[Luta Off]Uchirako Vs Hotaru
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off]Uchirako Vs Hotaru
Local:Deseto
Temperatura: 25º Graus
Narrador:---
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Luta Off]Uchirako Vs Hotaru
Me aproximava do campo em passos lentos a espera do inimigo
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Me apresentava ao combate ficando a 30 metros do meu oponente trazendo com migo apenas a ceifadora de almas.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Desejando um rápido desfecho para aquele combate iniciava uma sequencia de selos criando uma devastadora técnica de katon que tinha como objetivo transforma meu oponente em pó.
Katon - Gouka Messhitsu
(Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: SS
Distância: Longa
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali e Tigre
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Percebi uma quantidade enorme de fogo chegando perto de mim então rapidamente dava um salto e lançava uma quantidade de energia no meu oponente .
Kamehameha
(Kamehameha)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Chakra é concentrado nas mãos por alguns segundos e após isto uma grande massa de energia é liberada na forma de um laser com um diâmetro bastante elevado, seu poder podendo quebrar ossos e talvez até matar de acordo com o local atingido, também podendo abrir grandes crateras no local alvo.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Findando meu movimento anterior voltava minhas mãos ao solo criando uma elevação que me protegeria de ataques posteriores.
Obs: Elevação de 10 metros.
Doton - Daichidoukaku
(Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga 621
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Narração
Uma luta que parecia que teria um desfecho muito ótimo, começava ali naquele belo local. Seria uma luta entre um Sayajin e um Jounin, uma luta de classes diferentes que poderia ter grande rivalidade, os dois lutadores iriam ficar em uma distância de 30 metros, logo o Jounin começava a agir fazendo alguns selos e em seguida mandando uma grande rajada de fogo na direção do Sayajin, que apenas foi agir quando a grande Rajada de fogo estava perto dele, com isso o Sayajin que tinha como nome Hotaru, não teve nenhuma chance de escapatória, simplesmente quando o fogo tocou a pele do garoto, só se ouvia gritos de agonia, o garoto tava sendo completamente queimado pelo grandioso fogo, que devastou a área toda de frente ao Jounin. o Jounin por precaução, elevava a terra ao seu redor, assim ficando a 10 metros de distância do chão, em cima da área que o mesmo tinha elevado.
Como Está Agora?
Simplesmente o garoto Sayajin está morto, virado em cinzas. Enquanto que o Jounin gastou bastante Chakra, mas mesmo assim está sem nenhum arranhão em cima da sua elevação, a 10 metros do chão, olhando a sua frente tudo devastado, pelo ataque do mesmo.
Hp, Chakra e Stamina
Uchirako:
Hp: 200
Chakra: 200 - 100 - 30 = 70
Stamina: 150
Hotaru:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Somas
Não Necessárias...
Zen: 1
Hotaru Morreu!
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Narrador: Ulquiorra Cifer
Zen: 1
Ganhador: Uchirako
Pagamento: 1 Ponto, 1 Zen, 25 Ryos e 1 Vitoria.
Domínio: 8% em Katon e 4% em Doton
Perdedor: Hotaru
Pagamento: 1 Ponto e 1 Derrota.
Link Luta
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai