[Luta Off] Felipe Nara & Felipe Uchiha VS Inhem
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Luta Off] Felipe Nara & Felipe Uchiha VS Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Felipe Uchiha Começa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Felipe Nara & Felipe Uchiha VS Inhem
Por ver que minha técnica fez o que eu queria, então repito meu movimento e como já estou com as mão na água, rapidamente crio mais 5 tubarões e lanço no meu inimigo
Suiton - Amesuikouha
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
continuo com meu jutsu de cura que está curando a mim e meu amigo, enquanto fico curando agente, vejo o movimento do Felipe e o que inhem irá fazer dessa vez
Jutsu ainda ativo escreveu:
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rapidamente vejo meus oponentes lançando ataques sobre mim então uso Fuuton - Kamikaze que cria rapidamente um furacão enorme e depois se divide em 5 furacões menores que fica em volta de mim para me proteger e depois disso uso um outro jutsu fuuton que era o Kaze no Yaiba novamente sobre a terra para levantar uma grande poeira de terra sobre os meus oponentes.
- Jutsus Usados:
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi move seu dedo indicador e do meio para formar uma espada de ar, obviamente invisível a olho nu. A espada possui um grande poder de corte, podendo matar um inimigo facilmente sem que ele perceba que a técnica está sendo usada.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Pra me defender de futuros ataques, pré-ativo o jutsu de substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Pra me defender de futuros ataques, pré-ativo o jutsu de substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narração
Felipe Uchiha vendo o que seu jutsu fez, achou interessante e então o refez pra ver o que Inhem iria fazer, Felipe Nara não se preocupou em atacar até porque estava ferido, então não fez nada, simplesmente continuou com seu jutsu de cura e ficou observando o que estava acontecendo na luta, já o Inhem, não parecia que estava com medo da técnica do Felipe Uchiha mas por precaução, ele fez o Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino e criou um tornado gigante e depois o dividiu em 5 tornados menores pra defende-lo, e depois de se defender fez o Espada de vento e soltou o jutsu no chão e então subiu uma forte poeira que forçou os três ninjas a ficarem com os olhos fechados até que ela passe, mas esse vento não atrapalhou os mini tubarões que mesmo assim o atacam e depois de um tempo se desfez, Felipe Uchiha e Nara então Pré-Ativam o jutsu de substituição pra qualquer imprevisto
Como Está Agora?
Felipe Nara e Uchiha estão a 26 metros do seu oponente e a 10 centímetros do mar, não estão 100 % curados, mas o jutsu já ajudou muito, cerca de 90%, Inhem está no mesmo lugar de antes e está com feridas no seu corpo fracas, mas esta, por causa desse jutsu do Felipe Uchiha mais os outros 5 de vida que estava sendo tirado dele por rodada, agora ele perderá 10 de vida por rodada até se curar
Hp, Chakra e Stamina
Felipe Uchiha:
Hp: 102
Chakra: 121 - 10 - 5 = 106
Stamina: 150
Felipe Nara:
Chakra: 84 - (2*10) - 5 = 64
Inhem:
Hp: 195 - 10 = 185
Chakra: 169 - 12 - 20 = 137
Somas
Sem Necessidades
Inhem Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O Garoto Uchiha novamente utilizava seu jutsu fuuton sobre a terra mais dessa vez não para levantar poeira e sim pedra que fosse quebradas com o chão graças a técnica do Kaze no Yaiba e fosse para cima dos meus oponentes que estavam ali.
- Jutsus Usados:
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Descrição: O Shinobi move seu dedo indicador e do meio para formar uma espada de ar, obviamente invisível a olho nu. A espada possui um grande poder de corte, podendo matar um inimigo facilmente sem que ele perceba que a técnica está sendo usada.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Por ver que minha técnica denovo fez o que eu queria, então repito meu movimento e como já estou com as mão na água, rapidamente crio mais 5 tubarões e lanço no meu inimigo
Suiton - Amesuikouha
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rapidamente faço o jutsu de movimentação rapida entre fogo
e me movo a 5 metros a esquerda e em seguida continuo meu movimento me movendo a um angulo de 85 graus a esquerda pra depois que parar, a formação entre eu e Felipe Uchiha e inhem ser em forma de L, com o inhem no meio e enquanto vou me movendo, também vou fazendo seis sinais de mão e quando finalizo, então crio o jutsu estilo fogo - jutsu da flor de fênix
e enquanto vou me movimentando ate o local em que desejo, vou lançando 8 pequenas bolas de fogo mas que pode fazer um dano incrível, lanço elas no Inhem e como eu estou me movendo, a cada 2 metros que me movo, uma pequena bola de fogo é lançada nele, e depois que eu chegar no local em que desejo, começo a me mover pra frente também, até ficar a 10 metros do Inhem
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
e me movo a 5 metros a esquerda e em seguida continuo meu movimento me movendo a um angulo de 85 graus a esquerda pra depois que parar, a formação entre eu e Felipe Uchiha e inhem ser em forma de L, com o inhem no meio e enquanto vou me movendo, também vou fazendo seis sinais de mão e quando finalizo, então crio o jutsu estilo fogo - jutsu da flor de fênix
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
e enquanto vou me movimentando ate o local em que desejo, vou lançando 8 pequenas bolas de fogo mas que pode fazer um dano incrível, lanço elas no Inhem e como eu estou me movendo, a cada 2 metros que me movo, uma pequena bola de fogo é lançada nele, e depois que eu chegar no local em que desejo, começo a me mover pra frente também, até ficar a 10 metros do Inhem
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O Garoto Uchiha via que seus oponentes estavam atacando dos dois lados, rapidamente olhou e usou Kaze no Yaiba em direção aos ataques dos seus oponentes para que fosse defendido com sucesso e talvez o ataque Fuuton desci algum dano a eles já que o jutsus era forte o suficiente para parar um ataque dos oponentes e atacar ao mesmo tempo
- Jutsus Usados:
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Narração
Inhem lança o jutsu espada de vento no chão na intenção de destruir o chão e lançar pedras nos oponentes mas não deu certo, por mais que seu jutsu seja forte, as pedras só foram lançadas até no maximo 10 metros, Felipe Uchiha vendo o que seu jutsu fez, achou interessante e então o refez pra ver o que Inhem iria fazer, Felipe Nara então faz o jutsu de movimentação rápida pelo fogo e se move pra esquerda só se movendo 5 metros, não ficando contente com o resultado, continua seu movimento correndo pra esquerda em um angulo de 85 graus do inhem e enquanto fica se movendo já vai fazendo alguns sinais de mão e a cada 2 metros que se movia, ele lançava uma pequena bola de fogo e depois que lançou a oitava, ele chegou onde queria e foi se movendo pra frente até ficar a 10 metros do inhem, já o Inhem, pra se defender deles e até tentar atacar fez o Espada de vento e foi lançando nos jutsus que foi lançados nele pra se defender, mas como o jutsu é de até medio alcance não deu pra chegar até os oponentes para feri-los, mas esse vento não atrapalhou os mini tubarões que mesmo assim o atacam e depois de um tempo se desfez
Como Está Agora?
Felipe Uchiha esta na frente e a 26 metros do seu oponente e a 10 centímetros do mar e Felipe Nara esta a 10 metros a esquerda de seu oponente, Inhem está no mesmo lugar de antes e está com feridas no seu corpo fracas, mas esta, por causa desse jutsu do Felipe Uchiha mais os outros 10 de vida que estava sendo tirado dele por rodada, agora ele perderá 15 de vida por rodada até se curar
Hp, Chakra e Stamina
[size=44]
Felipe Uchiha:
Chakra: 106 - 10 = 96
Felipe Nara:
Chakra: 64 - (2*12) = 40
[/size]
[size=44]Inhem:
Hp: 185 - 15 = 170
Chakra: 137 - (2*20) = 99
Stamina: 150[/size]
Somas
[size=43]Sem Necessidades[/size]
[size=44] Felipe Uchiha Sua Vez[/size]
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Por ver que minha técnica de novo fez o que eu queria, então repito meu movimento e como já estou com as mão na água, rapidamente crio mais 5 tubarões e lanço no meu inimigo até ele criar vergonha na cara pra se defender desse jutsu de outro jeito
Suiton - Amesuikouha
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
fico parado sem fazer nada pra economizar no meu chakra, e enquanto isso fico observando a luta pra ver o que o inhem vai fazer contra o jutsu do Felipe Uchiha
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Agora o jovem Uchiha iria luta com determinação e bravura rapidamente moveu seus dedos e usou Kaze no Yaiba para acertar o oponente que no caso era o Felipe Nara em cheio já que não queria saber de gracinha nenhuma agora e outra Kaze no Yaiba para golpear os tubarões criados por Felipe Uchiha para esmagar eles.
- Jutsus Usados:
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Pra minha defesa e do meu parceiro, assim que faço o jutsu dos quatro tubarões, imediatamente já faço a nevoa oculta
e isso será rápido já que tem muita água no local, então faço o jutsu pra tirar a visão do meu oponente, mas deixo esse jutsu ficar bem denso só depois que meu aliado se mover
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
e isso será rápido já que tem muita água no local, então faço o jutsu pra tirar a visão do meu oponente, mas deixo esse jutsu ficar bem denso só depois que meu aliado se mover
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração
Felipe Uchiha vendo o que seu jutsu fez, achou interessante e então o refez pra ver o que Inhem iria fazer de novo, até parece que ele só tem esse jutsu, Inhem então pra se defender ou pelo menos tentar, faz o jutsu espada de vento nos tubarões e depois refaz o jutsu atacando o Felipe Nara, mas por Felipe Nara já estar observando seus movimentos e já estar com sua substituição ativada, ele o usou e se defendeu do jutsu do Inhem e se moveu pra outro local de modo que Inhem não o descubra por causa do jutsu que Felipe Uchiha fez no momento que inhem atacou os tubarões, o jutsu de se ocultar na nevoa, esse vento que Inhem usou pra destruir os tubarões conseguiu destruir mas por esse jutsu ser bem irritante e difícil de se defender por completo, os tubarões se transformaram em mini tubarões que mesmo assim o atacam e depois de um tempo se desfez
Como Está Agora?
Felipe Uchiha esta na frente e a 26 metros do seu oponente e a 10 centímetros do mar e com sua substituição ainda ativada e Felipe Nara está em outro local sem nenhuma substituição mais, Inhem está no mesmo lugar de antes e está com feridas no seu corpo fracas, mas esta, por causa desse jutsu do Felipe Uchiha mais os outros 15 de vida que estava sendo tirado dele por rodada, agora ele perderá 20 de vida por rodada até se curar
OBS: A ação secreta do Felipe Nara foi se defender usando o jutsu de substituição e se movendo pra um local onde Inhem não saberá, depois se o Inhem descobrir usando algum jutsu do tipo ou se os Felipe mostrarem algo que identifiquem sua posição, ai eu coloco a sua açã secreta e a onde ele falou que estava
Hp, Chakra e Stamina
Felipe Uchiha:
Chakra: 97 - 10 - 7 = 80
Felipe Nara:
Chakra: 40
Inhem:
Hp: 170 - 20 = 150
Chakra: 99 - (2*20) = 59
Somas
Sem Necessidades Inhem Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Pra minha defesa faço o jutsu Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
e lanço a 10 metros acima do Inhem na intenção de fazer ele olhar pra mim e também de garantir que ele não irá fugir pelo alto, e depois de fazer esse jutsu, mordo meu dedo pra começar a sair sangue e em seguida faço alguns sinais de mão e bato minha mão no chão e então faço o jutsu de invocação e invoco minha cobra que tem cerca de 15 metros de comprimento e 4 metros de altura
então o invoco e faço com que ele apareça atras de mim e me engula, mas que simplesmente me deixe escondido dentro da sua boca
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
e lanço a 10 metros acima do Inhem na intenção de fazer ele olhar pra mim e também de garantir que ele não irá fugir pelo alto, e depois de fazer esse jutsu, mordo meu dedo pra começar a sair sangue e em seguida faço alguns sinais de mão e bato minha mão no chão e então faço o jutsu de invocação e invoco minha cobra que tem cerca de 15 metros de comprimento e 4 metros de altura
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
então o invoco e faço com que ele apareça atras de mim e me engula, mas que simplesmente me deixe escondido dentro da sua boca
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Cobra de Felipe Nara
Assim que sou invocado, imediatamente coloco meu invocador Felipe Nara na minha boca e em seguida a fecho pra garantir que Inhem não o machuque, mas deixo um pequeno espaço pra ele poder respirar
Kuchiyose • Jya-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
dispenso defesa
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
dispenso defesa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
depois de ver que minha presença nessa luta já não vale mais, eu tiro o Felipe da minha boca e em seguida desapareço, mas antes disso eu falo pra ele:
- Não vai pensando que é fácil assim, você me invoca e pronto, quero alguns corpos de presente ouviu? Senão eu te mato
- Não vai pensando que é fácil assim, você me invoca e pronto, quero alguns corpos de presente ouviu? Senão eu te mato
Kuchiyose • Jya-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
- Ação secreta da rodada passada de Felipe Nara:
- Como eu já estou com minha ação secreta pré ativada e estou parado observando meu oponente, quando ele levantou seu dedo eu já sabia que ele ia fazer o irritante espada de vento, então eu rapidamente faço uma substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição
e me movo a 5 metros a direita sendo que nesse instante meu inimigo já não estava mais me vendo mas eu estava vendo ele por cusa da ajuda de meu amigo
- Ação Secreta de Felipe Uchiha:
- cancelo o jutsu de se ocultar na névoa e em seguida faço o Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões
Suiton - Amesuikouha
e como eu já estava na posição certa por já estar fazendo esse jutsu algumas vezes, rapidamente aparece 4 tubarões e eles vão em direção ao oponente na intenção de, se ele fazer ou fez algum jutsu contra mim, o jutsu meu e dele irá se bater e desfazer, depois disso faço o jutsu Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
faço com que o jutsu fique até 5 metros de distancia em volta dele e que caia nele também
Narração
Inhem depois de ter recebido o jutsu de Felipe Uchiha, ele ficou parado e Felipe Uchiha pra se defender de possíveis ataques e também para atacar, cancela o jutsu de se ocultar na névoa e faz o jutsu chuva de quatro tubarões e lança os 4 no inhem a intenção de se defender de algum ataque e então pra atacar com força total faz o jutsu da chuva negra e faz com que fique chovendo somente a onde o Inhem estava e a 5 metros em volta dele, Felipe Nara faz o jutsu macara do sofrimento e o lança pro alto a 10 metros a cima do inhem e em seguida faz o jutsus de invocação e invoca uma cobra que ao mesmo tempo já o coloca dentro de sua boca pra se defender de futuros ataques, aquele estranho movimento de Felipe Nara lançando o fogo no alto pareceu ser nada mas esse jutsu se juntou com a chuva de óleo que estava caindo sobre Inhem e então fez um estrago, a chuva virou uma chuva de fogo e Inhem que estava embaixo da chuva não conseguiu se defender e então a chuva de fogo o queimou de todos os lados e não parava de cair nele chuva de fogo e sem conseguir se defender, ele morre queimado e gritando, uma forma horrível de morrer, a cobra que parece não ligar só fala algumas coisas pro seu invocador e depois desapareceHp, Chakra e Stamina
Felipe Uchiha:
Chakra: 80 - (2*10) = 60
Felipe Nara:
Chakra: 40 - 12 - 15 = 13
Inhem:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Somas
Sem NecessidadesPontos Elementais:
Felipe Uchiha: 1B 7C 1D = 9% em suitonFelipe Nara: 1C 3B = 5,5% em Katon
Inhem: 3B 7A = 18,5% em Fuuton
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narrador: Felipemrnd0
Pagamento: ------
Vencedor: Felipe Uchiha
Pagamento: 3 Pontos, 3 Zens, 50 Ryous e 8% de Suiton
Vencedor: Felipemrnd0
Pagamento: 3 Pontos, 3 Zens, 50 Ryous e 5,5 de Katon
Perdedor: Inhem
Pagamento: 1 ponto e 16,75% de Fuuton
Link da Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5366p30-luta-off-felipe-nara-felipe-uchiha-vs-inhem#97548
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 1 de 2 • 1, 2