Vegetto Vs Kakaroto-sama
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Vegetto Vs Kakaroto-sama
Vai Vegetto...
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Re: Vegetto Vs Kakaroto-sama
chegava no campo de batalha de mal humor, querendo matar alguém de uma vez por toda.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava ficando a 10 metros de distância do meu oponente.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
(Off: Não postou, então irei postar)
Apenas antes que o meu oponente fizesse qual quer coisa eu começo a mandar varias bolas de energia na direção do meu oponente, querendo fazer ele virar pó naquele local.
Apenas antes que o meu oponente fizesse qual quer coisa eu começo a mandar varias bolas de energia na direção do meu oponente, querendo fazer ele virar pó naquele local.
- Usada Duas Vezes:
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
(Off: Não postou... ¬¬)
Dispenso defesa...
Dispenso defesa...
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Narração:
Uma luta se iniciava em um campo aberto. Eram dois sayajins loucos para se matarem. Os dois então se posicionaram a 10 metros um do outro. Encaravam-se por um tempo, até que Kakaroto-Sama tomou partido de atacar primeiro, lançou contra o oponente rajadas de energia pura, o oponente parecia não ter entrado em combate ainda, sendo assim, atingido por todos os projeteis em cheio, a força fora tão grande que o mesmo não resistiu e acabou morrendo. Vegetto fora lançado para trás e ficou caído a 13 metros do adversário.
Status:
Vegetto morto.
kakaroto WINS!
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin