[Treino Privado] Zeki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Treino Privado] Zeki
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Jaguarjack em Dom Jun 22, 2014 7:17 am, editado 3 vez(es)
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Zeki
Sasuke pulou para longe , enquanto os três enfrentaram Neji que ativou seu Byakugan Hiroko ativou seu Byakugan enquanto Kagami ativado todos os três dojutsu . Yahiko moveu a mão usando atração ele puxou Neji para onde Hiroko enquanto Yahiko e Kagami voltou .Hiroko sorriu e estava prestes a golpear com um punho suave apenas para Neji para substituir com um log. Hiroko moveu a cabeça e olhou para a direita ramo onde Neji apareceu ele enviou uma enxurrada de bolas de fogo Inferno para ele apenas para Neji para se esquivou mais uma vez e caiu no chão. Kagami surgiu por trás Neji e usou seu impulso poderoso para empurrar Neji para Hiroko Neji parou de colidir com Hiroko que estava fazendo um sinal da mão como Neji ficou preso em uma cúpula de madeira com um pequeno buraco no meio Neji olhou para Hiroko que estava fazendo outro Jutsu . Ele enviou um jato de chamas inferno quentes no Neji que foi forçado a substituir mais uma vez com um log que ele surgiu em uma árvore e viu como as chamas construído dentro da pequena cúpula e explodir.Neji disse, " Hiroko Vejo que agarrou ambos os seus pais habilidades libertação Inferno e libertação de madeira . "Hiroko sorriu enquanto estava atrás de Neji com uma Kunai próximo ao pescoço do Hyuga mais velho e disse: " os dois passaram muito tempo me ensinando-os ... Kohana é melhor do que eu em sua habilidade armadura Chakra e vedação juntamente com o uso do rasengon . foram bem em usar sombra clone jutsu ... Eu mesmo fui tão longe para testar seus elementos que ela tem água e do vento . "Neji disse: " Então você sabe que suas habilidades bem ... e ainda assim quando vocês dois spar você deixá-la ganhar o seu , assim como Hinata era contra Hanabi ".Hiroko zombou : "Você sabe onde Kagami e Yahiko é?"Neji olhou ao redor com seu Byakugan para ver os dois se aproximando de Sasuke.Hiroko explicou: " Essa luta toda que você pensou que eram contra nós três nos separamos depois que os dois impulso todo-poderoso usado a melhor parte é Sasuke não vai esperar por isso."
- Técnica:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Rank: D = C
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Neji disse: "Seu três podem colocar o velho Sanin a pena se você mantê-lo como você é Naruto pegou boa seleção de vocês três para estar na mesma equipe." Hiroko sorriu e perguntou: "Adivinha o que Neji eu sei quem tem visto a sua filha?" Neji expressão escureceu, ele perguntou: "Quem?" Hiroko zombou: "Eu não sei, mas uma coisa eu sei Kasu (Rin eo filho de Kakashi) tem sido a troca de cartas com a filha de Gaara na areia ... os dois querem o seu segredo relacionamento. Quanto à sua filha que eu não sei ... talvez alguns combates vai me ajudar a lembrar. " Neji suspirou pensando: "Dam você Hiroko por isso que você deve assumir a partir de sua mãe de lado um pouco sádico que ela aprendeu com Mira." Hiroko continuou: "Meus olhos se lembrar que eles podem ver duas vezes mais longe como um usuário normal, juntamente com Byakugan pegando pessoas que escondem seu Chakra, mas ele lê suas emoções, que ninguém pode se esconder tanto ... os dois colocar para fora algo diferente e eu noto lo imediatamente ... agora seu puto porque eu não estou dizendo o que você quer saber Hyuga não pode esconder tudo, embora eles tendem a agir nele. " Neji riu e disse: "Então, por que não podemos continuar a partida poupadores então." Hiroko sorriu enquanto se movia a Kunai como Neji saltou para a frente apenas para Hiroko para jogá-lo em Neji, que se esquivou com facilidade. Hiroko zombou: "Eu acho que você ouvia quando Tenten ensinou sua filha Hanako sobre as armas." Neji respondeu: "Eu estava no time de Tenten, então eu já sabia!" Hiroko riu e disse: "É divertido quando as pessoas ficam com raiva perdem lá se concentrar, por exemplo ... Árvore prisão!" Neji foi rapidamente preso dentro de uma prisão que se formou em uma árvore só para o velho Hyuga a girar em torno de libertar-se. Neji correu para a frente e bateu Hiroko no peito com o punho suave e gentil só para ele para perceber que era um clone de madeira. Nossa esse livro era otimo eu teria que terminar logo ele realmente era um livro exprendido....
- Técnica:
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece
por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Hiroko sorriu pé na prisão árvore e zombou : "Eu mesmo aprendi a enganar o olho que tudo vê do Byakugan você nem percebeu a mudança . "Neji sugeriu: " Sua casca hora do almoço quase paramos e prepare-se para a formatura de sua irmã. "Hiroko sorriu e disse: "Claro ... o filho de sua Shikamaru . "Neji suspirou quando Hiroko pulou .Neji disse: "Este foi um teste para algo mais. "Hiroko perguntou: "Que foi?"Neji sorriu e respondeu: " Spoilers ".Hiroko suspirou e disse: " Certo. "Sasuke junto por muito tempo com Kagami e Yahiko todos chegaram cada um com um sorriso no rosto lá .Sasuke disse: " Eles se passaram você , todos os três deles . "Neji rosto passou de sorrir admiração por seus alunos a confusão. Ele olhou para Hiroko para encontrá-lo sorrindo enquanto ele se transformou em um toco de madeira como o verdadeiro Hiroko surgiu a partir da árvore. E pousou atrás de seus companheiros de equipe.Neji pensei, " Naruto você ensinou seu filho muito bem. "Neji disse: " Vocês três estão agora Jonin e sua primeira missão é ... você será Chunin proctors exame deste ano pensar em bons desafios para eliminar aqueles que não merecem Chunin Kagami você vai tomar a primeira rodada se divertir com isso e tentar não cicatriz -los para muito mais ... Hiroko você pode tomar o segundo exame e Yahiko você vai tomar o terceiro lugar exame proctor boa sorte a todos vocês . "Sasuke pensou: " Este ano deve ser interessante , dependendo das equipes de Naruto tem selecionados. "0-0-0-0-0-0-0-0NarutoNaruto sorriu enquanto olhava para Lym Uzumaki, Hanabi Hyuga e Asuma ( eu não sei o nome da criança de Asuma , mas eu penseiem nomeá-lo Asuma em honra de Asuma que morreu ) os três ficou em atenção à espera de ordens.Naruto sorriu novamente e disse: "Vocês três serão os líderes de equipe ... Lym seus alunos serão Kohana Uzumaki, Sakumo Uchiha e Chibi ( Zabuza eo filho de Anko ) . "Lym pensei: " Isso vai ser divertido . "Naruto entregou Lym um arquivo e ela balançou a cabeça recuando . como Naruto continuou, " Hanabi seus alunos serão Baku Aburame , Ketsu Inuzuka e Jasmine ( Lee ea filha de Haku ) . "Hanabi assentiu enquanto pegava o arquivo de Naruto esconder seu aborrecimento quando ela pensou: " Dam eu tenho que ensinar o filho de Kiba ... eu ainda não perdoar Kiba para fazer as coisas que a Hinata ... mal broca-lo em multa ninja ou em pó qualquer que ele é melhor em ".Naruto sorriu e disse: " Asuma o segundo que você equipe será Shin Yamanaka , Renji Akimichi e subir Naara . "
- Técnica:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Rank: D = C = B
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Asuma pensei, " mesmo time Ha- ha como o meu pai De uma maneira só que desta vez o Naara é a menina ... muito engraçado Naruto ... "Naruto sorriu quando a porta se abriu e entrou Konohamaru Naruto disse: "Boa seu ouvir você Konohamaru equipe será Tenzo Inuzuka ( filho de Yamoto e Hana ) , Sharron ( filha ou Ricky e Theresa ) e Mizune ( Filho de Iruka e Shizune ) . também eu vou fazer isso um desafio o prêmio será de duas semanas de férias remuneradas e cem mil Ryo o desafio é fazer com que suas equipes para o exame Chunin e da equipe que passa com a maioria dos membros que Chunin ganha ... você não pode dizer-lhes ainda que esse é o segredo . isso é tudo o que vocês três são demitidos . "Hinata sorriu e disse: " isso de uma maneira que seu fazer uma nova geração de nossas equipes antigas como costumava ser nos velhos tempos . "Naruto disse: " Pode ser. "Hinata sorriu e beijou Naruto no rosto. Em seguida, ela sussurrou: " Devemos ir e começar a cerimônia ... também subornando-os com dinheiro de uma missão de rank S para se certificar de que eles vão no exame Chunin você não acha que o seu empurrando-os um pouco difícil. "Naruto sorriu e levantou-se e disse: " Hanabi necessário que, principalmente, ela parecia que ia destruir o filho do Kiba ou fazer dele um bom ninja no processo isso vai apontar -lhe para não destruí-lo. "Hinata Naruto beijou e sussurrou: " Jogada inteligente ... Parece Hiroko ainda chama Kiba o Mestre de missões Ranking D ".Naruto riu e disse: " 6589 missões Ranking D concluído sobre a extensão de cinco anos 18 missões Ranking D por dia . "Hinata disse, " vamos lá ".Hinata e Naruto tanto brilhou longe e chegou à academia para ver todos os seus amigos que estão ao redor. Naruto caminhou até onde todo mundo estava olhando , ele se levantou e esperou que o silêncio.Naruto disse: " Bem feito para aqueles que se formou e se tornará jovem promissor genin da folha , embora existam muitas trilhas à frente, se você treinar duro o suficiente e ter bons amigos para apoiá-lo , há e haverá nada que possa impedi-lo de modo transportar na vontade de fogo e se tornar o melhor Shinobi você pode ser e continuar a vontade de fogo e passá-lo para a geração a seguir. "Todos aplaudiram a fala de Naruto como Iruka disse, "sinta-se livre para ir com sua família agora eu tenho certeza que eles têm muito a comemorar agora lembre-se estar aqui 8'o'clock e conheça seu novo sensei." Todo mundo lentamente se desfez com a existência da família Naruto sorriu e sussurrou: "Desde os últimos anos de seleção gennin foi um fracasso que a adição de uma equipe extra de três que devem passar ..... você nunca vai adivinhar quem é o seu filho tem que aturar." Iruka perguntou: "Quem é?"
- Técnica:
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece
por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruto disse, " Konohamaru ele ainda funciona um pouco como um Jiriaya para se divertir Iruka . "Iruka pensei, " seu merdinha Naruto. "Naruto sorriu enquanto Hiroko andou com Hinata e Kohana , juntamente com os avós deHiroko .Minato disse: "Então Naruto que tipo de equipes têm de configurar para este ano. "Naruto disse: " Que tal a gente ir para a loja de Ramen como toda a família. "Neji chegou e disse: " Naruto eu posso ter uma palavra com você. "Naruto sorriu e acenou com a cabeça , ele disse : "Eu vou encontrá-lo na loja de Ramen ... Neji siga-me. "Neji assentiu enquanto Naruto brilhou acabar com Neji atrás dele os dois chegaram no escritório Hokage.Naruto retrucou: " Silêncio selar ! "Neji disse, " minha equipe que me deu há cinco anos são todos Jonin e acho que com sua popularidade e força que poderia colocar o velho Sanin de vergonha. "Naruto perguntou: " Então, o que o seu dizendo que eles devem ser apelidado como o novo Sanin ? "Neji balançou a cabeça e respondeu: " Dojutsu Sanin seria mais apropriado . "Naruto sorriu e sentou-se e disse: "Mas ainda Hiroko deixa sua irmã ganhar sempre .... Assim como Hinata ..... Eu vejo o que você quer dizer que não há habilidade é digno do Sannin mesmo eu iria lutar contra todos os três deles se fossem indo 100% tudo para mim . "Neji balançou a cabeça e respondeu: " Também alguém deslizou para fora da aldeia de som e está em algum lugar na terra do fogo três ANBU foram enviados para procurá-los e outras aldeias foram notificados para patrulha de fronteira está sendo aumentado. "Naruto balançou a cabeça e disse : "Bom eu quero você e sua Sasuke, Lee e Shinzune ser outro time que vai caçar para eles na terra do fogo .... eu iria enviar Hiroko e sua equipe , mas não precisava aqui para fazer os preparativos para o Chunin exame acho que minha seleção de proctors deve torná-lo cada divertido. "Neji disse: "Portanto, o seu dando-lhes todos os três meses de férias só para pensar em uma idéia para testar o gennin." Naruto respondeu: "Na verdade, dois meses ... este mês no próximo mês eles vão trocar com você, então o terceiro mês antes do exame para fazer os preparativos finais."
Neji provocou, "Eu ouvi sobre a aposta nas sensei para este ano por medo Hanabi vai virar um ninja em cão se encontram."
Naruto riu e respondeu: "Eu tinha que pensar em alguma coisa, porque seu tipo de injusto para o filho de Kiba." Neji concordou e sugeriu: "Vamos para a loja de ramen." Os dois sorriram e correu para a loja de Ramen para ver toda a Uzumaki, Uchiha e Hyuga clã lá ". Hiroko disse: "Você disse que, toda a família e Kohana convidou todos os Uchiha acabou." Naruto sorriu e ordenou: "Uma tigela de ramen de porco por favor."
Neji provocou, "Eu ouvi sobre a aposta nas sensei para este ano por medo Hanabi vai virar um ninja em cão se encontram."
Naruto riu e respondeu: "Eu tinha que pensar em alguma coisa, porque seu tipo de injusto para o filho de Kiba." Neji concordou e sugeriu: "Vamos para a loja de ramen." Os dois sorriram e correu para a loja de Ramen para ver toda a Uzumaki, Uchiha e Hyuga clã lá ". Hiroko disse: "Você disse que, toda a família e Kohana convidou todos os Uchiha acabou." Naruto sorriu e ordenou: "Uma tigela de ramen de porco por favor."
- Técnica:
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C = B
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
KohanaKohana acordei com o cheiro doce do café da manhã , ela vestiu-se lentamente em um par de shorts apertados cinza com duas tiras de laranja e azul para o lado ela começou a colocar uma camisa verde em que tinha o símbolo de suas duas famílias em cada braço , ela sorrindo caminhou até a sala de jantar para ver Hiroko cozinhar com Hinata e Kushina os três estavam prestes a terminar com café da manhã na mesa era o resto de sua família.Kohana perguntou: " Naruto quem são meus companheiros de equipe e quem vai ser o meu sensei ? "Naruto respondeu: " spoilers ".Kohana suspirou e sentou-se à mesa como Hiroko e colocou um prato de panquecas na frente dela , ela rapidamente começou a comê-los como todos lentamente chegou lá o pequeno-almoço e comeu-o agora era 07:50 Kohana sorriu pé.Kohana disse: " Desculpe, eu tenho que ir por mãe, pai , irmão, avó e avô . "Kohana rapidamente correu para fora do quarto e para a Academia.0-0-0-0-0-0-0-0-0NarutoNaruto sorriu enquanto Kushina reclamou: " Por que ela continuar chamando -me e avós Minato . "Naruto respondeu: " Porque você é a sua mãe . "Kushiina brincadeira bater Naruto sobre a cabeça de seu comentário. "Hinata disse: " De alguma forma, ela pegou no meu costumava ser a natureza excessivamente formal. "Minato disse, " Lym Acho que você deveria ir e se preparar para a sua equipe. "Lym sorriu e saiu como Minato olhou Mito seu segundo filho. Como Kushina perguntou: "Mito Você está pensando em fazer alguma vigilância protetora irmão?" Mito respondeu: "uma vez .... Sim mãe." Naruto rapidamente interrompida, "Na verdade, eu tenho uma missão para você Mito ..... eu preciso de você para tomar um pacote para o Mizukage vir ao meu escritório em uma hora para obtê-lo." Mito perguntou: "Que posição?" Naruto respondeu: "missão rank B é importante que você entregar o pacote .... O pacote é uma coleção de livros assinados Mestre Jiriaya o Mizukage quer que eu não faço." Mito assentiu e saiu da cozinha Hinata disse rapidamente, "Naruto você não tem uma reunião com o Sensei em dez minutos." Naruto assentiu e "," Graças Hinata eu esqueci que eu te vejo mais tarde. "Hinata assentiu enquanto Naruto brilhou até seu escritório para Kakashi já está lá. Naruto disse, "Kakashi eu tenho uma missão para você."
- Técnica:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C = B
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kakashi perguntou: " O que é isso ? "Naruto respondeu: " Mifune ele finamente me deu autorização para enviar um ninja e matar Hun .... Você vai fazer isso .... Será uma missão Rank A que você pode escolher duas pessoas para acompanhá-lo , se quiser. "Kakashi respondeu: " Zabuza é melhor nisso que eu diminua e recomendo que você dê a sua capacidade Zabuza matança silenciosa criou uma reputação enorme , mesmo na terra de ferro . "Naruto balançou a cabeça e disse: " Ok, eu preciso que você vá e confira a terra de Rain Kage Nagato é incapaz no momento, então você também pode. "Kakashi assentiu e deixou o cargo de Sasuke entrou com Hinata .Hinata disse: " Sua prestes a começar , vamos ver a reação do Kohana . "Naruto sorriu quando os dois deixaram o escritório e fui para ir espiar lá filha.0-0-0-0-0-0-0-0-0KohanaKohana sorriu quando ela chegou na sala de aula, ela rapidamente se sentou em um assento como Iruka entrou na sala. Lentamente, cheia de silêncio.Iruka disse, " Ok equipe de sete será Kohana , Chibi e Sakumo seu sensei será Lym vocês três vão para o quarto 392 para encontrá-la lá. "Kohana assentiu levantando-se ela e seus companheiros de equipe saiu da sala Kohana olhou Sakumo ele tinha cabelo preto que espalhar-se mais como uma cápsula com uma pequena parte na borda apontando para cima , ele parecia seu pai, mas tinha de sua mãe olhos verdes que ele poderia tiveram apenas activou o Sharingan . Ele vestia uma camisa azul e calças brancas . Kohana sorriu Sakumo e olhou para Chibi que era magro e tinha uma espada Katakana em suas costas , ele usava um casaco verde que cobria a parte de cima de seu corpo enquanto ele usava calça verde na parte inferior tinha o cabelo espetado como Zabuza .Kohana sorriu enquanto ela e seus amigos chegaram na sala de aula para ver Lym sentado na mesa.Lym disse: " Encontre-me no campo de treinamento memorial você tem cinco minutos não conseguir fazer isso vai custar-lhe uma centena de flexões . "sorriu enquanto Lym desaparecido junto com ela aqui equipe pulou a janela e correu para longe , seis minutos depois eles chegaram ao campo de treinamento.
- Técnica:
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lym disse : "Bom pelo jeito que eu menti , se você fosse dez minutos atrasado você faria cem flexões .... Agora por que não sentar no chão e ficar a conhecer uns aos outros eu vou começar . "Todo mundo sentou-se como Lym começou : "Meu nome é Lym Uzumaki meus gostos estão treinando , lutando contra adversários fortes meus desgostos são pessoas que desistem meus hobbies está treinando, lutando e Jardinagem meu sonho é esmagar o meu irmão e detê-lo ..... Chibi a sua vez. "Chibi sorriu e disse: "Meu nome é Chibi momoichi meus gostos são formação , luta de espada e olhando espadas após cobras meus desgostos são quebrados e pessoas que dão até fácil. Meus hobbies estão cuidando Snakes , experimentando com venenos e antídotos , cuidando minha lâmina . meu sonho é tornar-se um membro dos sete lendário espadachim . "Lym sorriu pensando: " Interessante que eu poderia ter um pouco de diversão com este. " Ela proceder para apontar para Sakumo .Sakumo disse: " Meu nome é Sakumo Uchiha meus gostos estão treinando , aprendendo ninjutsu médico minha antipatia são pessoas arrogantes . Meus hobbies estão estudando ninjutsu médico e meu Sharingan meu sonho é superar Sasuke e Itachi . "Lym pensei: " Uma equipe muito melhor do que no ano passado obrigado Kami ". Lym então apontou para Kohana, Kohana disse: " Meu nome é Kohana Uzumaki meus gostos são Ramen , treinamento , cozinhar minha antipatia é comida azeda e pessoas arrogantes meus hobbies são treinamento , comer ramen e meu sonho é se tornar o grande líder do clã Hyuga como minha mãe.Lym sorriu pensando: " Isso mesmo Hiroko adora jardinagem e ela adora cozinhar , ele quer ser um Kage um dia, enquanto ela só quer levar o clã Hyuga ..... Kohana que vai ser difícil para você desde que você foi segundo nascido, mas desde que você mãe está no comando e os anciãos sempre concordar com ela que eu sei que você vai ter sucesso. "0-0-0-0-0-0-0-0-0-0NejiNeji sorriu caminhando pelo pensamento estate ", Hiroko disse, ele era horrível em sua armadura de chakra ..... besteira ele finge que eu o vi usá-lo , ele é quase tão bom quanto Shinato é com ele em combate ofensivo , mas quando se trata de combate defensivo , ele não é tão bom ainda não de qualquer maneira. "Neji sorriu quando viu a túnica de Tenten fora da sala de banho ele ativou o Byakugan e olhou para dentro sorrindo de repente a porta do colapso de uma barragem de Kunai em camas nele Neji rapidamente desactivado o fazer jutsu.Neji disse: "Eu apenas pensei que eu iria deixá-lo saber que eu tenho que ir em uma missão. "Tenten zombou : "Você quer colocar-se dentro de mim mais uma vez que você não . "Neji olhou para o lado e disse: " Talvez. "Tenten riu quando ela saiu do banho e disse: " Você tem uma missão vou pensar sobre isso mais tarde. "Neji assentiu e puxou a porta de volta para cima e pensar , para a esquerda " Dam ela ficou melhor em saber quando eu faço isso . Neji sorriu quando ele entrou na sala principal sorrindo ao deixar o imóvel e foi até o portão para se encontrar com a sua equipa para a sua missão .
- Técnica:
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Pare de agrupar um número maior do que 20 linhas sem pular nenhuma, isso é contra as regras e dá próxima vez causará anulação de seu treino.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Tá bom Naty kkkkkkkk
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lembrando que exige um numero maior de post que as rank B convencionais.
[size=12]Raiton - Raiton Kattau
(Estilo Relâmpago - Raios Cortantes)
Quem Usa: Uchiha Zeki
Rank: B
Distância: Curta/Média
Dimensões Cada raio tem 3 centimetros de largura, e chega até 10 metros de longitude, de acordo como o usuario utiliza.
Descrição: O Usuario simplismente coloca chakra raiton nas pontas dos dedos e atira vários raios pequenos. Quando essa técnica toca o seu alvo a mesma se explodem como várias bombas de pequeno porte, mas que fácilmente poderia fazer uma queimadura de 1º grau[/size]
[size=12]Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.[/size]
[size=12]Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.[/size]
[size=12]Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa: Sai
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assassinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e coloca essas emoções nesse desenho.[/size]
[size=12]Ninpou - Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Rank: C
Distância: Media
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obtidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles também podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles.[/size]
[size=12]Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 47 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.[/size]
[size=12]Oborozukiyo
(Noite da Luz da Lua)
Quem Usa: Yuugao Uzuki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Nota²: Variante da técnica Hiken - Tsukikage
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.[/size]
[size=12]Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.[/size]
[size=12]Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.[/size]
[size=12]Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.[/size]
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Naruto olhou ao redor da pequena vila que ele e Ero-Sennin tinha acabado de entrar, como a maioria das aldeias que tinham sido no Hi No Kuni (País do Fogo) os edifícios foram todos feitos de uma mistura de madeira e tijolos, e foram modelados em um estilo ocidental com telhados planos e arquitetura quadrado. A maioria dos edifícios eram lojas que vendiam diversas mercadorias e bens, o que era óbvio quando Naruto observou as várias pessoas que estavam ao redor olhando nas janelas.
Tinha sido apenas cerca de uma semana desde que Naruto havia deixado com Ero-Sennin nesta viagem de treinamento e os dois já estavam em duas outras cidades da Hi No Kuni. "Então o que vamos fazer aqui Ero-Sennin?" Naruto perguntou como ele olhou para o maior macho.Jiraiya era um homem bastante alto, atingindo cerca de 6'5 "tornando-o mais alto do que a maioria das pessoas em Konoha com exceção do Kakashi.
Tinha o cabelo branco que espetado antes de descer para cerca de meio das costas, ele foi mantido no lugar por um HITEA-comeu com dois chifres eo kanji para o óleo sobre ele. Ele estava vestindo um quimono verde sob um colete vermelho e tinha sandálias geta de madeira, em vez de as sandálias shinobi padrão.Jiraiya olhou para o aluno e fez uma careta, "o que eu lhe disse sobre o respeito gaki do seu mais velho?"
Naruto deu de ombros: "você vai ter o meu respeito quando eu sinto que você ganhou. Até agora tudo o que tenho feito é ir para casas de prostituição ou espreitar sobre as mulheres e eu ainda tenho que aprender realmente nada de você."
Jiraiya suspirou em seus alunos atitude bastante apático, desde que eles tinham deixado Konoha Naruto tinha ... mudou.
Ele tinha se tornado muito mais tranquilo, então a boca alta o Sennin tinha conhecido durante os exames Chunin; na verdade, ele não tinha falado mais do que algumas palavras, uma vez que deixou Konoha, era como se o falastrão repente desocupado a cabeça meninos e essa nova pessoa tomou o seu lugar. Na maioria das vezes Naruto olhou para nada e parecia estar em profunda reflexão...
Jiraiya não tinha certeza do que estava incomodando seu aprendiz, mas percebi que ele iria descobrir o que estava errado no tempo.Tudo bem, tudo bem", disse o sapo Sennin suspirou, "Eu tenho que encontrar um contato aqui que tem algumas informações valiosas para mim. Depois de feito isso eu vou começar a treinar você, como é que esse som?"
Naruto assentiu, "isso é bom."
Jiraiya franziu o cenho para a falta de entusiasmo de seu afilhado, mas deixou-o sozinho por agora enquanto se dirigia fora.
Naruto caminhou ao redor da cidade, realmente não se preocupar em prestar atenção para onde ele estava indo no momento. A verdade era que tinha pensado muito, principalmente sobre si mesmo e como ele não tinha realmente levado a sério a sua formação.
Quando ele estava na academia que ele tinha sido mais preocupado com o jogo de brincadeiras para chamar a atenção, que havia prejudicado seriamente a sua capacidade de aprender. Claro que metade do problema foi que na hora que ele tinha encontrado um professor disposto a realmente ensinar-lhe, em vez de tentar sabotar a sua formação, Naruto estava tão profundamente enraizado em suas pranking e loudmouth tendências que tinha simplesmente tornar-se um hábito.
Ele balançou a cabeça e suspirou, apesar de que ainda não era uma desculpa para não se preocupar em aprender quando ele era capaz de fazer. Se ele realmente se dedicou a aprender o que podia ele pode ter sido capaz de manter Sasuke de sair da aldeia.Havia outro de seus problemas, Sasuke tinha sido alguém que tinha considerado um irmão.
Ele sempre tinha pensado que, mesmo com a pequena rivalidade que tinham de ir que eles ainda eram amigos e sempre seria; esse sentimento tinha sido frustradas quando Sasuke caiu para Chidori de em seu peito não uma, mas duas vezes. Naruto não tinha mais certeza se ele poderia manter sua promessa de Sakura, devolvendo o menino, não que isso importaria de qualquer maneira. Naruto estava começando a duvidar que Sasuke nunca iria retornar voluntariamente, mesmo se Naruto obrigou-o a voltar; duvidava equipe 7 jamais seria o mesmo.
Tinha sido apenas cerca de uma semana desde que Naruto havia deixado com Ero-Sennin nesta viagem de treinamento e os dois já estavam em duas outras cidades da Hi No Kuni. "Então o que vamos fazer aqui Ero-Sennin?" Naruto perguntou como ele olhou para o maior macho.Jiraiya era um homem bastante alto, atingindo cerca de 6'5 "tornando-o mais alto do que a maioria das pessoas em Konoha com exceção do Kakashi.
Tinha o cabelo branco que espetado antes de descer para cerca de meio das costas, ele foi mantido no lugar por um HITEA-comeu com dois chifres eo kanji para o óleo sobre ele. Ele estava vestindo um quimono verde sob um colete vermelho e tinha sandálias geta de madeira, em vez de as sandálias shinobi padrão.Jiraiya olhou para o aluno e fez uma careta, "o que eu lhe disse sobre o respeito gaki do seu mais velho?"
Naruto deu de ombros: "você vai ter o meu respeito quando eu sinto que você ganhou. Até agora tudo o que tenho feito é ir para casas de prostituição ou espreitar sobre as mulheres e eu ainda tenho que aprender realmente nada de você."
Jiraiya suspirou em seus alunos atitude bastante apático, desde que eles tinham deixado Konoha Naruto tinha ... mudou.
Ele tinha se tornado muito mais tranquilo, então a boca alta o Sennin tinha conhecido durante os exames Chunin; na verdade, ele não tinha falado mais do que algumas palavras, uma vez que deixou Konoha, era como se o falastrão repente desocupado a cabeça meninos e essa nova pessoa tomou o seu lugar. Na maioria das vezes Naruto olhou para nada e parecia estar em profunda reflexão...
Jiraiya não tinha certeza do que estava incomodando seu aprendiz, mas percebi que ele iria descobrir o que estava errado no tempo.Tudo bem, tudo bem", disse o sapo Sennin suspirou, "Eu tenho que encontrar um contato aqui que tem algumas informações valiosas para mim. Depois de feito isso eu vou começar a treinar você, como é que esse som?"
Naruto assentiu, "isso é bom."
Jiraiya franziu o cenho para a falta de entusiasmo de seu afilhado, mas deixou-o sozinho por agora enquanto se dirigia fora.
Naruto caminhou ao redor da cidade, realmente não se preocupar em prestar atenção para onde ele estava indo no momento. A verdade era que tinha pensado muito, principalmente sobre si mesmo e como ele não tinha realmente levado a sério a sua formação.
Quando ele estava na academia que ele tinha sido mais preocupado com o jogo de brincadeiras para chamar a atenção, que havia prejudicado seriamente a sua capacidade de aprender. Claro que metade do problema foi que na hora que ele tinha encontrado um professor disposto a realmente ensinar-lhe, em vez de tentar sabotar a sua formação, Naruto estava tão profundamente enraizado em suas pranking e loudmouth tendências que tinha simplesmente tornar-se um hábito.
Ele balançou a cabeça e suspirou, apesar de que ainda não era uma desculpa para não se preocupar em aprender quando ele era capaz de fazer. Se ele realmente se dedicou a aprender o que podia ele pode ter sido capaz de manter Sasuke de sair da aldeia.Havia outro de seus problemas, Sasuke tinha sido alguém que tinha considerado um irmão.
Ele sempre tinha pensado que, mesmo com a pequena rivalidade que tinham de ir que eles ainda eram amigos e sempre seria; esse sentimento tinha sido frustradas quando Sasuke caiu para Chidori de em seu peito não uma, mas duas vezes. Naruto não tinha mais certeza se ele poderia manter sua promessa de Sakura, devolvendo o menino, não que isso importaria de qualquer maneira. Naruto estava começando a duvidar que Sasuke nunca iria retornar voluntariamente, mesmo se Naruto obrigou-o a voltar; duvidava equipe 7 jamais seria o mesmo.
Raiton - Raiton Kattau
(Estilo Relâmpago - Raios Cortantes)
Quem Usa: Uchiha Zeki
Distância: Curta/Média
Dimensões Cada raio tem 3 centimetros de largura, e chega até 10 metros de longitude, de acordo como o usuario utiliza.
Descrição: O Usuario simplismente coloca chakra raiton nas pontas dos dedos e atira vários raios pequenos. Quando essa técnica toca o seu alvo a mesma se explodem como várias bombas de pequeno porte, mas que fácilmente poderia fazer uma queimadura de 1º grau
Última edição por Uchiha Zeki em Qui Jun 12, 2014 4:02 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruto balançou a cabeça dos pensamentos mórbidos, agora não era o momento de ser deter sobre essas coisas. Deserção de Sasuke abriu os olhos de Naruto para a realidade de sua situação. Ele precisava ficar mais forte, ele tinha que treinar e tentar seu mais duro para se tornar um shinobi de verdade, não o pirralho alto que não poderia mesmo trazer de volta alguém que ele considera um irmão.
Como ele estava agora Naruto estava faltando em todos os aspectos de ser um shinobi, com certeza ele tinha o Rasengan (Spiralling esfera) e Kage Bushin do (Shadow Clones) , mas que era realmente dele. Em cada batalha que ele havia lutado tão longe se não fosse para a Kyuubi, Naruto sabia que ele teria morrido. Durante a batalha na ponte, no Nami No Kuni (País das Ondas), ele tinha usado para combater Haku.
Durante sua luta com Orochimaru na floresta da morte, ele tinha sido forçado a usá-lo. Sua luta com Gaara, sua luta com Sasuke, cada grande batalha que ele tinha estado em que ele tinha usado. Adicionar em que ele não podia sequer usar o Rasengan sem a ajuda de um clone, ele não tem o controle adequado de seu chakra e sem estilo definido taijutsu, ou melhor, ele simplesmente balançou até que ele bateu em alguma coisa, Naruto sabia que ele tinha um monte de problemas de corrigir.
Olhando para cima, viu-se em pé na frente de uma loja que parecia vender roupas shinobi, Naruto olhou para o seu próprio vestuário. Sua laranja brilhante terno de trilha estava com ele durante o tempo que ele podia se lembrar, não porque ele queria usá-lo. Não obstante o facto de laranja era sua cor favorita e foi bom para conseguir a atenção, a única razão que ele usava era porque era a única coisa que ele podia pagar.
Todas as lojas em Konoha tinha lista negra dele, o que torna quase impossível conseguir um bom conjunto de roupas; inferno a única comida que ele poderia até mesmo pagar era ramen que era por isso que ele comeu todo o tempo. Mesmo essas roupas que ele tinha eram caros, o homem que lhes vendeu a ele fazendo-o pagar três vezes o preço a maioria das pessoas iria gastar para roupas normais.
Decidir que, se ele queria se tornar um shinobi real, ele deve se parecer com um verdadeiro shinobi, Naruto entrou na loja.
A loja em si era bastante normal; havia muitas prateleiras na loja com diferentes estilos de roupas shinobi em várias cores. Há também uma área de poucos que vendeu a arma de, a maioria dos quais eram a Kunai, shuriken, arame ninja padrão e rolagem básica de vedação. Ao contrário de Konoha esta não era uma aldeia ninja para que eles não têm qualquer roupas especiais e armas.
Como ele estava agora Naruto estava faltando em todos os aspectos de ser um shinobi, com certeza ele tinha o Rasengan (Spiralling esfera) e Kage Bushin do (Shadow Clones) , mas que era realmente dele. Em cada batalha que ele havia lutado tão longe se não fosse para a Kyuubi, Naruto sabia que ele teria morrido. Durante a batalha na ponte, no Nami No Kuni (País das Ondas), ele tinha usado para combater Haku.
Durante sua luta com Orochimaru na floresta da morte, ele tinha sido forçado a usá-lo. Sua luta com Gaara, sua luta com Sasuke, cada grande batalha que ele tinha estado em que ele tinha usado. Adicionar em que ele não podia sequer usar o Rasengan sem a ajuda de um clone, ele não tem o controle adequado de seu chakra e sem estilo definido taijutsu, ou melhor, ele simplesmente balançou até que ele bateu em alguma coisa, Naruto sabia que ele tinha um monte de problemas de corrigir.
Olhando para cima, viu-se em pé na frente de uma loja que parecia vender roupas shinobi, Naruto olhou para o seu próprio vestuário. Sua laranja brilhante terno de trilha estava com ele durante o tempo que ele podia se lembrar, não porque ele queria usá-lo. Não obstante o facto de laranja era sua cor favorita e foi bom para conseguir a atenção, a única razão que ele usava era porque era a única coisa que ele podia pagar.
Todas as lojas em Konoha tinha lista negra dele, o que torna quase impossível conseguir um bom conjunto de roupas; inferno a única comida que ele poderia até mesmo pagar era ramen que era por isso que ele comeu todo o tempo. Mesmo essas roupas que ele tinha eram caros, o homem que lhes vendeu a ele fazendo-o pagar três vezes o preço a maioria das pessoas iria gastar para roupas normais.
Decidir que, se ele queria se tornar um shinobi real, ele deve se parecer com um verdadeiro shinobi, Naruto entrou na loja.
A loja em si era bastante normal; havia muitas prateleiras na loja com diferentes estilos de roupas shinobi em várias cores. Há também uma área de poucos que vendeu a arma de, a maioria dos quais eram a Kunai, shuriken, arame ninja padrão e rolagem básica de vedação. Ao contrário de Konoha esta não era uma aldeia ninja para que eles não têm qualquer roupas especiais e armas.
Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruto começou a caminhar ao redor da loja para ver o que ele pode gostar; ele olhou para as várias formas de calças primeiro. Ele queria que eles fossem de cor escura, olhando para alguns dos diferentes estilos e cores que ele decidiu comprar vários conjuntos de azul escuro carga calças estilo. Eles tinham vários bolsos que se pareciam com eles foram projetados para realizar vários pergaminhos e eram de um material resistente que não se desgastam.
A próxima coisa que ele foi para eram as camisas, olhando através deles, ele foi com uma escuras cores azuis e pretas. Comprar vários conjuntos de ambos sem mangas e camisa de manga comprida, de modo que ele teria alguma variedade, antes que ele seguiu em frente, olhando para ver se havia alguma coisa que ele poderia querer.
Ele acabou comprando várias outras coisas, um par de luvas sem dedos pretas com placas de metal na parte de trás, um par de botas de combate pretas com aço dedos dicas e um rolo de papel de vedação para que ele pudesse realizar tudo isso.
Caminhando até a caixa registradora que tinha um velho sentado nele, Naruto definir as roupas para baixo.
O velho olhou para ele e começou a coaduna-se com o preço ", que é um monte de coisas que você comprou jovem, o total vai chegar a 4.000 ienes."Naruto colocou a mão no bolso da calça e tirou Gama-chan, sua carteira de rã. Abrindo-se, ele olhou para ver o quanto ele tinha, não era bem conhecida, mas Naruto foi, apesar de não parecendo que era muito mesquinho quando se tratava de dinheiro.
Vivendo nas ruas e ter que ter cuidado onde ele comprou o material e quanto ele comprou, Naruto tinha sido ensinado o valor do dinheiro. Agora ele tinha ¥ 6.500, ele estaria usando cerca de 2/3 de suas economias, mas nos olhos de Naruto que valeu a pena. Tirando a quantidade necessária Naruto deu para o velho.
"Desculpe-me, mas você tem um lugar que eu poderia mudar?" Naruto perguntou, com um tom mais respeitoso, então ele nunca teve antes."Sim bem ali", o velho apontou para uma pequena barraca em mudança, que foi um pouco escondido no canto.
"Obrigado," Naruto respondeu movendo-se sobre a tenda.
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Última edição por Uchiha Zeki em Sex Jun 13, 2014 4:03 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Nenhum homem jovem problema".Naruto entrou na tenda e mudou, optando por ir para a camisa sem mangas em vez de uma manga longa um agora. Olhou-se sobre no espelho e balançou a cabeça em satisfação, selando o resto de suas roupas dentro do pergaminho que ele comprou.Andar a pé para fora da loja Naruto criou um bushin kage e disse que ele vá encontrar Jiraiya e dizer que ele estava indo para obter um pouco de comida.
Andar por aí Naruto finalmente encontrou um pequeno carrinho que parecia oferecer uma variedade de diferentes alimentos, Naruto finalmente a acordo sobre domburi com Gyudon (carne) e começou a comer. Poucos minutos depois, Naruto piscou quando as memórias de seu clone encontrar Jiraiya bêbado fora de seu mente encubada com várias meninas pendurado o homem o atingiu.
que foi isso? Naruto perguntou enquanto ele tentava descobrir o que tinha acontecido. Ele nunca tinha tido que acontecer quando ele fez um clone antes, é claro, normalmente, quando ele fez clones ele spam-los para fora, como se estivessem saindo de moda, talvez por isso ele nunca notou. Enquanto comia ele distraidamente se perguntou se isso poderia ser usado para treinamento ou se ele só manteve as memórias dos clones quando dissipado.
Ele perguntava Ero-Sennin, quando o homem o encontrou.Um pouco mais tarde disse que o homem entrou na posição e se sentou ao lado dele, ele ordenou uma pequena tigela de ramen e esperou para que ele venha. Quando o fez, ele começou a comer um pouco antes de decidir falar, "vamos ficar aqui a noite, amanhã vamos sair mais cedo e começar seu treinamento"
Naruto assentiu, "falar de formação, notei que ganhei a memória do meu clone quando se dissipado.""Hoho", disse Jiraiya com uma pequena pitada de surpresa e orgulho, "para que você descobriu os segredos do kage bushin hein? "Naruto virou-se para enfrentar Jiraiya com um olhar incrédulo, "para que você sabia disso?""Claro que eu sabia garoto", Jiraiya bufou,
"Eu estive esperando para ver quando você descobrir a si mesmo."Naruto balançou a cabeça novamente, decidindo não se incomodar ficando fora de forma dobrada sobre mais de não ser dito, "Você acha que eu seria capaz de usá-lo para treinar?"Jiraiya ficou pensativo por um instante ", que poderia funcionar ... com suas reservas você pode facilmente aprender coisas em meses que muitos outros levaria anos para descer. Apesar de eu imaginar que haveria algumas chamar costas a este método de treinamento."
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Última edição por Uchiha Zeki em Sex Jun 13, 2014 3:49 am, editado 2 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Um mês depois ... Naruto resmungou quando ele veio e fez um outro conjunto de flexões, ele tinha ido com eles por cerca de uma hora e agora estava prestes a terminar. Fazia um mês que ele tinha aprendido a kage bushin método e treinamento de Naruto tinha progredido muito mais rápido do que a maioria das pessoas jamais poderia esperar. Todos os dias, Naruto iria criar cerca de 200 clones, a metade deles iria passar o taijutsu kata que Jiraiya estava tentando ensiná-lo.
O estilo foi chamado Hamingu Tori No Ken (cantarolando estilo pássaro) e contou com ataques de alta velocidade que foram projetados para infligir dano significativo sobre os pontos fracos do corpo, como as articulações. A outra metade iria trabalhar no controle de chakra, o que foi facilmente pior matéria de Naruto com Genjutsu ser um segundo próximo.
Naruto tinha sido dito por Jiraiya, que por causa de suas enormes reservas, fazendo coisas como Genjutsu e jutsu médico seria impossível. No entanto, se ele tem o seu controle para cima, Naruto deve pelo menos ser capaz de dissipar alto nível Genjutsu, mesmo que ele não poderia lançá-los. Então, seus clones faria uma mistura de exercícios, a maioria deles seria executado em torno de um corpo de água com várias pedras grandes que adere a diferentes áreas do corpo, equilibrando senbon ou kunai em seus dedos.
Ele esperava que ele poderia pelo menos ter controle de chakra nível Anbu até o final da viagem de treinamento.Enquanto seus clones estavam fazendo que Naruto iria trabalhar no aspecto físico, treinando seu corpo para suportar o combate de alta velocidade. Todas as manhãs, Naruto iria acordar e fazer o seu trabalho fora, atualmente ele iria fazer uma corrida de 15 milhas, 400 flexões, 400 abdominais, 200 pull ups, 1000 squats, 500 chutes e socos 500; a cada semana ele iria adicionar 5 quilômetros e mais de cada exercício 100.
Ele tinha inspiração para o regime de treinamento de seu amigo Rock Lee, um menino que só poderia usar taijutsu. Enquanto Naruto foi considerado um especialista em ninjutsu que ele tinha fortes esperanças de que ele também poderia coincidir com Lee e Gai em taijutsu. Finalizando suas flexões Naruto começou em seus abdominais.
Uma forma pouco longe Jiraiya viu seu trabalho aprendiz com o cenho franzido, enquanto ele estava orgulhoso do menino para empurrar a si mesmo com tanta força que ele também estava preocupado. Naruto estava fazendo nada além de treinamento para todo o mês que haviam iniciado, o menino só parava para comer e dormir; embora Jiraiya foi positivo o menino só estava recebendo metade do sono como devia.
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assassinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e coloca essas emoções nesse desenho.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Decisão original de Jiraiya para levar Naruto nesta viagem de treinamento foi muito concentrar em ajudar-lhe usar o chakra de Kyuubi, mas com o menino tinha sido inflexível em aprender a lutar sem que Jiraiya decidiu se concentrar no treinamento shinobi real antes de ir para isso. Enquanto a loira tinha melhorado bastante, indo de meados gennin para cerca de nível elevado Chunin, ele acabaria por falhar se manteve nisso.
"Naruto!" Jiraiya gritou: "Eu quero que você pare por um segundo e venha aqui!" Naruto olhou para cima e acenou com a cabeça; terminar seu set, ele se levantou e fez o seu caminho em direção Jiraiya. "O que você precisa Jiraiya-sensei".Isso foi outra coisa que era diferente sobre seu relacionamento; sempre que eles estavam treinando Naruto sempre se referem a ele como sensei.
Claro, uma vez que foram concluído, ele era de volta para Ero-Sennin, mas pelo menos era o progresso."Eu quero saber o que está comendo", disse Jiraiya estreitando os olhos como Naruto desviou o olhar."Eu não sei o que você está falando sensei", disse Naruto, embora ele ainda não fazer contato visual. "Não me venha com essa," Jiraiya fez uma careta, "você foi tranquila desde que saímos Konoha.
Na verdade você não foi o seu típico auto boca alta desde que você saiu do hospital, agora que penso nisso , eu raramente ouvi falar mais de duas palavras a menos que fosse sobre o treinamento. Agora derramá-lo ou não vou treiná-lo mais. "Naruto estremeceu com a ameaça óbvia, por um momento, ele ficou em silêncio, antes que ele se sentou com um suspiro. "É só que ... eu percebi o quão mal eu me prejudicado de todo esse tempo.
Quando eu era jovem, ninguém jamais iria me ensinar alguma coisa, eu tive que aprender a ler e escrever por conta própria, pois a senhora que era dono do orfanato disse ' O demônio de não merecem aprender a fazer as coisas humanas "e quando eu fui para a academia que era da mesma maneira. pensei que desde que o velho estava me deixando ir lá eu iria finalmente ser capaz de aprender e mostrar a todos o que é um ninja incrível que eu poderia ser se tivesse a chance.
"Naruto fechou os olhos ", isso nunca aconteceu eu estava sempre enviados durante lições importantes ou atribuições, quando eles nos ensinaram taijutsu eu fui ensinado posturas incorretas, a lista para as coisas que se vão ... Eu finalmente decidiu parar de prestar atenção.; Joguei brincadeiras para que as pessoas me notar. E pelo tempo que eu encontrei alguém que estava disposto a me ensinar que era tarde demais, eu não me importo mais. Claro que eu sempre disse que eu seria Hokage, mas eu nunca realmente funcionou para ele, Eu quero mudar isso."
"Naruto!" Jiraiya gritou: "Eu quero que você pare por um segundo e venha aqui!" Naruto olhou para cima e acenou com a cabeça; terminar seu set, ele se levantou e fez o seu caminho em direção Jiraiya. "O que você precisa Jiraiya-sensei".Isso foi outra coisa que era diferente sobre seu relacionamento; sempre que eles estavam treinando Naruto sempre se referem a ele como sensei.
Claro, uma vez que foram concluído, ele era de volta para Ero-Sennin, mas pelo menos era o progresso."Eu quero saber o que está comendo", disse Jiraiya estreitando os olhos como Naruto desviou o olhar."Eu não sei o que você está falando sensei", disse Naruto, embora ele ainda não fazer contato visual. "Não me venha com essa," Jiraiya fez uma careta, "você foi tranquila desde que saímos Konoha.
Na verdade você não foi o seu típico auto boca alta desde que você saiu do hospital, agora que penso nisso , eu raramente ouvi falar mais de duas palavras a menos que fosse sobre o treinamento. Agora derramá-lo ou não vou treiná-lo mais. "Naruto estremeceu com a ameaça óbvia, por um momento, ele ficou em silêncio, antes que ele se sentou com um suspiro. "É só que ... eu percebi o quão mal eu me prejudicado de todo esse tempo.
Quando eu era jovem, ninguém jamais iria me ensinar alguma coisa, eu tive que aprender a ler e escrever por conta própria, pois a senhora que era dono do orfanato disse ' O demônio de não merecem aprender a fazer as coisas humanas "e quando eu fui para a academia que era da mesma maneira. pensei que desde que o velho estava me deixando ir lá eu iria finalmente ser capaz de aprender e mostrar a todos o que é um ninja incrível que eu poderia ser se tivesse a chance.
"Naruto fechou os olhos ", isso nunca aconteceu eu estava sempre enviados durante lições importantes ou atribuições, quando eles nos ensinaram taijutsu eu fui ensinado posturas incorretas, a lista para as coisas que se vão ... Eu finalmente decidiu parar de prestar atenção.; Joguei brincadeiras para que as pessoas me notar. E pelo tempo que eu encontrei alguém que estava disposto a me ensinar que era tarde demais, eu não me importo mais. Claro que eu sempre disse que eu seria Hokage, mas eu nunca realmente funcionou para ele, Eu quero mudar isso."
Oborozukiyo
(Noite da Luz da Lua)
Quem Usa: Yuugao Uzuki
Nota²: Variante da técnica Hiken - Tsukikage
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jiraiya suspirou quando percebeu qual era o problema; ele deveria ter sabido que Sarutobi-sensei não teria sido capaz de proteger o garoto como ele deve ter. Jiraiya deveria ter sido muito mais inflexível mais sobre a tomada de Naruto com ele após o ataque da Kyuubi, ele tinha certeza de que a vida em movimento teria sido melhor do que uma vida de ódio.
"Eu suponho que eu posso entender isso", disse Jiraiya ", mas você ainda vai queimar se você continuar com isso.""Eu sei ..." Naruto suspirou, "Mas eu não posso ajudá-lo Eu quero me tornar melhor;. Que eu não quero ser considerado o dobe, o perdedor mais." O sapo Sennin olhou para seu afilhado por um longo tempo antes de sorriso apareceu em seu rosto,
"tudo bem, então, voltar para o seu treinamento e eu vou ter certeza que você se tornar o melhor shinobi de Konoha, se não toda as nações elementares."Naruto sorriu antes de correr de volta para o seu lugar, onde começou a exercer novamente.Assim como Naruto e Jiraiya entrou a próxima cidade, o sapo Sennin imediatamente virou-se para Naruto.
"Olha que eu estou indo para ir e encontrar um dos meus contatos aqui para que eu possa procurar alguma informação. Você pode passear apenas ficar fora de problemas, entendeu?" , perguntou ele.Naruto revirou os olhos para o homem, "eu não sou você Ero-sensei."Jiraiya revirou os olhos para o novo apelido; Naruto aparentemente tinha decidido que porque Jiraiya tinha ganhado seu respeito que ele lhe daria o título sensei.
Claro que mais tarde disse ao homem que porque ele ainda era um pervertido que ele não seria remover a parte "Ero 'tão cedo."Eu vou ficar bem, eu só vou ver se este lugar tem qualquer ramen, talvez fazer algum treinamento mais tarde.""Tudo o que pirralho," Jiraiya afirmou que ele fugiu, Naruto ter sido com o pervertido para o mês passado reconheceu que o homem estava indo em direção ao distrito de luzes vermelhas.
"Informante minha bunda," Naruto murmurou enquanto ele começou a caminhar ao redor da cidade. Ele não realmente incômodo tendo na mira, tendo visto uma cidade no país fogo, ele notou que todo o tipo de parecia o mesmo.Em vez disso, ele olhou em volta para todas as pessoas, mesmo que ele tinha saído de Konoha por mais de mês, na verdade, ter as pessoas sorrirem para ele, em vez de brilho foi uma experiência nova. Ele ainda não tinha certeza de como reagir, mas de vez em quando voltar o sorriso de alguém com uma tentativa de um dos seus próprios.
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Como ele estava vagando ele notou algo que o fez curioso; ele havia passado vários grupos de meninas de sua idade, e não um ser rude para o bem, qualquer um realmente, ele tinha lhes oferecido um sorriso. Isto teve o efeito colateral inesperado das meninas fazendo duas coisas, a primeira foi para as meninas para corar para ele, o segundo foi para amontoar em qualquer grupo que estavam dentro e começar a rir ao olhar para ele.
Ele realmente não tinha certeza de como reagir a isso, nunca ter tido experiência com as meninas além de obter o seu rosto a desabar quando Sakura acertá-lo, ele ainda não tinha tocado um membro do sexo oposto antes (ele não contava Tsunade-baa -chan, Shizune-nee-chan ou Ayame-nee-chan), pelo menos não sem lesões corporais feito para ele.
E assim ele ficou confuso quando ele fez o seu caminho em torno da cidade, à procura de uma posição que iria vender-lhe algumas boas ramen. Depois de vários minutos de busca, ele finalmente encontrou um carrinho que parecia promissor, ele entrou e se sentou em um dos bancos.Ao som da sua entrada o chef virou-se e viu-o, "o que você vai ter filho?"Naruto franziu a testa enquanto olhava por cima do menu,
"hmm ... eu vou ter cinco ordens de seu Miso Ramen, quatro ordens de seus ramen de frango e duas ordens de seus ramen carne para começar!"O homem atrás do balcão apenas olhou para ele por um segundo, me perguntando se o garoto tinha algum tipo de deficiência mental. "Hum ... você tem certeza que você pode comer tanto assim rapaz?" , perguntou ele.
Naruto olhou para ele com o seu recém-criado 'você sabe quem diabos sua fala para "olhar", é claro que eu tenho certeza que, se eu não fosse eu não teria ordenado isso. "O homem apenas olhou para ele antes de encolher ", bem, se você diz ..."Uma hora e vinte e três tigelas de ramen depois, Naruto deixou a posição deixando um chef ramen muito feliz ea sensação de sua carteira vários quilos mais leve.
Ele decidiu continuar sua caminhada pela cidade antes de encontrar um lugar tranqüilo para treinar, ele não estava muito preocupado em ser perdido, Jiraiya de alguma forma sempre soube como encontrá-lo, mesmo quando o homem estava bêbado como um gambá. Como ele continuou Naruto notou que ele estava ficando cada vez mais das pessoas do olhar da população feminina. Ele não tinha certeza do que eles queriam dizer, mas os olhares teve o efeito estranho de fazê-lo inchar com orgulho, e ao mesmo tempo quer fugir gritando. Embora, ele podia jurar que tinha visto esses olhares antes ...
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ele deu de ombros o pensamento fora enquanto olhava para algumas das lojas, querendo ver se eles podem ter alguma coisa interessante. Ele não entrou em qualquer uma das lojas, agora, uma vez que ele não podia ver nada de interessante, ao invés disso ele satisfez-se com as montras para ver se há como algo que ele pode querer.
Como ele estava olhando para uma das lojas que sentiu alguém tocar-lhe no ombro. Virando-se, viu-se olhando para uma menina em torno de sua idade, ela tinha cabelo comprido castanho claro, olhos verdes e uma figura decente para alguém que ele reconheceu como um civil. Ela estava lhe dando o mesmo sorriso com que a vermelhidão leve todo o rosto que tinha notado outras meninas dando-lhe como ele tinha caminhado ao redor da cidade.
"Um ..." Naruto não estava realmente certo o que dizer, ele tinha quase nenhuma experiência com a mulher que ele estava completamente sem saber o que fazer. Ele decidiu ser mais silencioso ... então ele geralmente era, afinal Sakura iria acertá-lo quando ele era alto, então não havia nenhuma razão para supor outras fêmeas não faria isso também.
"Posso ajudar?" , perguntou ele.Ele pegou várias risadas vindo de trás a menina, virando a cabeça ligeiramente, viu um grupo deles apenas um pouco longe olhando para os dois. Ele não sabia o porquê, mas este teve de imediato o perigo sentidos ir derem errado, dizendo-lhe para correr e nunca olhar para trás. A menina continuou a dar-lhe um pequeno sorriso, "na verdade, eu e meus amigos estavam pensando ... se você quiser ir às compras com a gente?"
Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 47 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Raika Hourai no Jutsu
(Jutsu da Vinda da Fênix de Fogo Eletrizada)
Quem Usa: Asuma Sarutobi, Deidara, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Maito Gai, Obito Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Um Jutsu de colaboração entre um usuário de Katon e outro de Raiton. O usuário de raiton prende o inimigo numa rede elétrica que fica acertando o oponente. O usuário de Katon vem em seguida e solta um golpe de fogo que explode o alvo já eletrizado.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Jirai Souka no Jutsu
(Jutsu do Trovão de Terra)
Quem Usa: Gaara, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Tobi, Sasuke Uchiha, Sasori
Rank: C
Descrição: Jutsu de colaboração entre usuários de Doton e Raiton. O usuário de Doton cria uma lança feita de terra e o usuário de Raiton eletrifica essa lança, que é arremessada no inimigo, perfurando-o e eletrificando-o.
Raiton Renkei - Sandaabomu
(Estilo Relâmpago - Bomba de Trovão em Equipe)
Quem Usa: Omoi e Yukai
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 320
Descrição: Esta é uma técnica em que os utilizadores unem as extremidades de suas armas, descarregando uma tensão forte entre as lâminas, tendo como alvo vários oponentes simultaneamente.
Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Quem Usa: Hiruko
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem Usa: Hayate Gekkou, Yuugao Uzuki
Primeira Aparição: Naruto Clássico - Episódio 54
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Oiroke Shin no Jutsu
(Novo Jutsu Sexy)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Shippuuden 188.
Descrição: Uma versão melhorada do Jutsu Sexy, onde Naruto se transforma em uma garota com roupa de diabinha em uma posição provocante.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Ao longo de toda Konoha, a aldeia estava chorando de sua recente perda de seu herói e, possivelmente, seu Hokage mais forte. De longe, os gritos mais altos podiam ser ouvidos em uma sala onde os gritos de um bebê recém-nascido eram muito fortes. * Konoha: Segredo de Quarto * "É como se ele sabe que perdeu ambos os pais.
Pelo que Minato disse-me o garoto não parou de chorar desde que Kushina passou." Disse um homem alto, de cabelo espetado branco. Houve uma conversa que está sendo realizada entre apenas um grupo seleto de shinobi do Konoha no quarto com o bebé recém-nascido.
"Sim, hoje perdemos muitos bons shinobi, os civis ainda temem por sua vida, a maioria das terras está em um incêndio, mas em cima de tudo que perdemos nosso Quarto Hokage eo último herdeiro do clã Uzumaki, Kushina Uzumaki. sadest A parte de tudo é que esta criança não vai saber o que eles até se parecem.
" disse a segunda voz de um velho que parecia estar em seus últimos anos 50. "Jiraiya-san, já que você é o padrinho do menino o que você acha que devemos fazer?"Jiraiya começou a falar de uma forma baixa e triste "Não tenho certeza sensei. Tenho certeza Minato iria querer me para vigiar a criança, mas eu tenho que viajar muito, então eu não tenho certeza do que eu seria capaz de fazer.
A verdadeira questão é o que vai à aldeia fazer agora? Minato morreu sem reivindicar um sucessor ". Todos os homens na sala ficou em silêncio esperando que o ex-Hokage para falar."Jiraiya-sama tem um ponto de Sarutobi-sama, sem um Hokage para liderar esta aldeia, as outras aldeias veria isso como uma oportunidade para nos atacar.
"Este homem era um usuário Byakugan maduro em um quimono lavanda caro.Sarutobi fechou os olhos, dizendo: "Eu vou pegar meu título de se tornar Hokage, mais uma vez até que eu possa encontrar um substituto adequado para executar a aldeia." Ele enfrentou seu ex-aluno e um de seus mais leais ninjas Jiraiya dizendo-lhe, "Jiraiya, eu tenho uma missão para você."
Raika Hourai no Jutsu
(Jutsu da Vinda da Fênix de Fogo Eletrizada)
Quem Usa: Asuma Sarutobi, Deidara, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Maito Gai, Obito Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha
Descrição: Um Jutsu de colaboração entre um usuário de Katon e outro de Raiton. O usuário de raiton prende o inimigo numa rede elétrica que fica acertando o oponente. O usuário de Katon vem em seguida e solta um golpe de fogo que explode o alvo já eletrizado.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Depois que todos concordaram com a decisão do Sarutobi, retendo seu título de Hokage, Jiraiya respondeu com: "O que é esta missão que você tem para me Sarutobi-sensei?" "Eu quero que você tentar e enganar as outras aldeias com a sua rede de espionagem para que tenhamos tempo suficiente para curar nossos esquadrões ninja e reconstruir as defesas de Konoha.
" Sarutobi instruiu ele. Jiraiya respondeu ao velho kage, "Nunca tive a intenção de usar a minha rede de espionagem para o efeito, mas parece que eu não tenho escolha. Aliás Sarutobi-sensei, você deve alterar o sobrenome do filho de Namikaze para Uzumaki. "O ninja mais velho entendeu o que ele quis dizer com isso desde Minato tinha muitos inimigos em Iwa incluindo o Tsuchikage até inimigos em outras partes das nações elementais.
O clã Uzumaki é aquele que já há muito desapareceu na escuridão com muito poucos lembrando do clã. "Muito bem, eu vou ter que mudar o nome do menino para Uzumaki." Sarutobi, naquele momento, lembrou-se de um documento muito importante. "Hiashi-san, eu entendo que você, Minato, Kushina, e sua esposa Hana pretendia ter tanto do seu filho nascer Hinata e Naruto para se casar em seus aniversários 16.
"Hiashi respondeu: "Sim, a minha esposa e Kushina conversamos sobre isso e, no final, eu e Minato concordou e ele finalizado antes de sua morte."Compreender onde Sarutobi estava indo com isso ele falou antes que ele fez "Não se preocupe, eu nunca voltar com a minha palavra, Hinata vai se casar com Naruto Nami-Quero dizer Uzumaki como planejado 'container demônio ou não'.
"Acrescentando tom extra para a parte final da sua declaração. Sarutobi percebendo a seriedade em sua voz alegremente concordou e disse-lhes que iria anunciar o nome de Naruto como Namikaze o dia de seu aniversário de 15 anos ou mais cedo eles devem ele precisa. A reunião concluiu com Sarutobi dizendo a todos presentes na sala que quem falou de Naruto ser o recipiente demônio estaria violando um segredo Classificada-S.
Não quero que ele saiba de nada em relação ao demônio para que pelo menos a criança poderia, pelo menos, crescer sem ser evitado por outro ninja e aldeões que não sabia de ele ser o recipiente demônio.Como todo mundo estava prestes a sair da sala Hiashi falou, "Sarutobi-sama eu gostaria de pedir que Naruto ficar comigo e meu clã, minha esposa seria mais do que feliz para cuidar de Naruto.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
" Sarutobi disse: "Isso seria o melhor, a maioria dos Jinchuriki são odiados por ser apenas o carcereiro. No momento em que ele é mais valioso do que o sharingan, então eu Herby anunciar o Hyuga Clan ser guardiões de Naruto até seu 16 º aniversário."
Hiashi com um sorriso feliz agradeceu ao velho Hokage e, em seguida, virou-se e pegou o bebê chorando e depois passou a sair da sala.
Como Sarutobi estava lá e assistiu Naruto entrar em boas mãos ele se virou para Jiraiya perguntando:
"Por que Naruto?" "Desculpe-me?" Jiraiya respondeu."Eu só estou querendo saber por que você escolheu Naruto como um nome." Sarutobi olhou para Jiraiya antes do ninja cabelos brancos respondeu: "Eu ia perguntar Minato para nomeá-lo depois de um dos meus ex-alunos, ele pensou sobre isso e quando eu lhe disse o nome que ele queria mudar as partes do nome, 'ga' com 'ru', então nós viemos com Naruto. " Jiraiya olhou para baixo em tristeza.
"Eu estava ciente de seus estudantes de chuva escondido da Tsunade algum tempo durante a guerra. Qual era o nome que queria para ele originalmente?" A conversa com Jiraiya espiou seu interesse.Jiraiya só lhe disse o nome com orgulho em sua voz. "Nagato, ele ia ser chamado Nagato."10 de outubro foi lembrado como o dia em que o Demônio de Nove Caudas Fox foi morto por Konoha Yellow Flash que também bravamente sacrificou sua própria vida para matar o demônio.
Hiashi se afastou do esconderijo ANBU com um bebê dormindo na mão após a reunião importante ele foi chamado para com Sarutobi e Jiraiya, ele viu ninjas e aldeões estavam realizando uma vigília à luz de velas para Minato que o fez feliz sabendo que todos cuidou de seu amigo .Aproximando-se de sua casa, que foi danificado da batalha que ele encontrou seu irmão gêmeo Hizashi.
Hizashi falou com seu irmão, "Recebi sua mensagem assim que a luta acabou, 20 membros do ramo Hyuuga foi buscar sua esposa a partir da zona de segurança que ela deveria estar aqui em 10 minutos Hiashi-sama." Hiashi nunca realmente gostei quando seu irmão arbitrou a ele como se ele não fosse seu irmão.
Colocando uma mão reconfortante no ombro dele, ele disse, "Hizashi Eu já te disse, quando os mais velhos não estão por perto Eu sou seu irmão e não o seu superior." Hiashi falou. "Eu entendo que o irmão, mas ele se tornou uma força do hábito". Hizashi disse com um sorriso. Hizashi, em seguida, tomou conhecimento de que o bebê nos braços de seu irmão.
Raiton Renkei - Sandaabomu
(Estilo Relâmpago - Bomba de Trovão em Equipe)
Quem Usa: Omoi e Yukai
Primeira Aparição: Shippuden 320
Descrição: Esta é uma técnica em que os utilizadores unem as extremidades de suas armas, descarregando uma tensão forte entre as lâminas, tendo como alvo vários oponentes simultaneamente.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4