[Luta OFF] Baku VS Cifer
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Luta OFF] Baku VS Cifer
[spoiler=Local]
NARRADOR: CULLEN
Cifer comece
NARRADOR: CULLEN
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF] Baku VS Cifer
Cifer, chegava ao local da luta pela floresta, enquanto olhava ao redor de baixo de uma das árvores entre as folhagens, se ocultava visando ficar totalmente imperceptível ao seu oponente.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
[Baku Branco]
Me aproximei do campo de batalha, ficando próximo a algumas folhagens e arvores, comecei a caminhar na direção das mesmas (PS: Folhagens onde estão o Cifer) fico a dois metros das folhagens enquanto seguro minha katana
[Baku Negro]
Estava ao lado de Baku a menos de um metro dos arbustos onde Baku Branco observava.
-Oque foi Law Trafalgar
[Equipamento: 1x Katana, 1x Bomba De fumaça]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Ação secreta 21: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658p15-acoes-secretas-darkness?highlight=Darkness
Obs: Pelo o que eu sei não se pode chegar já com os corpos separados existe uma técnica para isso!
Off¹: Como já falei com o Jhon, como eu já tenho as técnica na ass. não precisos postar elas no tópico de chegada.
O Sannin pegava uma Kunai e lanava em direção ao seu oponente em meio as folhas visando deixar mais difícil a percepção da Kunai enquanto ela partia visando acertar a cabeça!
Obs: Pelo o que eu sei não se pode chegar já com os corpos separados existe uma técnica para isso!
Off¹: Como já falei com o Jhon, como eu já tenho as técnica na ass. não precisos postar elas no tópico de chegada.
O Sannin pegava uma Kunai e lanava em direção ao seu oponente em meio as folhas visando deixar mais difícil a percepção da Kunai enquanto ela partia visando acertar a cabeça!
- Spoiler:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Street Fight
Com a katana já em mãos comecei a rodopiar meu corpo criando assim uma especie de tornado cortante, assim para devastar tudo a minha volta em uma área de três metros, ista seria usado para destruir qualquer tipo de armadilha feita no campo, pois era suspeito aquele local estar vazio.
"Mas oque eu estou fazendo."
Ao mesmo tempo em que eu comecei a girar eu já havia ativado o Jinton A junto com a técnica chamada de Kokujou.
Ao mesmo tempo em que eu comecei a girar eu já havia ativado o Jinton A junto com a técnica chamada de Kokujou.
Kokujou No Jutsu
(Furacão Cortante)
Dimensões: 3 metros de diâmetro
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: O usuário concentra seu chakra o enviando para a espada e neste exato instante o usuário gira seu corpo segurando as espadas e as rodando como se estivesse atacando algo em volta, quando o chakra concentrado é liberado da ponta das espadas causa uma espécie de furacão cortante que atinge todos a sua volta a uma distância considerável.
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
- KATANA:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
- OFF:
Então se não posso chegar separado considere a minha entrada a do Lado branco, afinal foi a que mais fez sentido.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
(Chamo o Narrador, Thiago agiliza ae u.u)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Considerações iniciais:
Primeiramente quero ser claro: Você Baku teria que ter muita sorte para por coincidência ficar bem perto do cifer sem saber onde ele estava, já que se observar a vários arbustos, você ficou 8 metros do mesmo porque sou bom ainda '-'
Segundamente -qq: A ação secreta: https://2img.net/r/ihimg/a/img6/690/kq2t.png Bom eu considerei o genjutsu, mas é visível que o mesmo não faz o oponente ver você em local algum, ele não altera o cenário, a pessoa só anda em círculos, observe bem a descrição. 1 infração aqui.
Terceiro: Realmente Baku, você não pode vir com o corpo dividido, olha a infração.
Quarto: 24 horas, novamente outra infração.
Luta de x1
"Quem ganhará?"
Cifer era um oponente admirável, um uchiha com habilidades aparentemente superiores ao de seu inimigo e o mesmo espertamente se escondeu. Baku chegou perdido sem muito saber a localização do inimigo sendo alvo fácil. Espertamente sem perder tempo utilizou um genjutsu que fez baku perder sua direção, para ele estava parado, mas na realidade estava em círculo. Agora era o momento de Cifer atacou, o mesmo com bastante frieza mirava em sua cabeça, acertando em cheio. O oponente não tivera tempo suficiente para rodar sua espada e realizar o furacão, caia morto com os olhos arregalados., a região acertada fora prejudicial, o que fez seu cérebro parar de funcionar no exato momento.
Contagem de pontos:
Desnecessária.
Resultado final:
Baku morto com uma kunai cravada em seu cabeça.
--> Geral: Vitória de Cifer.
Stamina e Chakra:
Com a vitória de Cifer, desnecessária!
Baku - 1 infrações
Cifer - 2 infrações
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Fim de luta, Cifer wins.
---------------------------------> 3 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro