Treino Privado Kakaroto-Sama
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Treino Privado Kakaroto-Sama
Última edição por Kakaroto-Sama em Seg Jun 16, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Re: Treino Privado Kakaroto-Sama
Kakusandan
Era 10 de outubro e que seria para sempre conhecido como o dia mais negro da história da vila ninja da Folha Oculta. Era o dia do temido demônio raposa de nove caudas atacou sua terra e sua aldeia. Era um monstro enorme, é chakra vermelho podia ser visto e sentido por pessoas com mais de um quilômetro de distância. Os ninjas que sobreviveram à batalha ainda seria capaz de dizer como eles poderiam sentir a intenção assassina do demônio raposa gigante, como ele se sentia como um peso gigante esmagando-os. Mas eles tinham de proteger a sua aldeia e assim eles lutaram, muitos morreram nessa batalha, os ataques contra o demônio foram deixadas de lado, como se fossem nada, dezenas de ninjas morreu quando ele contra atacou.Foi um pesadelo puro que lutar naquela noite, muitos pensaram que era o fim das coisas. Que todos eles morreriam e então ele iria passar e atacar sua aldeia matando todos eles amava.Mas foi o seu líder o Quarto Hokage um homem chamado Minato Namikaze, que terminou tudo. Só havia uma coisa que ele poderia fazer. Naquele momento ele estava na montanha com vista para a batalha, ele realizou um pequeno embrulho em seus braços. O homem era alto, com cabelos ponto amarelo e os olhos azuis como ele olhava com uma grande tristeza em seu coração. O pacote em seus braços se moveu e ele olhou para baixo e sorriu para o menino, que tinha acabado de nascer."Me desculpe Naruto eu não tenho escolha. Eu tenho que salvar a aldeia e só há uma técnica que eu conheço que vai fazê-lo." Ele sorriu para o menino e seu coração se partiu sabendo que esta foi a única vez que ele iria realizar seu filho assim."Você merece mais do que isso, meu filho, você merece viver com sua família." Ele fechou os olhos, a mãe de seu filho Kushina Uzumaki, o maior amor de sua vida tinha morrido no parto. Ela havia sofrido uma lesão no ataque e entrou em trabalho de parto. Mas era difícil e ela perdeu muito sangue, todos os ninjas médicos estavam na linha de frente e por isso ele tinha estado lá para o seu amor antes que ela tinha morrido com o filho nos braços. Ele colocou uma lona sobre seu corpo, ela ainda estava lá em seus aposentos pessoais. Ele não podia sair do seu lado, mesmo em um momento como este, mas ela se foi e agora uma grande parte do seu coração foi com ela. Eles ainda não tinha sido oficialmente casados desde o conselho maldito não aprovava ele se casar com alguém de fora de sua aldeia. Mas ele ainda a amava e ela o amava, que tinha ficado juntos e tinha que manter seu relacionamento em segredo. Apenas alguns de confiança, como o seu antigo sensei Jiraiya, seu último aluno Kakashi ea Hokage anterior.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Daichiretsuzan
Mas agora ele teve que fazer mais um sacrifício. Ele havia deixado um bilhete para aqueles mais próximos a ele em seus aposentos. E ele tinha um nos seus pessoas apenas no caso, mas esta noite foi a noite em que ele sabia que ia morrer. Havia uma paz estranha a ele, de uma maneira que ele iria ver sua amada outra vez, mas ele não queria deixar esta vida. Ele amava sua aldeia e as pessoas e ele queria ver seu filho crescer. Ele sentiu as picadas nos olhos de suas lágrimas começaram a cair, como ele queria ver pouco Naruto crescer.Mas ele era Hokage, ele teve que proteger a vila e seu dever para fora ponderado o que ele queria na vida. Ele só esperava que Naruto iria um dia perdoá-lo e entender por que ele teve que deixá-lo. Ele havia deixado uma de suas marcas que ele usou para a sua técnica Flaying Trovão Deus, algo que ele usou que ele teletransportado ao redor da mesma técnica que lhe rendeu o nome do 'Flash Amarelo'.Em um instante, ele foi transportado em toda a área, ele podia ouvir a batalha acontecendo como ele apareceu entre o seu povo."Hokage!" Alguns gritou."Mantenha a linha! Quero que tentar mantê-lo ainda!" Ele pediu para fora. Ninjas saiu para cercar o animal, que não foi uma tarefa fácil. Ele sentiu a presença de um amigo velho atrás dele: "Então, finalmente aqui, como ela está?"Ele virou-se para ver o Sapo Sábio Jiraiya lá, ele tinha chegado a tempo de ajudar as coisas. Próximo a ele que ele podia ver Sarutobi com ele. Mesmo que se aposentou como Hokage o velho ainda estava aqui em seu preto e cinza armadura de combate batalha também. Não houve surpresa no que viam, mas o olhar no rosto do jovem e os dois homens mais velhos sentiam que algo terrível aconteceu."Ela se foi." Era a única coisa que ele poderia dizer a eles. Ambos os homens sentiram tristeza para ele, eles sabiam o quanto ele a amava e quanta dor que ele tinha que estar dentro Em seguida, ele surpreendeu os dois sorrindo um pouco e virou-se para mostrar-lhes o pacote. "Este é meu filho, Naruto." Sarutobi deu um pequeno sorriso ao vê-o menino que ele já podia ver que o menino parecia seu pai. Mas Jiraiya franziu a testa, ele sabia que seu aluno bem e sabia que algo estava errado. "Diga-me por que você trazer o seu filho bebê aqui. O que você tem planejado?"O Hokage sorriu apesar de não haver humor. "Eu sabia que você descobriu que eu tinha algo planejado pervertido. Há uma maneira de salvar o dia, mas eu preciso de ajuda do meu filho."
Daichiretsuzan
(Grande Linha Cortante)
Descrição: Com Chakra focalizado no dedo, o usuário faz um movimento de corte no ar, formando assim uma lâmina de energia que avança em direção ao adversário, tendo um poder médio de corte que não pode exatamente matar e sim apenas causar hemorragia, cuja pode ser a possível causa da morte do oponente após alguns minutos.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Ginga Sakuro
Ele enfiou a mão no vestuário e tirou uma carta selada. "Por favor, venha e encontrar-nos quando acabar e você vai encontrar um outro no meu quarto. Há uma do meu filho quando ele é velho o suficiente para que eu quero que ele leia. Informe também o Kakashi eu sinto muito, ele perdeu tanto e eu odeio para ele perder outra pessoa preciosa em sua vida. "Jiraiya levou a nota com olhos duros, ele sabia o que o menino tinha planejado ou pelo menos uma idéia. Ele não quer que ele vá, o inferno era uma polegada de bater o inferno fora dele, forçando-o a não ir.Mas antes que ele pudesse protestar ele se foi graças a essa técnica maldita dele. O homem mais velho olhou para a carta e sentiu seu sensei ao lado dele. Ele olhou para o rosto do homem mais velho e ele podia ver que ele conhecia tão bem."Eu odeio isso ..." foi a única coisa que o Sapo Sábio poderia dizer."Eu também" Sarutobi disse a seu antigo aluno. Ele desejou que Tsunade estava aqui também, mas ela tinha deixado a aldeia e ele não tinha certeza de onde estava esses dias. Foi apenas sorte que Jiraiya tinha sido perguntando perto o suficiente para chegar até aqui. Agora ele estava vendo aquele jovem ir lá e, pela última vez. É a noite tinha chovido teria definir o humor escuro perfeitamente.Kakashi Hatake era um homem muito jovem e ainda já havia atingido o nível de Jonin. Ele tinha um grande cabelo branco que sempre pareceu levantar-se desafiando a gravidade. Ele estava sentado de costas para uma árvore respiração difícil. Não muito tempo atrás o demônio havia sido derrotado, foi dito que o quarto tinha chegado e de alguma forma o derrotou. Ele sorriu com o pensamento de seu sensei ser capaz de derrotar um monstro. Ele olhou ao redor com seu único olho sobre o massacre.
Corpos estavam por toda parte, as pessoas gritou de dor alguma, pois estavam morrendo. Nins médicos foram fazendo o seu melhor, mas havia tantas pessoas feridas e morrendo. Kakashi se sentiu alguns golpes, nada letal, mas ele precisava de algum descanso. Ele gostaria de poder bloquear os sons, porém, ele sentiu um lábio cortado sob sua máscara também, ele suspirou em que era um dos problemas de sempre usando uma máscara. Ele não tem que, claro, mas era apenas o seu estilo, o inferno ninguém sabia como ele era uma vez que ele tinha usado um tanto para trás como as pessoas podiam se lembrar.
Ginga Sakuru
(Círculo Galáctico)
Descrição: O usuário faz uma argola feita de Chakra, cuja é lançada em linha reta há alguns centímetros acima da cabeça do oponente, descendo rapidamente ao redor do corpo dele e então se comprimindo e prendendo seus braços. O tempo de duração de argola é curto, mas é tempo bastante para um guerreiro ágil poder causar danos ou até matar o oponente preso.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Barrier
Ele olhou novamente com o olho que não foi coberto pela sua cabeça sobre o campo. Haveria muitas pessoas que perdem seus preciosos pessoas hoje. Ele lembrou de suas próprias perdas, seu pai, que cometeram suicídio para expiar a sua desonra, sua mãe, e piores seus amigos. Primeiro Obito que morreu em sua primeira missão na guerra, ele perdeu o olho nessa missão e Obito pediu Rin o seu médico para implantar um dos seus em Kakashi. Então, não muito tempo depois Rin estava perdido para ele também, ele só parecia que todo mundo amava ou cuidadas lhe foi tirado na vida.A única pessoa que ele tinha deixado realmente era seu sensei o novo Hokage e sua 'esposa', bem tecnicamente não, mas ele sabia que ela era a esposa em tudo menos no nome. Ele estava feliz que seu professor e mentor tinha encontrado uma mulher como ela e foram ter um filho em breve. Parecia mesmo em toda esta morte havia pelo menos alguma coisa para olhar para frente.Ele tinha sido tão absortos que ele realmente perdeu o ANBU que pousou ao lado dele até que ele realmente bateu no chão. "Kakashi Hatake, você deve informar a torre Hokage.""Oh homem que eu estava apenas descansando também", ele grunhiu com o esforço para tirá-lo."Você precisa de ajuda?" Perguntou o ninja mascarado."Não, eu estou bem, só precisava pegar meu segundo vento é tudo." Acenou-lo como ele fez o seu caminho para a torre.Foi um longo caminho para ele, mas ele finalmente chegou ao grande edifício sob a montanha com os rostos dos Hokages sobre eles. Ele subiu os degraus não surpreendeu que não havia guardas, todos tinham sido puxado para fora suas funções habituais para o demônio. Ele descobriu o escritório do Hokage e abri-los para cima, mas ele foi um pouco confuso para ver não o Hokage, mas o Hokage anterior lá, juntamente com o professor do seu sensei. Ambos tinham em olhares em seus rostos que, de repente fazem estômago torção de Kakashi sobre si mesmo."Sarutobi-sama, Jiraiya-sama eu era esperado Hokage-sama de estar aqui." Ele disse enquanto caminhava até eles. Foi então que ele percebeu que havia uma forma adormecida nos braços de Sarutobi.
"Eu tenho medo que o Hokage ... Sinto muito Kakashi ele está morto." Sarutobi baixou a cabeça.Kakashi sentiu como se estivesse esmagado sob aquelas pedras mais uma vez na missão que matou Obito. A última pessoa precioso que ele tinha em sua vida se foi, ele se sentiu oco por dentro e muito sozinha no mundo. Ele não se sentia assim desde a morte de seu pai. Ele quase caiu de joelhos, mas ele tentou manter uma expressão corajosa diante de seus anciãos. Mas era difícil, tão difícil.
Barrier
(Barreira)
Distância: Curta
Descrição: Uma barreira feita de Chakra cuja é capaz de proteger o usuário do dano causado por técnicas que também usam da energia, apesar do impulso ainda ser capaz de lançar o usuário para trás e até derrubá-lo. A barreira tem limitações e é um pouco imperfeita, pois defesa através de energia não é um dom para os guerreiros Sayajins.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Gankeki
Mas era difícil, tão difícil. Ele só queria apenas cair de joelhos e gritar a sua dor para os céus.Por quê? Por que ele? Por que todo mundo que chegar perto de morrer? " Ele pensou consigo mesmo e não notou como o velho sábio sapo caminhou até ele e coloque a mão em seu ombro."Eu sei menino, eu sei como você se sente. Adorei o garoto como um filho, ele merecia algo melhor do que isso. Mas foi a sua escolha e que a única maneira de parar o demônio." Jiraiya lhe disse."Como?" Kakashi pediu para não olhar para o homem mais velho."Até onde podemos dizer que ele usou uma arte proibida, que selou o demônio em um corpo hospedeiro. Será impressão que o demônio de todos os tempos, mas o custo para equilibrar essa técnica fora exige que a pessoa realizá-lo a sacrificar a sua própria vida." Sarutobi explicado e foi até o jovem."Este é o filho do Naruto Hokage, ele usou para selar o demônio." Ele mostrou a neve jovem de cabelos da criança.Kakashi olhou e ele podia ver a semelhança, o cabelo amarelo e olhos azuis eram muito parecidos. Embora fosse estranho ver o que parecia ser marcas bigode no rosto. O menino olhou para ele com olhos azuis curiosos. Kakashi realmente sorriu um pouco, seu professor teria sido um grande pai e ele sabia que o homem tinha sido ansioso para isso."Mas o que ..." Ele parou perguntando sobre a mãe, mas os olhares que ele se contaram-lhe tudo o que ele precisava."Eu sinto muito que ela morreu ao dar à luz, quando o demônio atacou ela tinha sido ferido e com o nascimento ... era demais para o seu corpo.
"Jiraiya lhe disse."Há uma carta para você aqui, ele fez um para você ler." Sarutobi apontou com uma mão livre para a mesa.Kakashi caminhou lentamente em direção a ela, foi estranho não ver seu sensei lá atrás da mesa. Imagens veio a sua mente de vê-lo ali trabalhando, como ele parecia sorrir muito para ele, dando-lhe as suas missões ou simplesmente conversar com ele. Ele viu a foto lá dele e de sua equipe original, e depois de a equipe de seu sensei quando ele era criança. Ele sabia que havia uma imagem de seu amante em sua gaveta da mesa também.Parecia que era um sonho muito ruim, que ele queria acordar. Que ele ainda estava vivo e que ele iria vê-lo amanhã. Mas, como ele pegou a carta que ele sabia no fundo que ele só estava sendo estúpido, ele se foi. Ele abriu a carta e leu o que estava lá.' Olá Kakashi, eu sei que agora você está lendo isso e você sabe o que aconteceu. Sinto muito te deixar, eu sei que você perdeu muito em sua vida, e eu desejo que eu não preciso. Mas, como Hokage eu tive que colocar a vida de meu povo acima da minha própria vida e felicidade. "
Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Quem Usa: Jiroubou
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou lança um soco destruidor em seu adversário.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
"Há tanta coisa que eu poderia te dizer, você sempre foi o aluno mais brilhante que eu tinha e eu sei que você vai fazer de mim e da aldeia orgulhoso. Na verdade, eu já estou muito orgulhoso de você. "' Você era como um filho para mim da mesma forma como Obito e Rin eram como meus próprios filhos. Quando perdemos a eles que eu senti como se tivesse falhado como professor. Eu estava sempre com medo de que eu iria perder a próxima, mas parece que você vai sair-me viver, afinal. Desculpe estúpido para fazer uma piada aqui, mas eu tinha que fazer algo para aliviar o clima certo? '" Kakashi eu quero que você saiba que eu sempre vou cuidar de você, mas eu quero que você me faça um favor. Por favor, eu confio em você para ficar de olho no meu filho Naruto. Ele vai ter uma grande carga colocada sobre ele, como o carcereiro para o demônio e eu queria que ele fosse visto como um herói para o seu dever. Por favor, vigiá-lo de vez em quando, eu acho que eu posso descansar em paz sabendo que você vai ficar de olho para ele. "" Eu tenho que ir eu posso ver essa raposa já está perto das paredes. Por favor, viver bem o meu aluno.Kakashi lê-lo mais algumas vezes tentando memorizar cada palavra em sua mente. Por fim, ele sentiu as lágrimas cair de seu olho descoberto. Ele abaixou a cabeça quando ele fechou os olhos tentando não quebrar no momento.Enquanto isso Sarutobi e Jiraiya estavam falando sobre o que fazer com Naruto. "Eu não tenho certeza sobre isso." Jiraiya disse ao seu antigo mentor."Quer dizer que você realmente quer dizer toda a aldeia que este menino prende o demônio em seu intestino?" Ele perguntou ele. "Foi o seu desejo, e ele é o filho do Hokage." Ele disse a seu aluno."Olha, eu sei que você tem fé nas pessoas e todos, mas olha o que aconteceu lá fora. Eu honestamente não acho que as pessoas vão reagir bem a isso, o inferno eles possam ver a criança como apenas um monstro para ser morto." O Sábio Toad."Eu tenho fé no povo desta aldeia.""Como você fez com Orochimaru?" Jiraiya disse friamente.
A cabeça de Sarutobi voltou, pois ele tinha sido visivelmente impressionado. Em seguida, ele lançou seu olhar para baixo e Jiraiya sabia que ele bateu o lugar certo para provar seu ponto. Inferno Orochimaru tinha sido seu companheiro de equipe, como uma criança, ele tinha sido o gênio, Tsunade a mulher que ficou conhecida como a revolucionar o núcleo ninja médica, e ele próprio.
Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
(Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Nekketsu Dainamikku Entorii
Bem, não o mais conhecido, ele puxou seu próprio peso como um mestre de selos.Ele nunca gostou Orochimaru e quando ele foi ruim, não foi surpresa para ele, embora ele ainda se sentia traída. Aquele desgraçado tinha experimentado em suas próprias pessoas as pessoas que ele jurou proteger, e quando Sarutobi foi atrás dele, ele tinha deixá-lo ir em um momento de fraqueza.Sarutobi se sabia de que a falha que ele honestamente não tinha visto os sinais, embora tivessem estado lá. Ele tinha visto o quão bravo ele tinha sido quando ele não tinha chamado Orochimaru como Hokage depois dele. Mas ele nunca pensou que seu próprio estudante iria tão longe do mal. Olhando para a criança ele se perguntou se ele estava fazendo um outro erro de julgamento."Ele deve ser colocado em um lugar seguro, o seu pai tinha muitos inimigos e eles gostariam nada mais do que para matar seu filho. Talvez colocá-lo em um orfanato, com toda a morte lá fora que poderia ser fácil dizer que seus pais foram mortos na batalha. Senhor sabe como homem órfãos foram feitas hoje de qualquer maneira ". Jiraiya murmurou para si mesmo. "Não."Os dois homens se viraram para ver Kakashi olhando para eles, esqueceram-se de que o menino tinha estado lá o tempo todo. "Vou levá-lo para dentro"Jiraiya foi o primeiro a protestar. "O quê? Kid você ainda é uma criança se você não pode po-" "Eu vou", disse Kakashi em um tom uniforme. "Ele é o filho do meu sensei, ele me pediu para olhar para ele. Ele me deu tanta coisa na vida isso é o mínimo que posso fazer para homenageá-lo.Kakashi significava suas palavras, o menino era o último elo vivo com seus sensei, alguém que tinha sido a única figura paterna em sua vida após a morte de seu pai. Cuidar de seu filho era o mínimo que ele poderia fazer para homenagear o homem, e além disso o pensamento do filho do Hokage vivendo em algum orfanato não era algo que ele poderia descobrir. O menino merecia mais do que isso, ele tinha certeza disso. "Kid isso não vai ser fácil, além de cuidar dele como você vai lidar quando você tem que ir em missões?"
Jiraiya lhe perguntou cruzando os braços."Eu vou fazer o que posso, e eu poderia deixá-lo aos cuidados de determinados serviços, se eu preciso tomar missões em troca de dinheiro, mas eu tenho guardado até muito além do que eu tenho em minhas participações da família também." O jovem disse. "Você realmente vai deixar o garoto passar por isso?" Jiraiya perguntou o velho Hokage.
Nekketsu Dainamikku Entorii
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Taihou Sentou
Ele olhou para a criança que tinha caído no sono, e depois para o jovem. Ele sabia muito bem da história de vida de Kakashi e ele ficou surpreso, o jovem iria ocupar uma tal responsabilidade. Mas talvez fosse melhor do que apenas um orfanato para o menino, lá já seria demais crianças sem pais esta noite."Talvez eu possa usá-lo nas equipes ANBU, vou precisar de mais para preencher pontos para pelo menos alguns anos. Ele irá mantê-lo perto e apesar de não ter o salário para missões A ou Classe S eles vão pagar lhe um pouco de um tempo mais fácil. Até que é Naruto é um pouco mais velho e você pode voltar a sair em missões ". Sarutobi também sabia que Kakashi estava bem no seu caminho para a ANBU de qualquer maneira, mas isso iria ajudar em ambos os assuntos.Com tantos de seus próprios mortos sua aldeia precisaria de mais segurança no caso de outras aldeias queria aproveitá-lo. Jiraiya deu um pequeno gemido, ninguém tinha certeza se ele era a favor ou contra ele, mas parecia que Kakashi não se moviam sobre o assunto."Eu que você realmente quer fazer isso, então você pode tentar, mas lembre-se isso pode ser muito mais difícil do que qualquer missão ninja." Ele advertiu o jovem, ele ainda se lembrava de como ele tinha levantado os seus próprios filhos, para não mencionar seu filho alienado.Kakashi acenou com a cabeça enquanto caminhava em direção ao menino. Ele sabia que seria difícil, mas ele tinha que fazer isso, se apenas na memória do Hokage mais um dia Naruto deve saber sobre o tipo de homem era seu pai. E ele sempre pode ensinar Naruto pouco as coisas que ele tinha sido ensinado bem, passando o conhecimento do pai de Naruto por ele. Sarutobi entregou lentamente o menino para Kakashi quando ele segurou-o pela primeira vez.
Naruto mudou um pouco, abriu os olhos por um momento e depois voltou a dormir. Kakashi olhou para o menino e mesmo que seu coração estava pesado e cheio com o buraco deixado nele, olhando para o garoto encheu-o de alguma coisa. De certa forma uma parte de seu professor iria viver em Naruto."Bem, agora que está fora do caminho o que nós dizemos o conselho? Isso vai sair, eventualmente, você sabe?" O Sapo Sábio pediu a seu professor.
"Eu não tenho certeza, talvez possamos dizer apenas os anciãos e mantê-lo em segredo por lei. Apenas pessoas de Jornin ou superior rank poderia saber, mas talvez manter tudo em segredo e legado do jovem rapaz e sua tarefa como carcereiro só para ser conhecido para nós nesta sala e para ele quando for a hora certa. " Sarutobi teria que pensar sobre isso.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Técnicas: Kakusandan//Daichiretsuzan//Ginga Sakuru//Barrier//Gangeki//Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu//Nekketsu Dainamikku Entorii//Taihou Sentou
Link Treino
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Você é UM CURIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
VAZA nada para ver aqui... Kkkkkkkkkk
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Liberdade é correr pelos céus, sempre unidos vamos triunfar e se a nossa luta é pra valer vou mostrar meu valor, Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre VENCERR. (8)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Todo mundo elogiou por seu "trabalho duro", mas ele nunca o viu como realmente duro. Ele queria uma maneira de superar tudo e todos, para ser um verdadeiro ninja. Ele não tinha certeza de como, mas tinha certeza de que um dia ele vai encontrar o seu caminho para se tornar o ninja mais poderoso do mundo e quando ele descobriu como obter todo o poder do seu Sharingan ninguém iria impedi-lo. Kakashi estava dormindo em sua cama quando seu alarme disparou. Ele gemeu e bateu a mão no dispositivo mal como ele empurrou as cobertas para longe. Ele guinou e pegou sua máscara de colocá-lo em e levantar-se. Ele olhou para o tempo e gemeu, era uma das coisas que ele odiava sobre ser um ANBU Capitão, e que estava se levantando cedo para reuniões de equipe e relatórios. Se ele soubesse que ele não teria tomado a promoção, há dois anos, mas ele ofereceu-lhe mais tempo com Naruto e melhores salários. Isso era algo que precisava, ter um filho era caro que era certo. Além disso, o fato de que Naruto comeu o que parecia ser o seu próprio peso do corpo, às vezes, onde tudo deu ele não tinha idéia. Depois de mostrar e transformando-se em seu uniforme ANBU ele olhou em no quarto de Naruto. Ele tinha mudado ao longo dos anos, foi agora foi o berço e outras coisas do bebê, agora o quarto tinha uma caixa de brinquedos, uma cama e uma mesa de cabeceira com uma lâmpada e relógio ao lado dele. Havia uma pequena estante de livros que ele usou para ensinar Naruto para ler, mas principalmente para ele ler para Naruto durante a noite. Era estranho como nos últimos quatro anos, ele se sentia cada vez menos como um guardião e mais como um pai. Ele tinha poucas lembranças de seu próprio pai e da Quarta foi a melhor coisa que ele tinha, então ele estava jogando na maior parte de ouvido.
Ele pediu alguns outros em ANBU para o conselho, que tiveram filhos, e agradeço a Deus por isso, ou então ele teria sido totalmente perdido. Mas olhando para o pequeno menino que estava dormindo profundamente em sua cama, segurando o brinquedo raposa que ele tinha como um bebê que não podia deixar de sorrir. Infelizmente, era hora do almoço e ele sabia que Naruto poderia ser difícil acordar eo Hokage tinha uma missão para ele para que ele queria dizer adeus antes de partir. Ele partiu para a cozinha e cozinhou alguns ramen. Era estranho como Naruto amava as coisas, ele tinha o mesmo amor por ele como Kakashi tinha por sua Icha Icha (que ele mantinha trancada assim Naruto nunca iria encontrá-los, mesmo que ele ainda estava aprendendo a ler).
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Ele pediu alguns outros em ANBU para o conselho, que tiveram filhos, e agradeço a Deus por isso, ou então ele teria sido totalmente perdido. Mas olhando para o pequeno menino que estava dormindo profundamente em sua cama, segurando o brinquedo raposa que ele tinha como um bebê que não podia deixar de sorrir. Infelizmente, era hora do almoço e ele sabia que Naruto poderia ser difícil acordar eo Hokage tinha uma missão para ele para que ele queria dizer adeus antes de partir. Ele partiu para a cozinha e cozinhou alguns ramen. Era estranho como Naruto amava as coisas, ele tinha o mesmo amor por ele como Kakashi tinha por sua Icha Icha (que ele mantinha trancada assim Naruto nunca iria encontrá-los, mesmo que ele ainda estava aprendendo a ler).
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Jutsus:
Power Punch//Shi no Toppou//Kaioken//Death Beam//Taiyoken//Masenko//Subayai Dosa//Subayai Dosa
Link de treino: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4970-treino-privado-kakaroto-sama#90939
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Após o ramen ficou pronto, ele sentou-se e, em seguida, respirou fundo. "Naruto, o ramen está pronto!" Ele chamou. Ele levantou a mão e enumerou cinco segundos com cada dedo, assim que ele fez um punho que significa zero, Naruto entrou na sala e pulou para a cadeira bem acordado e ainda em seus PJs laranja. "Legal! Graças papai!" Ele disse sorrindo alegremente como ele cavou em sua comida. Kakashi sorriu por trás da máscara, Naruto tinha sido chamando-o de pai desde que ele pudesse falar e na verdade ele gostava. Embora papai tinha sido sua segunda palavra, seus primeiros era ramen, que ele disse para um dia inteiro de nenhum stop. Assim, não admira que ele amava aquela comida, viu como Naruto apenas inalou sua refeição. "Naruto eu tenho que ir trabalhar hoje, você acha que vai ser bom para um pouco? Eu tenho que mandar alguém para cuidar de você antes de eu sair." Ele disse a ele. "'Kay pai, é que vai ser Iruka de novo?" Ele perguntou. "Vamos ver Naruto, agora terminar e lavar-se bem?" O jovem Genin chamado Iruka tinha cuidado de Naruto algumas vezes, mas no momento ele não tinha certeza. Os exames Chunin foram chegando e Iruka ia treinamento desde que ele ia entrar este ano. Foi bom, mas ele era uma das poucas pessoas em quem confiava com Naruto. Ao longo dos anos ele tinha tido conhecimento de certas coisas quando Naruto estava sozinho nas ruas. Como vasos de plantas cairia e ele só conseguiu puxá-lo para fora do caminho deles, ou um carrinho que só passou a perder o controle quase colidir com ele. Uma noite, ele tinha conhecido alguém tivesse escapado em sua casa e olhando ao redor, ele encontrou algumas aranhas viúva-negra em berço de Naruto. Eles eram aleatórias e espaçadas, mas ele sabia que alguém ou alguns mais foram alvo Naruto. Ele disse ao Hokage, claro, mas a única coisa que podia fazer sem evidência foi a de aumentar as patrulhas ao redor ANBU Naruto apenas no caso. Isto, obviamente, diminuiu os 'acidentes', mas eles ainda iria acontecer. Alguns até Kakashi não tinham certeza se eles eram apenas acidentes ou se ele estava ficando paranóico. Depois de se certificar Naruto estaria tudo bem, pelo menos algumas horas, ele percebeu que ele estava correndo um pouco tarde, ele acho que ele não seria capaz de visitar o memorial esta manhã novamente para que ele só faria quando voltasse. Era o mínimo que podia fazer para honrar a memória de todos aqueles que ele se importava, afinal. Ele colocou sua máscara ANBU, a de um lobo e fez o seu caminho para o escritório do Hokage. Ele encontrou o homem em sua mesa tentando mais uma vez na batalha com seu arqui-inimigo, o temido papelada.
Ele sorriu por trás da máscara, os dois, na verdade, já que ele ainda tinha em sua forma regular sob isso. (Bem três, se você contou a outra máscara debaixo da sua habitual às vezes ele usava). "Ei, desculpe o atraso Hokage-sama uma velha senhora precisava de ajuda atravessar a rua", Ele disse tirando a máscara de lobo.O velho deu um grunhido tentando esconder seu sorriso, Hatake sempre parecia ter uma desculpa. "Bem, agora que você está finalmente aqui eu tenho uma missão para você e sua equipe. Diga-me você se lembra Anko certo?""Oh yeah a equipe menina Kai encontrado", disse Kakashi como ele se lembrou dela.Ela havia sido feita pelo Orochimaru há alguns anos e depois de cerca de um ano transformou-se sozinho em uma praia. Ela estava morrendo de fome e desidratação, de fato, se a equipe ANBU não tinha encontrado ela poderia ter morrido depois de mais alguns dias. Ela havia sido tomado cuidado de, mas suas memórias tinha um monte de buracos neles, às vezes ela tem flashes agora e depois de alguma coisa, mas nada muito além disso. Ele também sabia de sua marca, o selo escuro que Orochimaru colocou nela.Kakashi estava aprendendo sobre selos ultimamente e todos ANBU foram informados dos selos e manter-se atento para qualquer outra pessoa que os tinha."Como ela está hoje em dia?" Ele perguntou ele."Muito bom," Ele deu um pequeno sorriso. "Nesse primeiro ano de volta foi muito difícil para ela, mas ela está se transformando em um grande Chunin. Na verdade, não será surpresa se em um ano ou assim ela faz Jonin. Mas ela também se lembrou de algo ultimamente, ela teve outro de sua flashes, e eu tenho tentado ajudá-la a se lembrar. ""Ela acha que se lembra de uma área onde Orochimaru pode ser ou é. Então você vai ser levá-la junto para ver se você pode encontrar qualquer coisa."Kakashi assentiu, "Entendi, mas não há em outra coisa que eu preciso de ajuda. Preciso de alguém para cuidar de Naruto e bem que eu gostaria de alguém que pode cuidar de si mesmo, ultimamente eu tenho medo de que alguém está ficando um pouco mais ousado em prejudicá-lo. "O Hokage acenou com a cabeça, ele ouviu tudo Kakashi lhe dissera e foi preocupante o velho. Foi por isso que ele tinha olhado alguém especial para cuidar de Naruto, ele estava um pouco ... pouco ortodoxa mesmo para os padrões de Konoha, mas ele ainda era um dos melhores deles.
Toumei Baria
(Barreira Transparente)
Diâmetro: Surge ao redor do usuário, a 2 metros do corpo do usuário.
Distância: Curta
Descrição: O usuário dessa técnica ergue as suas mãos assim fazendo uma barreira ao seu redor transparente feita com Chakra, que pode proteger de muitos ataques se o utilizador for forte o suficiente para tal.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
"Eu já tenho alguém planejado para que, Gai você pode entrar agora", ele gritou.As portas se abriram e entrou em um Jonin com o colete de costume, mas ele usava terno verde brilhante spandex e tinha o corte de cabelo estranho, parecia um corte tigela de algum tipo como ele tinha cabelo preto puro. Ele sorriu com dentes brancos não-naturais. Kakashi pensou que podia realmente vê-los brilhar quando ele sorriu como ele deu-lhe um polegar para cima.
"Ah isso este é o poderoso Kakashi, o famoso Copiar Ninja". O estranho ninja disse a ele. "Estou Maito Gai por vezes referido como a Besta Verde, tenho certeza que você se lembra de mim, afinal estávamos em um par de missões em conjunto."Kakashi olhou para ele por um momento em silêncio, em uma pose de pensamento. "Não. Nunca ouvi falar de você e por mais estranho que isso é que eu não me lembro de você também. Gai quase rosto plantadas em que, como Kakashi virou-se para o Hokage, "Ele está tomando algum medicamento que eu deveria estar ciente de?""Não é que nós sabemos", disse o terceiro sob sua respiração.Gai foi a volta por cima ao seu antigo self em um segundo palmas uma mão nas costas de Kakashi. "Não se preocupe você é criança jovem está nas mãos perfeitas, se acontecer alguma coisa eu vou fazer um milhar voltas ao redor Konoha em minhas mãos com pesa sobre minhas pernas." Ele fez o mesmo sorriso e piscar os polegares para cima de novo.Kakashi, de repente tinha um senso muito forte de condenação no momento.Kakashi estava com Naruto quando ele estava assistindo a um programa infantil na TV alegremente. "Agora Naruto ser bom para Gai está bem?""Ok, mas eu posso conseguir Iruka próxima vez? Eu realmente gosto dele pai:" Ele disse por cima do ombro."Sim, ele é um bom rapaz, mas comportar-se com Gai está bem?" Ele disse saber como Naruto poderia obter, especialmente se ele tem muito açúcar. As vezes ele conseguiu comer muito de que mesmo o deixou mais hiperativo.Era uma loucura como um menino como poderia começar esse hiper, jurou com toda a energia que ele poderia correr para cima e para baixo o Monumento Hokage várias vezes antes de ficar cansado.
"Papai quanto tempo você vai ficar fora?" Naruto perguntou um pouco preocupado, ele odiava quando seu pai teve que sair. Ele sabia que era o trabalho dele e tudo, mas ele não gostou, seu pai sempre soube o que fazer.Lembrou-se de quando ele estava com medo do monstro em seu armário, seu pai havia chegado em perguntar-lhe o que estava errado e ele contou-lhe sobre o monstro. A próxima coisa que Naruto sabia que seu pai jogou várias kunai no armário em um piscar de olhos." Há agora Naruto se o monstro ainda está lá ele não é feliz e se ele voltar só me lembro de nenhum monstro que quer prejudicá-lo tem que passar por mim primeiro. "Depois que Naruto dormia tranquilamente em seu quarto não tem medo de qualquer monstro, porque ele sabia que seu pai iria protegê-lo. Assim, ele sempre preocupado que algo pode acontecer quando o pai se foi, mas mais uma vez o seu pai era forte e valente e que queria ser como ele.
Kakashi pensou sobre isso: "Eu não tenho certeza, mas eu prometo que vou correr bem?""Papai Ok". Ele abriu um largo sorriso em seu pai e Kakashi não podia deixar de sorrir de volta.A campainha tocou e Kakashi foram para ele, ele abriu para ver Gai lá dando um daqueles sorrisos brilhantes. Ele puxou-o antes que ele pudesse começar a ir de novo sobre a juventude e coisas assim. "Agora olhe eu vou ficar fora por alguns dias para cuidar bem dele, há uma lista de coisas que você deve saber sobre a geladeira, e cuidado para não dar a ele muito açúcar e você se lembra do que lhe foi dito sobre Naruto eo que se deve ter cuidado para não é? "
"Maldição, onde diabos ele está? Pensei ANBU deveriam ser os ninjas de elite desta cidade e você acha que o seu capitão estaria na hora de uma vez", disse Anko gravando seu pé."Infelizmente, ele é uma espécie de ... tem problemas com o tempo, aparentemente," One of the ANBU disse. Ele sabia muito bem que seu capitão estava sempre atrasada, foi uma piada que Kakashi iria se atrasar para seu próprio funeral um dia. Ela então notou um ANBU subindo em direção a eles, ela adivinhou isto era o que eles estavam esperando."Desculpe por isso, eu me perdi no caminho da vida", ele simplesmente disse a todos eles.Anko levantou uma sobrancelha, ' Lost na estrada da vida? O que diabos isso quer dizer? '"Você tem um monte de amigo nervo:" Ela rosnou entrar em seu rosto, "O mínimo que você poderia fazer é aparecer na hora certa maldito e eu não me importo se você é um ANBU eu ainda chutar o seu traseiro.""Anotado", disse Kakashi em um tom aborrecido embora ele pudesse sentir a intenção assassina do jovem. Ele fez uma nota mental para não irritá-la mais longe ou ele teria que ver o quão bom ela realmente era.
Fureimu Shawa Buresu
(Poderoso sopro explosivo)
Quem Usa: Sayajins
Rank: A
Distancia: longa
Dimensões: 7 Metros
Descrição: É um golpe poderoso, onde o usuário libera, de sua boca, uma onda de energia amarela através de um assopro, liberando um ar comprimido muito poderoso, que devasta até mesmo uma área de 20 metros.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra: