[Duelo] Hotaru X Zeki
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Hotaru X Zeki
Zeki Inicia .
Narrador Ashuron Tenpouin
Última edição por Hotaru Nara em Seg maio 26, 2014 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo] Hotaru X Zeki
Cheguei ao campo sem armas, não queria lutar com armas tinha que aprender a lutar sem...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Me aproximava do local ficando a 10 metros de meu oponente , dando um leve suspiro eu me preparava para a batalha .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Eu rapidamente uso um Jutsu raiton, para tirar a visão dele.
Ação secreta enviarei ao narrador.
Ação secreta enviarei ao narrador.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rapidamente levantava um escudo de areia e me escondia ali então mordia meu dedo e realizava alguns jutsus e invocava minha grande cobra , desfazendo o escudo e me mantendo em sua cabeça .
- Técnicas Usadas :
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Suna no Muya
(Casulo de Areia)
Quem Usa: Gaara
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Shinobi usa a areia ao seu redor para envolver seu corpo ou partes em um domo de areia. A cúpula de areia pode ser usada como intermédio para usar outras técnicas. Para cobrir a desvantagem de que não pode enxergar o que acontece do lado de fora, a técnica geralmente é precedida pelo Daisan no Me.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Dispenso defesa
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
[spoiler=considerações iniciais]
Hotaru-Nada
-Não em
Em um chão de terra, uma luta entre dois homens começava. Um deles eu já estou quase batendo de tanta luta que pede para eu narrar, e do outro lado, Hotaru Nara. Zeki decide usar uma tática não muito boa, mas eficiente. Usa um jutsu Raiton, com intenção de tirar a visão do oponente. Quando Hotaru criou um Jutsu de Defesa, Zeki se transformou numa sombra para ir para trás do inimigo, e quando saiu do jutsu, se deparou com uma gigante cobra, e Hotaru em sua cabeça. Por sorte o Nara não sabia de sua localização.
Como está agora?
-Zeki está atrás de Hotaru, que não sabe sua localização
HP e Chakra
Hotaru:
HP: 180
Stamina: 150
Chakra: 150
ps: Não achei o HP e o chakra da invocação. Quando eu tiver certeza eu edito aqui.
Zeki:
HP: 150
Chakra: 165-12-12=141
- Ação secreta de Zeki:
- Uchiha Zeki escreveu:Bem a minha ação secreta é quando eu usei aquele golpe raiton foi simplismente para tirar a visão do meu oponente com isso eu ir para baixo da terra virando uma sombra, e ir para trás dele mas mesmo assim ficar ainda em baixo da terra para ele não me encontrar.
Como não pode ficar na sombra, você saiu.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Link= https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4822-duelo-hotaru-x-zeki#89091
Hotaru-Nada
Somas
-Não em
Narração
Em um chão de terra, uma luta entre dois homens começava. Um deles eu já estou quase batendo de tanta luta que pede para eu narrar, e do outro lado, Hotaru Nara. Zeki decide usar uma tática não muito boa, mas eficiente. Usa um jutsu Raiton, com intenção de tirar a visão do oponente. Quando Hotaru criou um Jutsu de Defesa, Zeki se transformou numa sombra para ir para trás do inimigo, e quando saiu do jutsu, se deparou com uma gigante cobra, e Hotaru em sua cabeça. Por sorte o Nara não sabia de sua localização.
Como está agora?
-Zeki está atrás de Hotaru, que não sabe sua localização
HP e Chakra
Hotaru:
HP: 180
Chakra: 150
ps: Não achei o HP e o chakra da invocação. Quando eu tiver certeza eu edito aqui.
Zeki:
HP: 150
Chakra: 165-12-12=141
Vai Hotaru!
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Apenas me mantive em cima da minha invocação
ativando o Kinobori para me manter firma a ela .
ativando o Kinobori para me manter firma a ela .
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Com Hotaru em minha cabeça eu começava a girar afim de encontrar meu oponente e o esmaga-lo com meu corpo e se encontrasse o mesmo tentaria o engolir e dar um fim a aquela luta .
Kuchiyose • Kyodaijya-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Rapidamente quando eu apareci eu me deparei com uma gigante cobra assustado eu não deixei que ele fizesse nada, apenas me trasformei numa sombra tentando me distanciar para ficar a 30 metros de distancia do mesmo, - Como irei atacar essa maldita cobra - Disse baixinho saindo da sombra. Quando vi que a cobra parou de girar eu fui para perto da mesma, e me aproximei ficando a 10 metros dela.
Ação secreta enviarei ao Narrador...
Ação secreta enviarei ao Narrador...
- Técnicas Utilizadas:
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Narração
Hotaru nara subiu na cabeça de sua cobra que começou a girar a procura de seu alvo, e logo achou, Zeki estava bem atrás dela, a cobra logo esmagou Zeki e o engoliu, dando ao garoto uma morte muito dolorosa.
Somas :
Nenhuma
Observações :
A ação secreta de Zeki foi desconsiderada, porque ele não postou no tópico de ações secretas dele. E o jutsu de movimentação dele não permite que ele se mova por 30 metros.
Estado dos lutadores :
Hotaru Nara :
HP : 180
Stamina : 150
Chakra : 150
Uchiha Zeki :
HP : 0
Stamina : 0
Chakra : 0
Zens do narrador : 2
Hotaru nara subiu na cabeça de sua cobra que começou a girar a procura de seu alvo, e logo achou, Zeki estava bem atrás dela, a cobra logo esmagou Zeki e o engoliu, dando ao garoto uma morte muito dolorosa.
Somas :
Nenhuma
Observações :
A ação secreta de Zeki foi desconsiderada, porque ele não postou no tópico de ações secretas dele. E o jutsu de movimentação dele não permite que ele se mova por 30 metros.
Estado dos lutadores :
Hotaru Nara :
HP : 180
Stamina : 150
Chakra : 150
Uchiha Zeki :
HP : 0
Stamina : 0
Chakra : 0
Zens do narrador : 2
Luke-
Ficha Ninja