qual sera o jutsu mais ainda sim estou certo que o dominarei, atrasei um pouco meu treinamento mas tenho certeza que isso não me afetara muito no meu proximo treinamento, tomo meu café seguido de um bom banho, arrumo minha mochila apesar de eu achar que não precisarei dela no treino de hoje, tranco minha casa e decido ir direto para o campo de treinamento, com todos esses acontecimentos eu irei dar tudo de mim nesse treino, preciso treinar muito para poder passar no chunnin shiken que provavelmente sera ainda nesse mesmo mes
02/05
Saio correndo pela vila, fico admirando enquanto vou para o campo de treinamento, ultimamente num tive muito tempo de ver como a vila esta indo, estou tão concentrado em meu treino para poder me tonar chunnin que não treino tempo para mais nada, como sair, comer um ramen ou ter encontro com kunoichis que tinha frequentemente, ja consigo avistar o campo de treinamento, melhor eu apreçar o passo, meu sensei certamente não gostara nada se eu por algum motivo acabar chegando atrasado para o treino novamente, ja que relaxei um pouco nos treinos ultimamente
03/05
Me apresso um pouco e chego no campo de treinamento, imediatamente vou até, onde meu sensei se encontra sentado para pegar o pergaminho e começar o treino imediatamente, pego o pergaminho e começo a lelo, ao terminar uma surpresa, se tratava do Sharingan Genjutsu no Kai, uma técnica que pode vir a ser muito util futuramente, meu sensei continua ali sentando, leio mais uma vez o pergaminho para poder intender melhor o jutsu antes de começar o treino real dele, a parte pratica também é muito importante em batalha
04/05
Meu sensei imediatamente me levanta e começa a vir em minha direção para bem em minha frente diz seriamente olhando nos meus olhos.
Irei te colocar em um genjutsu garoto, terá que usar o sharingan genjutsu no kai para sair dele, se não conseguir ira ficar nesse genjutsu até morrer, e estou falando serio.
Ao ouvir as palavras de meu sensei, imediamente ativo meu sharingan nivel dois e me preparo para começar a treinar o jutsu
05/05
Meu sensei me coloca num genjutsu aonde estou sendo ataco por varios ninjas shinobis da anbu da vila da nevoa, mesmo eu sabendo que é um genjutsu parecia tão real, a dor é real, imediatamente tento me concentrar e ver atraves do genjutsu, que por sinal não esta funcionando, os ninjas começam a me acatar de todos os lados, continuo tentando ver através desse genjutsu, certamente consiguirei achar um ponto fraco nesse genjutsu de auto nivel usado pelo sensei depois de algumas horas dentro desse genjutsu começo a conseguir ver atraves dele, ja estou no meu limite, minha mente não aguenta mais isso, respiro fundo e olho atentamente para onde esta meu sensei, consigo ver a cor do chakra de meu sensei e então digo, Sharingan Genjutsu no kai, imediatamente o genjutsu é cancelado, estou quase desmaiando, por isso é melhor ir para casa de uma vez
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota:
Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao
genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os
tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através
de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem
ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e
Disfarces.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Genjutsu • Sharingan//Fuuin no Copy//Kagami Sharingan no Gen//Chakra Ryuudou//Sharingan Soufuusha Sannotachi//Sharingan Hiro//Nan no Kaizou//Sharingan Genjutsu no Kai
8 pontos
OFF: Agradeço por não retirar meus sharingans natalia ^^
8 pontos
OFF: Agradeço por não retirar meus sharingans natalia ^^
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Atualizado
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Magen • Jubaku Satsu:
- 01/05
Acordo de manhã bem cedo, dormi muito bem depois de ter descansado por alguns dias, ultimamente venho treinando muito e estava no meu limite, mas agora estou relaxado e pronto, espero poder treinar alguns genjutsu, ja que como possuo o doujutsu sharingan genjutsus se tornam essenciais para minha força como um shinobi, ainda mas com o chunnin shiken chegando não posso dar mole nesse treino, certamente treinarei ao maximo e ficarei muito mas forte
02/05
Me levanto e vou até a cozinha fazer um bom café para tomar de manhã, depois de alguns minutos termino o café e me sento na cadeira e tomo meu café bem lentamente, muitas memorias sobre a academia e os treinos vão me passando na cabeça, as vezes parece que foi tudo um sonho e que sou so uma pessoa normal que fica em casa sem fazer nada o dia entero somente olhando outras pessoas fazendo tudo o que da na cabeça, bom melhor eu tomar um banho para ir treinar
03/05
Encho a minha banheira e tomo um relaxante banho, fico ali por algumas horas, estou quase dormindo quando meu dispertador começa a tocar, me arrumo correndo e pego minha mochila e bag, tranco minha casa e saio correndo para o campo de treinamento, devo ser rapido senão acaberai me atrasando, começo a pular de telhado em telhado na intenção de chegar ao campo de treinamento o mais rapido possivel, de longe ja estou conseguindo avista-lo
04/05
Meu sensei esta me esperando logo na entrada, acho que é um bom sinal, se ele ainda esta na entrada é proque eu não me atrasei, me apreço um pouco mais e quando meu sensei esta presta a entrar no campo de treinamento eu consigo chegar até ele e comprimenta-lo, no mesmo instante coloca a mão em sua bag e puxa um pergaminho, me entraga e faz um bunshin, deveirei treinar esse jutsu com a ajuda do bunshin de meu sensei, provavelmente isso facilita um pouco as coisas, não preciso me segurar contra um bunshin
05/05
Abro o pergaminho e começo a lelo, felizmente era um genjutsu, se tratava do Magen • Jubaku Satsu, uma técnica muito util em ataque nos combates, entrego o pergaminho para meu sensei segura-lo e volto e fico bem em frente ao bunshin, olho fundo dentro de seus olhos e me preparo, me concentro e faço os selos, concentro a maior quantidade de chakra possivel e digo em voz alta, Magen • Jubaku Satsu, desapareço e uma arvore prende o bunshin, saio de dentro da arvore com uma arma e apunha-lo o bunshin o fazendo desaparecer, olho para meu sensei com um sorriso e aceno dizendo que ja terminei o treino
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Magen • Narakumi no Jutsu:
- 01/05
Acordo de manhã bem cedo, tive alguns pesadelos por isso não dormi direito, me pergunto se esta tudo bem na vila, anoite teve alguns barulhos estranhos que pareciam gritos, bom não que eu me importe com a vida alheia mas ainda sim o dever de um shinobi da nevoa sangrenta e ser temido e proteger sua vila a todo custo, abro a janela e dou uma boa observada na vila, a nevoa esta ficando cada vez menos densa, me pergunto o motivo, não acho que as trocas de estações tem algo a ver com isso, bom melhor eu me arrumar para ir treinar o quanto antes
02/05
Me levanto e preparo um bom café para poder despertar logo de uma vez, o treino dessa semana ainda esta so começando mas ja estou acabado como se ja estivesse treinando a semanas, mesmo que esteja treinando somente alguns genjutsus e nada mas, me sento na mesa e tomo meu café bem lentamente, ainda falta algumas horas para o despertador tocar, melhor eu tomar um banho nesse meio tempo para dar uma relaxada antes de treinar, tenho que deixar de moleza e pegar pesado no treinamento antes que o chunnin shiken chege e eu acabe reprovando
03/05
Encho a minha banheira e espero a agua quente chegar até a matede, me deido dentro dela e fico ali pensando como irei treinar o genjutsu que irei aprender hoje, meu sensei provavelmente ira fazer um bunshin de novo, é o modo mais seguro de se treinar coisas assim, depois de algumas horas o despertador toca e me arrumo rapidamente, ajeito minha bag e pego a mochila, depois de trancar bem minha casa saio correndo para o campo de treinamento o mais rapido possivel, pulando de telhado em telhado para não chegar nem mesmo um minuto atrasado
04/05
Rapidamente começo a avistar o belo campo de treinamento, me apreço ainda mas e consigo chegar a tempo, meu sensei rapidamente se levanta e vem até mim, me entraga um pergaminho e faz um bunshin, se senta de longe e fica me esperando começar, assim sem nenhuma diga ou palavra, abro o pergaminho e começo a lelo, realmente se tratava de um genjutsu, o Magen • Narakumi no Jutsu, um genjutsu bem popular entre os mestres de genjutsu, vou até meu sensei e agradeço, lhe entrego o pergaminho e volto para a frente do bunshin novamente
05/05
Olho bem fundo nos olhos do bunshin e me concentro, faço os selos, Boi e Rato e começo a concentrar chakra, o bunshin começa a cair no genjutsu que é desfeito depois de poucos segundos, o bunshin se levanta e espera a minha ação novamente, começo a concentrar meu chakra o maximo possivel, novamente faço os selos Boi e Rato e me preparo, concentro o chakra e olho fundo nos olhos do bunshin, Magen • Narakumi no Jutsu, o bunshin coloca a mão na cabeça e se ajoelha, esta tendo visões horriveis, depois de alguns segundos desaparece, aceno para meu sensei e volto para minha casa feliz da vida
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Genjutsu no Kai - Jigyaky no Chakra:
- 01/05
Acordo de manhã bem cedo tendo um pesadelo, acendo a luz da minha casa e dou uma leve despertada, vou até a cozinha e começo a preparar um bom café para poder despertar completamente, ainda falta alguns jutsus para poder treinar, espero conseguir treinar todos os jutsus dessa semana, me sento na mesa e fico ali tomando um bom café, penso um pouco sobre os treinos e termino o café no sossego, lavo o copo e a jarra aonde coloquei o café, bom agora esta na hora de ajeitar as coisas até ir treinar um novo jutsu
02/05
Arrumo minha roupa de sempre e ajeito minha mochila, confiro minha bag e esta tudo certo, encho minha banheira e tomo um bom banho, depois de algumas horas o despertador toca e saio correndo para me arrumar, vo colocando minha roupa o mais rapido o possivel, desligo o despertador e pego minha bag, coloco minha mochila nas costa e ajeito a casa para quando eu voltar, tranco minha casa e saio correndo em direção ao campo de treinamento o mais rapido possivel
03/05
Correndo em direção ao campo de treinamento, começo a pular de telhado em telhado na intenção de chegar o mais rapido possivel, ao começar a chegar mais perto do campo de treinamento as casas acabam, fora as pessoas reclamando sobre meus passsos em seus telhados, desço de cima das casa e começo a correr pela estrada principal que vai até a entrada da vila, depois de alguns minutos correndo e avistando o campo de treinamento logo eu chego no mesmo e avisto meu sensei sentado la no fundo dele
04/05
Entro no campo de treinamento e vou até meu sensei, ele se levanta com um sorriso e me diz que cheguei no horario certo finalmente, pela primera vez não me atrasei tanto para começar o treino diario, colocando a mão em meu ombr e uma em sua bag, o sensei pucha um pergaminho e me entrga, dizendo que essa técnica sera muito util para alguem como eu, me entraga o pergaminho e se afasta um pouco ficando para bem na minha frente, olha para mim e diz que me ajudara a treinar essa técnica pessoalmente, rapidamente dou um sorriso para ele, ja que não me ajuda muito pessoalmente
05/05
Abro o pergaminho e começo a lelo, realmente se tratava de uma técnica muito util para mim devido ao meu estilo de luta, se tratava do Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra, uma técnica que serve para cancelar genjutsu, aceno para o sensei que esta tudo ok para podemos começar o treino de verdade, o sensei olha para mim e me coloca num genjutsu poderoso que me fazia ficar tendo visões da minha propria morte, rapidamente me concentro, com muito esforço eu consigo parar o meu fluxo de chakra e o redireciono de uma so vez, conseguindo quebrar o genjutsu de uma so vez assim.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Nawanuke Hana no Jutsu:
- 01/05
Acordo de manhã bem cedinho, me sento sobre a mesa e tomo meu café da manhã bem lentamente, meu treino esta indo bem e hoje eu pretendo pegar realmente pesado em meus treinos, depois de tomar o café lavo a louça normalmente, ainda não deu a hora de eu ir treinar, acho que devo tomar um bom banho antes de ir treinar, assim poderei relaxar um pouco mais, encho a banheira lentamente e começo a tomrar um bom banho, o relogio ainda não despertou o que significa que poderei relaxar mais um pouco antes de ir começar o meu treino diario, bom hoje eu serei rapido
02/05
O despertador começa a tocar quando estou relaxando na banheira, rapidamente me levanto correndo e vou até ele desliga-lo, depois de desliga-lo corro e coloco minhas roupas de qualquer jeito mesmo, pego minha bag e começo a conferir minha mochila, tudo estava certo, apago as luzes e tranco minhas casa, depois de ver se nao estava esquecendo nada saio correndo para o campo de treinamento, vou até a rua principal que dava na entrada da vila e começo acorrer o mais rapido possivel, se eu me atrasar para o treino diario meu sensei ira ficar muito irado, depois de chegar na hora certa hontem não posso decepiciona-lo
03/05
De longe ja começo a avistar meu campo de treinamento, mas não vejo meu sensei, começo a correr mais rapido ainda, depois de alguns minutos chego em frente ao campo de treinamento, e logo em seguida meu sensei chega atrasado pela primeira vez nos meus treinos, rapidamente me explica que acabou de chegar de uma missão e essas coisas complicados que um jounnin vive fazendo pelo bem de sua vila, sem mais conversa entranos no campo de treinamento e procuramos um bom lugar para poder treinar treinar, um lugar mais aberto é sempre melhor para genjutsus
04/05
Depois de alguns minutos avaliando o melhor lugar, vamos até perto do rio, onde a uma area mas aberta perfeita para poder treinar genjutsus, ninjutsus ou até mesmo taijutsus, meu sensei senta num pedra e me fala para descansar um pouco, coloca a mão na bag e tira um pergaminho, e diz para ler que ja iremos começar a treinar, me levanto e fico de frente para o sensei, logo ele se levanta tambem, começamos a conversar sobre o melhor modo de treinar essa técnica, genjutsu são realmente perigosos poderia até mesmo destruir a mente de uma pessoa, temos que ter cuidado
05/05
Leio o pergaminho atentamente, se tratava do Nawanuke Hana no Jutsu, depois de conversa um pocuo resolvemos começar, coloco meu sensei em um genjutsu, depois de alguns minutos no genjutsu ele finalmente escapa e me coloca sobre um tambem, rapidamente tento utilizar a técnica, concentor o chakra por todo o corpo, em poucos instantes me transformo em um monte de petalas de cerejeira que rodeiam todo o lugar e consigo finalmente sair do poderoso genjutsu que meu avia me colocado, imediatamente meu sensei percebe que tenho mesmo talentos para genjutsu, conversamos um pouco e depois acabo voltando para minha casa descansar para amanhã
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Kanashibari no Genjutsu:
- 01/04
Acordo bem cedinho, hoje treinarei o ultimo jutsu da semana, ainda não sei qual sera o jutsu mais ainda sim estou certo que o dominarei, atrasei um pouco meu treinamento mas tenho certeza que isso não me afetara muito no meu proximo treinamento, tomo meu café seguido de um bom banho, arrumo minha mochila apesar de eu achar que não precisarei dela no treino de hoje, tranco minha casa e decido ir direto para o campo de treinamento, com todos esses acontecimentos eu irei dar tudo de mim nesse treino, preciso treinar muito para poder passar no chunnin shiken que provavelmente sera ainda nesse mesmo mes
02/04
Saio correndo pela vila, fico admirando enquanto vou para o campo de treinamento, ultimamente num tive muito tempo de ver como a vila esta indo, estou tão concentrado em meu treino para poder me tonar chunnin que não treino tempo para mais nada, como sair, comer um ramen ou ter encontro com kunoichis que tinha frequentemente, ja consigo avistar o campo de treinamento, melhor eu apreçar o passo, meu sensei certamente não gostara nada se eu por algum motivo acabar chegando atrasado para o treino novamente, ja que relaxei um pouco nos treinos ultimamente
03/04
Me apresso um pouco e chego no campo de treinamento, imediatamente vou até, onde meu sensei se encontra sentado para pegar o pergaminho e começar o treino imediatamente, meu sensei coloca sua mãoe em sua bag e tira o pergaminho, pego o pergaminho e começo a lelo, ao terminar uma surpresa, se tratava do Kanashibari no Genjutsu, uma técnica que pode vir a ser muito util futuramente, meu sensei continua ali sentando, leio mais uma vez o pergaminho para poder intender melhor o jutsu antes de começar o treino real dele, a parte pratica também é muito importante em batalha
04/04
Meu sensei intão se levanta e vem até a mim, me da algumas dicas e estamos prontos para começar, imediatamente me levanto e fico em frente ao sensei, com um sorriso ele começa a correr em minha direção, me concentro e olho bem nos seus olhos, imediatamente meu sensei começa a parar de se mecher, mas depois de poucos segundos volta a correr para mim novamente, concentro mais chakra e ativo meu sharingan nivel 2 para me ajudar, olho em seus olhos e meu sensei imediatamente fica paraliso, sem mover um unico musculo, intão chego perto dele e coloco a mão em seu ombro, libertando do genjutsu, com um sorriso começo a correr em direção a minha casa.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Oto no Gen:
- 01/05
Acordo de manhã bem cedo, estou um pouco cansado mas ainda sim decido treinar o maximo possivel hoje, me pergunto se conseguirei passar no chunnin shiken que se aproxima cada vez mais, quase todos os gennins da vila estão dando duro para esse objetivo, e comigo não é diferente, sempre treino o maximo possivel para ficar cada vez mas forte e experiente, assim podendo passar no chunnin shieken, até mesmo andei vendo se consigo lutar com alguem forte, apesar de ser meio dificil, ja que não quero morrer ainda, ainda nem mesmo dei meu primeiro beijo numa garota...
02/05
Abro a janela de casa e respiro um pouco de ar puro, a vila esta queita como sempre, mesmo não sendo mais so uma vila de assasinos ainda tem a base dos criminosos akatsukis por aqui, me pergunto como a amakage consegue deixar pessoas desse tipo usarem como base a nossa vila, realmente vejo nobresa em seus objetivos mas ainda sim podem acabar trasendo problemas para mim se ficarem invadindo outras vilas ou coisas desse tipo, depois de muito pensar me pergunto se num seria conveniente para mim entrar na akatsuki, todos são fortes e acho que eu poderia me dar bem la, talvez seja melhor mesmo eu fazer isso, rapidamente saio de baixo das cobertas e arrumo a minha cama, ainda falta algumas horas para dar o horario que meu sensei chega no treino...
03/05
Rapidamente vou para a cozinha e começo a fazer um bom café, me pergunto se o treino de hoje sera puxado, bom espero que não, estou realmente com o corpo dolorido de tanto domir nessa cama ruim, depois de terminar de fazer um café, me sento sobre a mesa perdido em pensamentos e começo a tomar meu café, mas o café estava muito quente e acabo queimando a lingua, imediatamente jogo o copo na parede e juro para mim mesmo que não tomarei mas café, de hoje em diante sera somente chá e mais nada, cinco minutos depois la estou eu tomando um bom copo de café...
04/05
Depois de tomar um bom café, me levanto e vou até o banheiro, começa a encher minha banheira enquanto tiro minha roupa, ou melhor dizendo pijama, entro na banheira e fico ali relaxando, depois de algumas horas meu despertador começa a tocar, saiu correndo da banheira e coloco minha roupa que geralmente uso para treinar, confiro minha bag e a pego, tambem aproveito e pego a mochila, tranco minha casa e começo a correr para o campo de treinamento, me pergunto se meu sensei ja estara la quando eu chegar, espero que sim, saiu pulando de casa em casa para chegar mais rapido possivel no campo de treinamento para treinar...
05/05
Depois de alguns minutos pulando de telhado em telhado as casa acabam, pulo na rua principal e começo a correr o mais rapido possivel, ja consigo avistar o campo de treinamento, não demora até que consigo chegar la, meu sensei imediatamente vem até mim e coloca sua mão em sua bag, me entrega um pergaminho e faz um bunshin...
Sensei - Você ira treinar um genjutsu contra esse bunshin rapaz, pode começar agora mesmo, me sentarei ali naquela pedra e somente observarei seu treino.
Rapidamente abro o pergaminho e começo a lelo, se tratava do Oto no Gen, olho para o bunshin e concentro meu chakra, olho para o bunshin que começa a ficar confuso, rapidamente perde sua mente e começa a ver varias replicas que fazem um barulho imsuportavel, no mesmo instante o bunshin desaparece quandoa tiro algumas agulhas, sem dizer mas nada volto para casa para dormir.
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Magen • Kokuni Arazu no Jutsu:
- 01/05
cordo de manhã bem cedo, estou um pouco cansado mas ainda sim decido treinar o maximo possivel hoje, me pergunto se conseguirei passar no chunnin shiken que se aproxima cada vez mais, quase todos os gennins da vila estão dando duro para esse objetivo, e comigo não é diferente, sempre treino o maximo possivel para ficar cada vez mas forte e experiente, assim podendo passar no chunnin shieken, até mesmo andei vendo se consigo lutar com alguem forte, apesar de ser meio dificil, ja que não quero morrer ainda...
02/05
Abro a janela de casa e respiro um pouco de ar puro, a vila esta queita como sempre, mesmo não sendo mais so uma vila de assasinos ainda tem a base dos criminosos akatsukis por aqui, me pergunto como a amakage consegue deixar pessoas desse tipo usarem como base a nossa vila, realmente vejo nobresa em seus objetivos mas ainda sim podem acabar trasendo problemas para mim se ficarem invadindo outras vilas ou coisas desse tipo, depois de muito pensar me pergunto se num seria conveniente para mim entrar na akatsuki, todos são fortes e acho que eu poderia me dar bem la, talvez seja melhor mesmo eu fazer isso, rapidamente saio de baixo das cobertas e arrumo a minha cama...
03/05
Rapidamente vou para a cozinha e começo a fazer um bom café, me pergunto se o treino de hoje sera puxado, bom espero que não, estou realmente com o corpo dolorido de tanto domir nessa cama ruim, depois de terminar de fazer um café, me sento sobre a mesa perdido em pensamentos e começo a tomar meu café, mas o café estava muito quente e acabo queimando a lingua, imediatamente jogo o copo na parede e juro para mim mesmo que não tomarei mas café, de hoje em diante sera somente chá e mais nada, cinco minutos depois la estou eu tomando um bom copo de café, vou até a cozinha e pego alguns biscoitos para poder acompanhar o meu café matinal, nada melhor que boas combinações na hora de comer e de lutar...
04/05
Depois de tomar um bom café, me levanto e vou até o banheiro, começa a encher minha banheira enquanto tiro minha roupa, ou melhor dizendo pijama, entro na banheira e fico ali relaxando, depois de algumas horas meu despertador começa a tocar, saiu correndo da banheira e coloco minha roupa que geralmente uso para treinar, confiro minha bag e a pego, tambem aproveito e pego a mochila, tranco minha casa e começo a correr para o campo de treinamento, me pergunto se meu sensei ja estara la quando eu chegar, espero que sim, saiu pulando de casa em casa para chegar mais rapido possivel no campo de treinamento para treinar, melhor eu ir pelas casa da rua principal, quando as casas acabarem provavelmente ficarei perdido, se ir pela rua que da na saida da vila passarei em frente ao campo de treinamento...
05/05
Depois de alguns minutos pulando de telhado em telhado as casa acabam, pulo na rua principal e começo a correr o mais rapido possivel, ja consigo avistar o campo de treinamento, não demora até que consigo chegar la, meu sensei imediatamente vem até mim e coloca sua mão em sua bag, me entrega um pergaminho e faz um bunshin...
Sensei - Você ira treinar um genjutsu contra esse bunshin mulek, leia logo esse pergaminho e podera começar agora mesmo se desejar, me sentarei ali naquele tronco de avore e somente observarei seu treino enquanto eu como um ramen sem te dar nada.
Ao ouvir meu sensei abro o pergaminho e começo a lelo, depois de alguns minutos termino de lelo e tambem de gravar a parte teorica do jutsu em minha mente, olho para o bunshin e começo a concentrar o meu chakra, rapidamente saio correndo e o bunshin vem atras de mim, depois de concentrar o chakra para a técnica rapidamente coloco o bunshin num genjutsu e disfarço uma area com um grande buraco com grama, pulo pela a rea e o bunshin vem correndo atras, rapidamente o bunshin cai no buraco e logo desaparece com o impacto da queda, olho para o sensei que sorri e continua comendo seu ramen, decido intão ir para casa.
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu:
- 01/05
Acordo de manhãzinha bem cedinho e abro a jenela para observar as pessoas passando perto de casa, estou tão ansioso que não consigo dormir direito, as coisas estao indo muito bem em meu treino e vida pessoal, estou treinando todo dia sem parar para ficar ainda mais forte, me arrumo e resolvo correr pela vila inquanto não da a hora de eu ir treinar, ja que meu sensei chega todo dia no mesmo horario, correndo pela vila ja da para observar as pessoas acordando para abrir lojas entre outras coisas, me sento no detalho de uma casa e fico observando a vila, tudo esta tão calmo, espero que continue assim por muito tempo mesmo...
02/05
Depois de alguns minutos me levanto e penso um pouco, depois de pensar decido voltar para casa para poder tomar um bom banho, ultimamente os treinos estão sendo bem hards por isso e melhor eu descansar o maximo possivel antes de voltar a treinar, quero pode treinar com a maxima eficiencia, dito isso corre de volta para casa e enche minha banheira, fico ali relaxando o maximo possivel, aproveito e me deixo cair no sono por algumas poucas horas e minutos, depois disso me arrumo e ajeito minha mochila tomo um longe e demorado café da manhã reforçado antes de sair para treinar, pego minhas coisas e tranco minha casa, agora é hora de ir treinar ou meu sensei ficara bravo comigo...
03/05
Começo a correr em direção ao campo de treinamento o mais rapido possivel, meu sensei ja deve estar la me esperando para começar o treino dessa semana, da ultima vez que me atrasei ele ficou muito bravo comigo achando que eu não estava levando o treino a serio, estou um pouco melhor depois de um bom banho, agora estou cheio de energia para gastar treinando, e quando digo que estou cheio quero dizer até chegar la e a preguiça bater, chego no campo de treinamento e logo avisto meu sensei ali perto do riacho deitado olhando para cima, parece estar pensativo, vou até ele e o comprimento pego um pergaminho rapidamente, dou um tapa em suas costa para ele melhorar aquela cara de bravo...
04/05
Abro o pergaminho e começo a lelo se tratava de um jutsu muito util para fugir entre ou tras coisas, era o Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu, essa técnica pode vir a ser muito util futuramente, mas so tem um problema, com que eu irei treinar essa técnica, afinal se trata de um genjutsu e não poderei treinar sozinho e com um bunshin não seria muito bom para mim, vou até meu sensei e novamente lhe dou um tapa nas costa, pergunto ao velhote se poderia me ajudar com o jutsu, ja que isso seria muito mas conveniente do que eu procurar alguem ou intão fazer bunshin ou algo do genero, ele simplesmente se levanta sem dizer nada, me pergunto se ajudara...
05/05
Intão depois de se levantar ele fica bem em minha frente e lha fixamente para mim, intão diz...
Sensei - Bom seu garoto arrogante, se acha o melhor em genjutsus por ser do cla uchiha e ter um sharingan né seu bostinha, se conseguir me colocar em um genjutsu deixarei você escolher o que ira treinar daqui para frente, mas se não conseguir irei te dar uma boa lição seu merdinha.
Ao ouvir o velhote ativo meu sharingan nivel 2 e olho em seus olhos como uma resposta para seu desafio, concentro todo meu chakra e olho em seus olhos, saio correndo e ele vem atras de mim, vejo que o pequeno riacho que se encontrava bem na nossa frente, rapidamente o coloco sobre o genjutsu e desfarço o rio como se fosse uma linda superficie plana e florida, intão pulo o loca, o mesmo nem percebe que esta sobre o genjutsu e vem correndo até cair no rio, rindo muito zombo da cara dele, o mesmo pega uma katana e começa a usar o chakra raiton na espada, rapidamente corro dali o maximo possivel em direção a minha casa.
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Magen • Jubaku Satsu//Magen • Narakumi no Jutsu//Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra//Nawanuke Hana no Jutsu//Kanashibari no Genjutsu//Oto no Gen//Magen • Kokuni Arazu no Jutsu//Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
8 pontos
8 pontos
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7