Treino Privado Kakaroto-Sama
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Treino Privado Kakaroto-Sama
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Kakaroto-Sama em Seg Jun 16, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Re: Treino Privado Kakaroto-Sama
Todo mundo elogiou por seu "trabalho duro", mas ele nunca o viu como realmente duro. Ele queria uma maneira de superar tudo e todos, para ser um verdadeiro ninja. Ele não tinha certeza de como, mas tinha certeza de que um dia ele vai encontrar o seu caminho para se tornar o ninja mais poderoso do mundo e quando ele descobriu como obter todo o poder do seu Sharingan ninguém iria impedi-lo. Kakashi estava dormindo em sua cama quando seu alarme disparou. Ele gemeu e bateu a mão no dispositivo mal como ele empurrou as cobertas para longe. Ele guinou e pegou sua máscara de colocá-lo em e levantar-se. Ele olhou para o tempo e gemeu, era uma das coisas que ele odiava sobre ser um ANBU Capitão, e que estava se levantando cedo para reuniões de equipe e relatórios. Se ele soubesse que ele não teria tomado a promoção, há dois anos, mas ele ofereceu-lhe mais tempo com Naruto e melhores salários. Isso era algo que precisava, ter um filho era caro que era certo. Além disso, o fato de que Naruto comeu o que parecia ser o seu próprio peso do corpo, às vezes, onde tudo deu ele não tinha idéia. Depois de mostrar e transformando-se em seu uniforme ANBU ele olhou em no quarto de Naruto. Ele tinha mudado ao longo dos anos, foi agora foi o berço e outras coisas do bebê, agora o quarto tinha uma caixa de brinquedos, uma cama e uma mesa de cabeceira com uma lâmpada e relógio ao lado dele. Havia uma pequena estante de livros que ele usou para ensinar Naruto para ler, mas principalmente para ele ler para Naruto durante a noite. Era estranho como nos últimos quatro anos, ele se sentia cada vez menos como um guardião e mais como um pai. Ele tinha poucas lembranças de seu próprio pai e da Quarta foi a melhor coisa que ele tinha, então ele estava jogando na maior parte de ouvido.
Ele pediu alguns outros em ANBU para o conselho, que tiveram filhos, e agradeço a Deus por isso, ou então ele teria sido totalmente perdido. Mas olhando para o pequeno menino que estava dormindo profundamente em sua cama, segurando o brinquedo raposa que ele tinha como um bebê que não podia deixar de sorrir. Infelizmente, era hora do almoço e ele sabia que Naruto poderia ser difícil acordar eo Hokage tinha uma missão para ele para que ele queria dizer adeus antes de partir. Ele partiu para a cozinha e cozinhou alguns ramen. Era estranho como Naruto amava as coisas, ele tinha o mesmo amor por ele como Kakashi tinha por sua Icha Icha (que ele mantinha trancada assim Naruto nunca iria encontrá-los, mesmo que ele ainda estava aprendendo a ler).
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Ele pediu alguns outros em ANBU para o conselho, que tiveram filhos, e agradeço a Deus por isso, ou então ele teria sido totalmente perdido. Mas olhando para o pequeno menino que estava dormindo profundamente em sua cama, segurando o brinquedo raposa que ele tinha como um bebê que não podia deixar de sorrir. Infelizmente, era hora do almoço e ele sabia que Naruto poderia ser difícil acordar eo Hokage tinha uma missão para ele para que ele queria dizer adeus antes de partir. Ele partiu para a cozinha e cozinhou alguns ramen. Era estranho como Naruto amava as coisas, ele tinha o mesmo amor por ele como Kakashi tinha por sua Icha Icha (que ele mantinha trancada assim Naruto nunca iria encontrá-los, mesmo que ele ainda estava aprendendo a ler).
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Jutsus:
Power Punch//Shi no Toppou//Kaioken//Death Beam//Taiyoken//Masenko//Subayai Dosa//Subayai Dosa
Link de treino: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4970-treino-privado-kakaroto-sama#90939
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Após o ramen ficou pronto, ele sentou-se e, em seguida, respirou fundo. "Naruto, o ramen está pronto!" Ele chamou. Ele levantou a mão e enumerou cinco segundos com cada dedo, assim que ele fez um punho que significa zero, Naruto entrou na sala e pulou para a cadeira bem acordado e ainda em seus PJs laranja. "Legal! Graças papai!" Ele disse sorrindo alegremente como ele cavou em sua comida. Kakashi sorriu por trás da máscara, Naruto tinha sido chamando-o de pai desde que ele pudesse falar e na verdade ele gostava. Embora papai tinha sido sua segunda palavra, seus primeiros era ramen, que ele disse para um dia inteiro de nenhum stop. Assim, não admira que ele amava aquela comida, viu como Naruto apenas inalou sua refeição. "Naruto eu tenho que ir trabalhar hoje, você acha que vai ser bom para um pouco? Eu tenho que mandar alguém para cuidar de você antes de eu sair." Ele disse a ele. "'Kay pai, é que vai ser Iruka de novo?" Ele perguntou. "Vamos ver Naruto, agora terminar e lavar-se bem?" O jovem Genin chamado Iruka tinha cuidado de Naruto algumas vezes, mas no momento ele não tinha certeza. Os exames Chunin foram chegando e Iruka ia treinamento desde que ele ia entrar este ano. Foi bom, mas ele era uma das poucas pessoas em quem confiava com Naruto. Ao longo dos anos ele tinha tido conhecimento de certas coisas quando Naruto estava sozinho nas ruas. Como vasos de plantas cairia e ele só conseguiu puxá-lo para fora do caminho deles, ou um carrinho que só passou a perder o controle quase colidir com ele. Uma noite, ele tinha conhecido alguém tivesse escapado em sua casa e olhando ao redor, ele encontrou algumas aranhas viúva-negra em berço de Naruto. Eles eram aleatórias e espaçadas, mas ele sabia que alguém ou alguns mais foram alvo Naruto. Ele disse ao Hokage, claro, mas a única coisa que podia fazer sem evidência foi a de aumentar as patrulhas ao redor ANBU Naruto apenas no caso. Isto, obviamente, diminuiu os 'acidentes', mas eles ainda iria acontecer. Alguns até Kakashi não tinham certeza se eles eram apenas acidentes ou se ele estava ficando paranóico. Depois de se certificar Naruto estaria tudo bem, pelo menos algumas horas, ele percebeu que ele estava correndo um pouco tarde, ele acho que ele não seria capaz de visitar o memorial esta manhã novamente para que ele só faria quando voltasse. Era o mínimo que podia fazer para honrar a memória de todos aqueles que ele se importava, afinal. Ele colocou sua máscara ANBU, a de um lobo e fez o seu caminho para o escritório do Hokage. Ele encontrou o homem em sua mesa tentando mais uma vez na batalha com seu arqui-inimigo, o temido papelada.
Ele sorriu por trás da máscara, os dois, na verdade, já que ele ainda tinha em sua forma regular sob isso. (Bem três, se você contou a outra máscara debaixo da sua habitual às vezes ele usava). "Ei, desculpe o atraso Hokage-sama uma velha senhora precisava de ajuda atravessar a rua", Ele disse tirando a máscara de lobo.O velho deu um grunhido tentando esconder seu sorriso, Hatake sempre parecia ter uma desculpa. "Bem, agora que você está finalmente aqui eu tenho uma missão para você e sua equipe. Diga-me você se lembra Anko certo?""Oh yeah a equipe menina Kai encontrado", disse Kakashi como ele se lembrou dela.Ela havia sido feita pelo Orochimaru há alguns anos e depois de cerca de um ano transformou-se sozinho em uma praia. Ela estava morrendo de fome e desidratação, de fato, se a equipe ANBU não tinha encontrado ela poderia ter morrido depois de mais alguns dias. Ela havia sido tomado cuidado de, mas suas memórias tinha um monte de buracos neles, às vezes ela tem flashes agora e depois de alguma coisa, mas nada muito além disso. Ele também sabia de sua marca, o selo escuro que Orochimaru colocou nela.Kakashi estava aprendendo sobre selos ultimamente e todos ANBU foram informados dos selos e manter-se atento para qualquer outra pessoa que os tinha."Como ela está hoje em dia?" Ele perguntou ele."Muito bom," Ele deu um pequeno sorriso. "Nesse primeiro ano de volta foi muito difícil para ela, mas ela está se transformando em um grande Chunin. Na verdade, não será surpresa se em um ano ou assim ela faz Jonin. Mas ela também se lembrou de algo ultimamente, ela teve outro de sua flashes, e eu tenho tentado ajudá-la a se lembrar. ""Ela acha que se lembra de uma área onde Orochimaru pode ser ou é. Então você vai ser levá-la junto para ver se você pode encontrar qualquer coisa."Kakashi assentiu, "Entendi, mas não há em outra coisa que eu preciso de ajuda. Preciso de alguém para cuidar de Naruto e bem que eu gostaria de alguém que pode cuidar de si mesmo, ultimamente eu tenho medo de que alguém está ficando um pouco mais ousado em prejudicá-lo. "O Hokage acenou com a cabeça, ele ouviu tudo Kakashi lhe dissera e foi preocupante o velho. Foi por isso que ele tinha olhado alguém especial para cuidar de Naruto, ele estava um pouco ... pouco ortodoxa mesmo para os padrões de Konoha, mas ele ainda era um dos melhores deles.
Toumei Baria
(Barreira Transparente)
Diâmetro: Surge ao redor do usuário, a 2 metros do corpo do usuário.
Distância: Curta
Descrição: O usuário dessa técnica ergue as suas mãos assim fazendo uma barreira ao seu redor transparente feita com Chakra, que pode proteger de muitos ataques se o utilizador for forte o suficiente para tal.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
"Eu já tenho alguém planejado para que, Gai você pode entrar agora", ele gritou.As portas se abriram e entrou em um Jonin com o colete de costume, mas ele usava terno verde brilhante spandex e tinha o corte de cabelo estranho, parecia um corte tigela de algum tipo como ele tinha cabelo preto puro. Ele sorriu com dentes brancos não-naturais. Kakashi pensou que podia realmente vê-los brilhar quando ele sorriu como ele deu-lhe um polegar para cima.
"Ah isso este é o poderoso Kakashi, o famoso Copiar Ninja". O estranho ninja disse a ele. "Estou Maito Gai por vezes referido como a Besta Verde, tenho certeza que você se lembra de mim, afinal estávamos em um par de missões em conjunto."Kakashi olhou para ele por um momento em silêncio, em uma pose de pensamento. "Não. Nunca ouvi falar de você e por mais estranho que isso é que eu não me lembro de você também. Gai quase rosto plantadas em que, como Kakashi virou-se para o Hokage, "Ele está tomando algum medicamento que eu deveria estar ciente de?""Não é que nós sabemos", disse o terceiro sob sua respiração.Gai foi a volta por cima ao seu antigo self em um segundo palmas uma mão nas costas de Kakashi. "Não se preocupe você é criança jovem está nas mãos perfeitas, se acontecer alguma coisa eu vou fazer um milhar voltas ao redor Konoha em minhas mãos com pesa sobre minhas pernas." Ele fez o mesmo sorriso e piscar os polegares para cima de novo.Kakashi, de repente tinha um senso muito forte de condenação no momento.Kakashi estava com Naruto quando ele estava assistindo a um programa infantil na TV alegremente. "Agora Naruto ser bom para Gai está bem?""Ok, mas eu posso conseguir Iruka próxima vez? Eu realmente gosto dele pai:" Ele disse por cima do ombro."Sim, ele é um bom rapaz, mas comportar-se com Gai está bem?" Ele disse saber como Naruto poderia obter, especialmente se ele tem muito açúcar. As vezes ele conseguiu comer muito de que mesmo o deixou mais hiperativo.Era uma loucura como um menino como poderia começar esse hiper, jurou com toda a energia que ele poderia correr para cima e para baixo o Monumento Hokage várias vezes antes de ficar cansado.
"Papai quanto tempo você vai ficar fora?" Naruto perguntou um pouco preocupado, ele odiava quando seu pai teve que sair. Ele sabia que era o trabalho dele e tudo, mas ele não gostou, seu pai sempre soube o que fazer.Lembrou-se de quando ele estava com medo do monstro em seu armário, seu pai havia chegado em perguntar-lhe o que estava errado e ele contou-lhe sobre o monstro. A próxima coisa que Naruto sabia que seu pai jogou várias kunai no armário em um piscar de olhos." Há agora Naruto se o monstro ainda está lá ele não é feliz e se ele voltar só me lembro de nenhum monstro que quer prejudicá-lo tem que passar por mim primeiro. "Depois que Naruto dormia tranquilamente em seu quarto não tem medo de qualquer monstro, porque ele sabia que seu pai iria protegê-lo. Assim, ele sempre preocupado que algo pode acontecer quando o pai se foi, mas mais uma vez o seu pai era forte e valente e que queria ser como ele.
Kakashi pensou sobre isso: "Eu não tenho certeza, mas eu prometo que vou correr bem?""Papai Ok". Ele abriu um largo sorriso em seu pai e Kakashi não podia deixar de sorrir de volta.A campainha tocou e Kakashi foram para ele, ele abriu para ver Gai lá dando um daqueles sorrisos brilhantes. Ele puxou-o antes que ele pudesse começar a ir de novo sobre a juventude e coisas assim. "Agora olhe eu vou ficar fora por alguns dias para cuidar bem dele, há uma lista de coisas que você deve saber sobre a geladeira, e cuidado para não dar a ele muito açúcar e você se lembra do que lhe foi dito sobre Naruto eo que se deve ter cuidado para não é? "
"Maldição, onde diabos ele está? Pensei ANBU deveriam ser os ninjas de elite desta cidade e você acha que o seu capitão estaria na hora de uma vez", disse Anko gravando seu pé."Infelizmente, ele é uma espécie de ... tem problemas com o tempo, aparentemente," One of the ANBU disse. Ele sabia muito bem que seu capitão estava sempre atrasada, foi uma piada que Kakashi iria se atrasar para seu próprio funeral um dia. Ela então notou um ANBU subindo em direção a eles, ela adivinhou isto era o que eles estavam esperando."Desculpe por isso, eu me perdi no caminho da vida", ele simplesmente disse a todos eles.Anko levantou uma sobrancelha, ' Lost na estrada da vida? O que diabos isso quer dizer? '"Você tem um monte de amigo nervo:" Ela rosnou entrar em seu rosto, "O mínimo que você poderia fazer é aparecer na hora certa maldito e eu não me importo se você é um ANBU eu ainda chutar o seu traseiro.""Anotado", disse Kakashi em um tom aborrecido embora ele pudesse sentir a intenção assassina do jovem. Ele fez uma nota mental para não irritá-la mais longe ou ele teria que ver o quão bom ela realmente era.
Fureimu Shawa Buresu
(Poderoso sopro explosivo)
Quem Usa: Sayajins
Rank: A
Distancia: longa
Dimensões: 7 Metros
Descrição: É um golpe poderoso, onde o usuário libera, de sua boca, uma onda de energia amarela através de um assopro, liberando um ar comprimido muito poderoso, que devasta até mesmo uma área de 20 metros.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Chegava no local decidido o seu traseiro.""Anotado", disse Kakashi em um tom aborrecido embora ele pudesse sentir a intenção assassina do jovem. Ele fez uma nota mental para não irritá-la mais longe ou ele teria que ver o quão bom ela realmente era. mas ainda estava com preguiça;
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Página 1 de 2 • 1, 2