[Luta OFF] John .Vs. Baku
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Luta OFF] John .Vs. Baku
Como John foi desafiado ele deve postar primeiro sendo que não usaremos post iniciais, apenas post da luta, já que ambos estão frente a frente, dentro de um buraco de uns 30 metros. Cerca de 3 Metros de distancia um do outro.
Comece John
IMAGEM DO LOCAL
- Regras:
OBS: John pode usar as suas técnicas treinadas na semana, eu deixo ele tem 16 eu acho dessa semana e da outra semana da 16 só que não foi atualizado
O restante seguiremos a regra do RPG
Comece John
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Re: [Luta OFF] John .Vs. Baku
estava lá na frente de baku logo corro na direção de baku e uso a tecnica kyaku kick.
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados
Padre Muller-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
[quote]
Sem move-me com a Katana na minha mão, observo um movimento de meu oponente correndo para perto de mim, antes dele deferir seu golpe tento atingi-lo enquanto corria, sendo que eu não precisei correr devido a pouca distância.
[OBS:] Perceba que ele correu e eu tentei usar a técnica para atingi-lo, caso a minha soma seja maior ele será atingido, e se der menor, eu serei atingido
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
após dar o golpe percebo que ele vem me desferir um corte com sua katana logo que vejo isso uso o hana kawarimi e me desfaço em dezenas de petalas de rosa.
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuário, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Padre Muller-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aos desafiantes:
John lord:
- Spoiler:
O Kawarimi no Jutsu e todas as suas variações necessitam de pré-ativação antecipada; como não fez isso em nenhuma das suas narrações, desconsiderei sua técnica.
Baku Senju:
- Spoiler:
Nada a destacar.
Narração:
No interior de uma cratera de incríveis trinta metros de profundidade, Roronoa Baku Zoro e John Lord confrontavam-se em um intenso combate. John foi o ninja que destravou o gatilho daquela luta; ele correu em direção ao seu oponente e tentou acertá-lo no estômago com um poderoso chute, porém, não foi rápido o suficiente e levou um forte golpe de seu adversário, sendo lançado cerca de cinco metros para trás, caindo de costas no chão e com dores intensas na barriga.
Somatória de Pontos:
Somatória de Pontos:
- Spoiler:
• John lord - Kyaku Kick: Taijutsu (0) + Força (3) + Agilidade (1) + Vantagem de Rank (20) = 24;
• Baku Senju - Kyaku Kick: Taijutsu (20) + Força (6) + Agilidade (40) + Vantagem de Rank (20) = 86.
Chakra, estamina e status:
John lord:
- Spoiler:
• Chakra: 175;
• Estamina: 170 - 20 (Kyaku Kick - Rank B) = 150;
• Status: Está caído de costas para o chão e com dores intensas na região da barriga.
Baku Senju:
- Spoiler:
• Chakra: 205;
• Estamina: 200;
• Status: Encontra-se de pé, a cinco metros de seu adversário.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
levanto e me posiciono para defender e contra atacar
-vamos
-vamos
off: leia as regras e analise o golpe dele que diz ''tento'' e veja a decima regra de cima para baixo https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1324-regras-lutas preste atenção e concerteza mudaram a narração
Padre Muller-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)