[Treino Privado] - Shackaoz
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] - Shackaoz
- Local:
Posts por Rank do Jutsu(3 linhas por post):
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Pontos por Rank treinado:
E, D e C - 1
B - 2
A - 4
S - 6
SS - 10
Qualquer duvida me envie MP!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] - Shackaoz
- Jutsus:
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Rank: C
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou, Kabuto Yakushi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.
Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Doton - Iwa Shita
(Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 518 Mangá
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Doton - Daichi Ganshou
(Estilo Terra - Agarramento de Terra)
Quem Usa: Iwazo
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Descrição: O usuário bate suas duas mãos no chão para criar duas paredes de terra para esmagar o inimigo entre as duas paredes.
Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.
Iwa Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Pedra)
Quem Usa: Oonoki, Akatsuchi
Selos: Bode, Macaco, Cavalo e Bode
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.
Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Eu estava bastante empolgado por ter visto Victor Uchiha Sensei aparecer no local do treino, era a hora marcada e o primeiro jutsu foi apresentado em forma de pergaminho, peguei o tal e comecei a ler, não era uma coisa complicada entretanto seria meu primeiro jutsu do elemento Doton. Cemecei a me concentrar para tentar aprender o jutsu, concentrei o chakra nas mãos e impactei sobre o solo, nada mal uma pequena parede de rocha tinha sido formada entretanto era muito pequena eu precisaria de muito mais treino.
Doton - Doroku Gaeshi
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Estudante
Continuava a tentar, mas não tinha sucesso no jutsu, eu precisava ler novamente o pergaminho e rever meu entendimento, li novamente muito atento, e percebi que deveria canalizar mais o chakra no solo e tentar controlar a terra, comecei a tentar novamente, tentei por várias vezes agora a parede era maior mais não o bastante precisava de mais
Doton - Doroku Gaeshi
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mais concentração e leitura isso foi crucial naquele momento, comecei a treinar novamente depois de um breve descanso sobre a areia, batendo as mãos no chão e fazendo erguer um muro, o muro era cada vez mais alto e eu ficava cada vez mais motivado para continuar o treinamento. Após algumas horas de treino eu estava esgotado, mas decidi fazer mais um muro pela ultima vez para consolidar meu aprendizado, me concentrei e bati as mãos no solo, uma grande muro maior do que eu ergueu-se em minha frente, eu tinha finalmente aprendido meu primeiro jutsu.
Aprendizado completo
Aprendizado completo
Doton - Doroku Gaeshi
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
No dia seguinte voltei para concretizar mais um dia de treino, queria me preparar para o Chunnin Shiken, mais um jutsu foi mostrado por Victor Uchiha Sensei, dessa vez era Arijigoku no jutsu, o pergaminho foi entregue peguei-o e comecei a ler, esta era a primeira parte do treinamento ler o pergaminho e aprender todos os conceitos do jutsu, sentei-me na areia e comecei a leitura.
No dia seguinte voltei para concretizar mais um dia de treino, queria me preparar para o Chunnin Shiken, mais um jutsu foi mostrado por Victor Uchiha Sensei, dessa vez era Arijigoku no jutsu, o pergaminho foi entregue peguei-o e comecei a ler, esta era a primeira parte do treinamento ler o pergaminho e aprender todos os conceitos do jutsu, sentei-me na areia e comecei a leitura.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
2/3
A leitura tinha sido completa, agora era só praticar, comecei a canalizar meu chakra no solo, criei um alvo imaginário a dez metros, canalizei meu chakra em direção do alvo tentando criar uma foça para sugar tudo no local para dentro da terra, minha primeira tentativa foi sem sucesso, notei que necessitava de mais concentração e canalizar melhor o chakra para controlar a terra no local, concentrei-me e por alguns instantes o chão começou a ceder, mas não consegui manter por muito tempo, o que eu precisava era de mais treinos, continuei até pegar o jeito.
A leitura tinha sido completa, agora era só praticar, comecei a canalizar meu chakra no solo, criei um alvo imaginário a dez metros, canalizei meu chakra em direção do alvo tentando criar uma foça para sugar tudo no local para dentro da terra, minha primeira tentativa foi sem sucesso, notei que necessitava de mais concentração e canalizar melhor o chakra para controlar a terra no local, concentrei-me e por alguns instantes o chão começou a ceder, mas não consegui manter por muito tempo, o que eu precisava era de mais treinos, continuei até pegar o jeito.
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
3/3 completo
Já era tarde e minhas vistas já estavam cansadas de tanto concentrar, continuava sem parar, o jutsu estava quase aprimorado depois de tanto esforço, o local de treino estava todo destruido de tanto utilizar o jutsu, precisava só utilizar com mais potência e concretizar o aprendizado, concentrei-me e utilizei o jutsu com tudo o que tinha aprendido e analisado no dia, o jutsu foi perfeito, eu estava ficando cada vez mais forte.
Já era tarde e minhas vistas já estavam cansadas de tanto concentrar, continuava sem parar, o jutsu estava quase aprimorado depois de tanto esforço, o local de treino estava todo destruido de tanto utilizar o jutsu, precisava só utilizar com mais potência e concretizar o aprendizado, concentrei-me e utilizei o jutsu com tudo o que tinha aprendido e analisado no dia, o jutsu foi perfeito, eu estava ficando cada vez mais forte.
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)