[Duelo] Hotaru Vs Zan
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duelo] Hotaru Vs Zan
Eu começo :3
Última edição por Hotaru Nara em Ter maio 27, 2014 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo] Hotaru Vs Zan
Me aproximava do campo um tanto quanto ansioso para esta luta .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Chegava com com ret de maconha na boca todo doidão no deserto , tragava um pouco parando 7 metros a frente de Hotaru e ria enquanto dizendo :
- Oi aluno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus olhos estavam muito vermelhos , viajei até o deserto fumando maconha. Então com muita vontade , arriei as calçar me agachando para começar a defecar ali mesmo.
- Oi aluno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus olhos estavam muito vermelhos , viajei até o deserto fumando maconha. Então com muita vontade , arriei as calçar me agachando para começar a defecar ali mesmo.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Observei aquela cena bizarra então lançava uma corrente de ar
Mirando em seu saco escrotal .
-Segura essa ai agora :3
Mirando em seu saco escrotal .
-Segura essa ai agora :3
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Eu estava intalado , antes que hayato atacasse , fazia muita força para soltar meu dejetos orgânicos gritando de tanta força que fazia para libera-lo de meu corpo . Minha força extrema que fiz fez com que automaticamente ativasse barreira de raiton e ao gritar de força um raio saiu sem querer de minha boca indo a direção do braço direito do Hotaru. Assim defenderia do ataque do Hotaru e denfenderia.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- tecnicas usadas:
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rapidamente levantava um braço de
areia na minha frente me mantendo protegido .
areia na minha frente me mantendo protegido .
Suna no Mesou
(Mãos de Areia)
Quem Usa: Gaara
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo, o Shinobi pode esmaga-lo usando o Sabaku Sousou.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
- Considerações iniciais:
Hotaru - Nada
Zan - Nada!
Narração
Uma luta se iniciava entre dois ninjas, um lado era um ninja muito experiente, no outro lado tinha um ninja que também era bastante experiente, os dois tinha uma relação entre sensei e aluno, Zan chegava no campo de uma maneira muito irregular ficando a 7 metros do oponente, Hotaru não querendo brincar, e também achando tudo aquilo um Absurdo simplismente manda um ataque Fuuton que se pegasse no oponente iria dizima-lo, mas o Zan foi esperto e colocou o escudo de raiton como sempre, mas infelismente o Jutsu do hotaru que era do tipo fuuton conseguiu destruir a barreira de raiton assim acertando o Zan em cheio, fazendo ele ficar estremamente ferido. Logo o Zan não querendo deixar assim ele abriu a boca fazendo um raio que sai em disparada na direção do braço direito do hotaru, mas Hotaru foi mais rapido e rapidamente ergueu a sua mão assim saindo um braço de Suna que simplesmente ficou na frente do raio, o parando na hora.
Como está agora?
Zan está quase caindo, pois recebeu um ataque forte e está totalmente ferido, mas pode lutar sem problemas, pois o seu escudo de raiton fez a técnica de Hotaru ficar mais fraca, e infelismente se melou com o que estava fazendo. Hotaru apenas está de braços crusados a 10 metros de Zan, pois com o ataque fuuton fez zan ir mais para trás.
HP e Chakra
Hotaru:
HP = 150
Chakra = 150 - 20 - 12 = 118
Zan:
HP = 200 - 30 = 120
Chakra = 180 - 20 - 12 = 148
Domínio Elementar Ganhos por Rodada
Hotaru: 2% em Fuuton
Zan: 7% em Raiton
- Somas:
- Hotaru:Fuuton - Fuujin no Jutsu 250 + 95 + 20 + 30 + 20 + 90 = 505 Ninjutsu
Zan:Plasma Ball 2 + 181 + 200 + 20 = 403 Ninjutsu
-----------------------------------------------------------------------
Zan:Raiton - Hankei Katto 2 + 181 + 2 + 30 = 213 Ninjutsu
Hotaru: Suna no Mesou 250 + 95 + 90 + 20 = 455 Ninjutsu
Zens para Narrador = 1
Vai Zan...
Última edição por Uchiha Zeki em Qua maio 28, 2014 1:09 pm, editado 2 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Rapidamente colocava minha mão sobre as minhas vezes pegando a mão cheia , logo tacava com força contra hotaru bolado já, mirei na cara dele .
- tecnica usada:
Kongouriki
(Poder do Trovão Dourado)
Quem Usa: Kongou e Chouji Akimichi
Nota: Utilizado no 3º filme
Função: Atacar
Descrição:
Utilizando sua habilidade, Kongou pode endrurecer seus braços e também
aumentar o alcance deles, podendo dar fortíssimos e mortais socos mesmo
longe do oponente, podendo esmagá-lo sem problemas.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Ainda com o braço de areia ativo eu me defendia dos seus
ataques e o desfazia e logo lançava uma
bomba fumaça ao chão e depois uma lamina de vento aos pés dele para os cortar .
ataques e o desfazia e logo lançava uma
bomba fumaça ao chão e depois uma lamina de vento aos pés dele para os cortar .
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Suna no Mesou
(Mãos de Areia)
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo, o Shinobi pode esmaga-lo usando o Sabaku Sousou.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
off: Com uma bomba de fumaça sendo disparada não tem como ele me ver tambem e.e
Rapidamente e loucamente rolava para o lado ativando proteção de raiton para me garantir de ataques.
Rapidamente e loucamente rolava para o lado ativando proteção de raiton para me garantir de ataques.
- tecnica usada:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- Considerações Iniciais:
- Hotaru - Nada!Zan - Mesmo ele jogando a bomba de fumassa, ele já sabia sua localização. E também limpa.
Narração
Mesmo o garoto Zan estando muito ferido, ele não ligou e quiz ainda brincar, ele simplismente utilizou um Taijutsu poderoso para deixar seus braços e mãos fortes e pegou as suas fezes do chão logo Zan atirou as fezes no seu oponente, que simplesmente utilizou novamente o seu braço de areia, para tentar empedir, mas infelismente ele não conseguiu se defender de todas fezes que o sujo do Zan mandou, então as fezes de zan caíram no seu rosto melando o rosto do mesmo, e algumas partes da sujeira caiu sobre os olhos do garoto Nara, assim o impossibilitando de ver onde tava o seu oponente, de uma maneira tragica Hotaru pegou uma bomba de fumassa e jogou no chão perto de si, assim fazendo o mesmo sem saber onde estava o oponente, com isso ele mandou um ataque fuuton que infelismente sem direção o ataque fuuton foi na direção do céu, Zan por precausão, ativou a sua barreira de raiton e rolou pelo chão de uma maneira que só maconheiros altamente maconhados, fariam...
Como está agora?
Hotaru ainda está com o rosto melado de merd@ e também está sem visão por causa da mesma, e por causa da bomba de fumassa que jogou perto de si. Já Zan está já de pé e esta sem saber onde se encontrava o oponente, com a barreira ainda ativa.
HP e Chakra
Hotaru:
HP = 150
Chakra = 118 - 20 - 12 = 86
Zan:
HP = 170
Chakra = 148 - 12 = 136
Stamina = 290 - 20 = 270
Zan: 3% em Raiton
Somas
- Kongouriki VS Suna no Mesou :
Zan: 251 + 23 + 200 + 90 + 30 = 594
Hotaru: 250 + 20 + 0 + 20 + 90 = 379
Zens para Narrador = 1
Vai Hotaru....
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rapidamente lançava laminas de vento ao ar para
cima , presumindo que seu oponente estava voando .
cima , presumindo que seu oponente estava voando .
Fuuton - Kazewokiru
(Estilo Vento - Corte de Vento)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Manga Naruto 479
Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rapidamente fazia 2 dragões de raio em minha frente , 1 atacaria a barreiga do hotaru e o outro me protegeria de quaisquer ataques de hotaru.
- tecnica usada 2 vezes:
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Pauso a luta até segunda-feira 16:00
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Ok.. sera pausado
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apenas levantava um escudo de areia e permanecia ali .
Suna no Muya
(Casulo de Areia)
Descrição: O Shinobi usa a areia ao seu redor para envolver seu corpo ou partes em um domo de areia. A cúpula de areia pode ser usada como intermédio para usar outras técnicas. Para cobrir a desvantagem de que não pode enxergar o que acontece do lado de fora, a técnica geralmente é precedida pelo Daisan no Me.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
- Zan: Preste atenção na minha narração, anterior eu falei "Zan está já de pé e esta sem saber onde se encontrava o oponente" Isso explica tudo...Hotaru: Preste atenção na minha narração anterior, eu falei "Hotaru ainda está com o rosto melado de merd@ e também está sem visão por causa da mesma, e por causa da bomba de fumassa que jogou perto de si." Isso explica tudo... e Bem onde vc estava atirando aquele corte de vento?
Narração
O garoto Hotaru, mesmo no meio de uma fumassa, ele tentara colocar as mãos perto da sua boca e rapidamente mandava alguns cortes de vento na direção do céu, não sabera o porque dele ter feito isso, mas isso só fez com que o experiente Zan, soubesse da localização do mesmo, assim rapidamente o Zan fez um dragão dois dragão de raio um Dragão que ficara de defesa por Zan, que não defenderade nada, e o outro irá na direção de Hotaru, mas rapidamente o Hotaru faz uma barreira de areia no seu redor para se proteger, Zan saberá onde o Hotaru estava por conta do mesmo usar um ataque de Fuuton em cima assim fazendo com que uma quantia de fumassa saisse do local onde ele estava, assim dando visão de onde o Hotaru estava, então logo o dragão de Zan foi na direção da defesa de Hotaru, quando os dois ataques se choracaram, a defesa de Hotaru felismente conseguiu se defender do ataque do gigantesco dragão de raio que o zan mandou, mas mesmo assim fez um grande buraco na defesa do mesmo fazendo o Hotaru desfazer a barreira, mas rapidamente a areia juntou ao seu redor fazendo novamente o casulo. E o Zan ficar com o dragão ao seu redor.
Como Está Agora?
Como eu disse antes o Hotaru está sem ver nada por conta da merd@ que está no seu rosto, ou seja até o seu olho estava com merd@, então o Hotaru teria que fazer alguma coisa para limpar isso antes que seja tarde de mais. Enquanto que Zan está à 10 metros de distância de Hotaru, vendo o mesmo, pois a fumassa já tinha se dessipado, o mesmo não tinha muitas feridas.
HP, Chakra e Stamina
Hotaru:
HP = 150
Chakra = 86 - 20 - 20 = 46
Stamina = 150
Hotaru:
HP = 150
Chakra = 86 - 20 - 20 = 46
Stamina = 150
Zan:
HP = 170
Chakra = 104 - 20 - 20 = 64
Stamina = 290
HP = 170
Chakra = 104 - 20 - 20 = 64
Stamina = 290
Zan: 4% em Raiton
Somas
- Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki VS Suna no Muya:
- Zan: Ninjutsu: 2// Controle de Chakra: 181// Precisão: 2// Técnica Rank A: 30// TOTAL = 215Hotaru: Ninjutsu: 250// Controle de Chakra: 95// Agilidade: 20// Técnica Rank A: 30// Especialização Ninjutsu 8: 110// TOTAL = 505
Zens para Narrador: 1
Vai Zan...
Última edição por Uchiha Zeki em Ter Jun 03, 2014 10:54 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sem querer continuar essa luta ativava me terceiro portão ,e emcima do meu dragão de raio , dava um chute formando outro dragão só que esse diferente formando outro dragão fazendo assim um dragão emcima de um dragão , ambos iriao atacar o hotaru com tudo . O meu dragão de raio acertaria Hotaru no momento que meu dragao de taijutsu ja estivera feito e a ponto de atacar tambem. Apontava o dedo para ele afim de faze-lo apagar.
obs: na minha açao anterior , tinha feito 2 dragoes , 1 foi desfeito e o que era pra me proteger , não precisou me proteger de nada e não o desfiz. Meu dragão de raio é de meu chakra.
Ação secreta - luta contra Hotaru https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784p15-acoes-secretas-zangetsu-night#89843
Mandado para zeki
obs: na minha açao anterior , tinha feito 2 dragoes , 1 foi desfeito e o que era pra me proteger , não precisou me proteger de nada e não o desfiz. Meu dragão de raio é de meu chakra.
- tecnicas usadas:
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Kakashi só em um filme
Nota³: Em um episódio filler, Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de Chakra e Taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse Chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem a morte, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
Konoha Ryuujin
(Dragão Deus de Konoha)
Quem Usa: Chen
Rank:A
Distância:Média
Nota:Usado apenas no anime.
Primeira aparação:312 Shippuden
Descrição:Este é a melhor técnica de taijutsu criado pelo lendário mestre de taijutsu,Chen Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
- tecnica AINDA ativa:
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Ação secreta - luta contra Hotaru https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784p15-acoes-secretas-zangetsu-night#89843
Mandado para zeki
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Me mantive dentro da minha defesa e logo limpava meus olhos e dava uma leve mordida no dedo e batia a mão ao chão fazendo minha invocação e desfazendo a defesa .
Suna no Muya
(Casulo de Areia)
Descrição: O Shinobi usa a areia ao seu redor para envolver seu corpo ou partes em um domo de areia. A cúpula de areia pode ser usada como intermédio para usar outras técnicas. Para cobrir a desvantagem de que não pode enxergar o que acontece do lado de fora, a técnica geralmente é precedida pelo Daisan no Me.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Somente procurava ficar de frente a meu aluno , o mais próximo possível até 2 metros.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- Hotaru - Já que você não tem conta da sua invocação não posso colocar os Status da sua invocação...Zan - Por rodada será gasto 60 de Hp, e 60 de Stamina, por conta do Hachimon..
Narração
Zan, que não estava aguentando aquela luta queria acabar logo com tudo aquilo, rapidamente ele ativará o Hachimon abrindo o 3º portão, fazendo uma grande explosão no local, fazendo com que o mesmo ficasse com a pele vermelha. Logo ele faria outro dragão ao seu lado, mas esse dragão não era um dragão do tipo Raiton, esse dragão era terrivelmente diferente era um dragão feito de PURO Taijutsu, assim ele mandou os dois dragões na direção de Hotaru, dois grandes ataques indo na direção da barreira de areia de Hotaru, quando os ataques se fundiram atacando a barreira de Hotaru, ouve uma grande explosão fazendo o campo ao redor de todos fazer um grande buraco, realmente os dois ninjas tinha muita força, mas infelizmente o ataque de Zan foi mais forte, assim o dragão de Taijutsu destruiu a barreira fazendo com que hotaru caisse para trás, mas o dragão se Raiton foi logo em seguida, pegando na barriga de Hotaru, que tomou uma grande eletricidade, ficando com queimaduras de terceiro grau, se ele não se curasse não iria conseguir se mecher, mas ele com todas forças que lhe restava ele colocou as duas mãos no chão fazendo uma grande fumaça, transparecer no local e logo depois que a fumaça saiu dava para ver uma cobra gigante, eo garoto Hotaru estava atrás da cobra, caido ferido sem conseguir se mecher. Zan apenas se aproximou ficando à 2 metros da cobra, e por fim soltou um peido.
Como Está Agora?
Hotaru está com feridas de 3 grau se ele não se curar não podera se mecher, enquanto que zan perderá 60 hp e 60 stamina, por turno se não desativar o Hachimon.
HP, Chakra e Stamina
Hotaru:
HP = 150 - 110 = 40
Chakra = 46 - 10(Escudo Ativado) - 20(Cobra) = 16
Stamina = 150
Hotaru:
HP = 150 - 110 = 40
Chakra = 46 - 10(Escudo Ativado) - 20(Cobra) = 16
Stamina = 150
Kuchiyose:
Hp = 100
Chakra = 100Stamina = 150
Zan:
HP = 170 - 60(Hachimon Ativado) = 110
Chakra = 64 - 10(Dragão Raiton Ativado) = 54
Stamina = 290 - 60(Hachimon Ativado) - 20(Dragão Taijutsu) = 210
HP = 170 - 60(Hachimon Ativado) = 110
Chakra = 64 - 10(Dragão Raiton Ativado) = 54
Stamina = 290 - 60(Hachimon Ativado) - 20(Dragão Taijutsu) = 210
Zan: 2% Raiton
Somas
- Konoha Ryuujin VS Suna no Muya:
Zan: Taijutsu: 341// Força: 113// Agilidade: 200// Especialização: 90// Técnica Rank A: 30// TOTAL = 774
Hotaru: Ninjutsu: 250// Agilidade: 20// Percepção: 0// Especialização: 110// Técnica Rank A: 30// TOTAL = 410
Zens para Narrador: 1
Vai Hotaru, faz o impossivel...
Última edição por Uchiha Zeki em Ter Jun 03, 2014 5:54 pm, editado 2 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Me mantive atrás de minha invocação , deixando por conta dela .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Com a pequena distancia entre mim e o oponente eu parti para cima do mesmo para enguli-lo de uma só vez .
Kuchiyose • Kyodaijya-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Ao que uma cobra aparecera em minha frente , antes que ela ou meu aluno fizessem algo , dava um salto para cima da cabeça da cobra a procura de meu aluno já com meus portões desativos , assim que o avistaria daria um solto contra ele (na barriga) com um soco poderoso.
- tecnicas usadas:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B evoluido para A
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D evoluido para C
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Dispenso vai morri :v
Dispenso atks com a cobrinha tbm :3
Dispenso atks com a cobrinha tbm :3
Ichiro- ANBU Ne