[Duelo] Rayk vs Lonerin
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Rayk vs Lonerin
Lonerin inicia.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Duelo] Rayk vs Lonerin
Na medida do possivel encontrava-me bem naquele local a espera do meu oponente. Levava somente meus punhos e nada mais.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
A Chegada !
Hyuu chegava caminhando de cabeça baixa ! ao chegar no local se encontrou com o seu oponente onde levemente sorriu , junto a Hyuu não havia nada ! então ali ficou cara a cara com seu oponente , os dois ficaram a uma distancia aproximadamente a 13 metros
- Considerações:
- Já que você não denominou a distancia eu fiz isto
'Dex-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O vento que invadia o local passava pelos meus cabelos os jogando para trás enquanto meu rosto pálido e meus olhos brancos ficavam a mostra. Vi a chegada de meu oponente no descampado, mas mesmo assim nada era falado entre nós. Dei um olhar analítico em direção a ele enquanto pensava na melhor maneira de começar o tal combate marcado por mim. De certa forma não gostava de começar em uma luta, mas tive que fazer. Então, comecei a correr para minha esquerda enquanto utilizava a umidade do aar a minha volta para lançar um turbilhão de água contra o corpo do garoto a minha frente. Parei logo em seguida, após percorrer uns dois metros para esquerda, afim de analisar o ocorrido e como seriam os movimentos de defesa do oponente antes de me defender caso fosse preciso.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B (Aprimorado A)
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Hyuu estava cara a cara com seu oponente um forte vento passava e o jovem gennin estava observando seu oponente , ate que Hyuu percebe uma movimentação do oponente para a esquerda e o jovem gennin , começou a correr para a direita assim percebo que meu oponente começa a se movimentar para dar um ataque ja antecipando o ataque , Hyuu realiza o selo do dragão então algumas petalas começao a sair do solo , as petalas formam um turbilhão que vai em direção ao oponente na esperança de causar danos
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
'Dex-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
De certa forma, enquanto meu oponente buscava sua defesa ou contra ataque decidi por me precaver pré ativando uma técnica para fins posteriores. Após lançar meu turbilhão, aproveitei o tempo para usufruir ainda mais da umidade do ar, tendo em vista aumentar minha possibilidade de defesa pré ativando um kawarime. Caso atingido, sairia a 5 metros de distancia para a direita.
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: B (Aprimorado A)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Round 1
Em um dos poucos campos gramados de Kiri, cuja névoa não reinava e era possível iniciar um combate sem dificuldades, dois Gennins se enfrentavam. De um lado um dos poucos Hyuugas existentes até o momento, Lonerin, e de outro um raro membro do clã Aburame, 'Dex. A 13 metros de distancia de seu oponente, Lonerin começava a correr pela esquerda, usando um grande tornado de água, que colidia com 'Dex e lançava-o para longe, parando à 2 metros de sua posição original. Lonerin por sua, parava à 2 metros a esquerda, contemplando seu feito, e então pré-ativava seu Mizu Kawarimi para futuros ataques.
Lonerin
HP: 180/180
ST: 150/150
CK: 150/118
'Dex
HP: 150/120
CK: 150/150
Caído no chão, com um pouco de dor devido o impacto.
Reclamações por MP.
Sua vez, 'Dex.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
No vislumbrar do corpo caído ao chão a minha frente, percebi que aquela era a hora. Tinha que finalizar a luta e enfim matar meu oponente. Pisei firme contra o chão, enquanto meus pés soltavam chakra suiton na ânsia de criar um jato fino o bastante que seguiria contra o gennin a minha frente na intenção de corta-lo em dois e finalizar tudo.
Suiton - Mizu Kamikiri
(Estilo Água - Fatiador de Superfície)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O Shinobi dá um forte pisão no chão, fazendo com que uma rápida onda fina de água siga em direção do inimigo para fatia - lo. É poderoso o suficiente para fatiar rochas sólidas.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Round 2
'Dex permanecia caído sem mostrar reação, quando Lonerin pisava no chão, criando um jato cortante de água para finalizar a luta. 'Dex não mostrava defesa, ou sequer pensava em fazê-lo, e fora cortado em dois, perdendo a vida segundos depois. O sangue misturava-se com a água ganhando uma tonalidade um pouco diferente, um vermelho claro.
Lonerin
HP: 180/180
CK: 150/98
'Dex
HP: Morto
ST: Morto
CK: Morto
Reclamações por MP.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja