[Duelo] Hotaru Vs Kojiro
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Hotaru Vs Kojiro
Kojiro Começa u.u
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo] Hotaru Vs Kojiro
Kojiro chega caminhando bem lentamente com um fone de ouvido escutando Bob Marley e como aprendeu com seu sensei, fumando um Manjericão pesado!
-- Ah droga apagou. - O garoto com um isqueiro que carregava tenta acender seu beck mas o isqueiro não funciona, ele fica bravo por aquilo e começa a tussir até que espirra fogo acendendo o seu manjericão.
-- Ops.. hehe, esse aqui é do bão... COF COF - O garoto tragava com tanto prazer que acabou engulindo areia. -- Nossa, exagerei hehe... Mas cade esse meu oponente que não chega? - Kojiro senta-se em meio ao deserto e fica de olhos fechados só tragando seu manjericão pesado. A brisa era tanta que ele se sentia no além, toda aquela areia era cocaina. O manjericão subiu para seu cérebro o deixando locasso, ele sentia as horas passarem como dias, ele estava ali a muito tempo.. pelo menos era o que ele imaginava. O garoto sentia-se na paz, cada tragada era uma felicidade... e quanto mais tempo seu inimigo demorava mais tragada ele dava. Era uma sensação sem igual, e naquela loucura o garoto acabou cheirando areia e foi aí que ele acordou para a vida.
-- Eita por**, onde eu tô? A é mesmo, eu to esperando meu oponente.
-- Ah droga apagou. - O garoto com um isqueiro que carregava tenta acender seu beck mas o isqueiro não funciona, ele fica bravo por aquilo e começa a tussir até que espirra fogo acendendo o seu manjericão.
-- Ops.. hehe, esse aqui é do bão... COF COF - O garoto tragava com tanto prazer que acabou engulindo areia. -- Nossa, exagerei hehe... Mas cade esse meu oponente que não chega? - Kojiro senta-se em meio ao deserto e fica de olhos fechados só tragando seu manjericão pesado. A brisa era tanta que ele se sentia no além, toda aquela areia era cocaina. O manjericão subiu para seu cérebro o deixando locasso, ele sentia as horas passarem como dias, ele estava ali a muito tempo.. pelo menos era o que ele imaginava. O garoto sentia-se na paz, cada tragada era uma felicidade... e quanto mais tempo seu inimigo demorava mais tragada ele dava. Era uma sensação sem igual, e naquela loucura o garoto acabou cheirando areia e foi aí que ele acordou para a vida.
-- Eita por**, onde eu tô? A é mesmo, eu to esperando meu oponente.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Me aproximava do campo e observava meu oponente ..
Pobre maconheiro , ira morrer tão rapido então ficava a espera de sua ação .
Pobre maconheiro , ira morrer tão rapido então ficava a espera de sua ação .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
O garoto sem hesitar dispara um único e poderosíssimo ataque de fogo a fim de levantar muita areia e talvez desintegrar seu oponente.
" Isso aqui deve acender meus beck's facinho" - Pensou enquanto fazia sua técnica.
" Isso aqui deve acender meus beck's facinho" - Pensou enquanto fazia sua técnica.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rapidamente lançava uma onda de vento na direção de meu
oponente fazendo com que seu ataque voltasse contra ele mesmo .
oponente fazendo com que seu ataque voltasse contra ele mesmo .
Fuuton - Senpuuken
(Estilo Vento - Punho do Furacão)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
UHU! Isso ae acende meu beck! O garoto criou sua armadura de fogo e começou a tragar feito louco, seus olhos ficaram até vermelhos de tanta brisa.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
╞════════════════════│Narração│══════════════════════╡║
Um jovem "Maconheiro" chegava na luta, um tanto esquisito, enquanto o outro quando chegou, apenas lamentava a situação do jovem brisado a sua frente, o jovem Gennin dava inicio ao que seria uma tragédia para si. Depois de realização dos selos, o jovem Gennin acumulava uma grande quantidade de Chakra em sua boca que dispara na forma de uma grande onda de fogo, em direção do Anbu Ne, só que o jovem kojro não contava com a rajada de vento, jogada pelo o Anbu Ne, que não deu chances de defesa para o jovem Kojiro.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
Somas
As soma do Hotaru são bem maiores.Pobre maconheiro.
P.S
Kojiro esta caído no chão, queimando, se não fizer algo, ser agravara as queimaduras.
Status
Na proxima rodada eu coloco, estou saindo...
As soma do Hotaru são bem maiores.
P.S
Kojiro esta caído no chão, queimando, se não fizer algo, ser agravara as queimaduras.
Status
Na proxima rodada eu coloco, estou saindo...
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Lançava algumas rajadas de ar ao meio a
fumaça para tentar acertar meu inimigo .
fumaça para tentar acertar meu inimigo .
Fuuton - Kazewokiru
(Estilo Vento - Corte de Vento)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Manga Naruto 479
Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Dispenso '
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
╞════════════════════│Narração│══════════════════════╡║
O jovem "Maconheiro" ainda ficava no chão se corto sendo de dor, por fim, seu inimigo não teve piedade resolveu mata-lo, Hotaru sem dor nem piedade faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica foi capaz de corta o corpo do oponente em duas partes, bem ao meio, por fim, matando-o porem, a técnica fez as chamas se extinguir mais de nada mais adiantava, kojiro já estava morto.
Somas
De?
P.S
Kojiro morreu!
Status
...
Kojiro Morreu
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja