[Treino Privado] - Sayuri
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] - Sayuri
- Local:
- Instruções:
- Quantidade de posts(cada um com 3 linhas)
Rank E - 3 Posts
Rank D - 4 Posts
Rank C - 5 Posts
Rank B - 6 Posts
Rank A - 10 Posts
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] - Sayuri
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
1/6
No local inda estaria somente eu e o outro garoto que pelo seu nome parecia ser meu sensei, o memso aparentava ser meio mulherengo, mais seu cavalheirismo era o fato da historia apos sua aprensentacao me aprensetaria educadamente ao memso, pois desagradar as pessoas na gostava muito disso.
Ola meu Nome e Sayuri-Chan, espero que sejamos bons amigos e sensei e aluna^^
2/6
O papo continuava ate que meu cociente chegaria ao local de treinamento meu sorriso estampava em minha face, de rpincipio notaria que o outro parceiro pensaria que era meio que timida,amigos ou algo do tipo, fiquei um pouco zangada a isso e muito aos pensamentos do garoto e apenas dizia que nunca seria um fracasso para o mesmo, e voltaria a meu cargo e postura, ficaria minutos trocando olhares com os 2 sem que ninguem puchasse assunto.
3/6
Aquele som era cortado pelo ...Sensei chegando ao local de treinamento para nossa surpresa estava com um bom humor oque comigo pelo menos sempre estaria, continuando ele calmamente dizia o seu nome o tal amava "Mavis", continuando, ele entregaria pergaminhos com tecnicas sendo 2 igualmentes para nos 3 oque seria de origem a vila e escapatorias de genjutsus, meu sorriso espantava e a timedez me deixaria atras dos 2 garotos.-
4/6
Assim que o memso explicou a situacao das 2 tecnicas, no qual o lacre do pergaminho se escrevia "Hana" com uma coloracao rosada cheia de petalas em si, abiria o lacre e comecaria ler calmamente o pergaminho para que entendesse com compriencao cada paragrafo aj que me sentiria uma inutil caso fizesse feio no primeiro dia, a descricao era a seguinte: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsus.
5/6
Uma simples descricao me parecia facil, mais na hora da pratica o gelo tomava conta de mim, aqueles barulhos sonoros de bambus batendo uns nos outros oque para os de fora seria um encomodo mais para nos, seria uma ajuda a saber pessoas que pdoeirma vir de fora, sendo pega em um genjutsu de meu pai cujo eu mesma pedi sua ajuda.
>>Droga, parece que funcionou<<
6/6
Aqueles sons ecoavam em meu olfato oque o frio de Kirigakure NO Sato causava, o clima como sempre muito agradavel, minhas lagrimas como sempre so faltavam virar gelo em relacao
ao clima, em volta de mim petalas comecariam a sumir criando um vendaval onde comecaria a sair daquele Genjutsu sonoro e comecaria executar outro genjutsu comum.
>>Yupi, Consegui, agora espero treinar o dobro de sempre.<<
Credits: #Faicytage
Sayuri-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin