[Treino Privado] Zeki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Treino Privado] Zeki
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Rank: B
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escapulas, suas vértebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa/ataque.
Teshi Sendan
(Balas de Perfuração dos Dez Dedos)
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Isogashii Satsuei
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Acordava lentamente com vontade de ficar na cama, hoje era meu primeiro dia como um gennin de verdade, estava bem animado, poderia fazer missões aprender novos jutsus e sair lutando com pessoas fortes de todo o mundo shinobi, ja havia conversado com meu sensei, eu iria querer aprender as cinco danças do clã kaguya, mas segundo ele eu ainda não poderia aprender todas devido ao grau de dificuldade das ultimas danças.
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.[/size]
Iria aprender então apenas três formas de dança, a dança do salgueiro, dança de camélia e a dança da árvore, apenas os legítimos kaguyas podem dominar essas danças, sempre houve uma grande expectativa sobre mim, um dos poucos kaguyas no mundo deveria seguir o legado de seu clã e aprender a manejar seus ossos com facilidade, e era isso que eu faria, aprenderia primeiro a dança do salgueiro, uma técnica de rank D.
Tudo o que eu deveria fazer era projetar ossos das palmas, joelhos, cotovelos e escapulas, parecia ser bem interessante, após sair de casa andei até o dojo onde eu iria treinar longe da vila, lá havia um pergaminho deixado pelo sensei, eu já sabia quais técnicas tinham nele por isso deixei ele de lado, andei então até o centro do dojo e fechei os olhos, com os olhos fechados andei então até a frente de um boneco de treinamento.
Estava pronto para acabar com aquele boneco, com um grito projetei os ossos das palmas, joelhos, cotovelos e da escapula, feito isso fiz uma sequencia de golpes envolvendo todos os ossos projetados, o boneco acabou todo rasgado, imaginava então o estrago que aquilo faria em um ser humano, tentava mais uma vez para acabar de vez com o boneco, eu poderia fazer uma infinidade de combos com aquela técnica.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Após aprender a primeira dança partiria para a segunda, dança da camélia, essa técnica consiste em projetar o osso rádio para fora, porém deve-se modifica-lo para que ele fique igual uma espada ossea, aquilo parecia ser forte, não podia esperar para dominar tal movimento, mas antes teria de conseguir outro boneco de testa, ouvi dizer que havia um boneco regenerativo no topo de uma montanha, mas eu iria atrás dele depois.
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.[/size]
Andava até o lado de fora do dojo onde havia uma casinha com alguns bonecos, eles haviam sido guardados por um senhor que a muito tempo treinava ali, pegava um boneco que parecia ser mais resistente, e então levava ele para dentro do dojo, uma chuva começava a cair em kiri, eu gostava muito da chuva, ela acalmava minha alma e permitia que eu pensasse melhor, amenizava meu temperamento esquentado.
Posicionei o boneco dentro do dojo e me preparei para usar a segunda dança, usaria os principios da primeira dança mas dessa vez retiraria apenas um osso, eu pretendia comprar uma katana futuramente mas esse jutsu poderia facilitar minha vida e poupar meu dinheiro, após colocar o boneco la dentro, andei um pouco para trás e respirei fundo, era sempre estranho retirar ossos do corpo, mas era o preço para ganhar mais poder.
Me virava para o boneco e com um sorriso retiro o osso do braço, modelava ele para que ficasse com uma ponta e se transformasse em uma espada feita de ossos, corria até o boneco e desferia uma série de golpes o mais forte que eu podia, corte profundos iam se abrindo, descontava toda a minha furia naquele boneco, toda minha vontade de lutar era liberada em golpes brutais, até que com um golpe horizontal o boneco se divide em dois.
Estava contente com o poder desse jutsu, com ele eu poderia me tornar um shinobi temido por muitos, poderia um dia até chegar a ser um espadachim da nevoa, mas para isso eu teria de melhorar muito, eu havia destruido o segundo boneco, talvez fosse hora de conferir se o boneco regenerativo era verdadeiro ou se era apenas mais uma lenda, eu ja tinha dois jutsus e não precisava temer nenhum oponente.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Saia do dojo correndo em direção a uma certa montanha, nela continha um raro boneco de treinamento, segundo uma lenda ele foi usado nos treinamentos do rikudou sennin e se regenerava a cada golpe recebido, seria ideal para mim que estava acabando com todos os bonecos em meu treinamento, uma forte chuva caia em kiri mas nada me impediria de realizar meu objetivo, estava correndo o mais rapido que eu podia.
Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escapulas, suas vértebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa/ataque.[/size]
Estava quase chegando na montanha, raios caiam no topo da mesma, até parece que aquilo era obra de um ninja que havia notado minha presença, mas caso fosse eu iria derrota-lo ali mesmo, depois de um certo tempo eu finalmente chegava até a montanha, para chegar até o topo eu teria de correr por uma escadaria que circulava a montanha até o topo, não era hora de ficar com preguiça então eu ja começava o longo caminho.
conforme eu ia avançando comecei a escutar passos, alguem estava vindo a frente, então um esqueleto com um roupão branco, chifres, um cajado estranho aparece, parecia até coisa de outro mundo, mas eu ja tinha ouvido falar deles antes, eram os guardiões do rikudou, todos tinham uma pequena parcela de poder do grande rikudou, e ficavam proximos a artefatos do lendario shinobi para protege-los a qualquer custo.
Sem demorar já pegava o osso do meu braço esquerdo, estava usando a dança da camelia, com minha espada de ossos ja formada partia para cima do esqueleto com um golpe vertical rapido e forte, o esqueleto rapidamente bloqueia o golpe com seu cajado, para minha surpresa o osso acaba rachando no meio, o cajado parecia ser muito resistente e eu havia aplicado muita força no golpe, jogava a espada no esqueleto e me preparava para outro.
Fazia então a dança do salgueiro, após todos os ossos da técnica se projetarem, eu começava meu combo de golpes, com a palma esquerda acerto o cajado do esqueleto, e com o joelho direito rasgo o roupão do mesmo, havia um coração batendo ali embaixo das costelas, aproveitando disso com o osso da palma direita fiz um rapido golpe cravando o osso no coração do esqueleto, antes que ele caísse meu corpo se moveu sozinho.
Quando o esqueleto iria cair ossos de minha costela e toda a caixa torácica se projetaram para frente acabando de vez com o esqueleto que se desfez em poeira que voou para longe da montanha, algo me dizia que havia mais desses esqueletos no topo da montanha e quem sabe até algo mais forte, mas eu ja havia aprendido três danças do clã kaguya e meu desejo pela luta estava mais intenso do que nunca, corri então em direção ao topo da montanha.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Corria pela montanha, estava quase chegando em meu destino, a tempestade ja estava quase em seu ápice, um grande templo estava la no topo, mas antes que eu entrasse nele mais um esqueleto rikudou aparecia, mas esse carregava umas esferas negras em sua costa, saltei para cima do mesmo para desferir um soco em seu rosto, ele então se preparava para colocar o seu cajado em minha frente, eu ja sabia dessa atitude .
Teshi Sendan
(Balas de Perfuração dos Dez Dedos)
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.[/size]
Sabendo que o esqueleto só atacava e defendia com o cajado segurei meu soco e chutei o rosto do esqueleto arremessando ele longe, aproveitando de sua queda retirei o osso do meu braço transformando ele em uma espada e parti para cima do esqueleto, mas antes de desferir o golpe ele rapidamente pegou uma das esferas negras e jogou em minha direção, mesmo sem saber que jutsu era aquele sabia que não podia ser atingido.
Saltei para o lado e continuei correndo em direção ao esqueleto e cravei a minha espada em seu coração, antes de sua morte ele fez um selo e invocou algo, uma explosão acontece atrás de mim e quando me viro me deparo com dez esqueletos rikudou, aquilo era pessimo, mesmo eles sendo fracos eu teria trabalho para derrota-los, mas isso era o que eu queria, quanto mais dificil melhor, sorri e usei a dança do salgueiro para atacar com mais facilidade.
Pulei em direção aos esqueletos atacando como um louco, desferindo ataques com braços e pernas, ao ser cercado pelos esqueletos usava a dança da arvore, após essa sequencia ja havia derrotado dois dos esqueletos, estava muito divertido aquela batalha, eles eram a ultima barreira antes do templo, usava então a dança de camelia e pegava espada, rapidamente ia derrotando os esqueletos um a um, eles jamais iriam me derrotar.
Após derrotar o ultimo ele faz a mesma coisa que o outro esqueleto, invoca mais dez, aquilo ja havia me dado nos nervos, me virei para trás apontava meus dez dedos para os esqueletos, um dedo para cada esqueleto, e por fim disparava eles exatamente no coração, todos eles morriam na hora sem tempo de fazer qualquer coisa, andava então até a entrada do templo, empurrava a grande porta com força devido ao peso da mesma.
O interior do templo estava todo sujo, folhas por todos os lados, mais parecia um museu, quadros e estatuas por todos os lados, entrei lentamente ja que estava esperando mais guardas naquele lugar, um novo inimigo aparece, mas dessa vez não era um esqueleto rikudou, estava mais para um zumbi rikudou, tinha a aparencia de um cadavar e vestia as vestes brancas que os esqueletos usavam, ele parecia ser muito mais durão.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Avistava o zumbi rikudou, antes de fazer qualquer coisa ele aparece atrás de mim e me joga longe com um chute, não sabia dizer se ele havia usado um teleporte ou havia simplesmente corrido mas eu ja estava no chão, se demorasse mais iria morrer, me levantava rapido mas o zumbi ja estava me atacando de novo, saltei para trás para não ser atingido pelo bastão, eu não estava conseguindo atacar, ele estava pressionando demais.
Konoha Shunshin no Jutsu
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Antes de me levantar era atacado pelo cajado, um corte de trinta centimetros manchava meu peito de vermelho, eu estava paralisado, talvez aquilo fosse a habilidade especial do cajado magico, o zumbi se aproximava de mim, iria fazer alguma coisa, quando ele chegou bem perto de mim usei a dança da arvore perfurando o peito do zumbi que caiu para trás se contorcendo, com um pouco de esforço me levanto e com uma kunai termino de matar o zumbi.
Vou andando até chegar em uma outra sala, la estava um rikudou perfeito, nenhum arranhão, um humano normal, provavelmente era muito poderoso, antes que ele me visse, usei o tenshi sendan, disparando dez balas de osso nas costas do rikudou, ao ser atingido ele vira desesperado, antes que me visse usei um jutsu que eu havia visto no pergaminho de meu sensei, konoha shunshin no jutsu, antes que ele me visse atrás dele usava a dança de camelia.
Cravava a espada de ossos nas costas do rikudou e puxava ela para cima abrindo o rikudou do meio até a cabeça, ele parecia ser tão forte mas morreu tão facilmente, quando eu ia saindo sinto uma dor excruciante, uma das esferas negras atravessa meu peito e explode uns vinte metros a frente destruindo uma sala por completo, me viro para trás antes de cair e vejo que o rikudou esta regenerado, mas eu ja não conseguiria mais lutar com aquele ferimento.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Sentia meu corpo amolecendo, logo eu iria desmaiar e então seria morto pelo rikudou, mas eu me recusava a perder, ele levantou sei cajado e se preparou para o golpe final, com o pouco de força que me restava usava o konoha shunshin saltando para trás do rikudou, ele era forte mas parecia um tanto inexperiente em combates, aproveitando que ele estava de costas lançei uma kunai em direção a seu pescoço tentando mata-lo.
Isogashii Satsuei
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Ele então se vira e agarra a kunai, nesse tempo eu saltava em sua direção e dava um chute em seu peito com toda a minha força, sentia seus ossos se quebrando, ele por fim voava longe e era parado por uma parede, ele provavelmente iria se regenerar, então usei a dança de camélia, peguei a espada de ossos e cravei em seu coração, ele então morreu, segui para outra sala, ouvia uma certa movimentação proxima a mim
Não sabia quantos inimigos estavam na proxima sala mas eu teria de derrota-los, usei o konoha shunshin para saltar até o meio da sala, peguei dois esqueletos e um zumbi rikudou de surpresa, eles tomaram um grande susto, aproveitando disso chutei o peito de um esqueleto fazendo com que suas costelas ao se quebrarem perfurassem seu coração, usei a dança do salgueiro e parti para cima do segundo esqueleto para acabar com ele.
Cravava o osso da palma esquerda no peito do esqueleto, já estava cansado daqueles fracotes, meu ferimento no peito estava sangrando muito e provavelmente tinha pouco tempo para lutar, com os ossos da dança do salgueiro ainda pra fora tento aplicar um combo no zumbi, cravo os ossos das minhas duas mãos em sua cabeça e com os ossos do joelho vou perfurando sua barriga com varios golpes, após descontar toda minha raiva paro um pouco pra descansar.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Sentava em um banco de pedra e começava a sentir a cabeça ficando vazia, segundos depois desmaiei, logo acordo, estava tudo escuro devia ser noite, e a tempestade lá fora parecia estar acabando com o mundo, já não sentia mais a dor em meu peito, e para minha surpresa o ferimento em meu peito havia sumido, nem cicatriz havia, olhei ao redor e vi uma garota, ela estava mexendo em uma bolsa, talvez teria sido ela que me curou.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.[/size]
Me levante e andei até ela, disse então: -Ei, foi você quem me curou? Ela olhou então para mim disse: Foi eu sim... Como se sente? Respondi então: -Estou bem, o que faz nesse templo? esse local é meio perigoso. Ela disse: -Vim atrás do boneco regenerativo, preciso dele para meus treinos... Parece que não era só eu que desejava aquele artefato, mas eu teria que conseguir o boneco antes dela.
Andamos juntos até encontrar um esqueleto com dois metros de altura, ela tomou a frente para lutar, queria ver do que ela era capaz, ela então encheu o pulmão de ar e soltou uma enorme quantidade de fogo em direção ao esqueleto que não suportou o calor e derreteu formando uma massa branca no chão, ela então saiu correndo para a proxima sala, estavamos nos aproximando do final, eu sentia que teriamos de lutar antes.
Chegavamos enfim a uma grande sala com um boneco de treino ao fundo, a sala parecia ter uns 50 metros de largura, antes que a gente desse um passo um rikudou gigante apareceu, ele parecia ter uns quatorze metros de altura, puro musculo e uma espada negra feita do mesmo material dos cajados dos outros rikudous, ele então deu um passo a frente e deu um grande rugido, a sala inteira tremeu, o combate final iria começar enfim.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
O templo tremia violentamente por causa do grito do rikudou gigante, a garota que ainda não havia dito seu nome pulava em direção ao gigante e mandava em direção ao mesma várias bolas de fogo que se chocavam com ele e não provocava dano algum, ele então erguia sua espada gigante e com o cabo acertava um golpe brutal na garota que voava longe e nem conseguia mais se levantar devido a força do golpe.
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Olhei para ela mas tive que saltar rapidamente para não ser atingido pelo golpe do gigante, ele estava furioso gritando como uma fera enlouquecida, eu teria de tomar cuidado já que qualquer golpe dele seria fatal para mim, meus golpes não fariam muito efeito nele, teria de pensar em uma estrategia para acabar com ele e ainda proteger a garota que estava me acompanhando, corri em sua direção dando um chute o mais forte que posso em sua canela.
Sua perna mexeu mais ou menos uns dois centimetros e só isso, ele então iria me chutar, tive de usar o konoha shunshin para saltar para a esquerda, a garota pouco a pouco ia se levantando, teria de arrumar um tempo para ela se recuperar para que a gente lutasse em equipe contra aquele gigante rikudou, ela havia levado um golpe muito forte, até eu teria desmaiado com aquele golpe extremamente poderoso.
Ia tentar cansar o gigante para derrota-lo mais facilmente, mas ele parecia ser incansavel e imortal, eu ja estava ficando esgotado, apos algumas esquivas acabo sendo encurralado, sua mão grande se aproximava como uma pedra, no momento de desespero crio uma camada de ossos por debaixo da pele, sou atingido pelo golpe violento e arremessado para longe, mas graças a armadura não sofro nenhum dano.
O gigante andava então até a garota, ela estava de pé mas não conseguiria se esquivar, saltei então em sua frente para que ela não sofresse o golpe, eu era atingido pelo chute do gigante e depois por sua espada, era jogado para todos os lados mas não me feria, a armadura era muito resistente, a garota então totalmente recuperada manda uma bola de fogo maior que o gigante acertando suas costas violentamente, o gigante então cai no chão.
Antes que ele se levanta-se eu retirava o osso do braço e formava uma espada, me aproximava do gigante e enfiava a espada em seu pescoço, era como se fosse uma agulha, mas era o maximo que eu poderia fazer, a garota envolve seu corpo em fogo e começa a golpear o gigante, cada golpe era uma grande queimadura que surgia no gigante, ele então se levantava e com as mãos arremessava eu e a garota para longe.
Eu ainda estava com a armadura no corpo mas não sabia por quanto tempo iria manter tal técnica ativa, ela ainda estava resistindo os golpes com facilidade mas não conseguia causar dano algum no adversario, antes que eu me levanta-se o gigante cravava sua espada gigante na barriga da garota, eu estava do outro lado da sala e não tive como evitar, uma subita furia toma conta de meu corpo eu estava descontrolado.
Corri para cima do gigante o mais rapido que pude, aproveitando da camada de ossos que estava em baixo de minha pele deixaria minha mão mais firme e forte, chegando no gigante, dou um soco com toda a minha força arremessando ele longe, antes que ele caisse, eu retirava o osso do meu braço e começei a desferir uma sequencia de golpes fazendo varios cortes no gigante, até que saltei em direção a sua cabeça para aplicar o golpe fatal.
Chegando em sua cabeça cravava a espada de osso em seu olho esquerdo, usei tanta força que meu braço também entro em seu olho, e por fim a espada perfurou seu cerebro matando-o instantaneamente, ainda estava com muita raiva, desferia diversos golpes no rosto do gigante, eu estava ficando exausto mas não parava de bater, soltei então minha espada e saí de cima do gigante, de nada adiantava ficar batendo em um morto.
Andei então até o boneco de treino e peguei o mesmo, com uma katana abri sua barriga, porem nada aconteceu, não passava de uma lenda, uma pessoa havia morrido por causa de uma lenda inventada por algum mentiroso de plantão, saí então do templo voltando para o dojo, estava decepcionado com tudo aquilo, ao menos eu havia ficado bem mais forte em minha jornada do que quando saí de minha casa hoje pela manhã.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
....
Última edição por Jack Frost em Sáb maio 24, 2014 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa: Rock Lee, Idate Morino
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Ryoubu no Mai
(Dança da Cletrácea)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kimimaro fatia acrobaticamente para baixo com sua espada, cortando o joelho do adversário. Nos jogos, isso tem o efeito que ele automaticamente quebra a guarda de um inimigo que foi o bloqueio de ataques.
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
(Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Raiken
(Punho Relâmpago)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Dainamikku Entorii
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Gouken
(Punho Forte)
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Acordava lentamente ainda lembrando dos acontecimentos ocorridos, a historia dos rikudous ainda estava em minha mente, me levanto e vou fazer algo para tomar café, hoje eu iria dar umas voltas por aí e quem sabe até ganhar uns novos poderes e ficar um tanto mais forte, pegava uma fatia de pão e bebia um gole de leite e então saía correndo de casa em direção ao centro da vila, hoje o clima estava ótimo e eu não queria perder nada.
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Atravessava a vila a todo vapor, as crianças brincavam pelas ruas e os idosos conversavam perto de suas lojinhas, tudo estava calmo como sempre, corria até chegar no portão da vila, atravessava ele sem pensar duas vezes, eu havia visto um cartaz falando sobre um shinobi procurado e eu iria até ele, estava aguardando por uma luta feroz com algum oponente poderoso, meus ossos coçavam querendo sair do corpo para fatiar um oponente.
Pulava por entre as árvores rapidamente quando me deparo com um shinobi que aparentava ser o tal procurado, seu longo cabelo branco era totalmente igual ao do cartaz, sem que ele me visse disparava de minha mão dez projeteis que na verdade eram a ponta de meus dedos, apenas uma das grandes técnicas do clã kaguya, o shinobi mesmo sem ver conseguia desviar como se meu jutsu tivesse sido executado em camera lenta.
Retiro o osso de meu braço para formar uma espada e pulava em meu oponente tentando fazer um grande corte, porém com um salto para trás ele desvia facilmente, eu já estava irritado enquanto ele sorria, em sua testa estava a bandana de kiri, porém a mesma estava riscada, um mero traidor não poderia me derrotar, usava então a dança do salgueiro projetando diversas partes de meu corpo e corria novamente em direção a meu oponente.
Dessa vez minha velocidade é capaz de superar a dele, o osso de minha mão direita passa rapidamente por seu rosto abrindo um corte profundo, apesar de tudo ele não parecia invencivel, sorria enquanto aplicava varios golpes enquanto ele ia desviando com um pouco de dificuldade, em um surto de furia lanço contra ele varios ossos, eu nunca havia utilizado tal técnica, um dos grandes ossos perfurava sua barriga e fazia com que ele caisse no chão.
Ele retirava o espinho com uma grande velocidade e a ferida em sua barriga fechava como se não fosse nada, eu usava minha técnica novamente, mas para minha surpresa meu oponente se teletransportava para trás de mim e chutava minhas costas me jogando uns cinco metros de distancia, estava começando a achar que enfrentar aquele oponente teria sido uma péssima idéia, ele parecia ser muito mais forte do que eu, mas ainda assim eu queria continuar lutando contra meu oponente, aquela vitória seria muito satisfatoria para mim.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Me levantava e partia novamente para cima de meu oponente, dessa vez eu dava um soco com o auxilio da rotação do quadril acertando o rosto de meu oponente bem no nariz fazendo com que ele caísse para trás, eu sorria enquanto arremessava mais um pouco de espinhos osseos de meu corpo em direção a meu oponente que rolava para o lado esquivando de meu jutsu, antes que ele se levantasse eu usava a dança de camélia e retirava o osso do braço novamente ficando com duas espadas.
Raiken
(Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Corria em sua direção e fazendo um movimento parecido com uma tesoura tentava cortar sua cabeça mas ele com seu jutsu de teletransporte desaparece e reaparece proximo a uma arvore, lanço projeteis da ponta de meus dedos em sua direção mas ele novamente se esquivava, algo estava errado, ele apenas se esquivava mas não me atacava nenhuma vez, o tempo passava e parecia que o combate estava sendo uma simples ilusão, pensando nisso uso o genjutsu no kai e percebo algo.
Eu estava em um genjutsu, meu inimigo havia fugido faz tempo e eu estava preso em uma simples ilusão, começo a correr então seguindo algumas pegadas, corria o mais rapido possivel para recuperar o tempo perdido em minha luta ilusoria, mesmo correndo por horas as pegadas continuavam, eu ja havia passado por alguma vilas mas ele não parecia ter entrado em nenhuma, em um determinado momento em que eu estava distraído acabo trombando em algo, quando vejo era meu alvo bem ali na minha frente.
Sorrio já que eu finalmente havia encontrado ele após umas quatro horas correndo, mas ele parecia muito preocupado, logo ele retirava uma katana e com um rápido movimento ele quase a crava em meu peito, por sorte eu tinha ativado minha armadura de ossos a pouco tempo atrás, sua espada apenas fez um pequeno corte em minha pele mas isso era o de menos, eu não iria ficar chorando por pouca coisa, seguro sua katana e com um movimento a retiro de sua mão e me preparo para ataca-lo.
Não sabia que meu oponente era tão descuidado a ponto de deixar sua arma ser roubada por um gennin, ele parecia ser tão esperto após ter me pego naquele genjutsu, eu me sentia um sem sentido por ter sido pego em uma armadilha daquele jeito, com a katana em mãos lanço diversas estocadas em meu inimigo tentando perfurar sua barriga mas ele esquivava com perfeição, até que com um golpe imprevisivel eu consigo finalmente acerta-lo, fingindo atacar com a katana lanço um espinho osseo que atravessava seu peito.
Ele sorria mesmo com a morte certa, eu sem entender nada apenas observo, mas para minha surpresa ele explode em uma nuvem de fumaça se revelando assim um clone, ao perceber que havia andando quatro horas atrás de um clone solto um grito de raiva, voltava então correndo, iria passar por todas as vilas que vi pelo caminho para procurar meu alvo, estava furioso, iria acabar com ele com apenas um golpe, mas com aquele clone ele havia perdido sua katana que agora era minha, mataria ele com a propria arma.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Corria como se não houvesse amanhã, estava todo suado, com falta de ar mas ainda assim corria, a primeira vila a visitar era konoha, iria procurar algo para comer no local para recuperar as energias, chegando lá me deparo com uma vila muito bonito ao contrario do que falavam, um clima agradavel, céu azul e limpo, varias arvores coloriam a paisagem enquanto eu adentrava na vila, minha aparencia não era das melhores, muitas pessoas me encaravam enquanto eu passava pelo grande portão da vila.
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa: Rock Lee, Idate Morino
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Segui a rua principal até achar um restaurante chamado ichiraku lamen, adentrei o estabelecimento e me sentei, pedi um lamen comum para a atendente e esperei tudo ficar preparado, aproveitava tal tempo para me acalmar, aquele sentimento de fazer as coisas em vão era meio desesperador para um shinobi perfeccionista como eu, após refletir um pouco consigo me acalmar e ver o delicioso lámen chegar, após comer aquele delicioso lamen saia andando do estabelecimento em passos lentos.
Circulava pela vila em busca do ninja procurado mas ele parecia não estar ali, resolvo então sair de tal vila, estava contente por não manchar aquele lugar de sangue já que tudo lá era agradavel, corria portão a fora totalmente diferente de como havia chegado ali, o dono do ichiraku lamen havia sido muito bondoso ao deixar eu tomar banho no fundo de seu restaurante, mas agora minha atenção se concentraria apenas no shinobi procurado, minha proxima parada seria Sunagakure no Sato o local com mais areia no mundo.
A essa hora meu oponente deveria achar que eu não estaria procurando por ele, mas ele não desconfiava que eu era uma pessoa muito persistente, já não me importava mais com a recompensa pela cabeça dele, só queria derrota-lo, e eu com certeza iria derrota-lo, eu me sentia mais forte, ia pouco a pouco descobrindo novas formas de usar minha kekkei genkai, logo logo meu poder seria mais util para minha vila, começava então a anoitecer, tinha perseguido o shinobi o dia inteiro, e pelo jeito ia virar a madrugada atrás dele.
Ao se passar um pouco de tempo começava a correr, estava impaciente e queria achar logo meu alvo, mais a frente um deserto parecia se formar, então podia pensar que suna estaria um pouco mais a frente, peguei a katana dele e joguei para o lado, não queria mais carregar a arma de outra pessoa, eu podia fazer uma espada com o osso de meu braço e achava ela um tanto mais poderosa, finalmente chegava no deserto, ao chegar nele começava a andar lentamente, temia que os portões fossem fechados de noite, então tentaria chegar la pela manhã.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Andava pelo deserto quando uma grande montanha de areia se levantava a minha frente, eu sem reação apenas observava um gigante colossal feito apenas de areia se formando, ativava minha armadura de ossos por precaução, sentia que iria apanhar muito agora, quando o gigante terminou de ser feito sua mão gigantesca se soltou de seu corpo caindo em cima de mim, se eu não tivesse usado minha armadura eu provavelmente teria sido esmagado e estaria morto agora.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Me levantava com dificuldade, não havia sofrido danos internos, mas minha pele ardia muito, minhas costas estavam vermelhas, estava com a pela completamente assada, ignorava a dor irritante e fitava o gigante, pensava em como faria para derrotar um ser daqueles, mas uma pergunta pairava em minha mente: quem será que esta por trás disso? seria um jutsu de proteção da vila criado pelo kazekage ou um jutsu do ninja procurado deixando o gigante para me atrapalhar?
Muitos pensamentos circulavam por minha mente, mas minha maior precaução era de como iria derrotar algo tão grande com o uso de apenas taijutsu, ao ficar ali pensando o gigante inteiro desabava em cima de mim como um avalanche de areia, não pude fazer nada a não ser torcer para que minha armadura segurasse tal ataque, a armadura havia rachado na parte do tronco mas ainda assim eu estava bem, o gigante já se reconstruia, sentia minha morte chegando.
O gigante se abaixava e chegava com o rosto perto de mim, uma pequena pedra azul brilhava em sua testa, o gigante abria sua boca, lá de dentro uma onda de areia vinha em minha direção em um velocidade incrivel, por instinto pulei para perto da pedra azul na testa do gigante, concentrei todo meu chakra no punho e liberei toda minha força no golpe, a cabeça do gigante explodia em uma grande nuvem de areia enquanto o corpo se desfazia e se juntava ao grande deserto de sunagakure, agora eu deveria seguir meu caminho, minhas roupas estavam rasgadas e eu estava sangrando, desativo então minha armadura de ossos para não sentir aquela rachadura agoniante em meu peito.
Após passar o resto da madrugada andando finalmente chegava no portão de sunagakure, ele havia acabado de ser aberto, adentro na vila parecendo um sobrevivente de uma guerra, como em konoha varias pessoas me encaravam com olhares curiosos, novamente ignorei essas pessoas, andei até o centro da vila olhando para todas as pessoas procurando pelo ninja procurado, sentia que ele estaria aqui em sunagakure no sato.
Comecei a andar proximo a muralha olhando para os guardas e perguntando se eles haviam visto um homem de cabelos grandes e brancos, mas ninguem havia visto ninguem com aquelas caracteristicas, decido então sair da vila e voltar para kiri onde era meu lugar, continuar meu treino e aproveitar o clima, o calor que ia surgindo em suna com o passar das horas era insuportavel, andava até o portão de tal vila para retornar para meu lar.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Saia andando lentamente de sunagakure, atravessava o deserto até avistar um homem de cabelo grande e de cor branca, ao avista-lo começo a correr em sua direção, corria por suas costas esperando não ser avistado por ele, ao chegar perto dele desferia um chute com toda a minha força, o chute foi tão rápido e forte que chegou a pegar fogo, acerto então as costas do shinobi procurado arremessando ele longe e fazendo com que ele começasse a pegar fogo, ele então rolava violentamente pela areia.
Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
(Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Provavelmente ali seria nossa luta final, ele se levantava com a roupa ainda em chamas, levantava suas mãos fazendo com que um gigante de areia se formasse a sua volta, pelo jeito ele era o responsavel pelo gigante derrotado na noite passada, eu ja sabia o ponto fraco de seu gigante, mas ele era alto demais para que eu me aproximasse de sua cabeça para aplicar o golpe final, ativo minha armadura de ossos pois já sabia do poder daquele gigante de areia, ele me daria muito trabalho se seus golpes me acertassem.
Com o soco canhão acertava uma porrada com um grande poder quebrando a perna do gigante, iria faze-lo tombar na base da força bruta, já pulava para a outra perna com meu soco canhão quebrando-a também, o gigante desabava para trás, mas antes que eu chegasse em sua cabeça a técnica era cancelada pelo shinobi procurado, ele corria em minha direção e invocava um sapo gigante, mais um jutsu que seria casca grossa de se derrotar, mas eu já podia lutar despreocupadamente com minha armadura me protegendo,
Pulava em direção ao sapo usando novamente o soco canhão para arremessa-lo para longe,mas o sapo com um grande pulo consegue desviar, solto então diversos espinhos osseos em sua direção para força-lo a pular enquanto eu já ia em sua direção novamente com o soco canhão visando quebrar algum osso do sapo, acertava o sapo em sua barriga arremessando ele para trás, o sapo não aguentou o impacto e acabou desmaiando, o shinobi procurado ia ficando sem saída, sua derrota estava próxima.
Eu começava a gargalhar enquanto fazia uma espada com o osso de meu braço e corria em direção ao shinobi procurado, ele desviava milimetricamente de meus golpes, ia aumentando a velocidade a cada golpe até que finalmente acerto ele com um a ponta de minha espada, sua barriga estava sangrando devido a um corte de uns trinta centimetros, mas eu havia me irritado, era para ter sido um golpe mortal mas minha falta de atenção fez com que fosse um golpe superficial.
Meu braço direito doía de tantos socos canhões que eu havia usado, atirava com a mão esquerda a ponta de meus dedos esquerdos como projeteis tentando acertar a cabeça de meu oponente, ele se esquiva com um shunshin e aparece perto de mim, começamos então a travar um duelo de taijutsus, cada soco e chute era neutralizado por outro golpe do oponente, quem fizesse algo imprevisivel ali levaria a vitória, no meio do combate então uso a dança do salgueiro e com ela finalmente machucava meu oponente seriamente.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Com a dança do salgueiro havia feito sérios ferimentos em meu inimigo, com o osso das palmas das mãos, havia perfurado a barriga de meu adversario diversas vezes, com os ossos dos joelhos havia perfurado a coxa de meu adversario, ele estava todo machucado, sangue começava a sair de sua boca mostrando que os ferimentos internos haviam sido grandes, ele se preparava para cair quando corri em sua direção e apliquei um chute poderoso em seu peito.
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Função: Atacar.
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Ele voou para longe com as costelas quebradas, aparentava ter muita dificuldade para respirar, seu sapo então se aproximou dele e colocou sua mão sobre o corpo de seu mestre, o sapo então foi absorvido para dentro do shinobi procurado, sua aparencia havia mudado muito, sua pele era laranja como a do sapo, seus musculos estavam absurdamente grandes, e sua lingua mal cabia dentro de sua boca, com um grande salto ele vem em minha direção.
Faço então um combo com dois golpes muito poderosos, usava o soco canhão em sua barriga jogando ele para trás e antes que ele caísse usava o chute pedra para joga-lo mais longe ainda, sua barriga ficava roxa após receber esses dois golpes, sua pele parecia ser feita de borracha, ele então lançou sua lingua contra mim, sua lingua me prendeu e começou a me apertar com uma força inacreditavel, mas por sorte minha armadura de ossos ainda estava ativa.
Ele apertava até não aguentar mais e me solta, minha armadura era muito resistente, já havia sobrevivido a muita coisa graças a ela e ainda escaparia da morte muitas vezes graças a esse incrivel jutsu, eu me alegrava todos os dias por ter nascido um membro do clã kaguya, adorava aquela kekkei genkai, eu parecia até um sadomasoquista gostando daquela dor ao retirar os ossos de meu corpo, quando minha mente volta a batalha após estar perdidos em pensamentos me vejo em vantagem.
Estava prendendo a lingua de meu inimigo no chão com minha espada feita de ossos, o shinobi procurado se debatia pelo chão em sua forma de sapo enquanto eu acabava de cortar sua lingua fora, sangue esguichava para todo lado enquanto eu dizia: - Isso é por ter feito eu ficar dois dias atrás de você!! Me preparava para aplicar o golpe final em meu adversario quando ele retira mais uma de suas cartas da manga, usando a sua areia ele consegue se transformar em algo.
Se transforma em um sapo gigantesco, três vezes maior do que o gigante anterior, tal transformação podia ser avistada em todas as vilas próximas, provavelmente logo logo shinobis de suna estariam no local, eu teria de segurar as pontas enquanto eles não chegavam, o sapo se preparava para atacar, ao erguer sua mão sua sombra parecia trazer a noite para o local, eu provavelmente não aguentaria aquele golpe, apenas fechava os olhos enquanto sua mão colossal descia velozmente em minha direção, mas algo absurdamente inacreditavel acontece em nossa batalha.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Um corpo revivido aparece ao meu lado, enquanto isso um garoto que aparentava ter minha idade parecia controla-lo de longe, o morto revivido tinha cabelo vermelho e uma cabaça de areia em suas costas, o morto então levanta uma mão de areia a nossa volta que se ergue se chocando com a mão gigantesca do sapo, eu apenas observava aquela luta, não conseguiria fazer nada ali a não ser ficar ali olhando tudo com a boca aberta, a mão de areia milagrosamente havia segurado a mão do sapo.
Ryoubu no Mai
(Dança da Cletrácea)
Descrição: Kimimaro fatia acrobaticamente para baixo com sua espada, cortando o joelho do adversário. Nos jogos, isso tem o efeito que ele automaticamente quebra a guarda de um inimigo que foi o bloqueio de ataques.
A mão do sapo é totalmente destruida, mas antes que a gente ficasse alegre o sapo dava um pulo gigantesco e se soltava para cair em cima da gente, aquilo sim seria indefensavel, o corpo revivido rapidamente envolve eu e o garoto que o controlava em uma armadura de areia com uma espessura de cinco metros de areia pura, fechei os meus olhos e esperei o impacto, quando o sapo caiu pude sentir tamanha destruição ocasionada por seu salto brutal, o mundo parecia ter explodido.
Quando abri meus olhos eu estava deitado no meio de uma montanha de areia, sunagakure no sato havia desabado por completo, minha visão estava tremida, não conseguia focar em nada, minha armadura de ossos havia me salvado, porém a mesma havia quebrado no fim de tudo, o garoto que controlava o morto morreu, o morto ruivo se desfazia aos poucos e sumia em pequenos pedaços de papel, parece que tudo seria como no começo, apenas eu e o shinobi procurado em nossa luta mortal.
Sentia meus movimentos e sentidos voltarem, me levantava lentamente e avistava meu oponente ajoelhado, ele parecia estar esgotado, o sapo havia sumido, provavelmente desativado, caminhava até meu oponente enquanto retirava o osso de meu braço para formar minha preciosa espada, andava até ele lentamente, estava muito cansado, ele me olhava com uma expressão séria em seu rosto, sabia que havia perdido para mim, eu seria o vencedor, nem iria atrás de recompensa, queria apenas vence-lo.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Nunchaku no Ririisu
(Sultura dos Nunchakus)
Nota: Usado apenas no 3° filme contra Kongou.
Descrição: Depois de se liberta dos pesos Lee ataca seu inimigo com seus Nunchakus o acertando por vários lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa: Sakura Haruno com Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas.
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Chegava no shinobi procurado com minha espada feita de ossos em mãos e dizia: -Creio que tudo acaba aqui... Com um singular golpe horizontal no pescoço de meu adversário eu colocaria fim em minha grande jornada, o sangue do nukkenin manchava a areia do deserto com um vermelho escarlate, após deixar o corpo caído no chão seguia meu caminho pelo mundo shinobi, esperava encontrar grandes aventuras já que eu vivia entediado por aí.
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Eu costumava me divertir explorando cavernas por aí e descobrindo segredos, eu me sentia o gennin mais poderoso de todos atualmente, antigamente quando eu fazia a academia shinobi lá em kiri os outros sentiam raiva quando eu derrotava todos eles e ainda ria da cara deles, enquanto andava uma certa memória vem em minha mente, a primeira vez em que a classe iria fazer uma luta envolvendo todos os alunos da classe usando apenas taijutsu.
Os alunos corriam feito desesperados socando a cara dos outros sem se preocupar com a defesa, eu por outro lado corria como se estivesse a caçar uma presa, atacava e me esquivava de golpes em um velocidade igual a de um gennin proximo a se tornar um chunnin ainda sendo um estudante da academia de kiri, o primeiro dos estudantes que veio em minha direção foi derrotado por um simples soco em seu rosto que o nocauteou deixando ele de cara no chão.
O segundo era um dos alunos que era considerado o melhor da sala, todos puxavam seu saco dizendo que ele um dia seria mizukage e dominaria o mundo ninja, porém ele não chegava aos meus pés em uma luta corpo a corpo, ao chegar próximo a ele dei uma voadora em seu rosto de leve fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse de bunda no chão fazendo com que todos rissem dele, depois desse dia nunca mais elogiaram aquele garoto.
Eu me sentia culpado por ter feito ele descer de seu pilar de melhor aluno da classe, mas um golpe sem o minimo de seriedade executado por mim era capaz de derrota-lo, ninjas como esse não passam do exame chunnin, e só conseguem se sobressair entre outros shinobis se morrerem tentando salvar alguém, não sabia o porque de estar tendo lembranças do passado naquele momento mas era interessante, como os sabios dizem: recordar é viver...
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Estava pensando em meu passado quando um buraco no chão se abre, eu distraído nem percebi e já caí como um saco de batatas, lá dentro era como se fosse um templo, um homem encapuzado falava algumas palavras enquanto fazia uns selos, meu corpo se divide em dois, a minha parte consciente vai para uma outra dimensão, enquanto a outra fica sendo controlada pelo homem estranho, minha ultima memoria era o homem mandando meu corpo se levantar já que agora meu corpo seria dele.
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.[/size]
Eu entro em desespero, mas não havia notado onde eu estava, era um campo gigante, cheio de grama, não tinha nada em volta, fixava minha visão em vários pontos mas não via nada, começo então a caminhar tentando chegar em algum lugar, andei por dias mas nada aparecia, mas o detalhe era que eu não estava cansado, a paisagem não havia mudado em nada, eu não entendia o que estava acontecendo, em um piscar de olhos alguem aparece em minha frente e com um soco me joga longe.
Mas era longe mesmo, voei por cerca de um minuto inteiro a toda velocidade, até que atinjo uma parede invisivel, ela racha e por fim quebra, atrás dela era apenas escuridão, como um buraco negro que tudo engole sou sugado para dentro sem chances de defesa, sou jogado então em um campo parecido com o que eu havia chegado pelo portão do velho encapuzado, mas dessa vez o campo tinha coisas por perto, parecia uma cidade medieval, homens andando com armaduras de ferro e empunhando espadas e escudos.
As mulheres usavam longos vestidos, eu estava caído no meio da pequena vila medieval sem entender nada, mas percebo que todos tinham algo que chamava a atenção, o nome das pessoas flutuava em cima de suas cabeças, andei até uma fonte de água ali mesmo no centro da vila medieval e vi que meu nome também estava em cima de minha cabeça, sem entender aquilo continuei andando pela vila medieval, um grupo de garotos com bandanas estavam reunidos conversando sobre alguma coisa.
Chego perto deles para ver o que eles falavam, parece que todos eles tinham sido alvos do velho do capuz, estavam planejando uma fuga daquele mundo ilusório chamado Aincrad, mas para sair dali precisavam derrotar cem monstros para assim voltar ao mundo real, ao me chamarem para o grupo deles apenas aceitei, jamais recusaria uma proposta de lutar já que era a coisa que eu mais gostava, eles entrariam no castelo exatamente agora, eu havia chegado no exato momento em que eles iriam começar a invasão ao castelo dos monstros.
Andamos por uma floresta inteira derrotando pequenas criaturas que tinham escrito em suas cabeças o nome: "slime", elas eram fracas demais, um simples golpe já era o suficiente para derrota-las, um castelo ia se erguendo a frente, ele era enorme, e em seu topo estava um grande portal, ele provavelmente nos levaria para nosso mundo, ao nos depararmos com a porta gigante do castelo usei o soco canhão para quebrar a porta, para que pudessemos invadir o castelo e mostrarmos nosso verdadeiro poder.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Tecnicas:Yanagi no Mai//Tsubaki no Mai//Karamatsu no Mai//Teshi Sendan//Konoha Shunshin no Jutsu//Keimon//Isogashii Satsuei//Hone no Yoroi//Satsuei Sutoun//Senton Kaisen//Ryoubu no Mai//Gaishin Rensza//Kyakuya//Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu//Raiken//Dainamikku Entorii//Taihou Sentou//Gouken//Kyakuya//1.000 Keikiken
Pontos:27
Pontos Extra:14
Domino Elemental:--
Pagamento pra o Sensei:520 ryous
Obs:Rank A disponível a Gennins treinada.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Konoha Shunshin no Jutsu
Rank: D (C)
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Konoha Shunshin no Jutsu
Rank: D (B)
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Sawara no Mai
(Dança do Cipreste)
Descrição: Kaguya Kimimaro ataca repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho e costelas.
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Descrição: Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.
Keyaki no Mai
(Dança do Olmo)
Descrição: Kimimaro derruba o oponente no ar e, em seguida, aparece acima dele antes de estender um grande número de ossos do braço para apunhalar o adversário.
Hiiragi no Mai
(Dança do Azevinho)
Descrição: Kimimaro avança contra o inimigo com sua espada óssea girando rapidamente como uma broca e golpeia-o rapidamente em lugares diferentes.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4