Ulquorra Cifer VS RayK
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Ulquorra Cifer VS RayK
Eu começo...
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Re: Ulquorra Cifer VS RayK
Chegará no local iria lutar contra um Gennin, quando o mesmo chegasse iria ficar a 10 metros de distância dele.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A Dança das folhas
Hyuu chegava ao local caminhando onde ja se encontrava com o inimigo os 2 ficaram ao uma distancia de 10 metros , junto ao jovem gennin so tinha alguns equipamentos
- equipamentos:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
'Dex-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Antes que o meu oponente chegará a 10 metros junto de mim eu saquei a minha espada e rapidamente dava um corte nele, querendo mata-lo decapitando a sua cabeça.
Youjinbou
(Risco da Lâmina da Dança)
Quem Usa: Mifune
Rank: B
Primeira Aparição: Game
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hyuu percebe uma movimentação de seu oponente , quando o samurai coloca a mão na espada para saca-la , o jovem gennin então rapidamente junta as maõs e joga uma rajada de vento no samurai na esperança de causar danos e joga-lo longe
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
'Dex-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Por precaução ativava a minha barreira de taijutsu para me proteger de futuros ataques.
Baria no Ken
(Espada Barreira)
Dimensão: --
Rank: B
Distância: Curta
Nota: É um Kenjutsu.
Nota²: É um Taijutsu.
Descrição: O usuário coloca a sua espada a frente do corpo, assim formando uma barreira de puro Taijutsu ao seu redor, para proteger de ataques inimigos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
-Narração-
Um duelo entre samurai e shinobi se iniciava no centro de uma vila, o vento sobre as árvores fazia com que algumas folhas caíssem como em uma dança, em um rápido e único movimento o samurai retira a katana da bainha e com um poderoso golpe corta a cabeça de seu adversário, a cabeça rolava e o sangue pintava o chão da vila enquanto uma única folha caía sobre o sangue fazendo um contraste entre cores que simbolizava a curta expectativa de vida no mundo shinobi.
Somas
Não irei postar já que RayK não postou um jutsu para se defender e a soma de Ulquiorra seria maior tanto no ataque quanto na defesa do futton.
Status
Ulquiorra
Hp: 150
Chakra: 150
Stamina: 300 - 12 = 288
RayK
Hp: --
Chakra: --
Stamina: --
Fim de luta!
Ulquiorra é o vencedor!
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Narrador: Shisen
Pagamento: 1 zen
Vencedor: Ulquiorra cifer.
Pagamento: 3 pontos, 3 zens e 50 ryous
Perdedor: RayK
Pagamento: 1 ponto.
Link da Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5031-ulquorra-cifer-vs-rayk#91998
Pagamento: 1 zen
Vencedor: Ulquiorra cifer.
Pagamento: 3 pontos, 3 zens e 50 ryous
Perdedor: RayK
Pagamento: 1 ponto.
Link da Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5031-ulquorra-cifer-vs-rayk#91998
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)