[Duelo OFF] Kojiro x Lucca
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Kojiro x Lucca
KOJIRO VS LUCCA.
Eu começo.
Já sabemos as regras.
Caso entrem na parte da água é obrigatório o Mizu no Kinobori.
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Re: [Duelo OFF] Kojiro x Lucca
Kojiro caminhando a passos lentos, chega num local onde aconteceria uma grande batalha. O garoto se posiciona pelas pedras e espera seu oponente para iniciar uma boa luta.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava ao campo de batalha em passos curtos e vagarosos, era um local diferente. Parte sólida e outra de pura água. Eu chegava do outro lado da visão do oponente. Estava em pé na água a exatos e calculados 10 metros dele. Eu sabia que a luta seria intensa então eu daria tudo de mim para ganhar a qualquer custo.
Armas estão anexadas na Assinatura.
Mizu no Kinobori[font]
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água[/font]
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
O Uchiha por sorte não teve que esperar muito a chegada de seu oponente. O garoto fixava o olhar ao mesmo, estava bastante concentrado e iria iniciar aquela luta. Sem demonstrar muito o que faria, sem selos nem nada, Kojiro distribuiu grande parte de seu chakra para o peito de forma que quando ele fosse o despejar, formasse Katon. Desse jeito o garoto disparou 3 bolas de fogo direcionando uma na perna direita de Lucca e as outras duas em seus braços visando o deixar sem poder movimentar-se direito.
Katon - Kasai Taihou(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)Quem Usa: KakuzuRank: BDistância: MédiaDescrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sem mesmo pensar no que eu faria direito eu desativava o Mizu no Kinobori então ativado, no momento em que eu desativava a técnica eu caia para debaixo da água, desviando de qualquer coisa mandada em minha direção. Eu debaixo d'água me movimentava rapidamente para frente até chegar a margem do rio, ao chegar eu dava um grande salto da água, eu já estava com os selos de mão feitos e então disparava contra Kojiro, um jato de água poderoso em direção a sua barriga com intenção de lança-lo ainda mais longe de mim. Depois de eu lançar o jato, eu caia bem na margem do rio, onde ainda tinha um pouco de água.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Rank: C
Distância: Média
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Como Kojiro não queria ficar vulnerável a ataque algum de seu inimigo, após fazer seu ataque cria a sua frente uma barreira de fogo para se precaver de qualquer coisa.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
-Narração-
Um duelo entre gennins se iniciava nas proximidades de um lago, um uchiha e o outro senju, clãs rivais desde que Kaguya Otsutsuki deu a luz a gemeos, a empatia de ambos podia ser sentida a distancia, o senju em cima da agua com um jutsu básico se posicionava a 10 metros de seu oponente na margem, o primeiro movimento era culminado com a ação do uchiha que liberava de sua boca varias bolas de fogo enquanto o senju desativando um jutsu apenas desaparecia no meio do lago e seguia ainda escondido dentro do mesmo formulando selos, em um pulo de surpresa o senju utiliza uma técnica basica de suiton mas o uchiha com um excelente reflexo e destreza consegue bloquear a técnica com um escudo de katon.
Somas
Considerei além de somas a distância entre os senhores e o tempo de execução dos jutsus.
Suiton - Mizurappa x Katon no Tate
Lucca: 124
Kojiro: 225
Status
Lucca
Hp: 170
Chakra: 175 - 7 - 10 = 158
Stamina: 150
Kojiro
Hp: 150
Chakra: 175 - 12 - 12 = 151
Stamina: 150
Estão a 4 metros de distância, Lucca em uma parte rasa do lago e Kojiro na superficie.
- Ganhos:
- 1 zen pra mim, 1% em suiton para lucca e 3% em katon para kojiro
VEZ DE LUCCA
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
"Desapareça" - Pensou no momento em que fazia um selo já despejando um jato de fogo na direção de seu inimigo que se posicionava muito próximo de Kojiro.
Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de utilizar o Doton - Doryuudan, o usuário lança da boca um jato de fogo para incendiar os projéteis de lama lançados pelo dragão, criando um ataque devastador.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Round 2
Kojiro formara apenas um único selo, acumulando chakra em seus pulmões e o transformando em chamas, o jovem Uchiha lançara um jato dee fogo contra seu oponente, que por nada fazer acabava por ser atingido. Infelizmente para Kojiro o poder de fogo da técnica não fora o suficiente para tirar a vida do jovem Senju, que perdia o controle no meio do ataque e acabara por submergir no lago.
Lucca
HP: 170/150
ST: 150/150
CK: 158/151
Com queimaduras pelo corpo todo, perderá 10 de HP por rodada até tratar dos ferimentos.
Submerso na água, morrerá na próxima rodada por asfixia se não sair da água.
Kojiro
HP: 150/150
CK: 151/139
Reclamações por MP.
Sua vez, Kojiro.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
O garoto queria aproveitar do momento que seu oponente estava ferido, então Kojiro não demorou muito para fazer um selo e despejar mais uma rajada de fogo direcionada ao Lucca afim de queimá-lo gravemente já que ele estava na parte rasa do lago não teria afundado muito.
Katon - Gouen no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama)
Quem Usa: Vários Shinobis da Aliança
Distancia: Média
Selos: Tigre
Descrição: Usuários de Katon soltam uma rajada de fogo em conjunto que logo se torna uma bola flamejante de tamanho médio dependendo da quantidade de ninjas envolvidos na técnica.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso Defesa...
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Após o ataque, o garoto previnia-se com um escudo de fogo para qualquer ataque futuro mesmo que fosse difícil de ser feito por conta do estado do inimigo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Round 3
Já cansado daquela luta, Kojiro lançara uma outra rajada de fogo contra Lucca. O Senju por nada fazer acabou por perecer ali mesmo, com a carne queimada e um cheiro não muito agradável ao seu redor. O Uchiha se limitava a contemplar o feito.
Lucca
HP: Morto
ST: Morto
CK: Morto
Kojiro
HP: 150/150
CK: 139/127
Reclamações por MP.
O Vencedor é Kojiro.
O Vencedor é Kojiro.
Daemon- Moderador