[Treino em Dupla] Ezedequias1 e Uchiha Zeki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino em Dupla] Ezedequias1 e Uchiha Zeki
Quando cheguei ao campo de treinamento, meu novo sensei estava me esperando com alguns pergaminhos na mão - Ohayo Sensei - Falei esperando uma resposta dele.
Última edição por ezedequias1 em Sáb maio 03, 2014 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Re: [Treino em Dupla] Ezedequias1 e Uchiha Zeki
Estava lá Ashuron, no campo de treinamento de seu novo aluno. Chegou lá e esperou um pouco, repousando, sentado. Viu o jovem aluno chegando e lhe saudando. Retribuiu a saudação e logo coloco 8 pergaminhos no chão para o começo do treino do gennin.
-Tome... oito pergaminhos de início.
-Tome... oito pergaminhos de início.
- Pergas de vosso senhorito:
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
(Off:Eu posso treinar os meus Jutsus do tipo Katon com menos posts por causa das vantagens de vilas)
Katon
Post 1
Meu sensei colocou os pergaminhos no chão e mandou eu começar a treinar logo, comecei a treinar, mas antes ele falou que iria embora e depois que eu treinasse todos os Jutsus ele iria voltar, para me dar mais alguns Jutsus para treinar novamente, então comecei a treinar, estava sendo difil, mas conseguiria, pois eu sou umu Namikaze.
Post 2
Eu já sabia que o meu elemento era Katon, então eu tinha apenas que dorminar a base desse elemento que era somente, eu fazer fogo com as mão ou sem as mãos, achei que seria facil mais não era. Logo fiquei tentando colocar meu chakra Katon na mão, mas não consegui - Droga isso esta ficando muito dificil - disse para mim mesmo.
Post 3
Logo peguei o pergaminho do elemento katon base e comecei a ler, achei intereçante que esse elemento tem vantagem contra elemento fuuton, mas perde para elemento Suiton, nossa realmente é demais, ainda bem que eu tenho um elemento tão forte, logo vi no pergaminho que essa técnica de dominar fogo era rank C, logo tentei novamente fazer fogo e consegui.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
------------------------------X------------------------------
Post 1
Depois do treinamento cansativo da base do meu elemento Katon, eu peguei o proximo pergaminho, nossa eu gastei um pouco de chakra tentando conseguir dominar aquele elemento, fui na minha mochila e peguei a água que eu trouxe de casa para treinar, quer dizer meu pai que me obrigou a trazer essa água.
Post 2
Por mim eu nem trazia água, mas meu pai é muito exigente e muito chato aff... Depois que bebi a água eu descansei um pouco fiquei olhando para o céu gosto muito de olhar para as núvens, tem vezes que eu queria ser a nuvem. Logo me levantei e comecei a ler o pergaminho, mas antes fui andando devagar pois estava um pouco cansado, logo peguei o pergaminho.
Post 3
O pergaminho estava falando sobre um Jutsu chamado Katon - Goukakyuu no Jutsu, vi que precisava fazer alguns selos: Cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre. não sou muito fã de decorar selos de mão mais tudo bem, se for para aprender uma técnica de rank C, logo fiz esses selos peguei um pouco de ar e soutei de uma vez logo em seguida falando - Katon - Goukakuu no Jutsu - logo depois de eu falar isso uma bola de porte médio saiu da minha boca.
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Katon - Hiuchi Yagura
Post 1
- NOSSA QUE BOLA DE FOGO, EU FIZ AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO, QUANDO O MEU PAI VER UAU, HEHEHE... - Logo depois desse escandalo meu eu fui beber água estava com muita sede, pois uma pessoa soltar fogo pela boca é demais kkkk. Depois de tomar água eu fui em direção ao pergaminho andando devagar, logo vi que era outro jutsu Katon.
Post 2
Eu fui para ler o outro pergaminho, quando peguei o outro pergaminho logo eu abri, vi que o Jutsu era chamado de Katon - Yiuchi Tagura, nossa um Jutsu rank B, bem para um Gennin aprender um Jutsu rank B é demais, logo comecei a ler a descrição bem ele era um Jutsu rank B como eu disse, um Rank B iria ser dificil treina-la, mas não iria desistir.
Post 3
Jutsu de media distancia... Não precisa de selos para completa-lo ainda bem!!!, não ainda bem nada na descrição diz que o Shinobi tem que fazer um unico selo, droga tem que fazer selos, mas é só um acho que dar para eu decorar, nossa esse Jutsu é de barreira realmente é um Jutsu muito bom, bom mesmo como esperado de um rak B.
Post 4
Antes de começar a treinar esse Jutsu a minha barriga roncou corri na direção ao Ichiraku ramem estava com muita fome já era hora de almoço, depois que cheguei no local onde queria pedi um ramem e comi rapidamente, depois corri em direção ao treinamento denovo, quando cheguei lá comecei a treinar, demorei muito tempo tentando e tentando e finalmente consegui.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Katon - Kaen Senpuu
Post 1
Realmente é um Jutsu digno de um Rank B esse Jutsu é fantastico irá me ajudar muito, só espero que minhas estrategias para o Futuro dê certo o meu sensei realmente escolheu Pergaminhos muito bons para mim, nossa, mas eu cansei realizando esse Jutsu axo que dá para eu aprender outro, eu acho não tenho certeza, hehehe.
Post 2
Só irei beber um pouco de água, pois estou com sede saiu muito fogo da minha boca dessa vez, logo eu corri na direção da minha garrafa de água, mas eu vi que já tinha acabado, - Droga... terei que ir até a minha casa, ainda bem que é por aqui por perto, - Logo corri na direção da minha casa, em uma velocidade incrivel.
Post 3
Eu estava correndo e vendo as crianças com os seus pais, ou seja, com sua mãe e seu pai, eu só tenho um pai e realmente eu olhando essas crianças brincando com seus pais, me fez eu ficar muito triste, mas deixei isso de lado não posso chorar agora. Quando cheguei em casa, bati para ver que alguem atendia, mas ninguem atendeu.
Post 4
Quando cheguei em casa enchi a minha garrafa de água e fui em direção ao campo logo, mas antes de ir ao campo eu bebi um pouco de água. Quando cheguei ao campo de treinamento, corri em direção ao proximo pergaminho logo comecei a ler era um Jutsu de Rank B mais outro Jutsu forte. precisa fazer selos, era 4 selos, logo fiz esses quatro selos e fiz feito que estava dizendo no pergaminho, demorei muitas Horas tentando e tentando, até que consegui.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Katon no Tate
Post 1
- Nossa hoje eu aprendi muitos Jutsus de rank B, Uff... Ufff... Estou totalmente exausto, terei que ir para casa vou Jantar, depois irei comer, tomar banho e por fim dormi... Depois continuo o meu treino - Assim eu fiz eu peguei os pergaminhos a minha garrafa e tudo mais, tudo que tinha lá eu peguei para guarda na minha bolsa.
Post 2
Depois de pegar todas as coisas eu fui correndo por entre os telhados não queria me lembrar da minha mãe, mas todo geito acabai me lembrando, depois de alguns minutos cheguei em casa exausto, vi que meu pai não estava em casa acho que ele estava em uma missão, e isso esta ficando cada vez mais irritante, nem tem tempo para mim.
Post 3
Ultimamente o Hokage-sama está pedindo muitas missões para que ele fassa, isso já esta ficando chato eu nem passo muito tempo com o meu pai. Deixando isso de lado eu coloquei o meu comer que já estava pronto nem sei como, depois de comer eu subi para o meu quarto e tomei banho, um banho bem demorado por sinal.
Post 4
Depois de alguns minutos tomando banho eu fui em direção ao meu guarda roupa coloquei uma roupa comum e fui em direção a cama dormi. Depois que acordei fui em direção ao campo de treinamento com todas as minhas coisas arrumadas, logo que cheguei comecei a ler o próximo pergaminho, o Jutsu era de Rank B de novo, nossa novamente um Jutsu rank B. Vi que esse Jutsu era de fazer uma escudo em torno de si, Logo comecei a treinar esse novo Jutsu mais estava difil, Depois de horas e horas completei esse Jutsu.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Tenrou Kaken
Post 1
Nossa foi muito dificil completar esse Jutsu deixa eu ver, era 6 horas quando eu cheguei aqui e agora já é 12 horas da tarde, estou morrendo de fome eu acho que meu pai chega hoje então ele deve ter feito alguma coisa para agente almoçar, tenho que comer se não eu morroooooo!!!, de verdade eu morro mesmo, affs não aguento ficar sem comer.
Post 2
Logo depois desse pensamento eu peguei minha mochila coloquei tudinho dentro e corri para a minha casa estava com uma fome tremenda, logo que cheguei em casa meu pai ainda não estava, fiquei com muita raiva mais mesmo assim eu peguei algum dinheiro que tinha sobrando, nossa meu pai tinha que fazer missão mesmo para almentar a minha mesada.
Post 3
Peguei o dinheiro que tinha sobrando e fui em direção do Ichiraku eu amo aquele restaurante hehe, fui correndo pois estava morto de fome, quando cheguei lá tinha um loiro muito barulhento, então eu pedi 8 potes de Lamém e comi todinho, depois de comer eu corri em direção ao campo de treinamento queria logo terminar esse treinamento.
Post 4
Quando cheguei ao campo de treinamento eu tirei o pergaminho da minha bolça e coloquei no chão e a bolsa eu coloquei em cima de uma pedra que tinha lá perto, Logo comecei a ler o pergaminho, a tecnica que eu iria aprender era chamada de Tenrou Kaken, nome bonito eu acho, logo comecei a treinar essa técnica de acordo com a descrição dela, Depois de algumas horas eu a dominei perfeitamente.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Kage Shushin no Jutsu
Post 1Depois de aprender aquele Jutsu cansativo que era um jutsu de Rank b e também um Jutsu de barreira, eu peguei a minha água e bebi um bocado, depois de beber a água eu peguei o meu pergaminho, pois estava curioso para ver do que se tratava, fui em direção ao pergaminho que estava me deixando muito curioso, na verdade sou terrivelmente curioso.
Post 2
Peguei o pergaminho e abri ele logo de uma vez queria matar logo a minha curiosidade, logo vi que o Jutsu era um Jutsu de rank B de novo?????, droga já é 3 horas acho que irei acabar esse Jutsu de 6 horas da noite, mas queria logo aprender todos os Jutsus certo? então eu tinha que completar esse jutsu sem falar nada. e era o que eu iria fazer
Post 3
Logo vi direito o pergaminho o nome do Jutsu era Kage Shushin no Jutsu(Movimentação rapida entre as sombras), logo vi que esse Jutsu era muito Util para batalhas já que eu poderia desviar facilmente por entre as sombras, comecei a treina-lo, mas eu percebi uma coisa esse Jutsu não era do tipo Katon, até que enfim umu jutsu que não é de fogo.
Post 4
Fiquei sem saber o que fazer, então corri na direção da casa do meu Sensei acho que ele poderia saber dizer como era para eu dominar esse Jutsu já que ele que mandou eu treinar esse Jutsu certo? Mas voltando eu corri na direção da casa do meu sensei logo que cheguei lá, eu vi que de fora a casa dele era bonita, muito bonita.
Post 5
Logo que cheguei lá na casa do meu sensei eu bati na porta dele e ele mandou entrar, quando entrei vi que a casa dele era bonita, comecei a andar por ela e encontrei ele, falei da minha situação com esse Jutsu, e ele me explicou como eu saberia dominar esse Jutsu, que eu tinha que pensar como eu seria em uma sombra, droga não entendi direito mais iria conseguir dominar.
Post 6
Estava correndo voltando para o campo de treinamento mais antes eu fui em um lugar que gostava muito o ichiraku estava já quase 6 horas da noite, tinha que aprender esse Jutsu logo, mas quando eu estava pelo caminho três Kunais vieram em minha direção - Droga é meu fim - Pensei, mas rapidamente eu lembrei - É tudo ou nada - Falei para mim mesmo, logo eu me transformei em uma sombra desviando das Kunais.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Katon - Kukkoku
Post 1
Depois que eu desviei da Kunai eu tentei procurar quem lançou aquelas Kunais, mas não achei então eu corri para a minha casa já para não levar outra emboscada. Quando cheguei em casa eu fui diretamente para a cozinha e encontrei o meu pai fazendo a comida, nossa realmente é incrivel quando ele faz comida fiquei surpreso.
Post 2
Logo lembrei que não fui ao Ichiraku por causa da quelas Kunais, logo minha barriga roncou fazendo o meu pai rir. - Hora seu velho não ria eu aprendi varios Jutsus Rank B, claro que eu iria ficar com fome, termina logo isso ai - Disse um pouco surpreso por meu pai tá fazendo a comida, fiquei muito surpreso desde que minha mãe morreu ele só compra comida preparada.
Post 3
Mas deixei isso de lado, logo depois de eu comer eu fui na direção do meu quarto estava exausto, entrei dentro do quarto e tomei um banho relaxante, depois eu fui dormi, demorei um pouco de tempo acordado estava pensando na minha vida em como mudou eu sendo um Shinobi, mudou totalmente a vida shinobi é muito dificil.
Post 4
Logo acordei com os brilhos do sol nos meus olhos, quando fui para a cozinha o meu pai estava preparando o café, depois de comer o meu pai pediu para que ele me treinasse assim eu deixei, logo meu pai começou a me treinar, ele me ensinou como iria usar o meu Jutsu que era chamado de Katon - Kukkoku, depois comecei a treina-lo terminei de 3 hpras da tarde.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Jutsus: Katon//Katon - Goukakyuu no Jutsu //Katon - Hiuchi Yagura//Katon - Kaen Senpuu//Katon no Tate//Tenrou Kaken//Kage Shunshin no Jutsu//Zukkoku
Rank: C-C-B-B-B-B-B-B
Pontos:1+1+2+2+2+2+2+2= 14 pontos
Domínio ganho: 4,75% em Katon (já dividido)
Ryous para mim: 208
Rank: C-C-B-B-B-B-B-B
Pontos:1+1+2+2+2+2+2+2= 14 pontos
Domínio ganho: 4,75% em Katon (já dividido)
Ryous para mim: 208
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Técnicas Zeki:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Raiton
(Estilo Relâmpago)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, A, Temujin, Kakuzu, Killer Bee, Terceiro Raikage, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Karai, Darui
Descrição: O Raiton possui a maior quantidade de técnicas mortais dentre todos os elementos. Consiste na dominação do relâmpago e do raio para criar golpes devastadores, e parece ser a natureza de Chakra predominante em Kumogakure no Sato. Tem não só vantagem contra Doton, como também tem uma vantagem natural contra Suiton, apesar de sua fraqueza ao Fuuton.
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Raiton - Amigumo
(Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Quem Usa: Motoi
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 317
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
(Off: O meu Elemento é raiton, e eu sou da vila de Kumo, tenho vantagem de Posts)
Magen • Jubaku Satsu
Post 1Depois de uma longa viajem cheguei no campo de treinamento iria pegar alguns Jutsus para treinar. ou seja, eu iria pegar alguns pergaminhos com o meu mais novo sensei, o meu objetivo de vida Shinobi era ser um grande utilizador de Genjutsus.
Post 2
Isso mesmo o meu sonho desde pequeno era ser um utilizador de Genjutsu, e esse sensei que eu iria ter sabia muitos Genjutsus, então iria facilitar as coisas para mim, meu pai também é um utilizador de Genjutsu, mas ultimamente ele não tá tendo tempo para me ensinar.
Post 3
Enquanto que estava pensando sobre isso nem percebi quando cheguei perto do meu sensei, quando olhei para ver como ele era não achei nada demais, mas as aparências enganam isso era o que meu pai me dizia direto, não entendia muito sobre isso quando era pequeno.
Post 4
Logo falei olhando nos olhos do meu sensei - Sou seu novo aluno, meu nome é Uchiha Zeki, por favor me aceite como seu discípulo, eu sou utilizador de Genjutsu, poderia me dar algum pergaminho de Genjutsu para eu treinar? - Disse por fim, ele apenas assentiu e sorriu de canto.
Post 5
Logo depois dele sorri ele pega alguns pergaminhos da sua bolsa e entrega para mim, - Aqui Uchiha Zeki, está alguns Jutsus Básicos de Genjutsu, você irá aprender muito com esse pergaminho, então cuide dele e treine bastante - Disse o meu sensei sabiamente.
Post 6
Logo que peguei os pergaminhos o sensei disse que iria sair e depois voltava quando eu terminasse o treino, também ele disse que qual quer duvida eu poderia ir na sua casa perguntar a ele, apenas abri o primeiro pergaminho e comecei a ler era uma técnica chamada Jubaku Satsu, no pergaminho tava dizendo assim: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe. Nossa um Jutsu bem util, comecei a treinar e completei esse Jutsu em meia hora.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
==============================
Post 1
Depois de completar aquele Jutsu de uma maneira Muito fácil, eu apenas fui descansar um pouco, pois gastei um pouco de Chakra naquele Jutsu, mas claro que eu iria gastar Chakra naquele Jutsu, pois é um jutsu de Rank B, nossa aprendi um Jutsu de rank B muito rápido.
Post 2
Pensei que um Jutsu de Rank era difícil de Aprender, mas me enganei não é tão difícil assim, menos de meia hora eu aprendi, ou se não acho que é o meu destino aprender Jutsus de Genjutsus, bem mais deixando isso de lado, eu peguei minha mochila e abri ela.
Post 3
Depois de abrir a minha mochila eu com minha mão direita vasculho dentro da mochila alguma garrafa de água, pois eu estava com cede, logo depois de vasculhar de bolso e bolso na mochila eu encontrei a garrafa de água, rapidamente com a mão esquerda eu abrir a tampa dela.
Post 4
Logo depois de abrir a tampa da garrafa eu começo a tomar a água ligeiramente, estava com muita cede, mas porque tanta cede se não fiz nada, realmente eu não fiz quase nada, mas a caminhada de lá da minha casa para cá foi grande, mas eu posso aguentar, sou forte o suficiente para isso.
Post 5
Mas deixando isso de lado vamos ao que interessa, eu me levantei de onde estava sentado e fui na direção do próximo pergaminho, que esqueci no chão, logo que cheguei perto eu me sentei novamente e comecei a ver o pergaminho, o nome da técnica era Narakumi no Jutsu.
Post 6
Belo nome para uma técnica de Genjutsu, por isso gosto de técnicas de Genjutsu, logo olhei a descrição da técnica e comecei a ler em voz alta - Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário. - Logo comecei a treinar e completei essa técnica em torno de duas horas.
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Fukashi no Genjutsu
Post 1
Nossa essa técnica foi um pouco mais difícil que a outra, na outra durei meia hora nessa durei cerca de duas horas para aperfeiçoar perfeitamente sem nenhum erro, era outra técnica nivel B então não tinha o que reclamar era um belo resultado para um gennin.
Post 2
Aquela técnica precisava fazer dois selos simples, esqueci de dizer que sou péssimo em decorar selos, realmente sou um absurdo uma desgraç@ para a humanidade Shinobi em decorar selos, mas era dois simples selos a técnica que eu aprendi era só Boi e rato.
Post 3
Mas deixando essas bobagens de lado eu fui na direção do próximo pergaminho correndo, me sentei perto do mesmo e comecei a olhar a técnica que eu iria aprender era chamada de
Fukashi no Genjutsu, um nome bem estranho, mas deixando isso de lado eu comecei a ler a descrição.
Post 4
O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente. Essa técnica não foi umas das melhores, mas mesmo assim não deixa de ser boa, logo depois de ler eu me levantei e comecei a treinar, realmente foi a técnica mais básica em menos de 5 Minutos eu aperfeiçoei ela perfeitamente.
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nawanuke Hana no Jutsu
Post 1
Eu já estava ficando cansado de aprender Jutsus fáceis, estava quase indo na casa do sensei e mandar ele me dar Jutsus de Rank S, mas meu pai disse que Jutsus de Rank S são muito poderosos, e que precisa de muito chakra para conseguir dominar uma.
Post 2
Também ele diz que o máximo que um Gennin aprende de técnicas de Rank é rank B, aff queria aprender uma técnica rank S logo o meu chakra é muito poderoso, bem mais deixando isso de lado eu estava torcendo para que nesse próximo pergaminho tivesse uma técnica de pelo menos rank C.
Post 3
Droga, estava quase indo na direção do pergaminho, mas minha barriga ronca, quem pode reclamar de mim eu estava morrendo de fome mesmo já era seis horas da noite, então peguei todos os pergaminhos e fui na direção da minha casa iria terminar no campo de treinamento que tinha por lá.
Post 4
Mas antes iria parar no Ichiraku Ramém, fui andando calmamente entre os aldeões rumo ao ichiraku, lá era o lugar que eu mais gostava de comer, os donos eram legais e a comida nem vou falar se não minha barriga ronca de novo (Off: A minha barriga Roncou mesmo kkk) On: Continuei o meu trajeto rumo ao Ichiraku.
Post 5
Quando cheguei no ichiraku vi que tinha um loiro lá, quando vi ele eu me lembrei logo ele é aquele garoto que todos odeiam, e meus pais dizem que é para eu não falar com ele, bem deixei isso de lado e fui pedir o meu lamém ao velhote. Logo que pedi ele trouxe para mim e eu comi rapidamente estava com muita fome.
Post 6
Depois de deixar o dinheiro na mesa do velho eu fui em direção da minha casa, que era no distrito Uchiha, isso mesmo no distrito Uchiha eu sou um Uchiha, mas meu Sharigan não está despertado ainda, bem deixando isso de lado quando cheguei em casa, vi que nem meus pais estavam em casa então fui diretamente rumo ao campo de treinamento, quando cheguei no campo de treinamento eu comecei a treinar do jeito que estava no pergaminho, demorei 3 horas e terminei de aperfeiçoar outro Jutsu.
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Post 1Bem gente, depois de treinar aquele Jutsu que foi extremamente difícil, mas também foi difícil porque era um Jutsu rank B, e eu esqueci de dizer o que aquele Jutsu faz, hehe, bem aquele Jutsu era muito útil mesmo foi o genjutsu que eu mais demorei para aprender.
Post 2
Vou ler a descrição do pergaminho novamente: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu. Realmente é um Jutsu que vai me ajudar muito, bem deixando isso de lado. Eu fiquei muito cansado treinando esse Jutsu.
Post 3
Então eu me levantei todo suado do treinamento, realmente esse Jutsu exigiu muito de mim, mas eu sou forte eu aguento tudo, e também eu sou um Uchiha mesmo não tendo o Sharigan eu ainda sou um Uchiha, e a honra de um uchiha nunca se apaga, sempre vive como um fogo ardente.
Post 4
Mas deixando essa porcaria que eu falei de lado eu peguei, os meus pergaminhos de Genjutsu e fui andando mancando para a minha casa, eu me machuquei enquanto estava treinando. Deixando isso de lado eu estava precisando de um banho urgentemente, estava muito suado.
Post 5
Quando cheguei em casa abri a porta, e continuei andando vasculhando a casa para ver que meus pais chegaram, mas ainda eles não tinham chegado acho que eles estavam em alguma missão ultra secreta, bem fui deixando os pergaminhos no sofá e subi para o andar de cima, quando cheguei no meu quarto fui diretamente para o banheiro.
Post 6
Demorei alguns minutos no banheiro quando sai me vesti e fui dormi. Acordei com as costas doendo logo fui para o campo de treinamento que o meu sensei mandou eu treinar, quando cheguei lá deixei os pergaminhos no chão e abri o próximo pergaminho que era uma técnica chamda de Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra, uma técnica otima, bem comecei a treinar e a dominei por completo em 3 horas.
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Shikumi no Jutsu
Post 1Logo depois de aperfeiçoar aquela técnica que era de nivel B, achei um pouco fácil, mas ela era muito útil, servia para neutralizar outros Genjutsus, realmente o meu sensei soube escolher os Jutsus para eu treinar só escolheu Jutsus muito fortes.
Post 2
Tenho que agradecer a ele depois, pois sem ele eu não poderia aprender esses Jutsus, bem, mas deixando isso de lado eu limpei o suor que estava na minha testa com a minha mão direita e soltei o pergaminho que acabei de treinar que estava na minha mão esquerda.
Post 3
Logo depois eu sentei no chão e fechei os olhos estava pensando em como a minha vida estava corrida nesses tempos, não tava tendo tempo para os amigos nem nada, realmente eu teria que ficar muito forte para compensar isso, logo eu abri os meus olhos e olhei para o outro pergaminho.
Post 4
Quando olhei para o pergaminho fiquei com vontade de abri-lo e ver o que tinha escrito, mas deixei para depois, por enquanto curtiria o sol raiando, que realmente estava lindo, como eu gosto do sol ele é muito lindo, tem vez que eu queria ser a nuvem, pois elas não fazem nada só ficam para lá e para cá.
Post 5
Deixando isso de lado eu comecei à abrir o outro pergaminho, logo vi que o próximo nome do Jutsu era chamado de Shikumi no Jutsu, um Jutsu muito útil para as batalhas que terei pela frente também, logo comecei a treinar ele, realmente foi um pouco difícil aperfeiçoar ele, mas consegui sem nenhum problema essa técnica era nível C, uma boa técnica de inicio de Gennin.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Nehan Shouja no Jutsu
Post 1Logo depois de aperfeiçoar esse Jutsu eu me levantei do chão limpei meu calção eu fui tomar água estava quase sem nenhum chakra, já era 11 horas da tarde, tava na hora do almoço e acho que meus pais chegaram hoje, com esse pensamento eu fecho meus olhos e fico sentindo a brisa passando pelos meus cabelos.
Post 2
Droga, eu sabia que não ficaria muito tempo assim sentindo a brisa é muito difícil eu ficar quieto sempre alguma coisa atrapalha, sabe porque tô dizendo isso? Vou lhes responder agora, mas antes eu quero que pensem o que me fez largar a brisa do vento que estava no meu rosto.
Post 3
Bem, a minha barriga roncou foi isso que atrapalhou a minha paz mundial, mas deixando isso de lado eu juntei as minhas trouxas, ou seja, os meus pergaminhos somente isso e minha mochila, logo fui andando com rumo em direção à minha casa almoçar.
Post 4
Estava andando tranquilamente pelo caminho da vila rumo a minha casa, quando eu encontro o meu amigo, que decide me seguir - Iai cara você tá sumido esses dias, nem fala mais com agente, o que houve? Não ira treinar mais? - perguntou o meu amigo.
Post 5
- Cara ultimamente estou tendo muitos treinos puchados pelo meu clã e agora estou realizando o meu sonho de aprender Genjutsus, por isso eu tô sem tempo de falar com vocês, mas qual quer dia agente treina - Eu disse sorrindo para que ele acalmasse, que logo ele sorriu também.
Post 6
Depois de falar com o meu amigo eu chego em casa e dou um tchau para ele que acena de volta, logo que entro em casa vejo que meus pais ainda não estavam em casa, teria que esperar mais para que eles chegassem para fazer o almoço, logo fui para o campo de treinamento da minha casa, Abri o outro pergaminho e comecei a treinar o Novo Genjutsu, logo o aperfeiçoei.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Raiton
Post 1Raiton
Aquele treinamento durou 4 horas foi o mais que durou ele claro era nivel B, e eu ainda estou com fome, já era 3 horas da tarde e meus pais até que enfim voltaram, quando vi que minha mãe estava trazendo um pote de ramem, corri logo em sua direção.
Post 2
- Mãe traz cá esse ramém - Disse quase pegando o lamém da mão dela, - Calma filho vá logo lavar as suas mãos - Disse a minha mãe, logo fui lavar as minhas mãos não adiantava eu discutir com ela mesmo, logo depois voltei e comi o ramem, depois de comer eu fui até o campo de treinamento da minha casa e abri o pergaminho.
Post 3
- Droga uma técnica de tipo raiton aqui tem, eu nem sei o tipo do meu elemento - disse alto, logo meu pai apareceu lá e falou - Filho eu posso lhe ajudar pegue esse papel e concentre Chakra que eu irei saber o seu elemento - Meu pai disse calmo, logo peguei o Papel e coloquei.
Post 4
Quando coloquei a minha mão no papel e coloquei chakra não aconteceu nada - Filho você tem que colocar o chakra no papel não na sua mão tente novamente - Logo eu tentei de novo e o papel deu um grande Choque - Bem filho como você viu o seu elemento é Raiton - Disse o meu pai por fim.
Raiton
(Estilo Relâmpago)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, A, Temujin, Kakuzu, Killer Bee, Terceiro Raikage, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Karai, Darui
Descrição: O Raiton possui a maior quantidade de técnicas mortais dentre todos os elementos. Consiste na dominação do relâmpago e do raio para criar golpes devastadores, e parece ser a natureza de Chakra predominante em Kumogakure no Sato. Tem não só vantagem contra Doton, como também tem uma vantagem natural contra Suiton, apesar de sua fraqueza ao Fuuton.
Raiton - Amigumo
Post 1- Pai qual é o seu elemento? - Perguntei curioso, sim eu já tinha conseguido saber o meu elemento Raiton como viram eu sou do tipo raiton, como o meu sensei sabia disso? Será que ele era vidente não sei só sei que o elemento Raiton combina direitinho comigo eu adoro raios.
Post 2
- O meu elemento é Katon, já o da sua mãe... - Antes que ele terminasse de falar minha mãe chegou por trás de mim, e por volta dela estava cheio de raio que sinistro - Eu sou do tipo Raiton filho - Disse minha mãe me deixando ainda mais surpreso do que eu já estava.
Post 3
Logo depois que minha mãe falou isso eu, me levantei e peguei o pergaminho que bom ela iria me ensinar o Jutsu do tipo Raiton agora, hahahaha, sou do mal, bem depois que eu fiquei de pé ela olhou para o pergaminho e entendeu na hora, - Bem vamos treinar - Disse ela sorrindo.
Post 4
Passei algumas horas treinando o meu elemento Raiton com minha mãe cada vez deixando ele mais forte, - Bom... Zeki vamos agora aprender o seu primeiro Jutsu Raiton, que é um Jutsu nível B - Logo depois dela dizer isso eu limpo o suou da minha testa e vou na direção dela, ela logo da as instruções e eu começo a treinar depois de 5 horas eu consigo dominar esse Jutsu perfeitamente.
Raiton - Amigumo
(Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Quem Usa: Motoi
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 317
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Bukujutsu
Post 1
Depois que treinei aquele Jutsu raiton que iria me ajudar muito futuramente eu simplesmente, estava exausto, já era 6 horas da noite entrei em casa com minha mãe e fui na direção da cozinha estava com muita fome, e iria comer qual quer coisa, qual quer coisa mesmo se tivesse.
Post 2
Depois que cheguei na cozinha procurei alguma coisa para comer no armário, mas não tinha nada, então eu fui chamar minha mãe para fazer o jantar, já que não tinha nada pronto ela iria fazer, eu adoro a comida da minha mãe é muito gostosa melhor ainda do que o do ichiraku.
Post 3
Logo que minha mãe chegou ela começou a preparar o jantar, eu fui assistir televisão, cheguei na sala liguei a televisão e sentei no sofá, passarão-se algumas horas eu já estava cansado, então minha mãe me chamou, fui correndo e depois de alguns minutos acabei o meu jantar, estava cheio comi de mais hehe
Post 4
- Acho que dar tempo de aprender a ultima técnica ainda - Falei para mim mesmo, logo me levanto da cadeira e vou para o campo de treinamento treinar, abri o pergaminho e vi que a próxima técnica era uma que eu poderia voar nossa que técnica mais útil.
Post 5
Depois eu vi a descrição da técnica tava dizendo assim:Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos. Realmente muito útil, depois de ler eu comecei a treinar, depois de horas e horas já estava de madrugada eu consegui terminar o treinamento árduo.
[size=12]Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.[/size]
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lista de Zeki:
Magen • Jubaku Satsu//Magen • Narakumi no Jutsu//Fukashi no Genjutsu//Nawanuke Hana no Jutsu//Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra//Shikumi no Jutsu//Nehan Shouja no Jutsu//Raiton//Raiton - Amigumo//Bukujutsu
Pontos: 16
Domínio: 1,25% Raiton (dividido)
Ryous para o sensei: 208
Magen • Jubaku Satsu//Magen • Narakumi no Jutsu//Fukashi no Genjutsu//Nawanuke Hana no Jutsu//Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra//Shikumi no Jutsu//Nehan Shouja no Jutsu//Raiton//Raiton - Amigumo//Bukujutsu
Pontos: 16
Domínio: 1,25% Raiton (dividido)
Ryous para o sensei: 208
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Jutsus Ezedequias1:
100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
- Jutsus Zeki:
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Raiton - Denkou Noroshi
(Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Quem Usa: Maroi
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prison
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Raiton - Sandaaboruto
(Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Shippuden 320
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Carneiro e Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu
Última edição por Ashuron Tenpouin em Sex maio 09, 2014 12:56 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Jinshin no Jutsu
Estava em casa iria mais um dia pegar os pergaminhos com o meu sensei, ultimamente estou treinando muito, nem sei que meus pais estão em casa, mas acho que eles estavam, logo depois deixando esses pensamentos de lado eu me levantei e fui no banheiro precisava acordar mais e sabe qual a melhor maneira de acordar uma pessoa? água no rosto, hehe, bem... deixando isso de lado eu fui na direção do banheiro e chegando lá eu rapidamente peguei a escova de dente e passei pasta na mesma, logo eu coloquei água na boca e cuspi, logo comecei a escovar os meus dentes, depois de alguns minutos escovando os dentes, isso mesmo minutos eu demoro muito para escovar os dentes tem que escovar direito certo? Bem deixando isso de lado eu peguei uma toalha e limpei a minha boca que estava molhada, logo depois eu sai do banheiro e abri a porta do meu quarto, logo em seguida indo na direção da cozinha chegando na cozinha vi que meu pai e minha mão estavam já tomando café, ainda bem que estava pronto eu não aguentaria ficar esperando estava ansioso para treinar, logo depois desse pensamento eu me sentei complimentei eles, e minha mãe logo se levantou para colocar o meu comer, depois de alguns minutos ela colocou o meu café da manhã que era bem humilde, fazer o que a minha familia é humilde. Depois de demorar alguns minutos comendo eu fui na direção do campo de treinamento, logo avistei o meu sensei fui na sua direção sorrindo, e falei - Sensei, cadê o proximo pergaminho quero aprender mais alguns genjutsus.. - Disse vendo ele Sorrindo e logo me entregando os pergaminhos - Arigatou... Sensei agora pode ir embora - Falei sorrindo amigavelmente. Logo vi que o primeiro pergaminho tinha o titulo de Jinshin no Jutsu, era um Jutsu rank B, logo em seguida eu comecei a ler a sua descrição vi que era um Jutsu bastante útil, deixei isso de lado e comecei a treinar, o treinamento foi duro isso eu tenho que falar tentei, tentei errando mais no fim eu completei o Genjutsu, com dificuldade, o Jutsu era o seguinte eu teria que realizar alguns selos, depois eu iria desaparecer em um vendaval, e iria parecer perto do inimigo prendendo o mesmo em uma árvore, logo depois eu iria aparecer por dentro da árvore transformando os braços em troncos, matando o inimigo com inforcamento ou outras coisas.
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Raiton - Denkou Noroshi
Logo depois de treinar esse Jutsu rank B, eu fiquei extremamente cansado, então eu decidi que iria treinar o próximo Jutsu depois, eu sei que eu queria ser um mestre em Genjutsu, mas treinar genjutsu era quase a mesma coisa que treinar um Ninjutsu, pois eu gastava quase a mesma contia de Chakra, mas eu gosto mais de Genjutsu porque é um estilo dificil de achar por ai, tem muitas pessoas que esquecem que existe esse estilo e só ficam forte em Ninjutsu e Taijutsu, então se um ninja de Ninjutsu pegar um de Genjutsu, sabem qual vai ser o resultado? O resultado sempre vai ser o mesmo o Ninja que tem só força em Ninjutsu, nunca sairá de um Genjutsu por exemplo um Tsukuymi que é um jutsu do Sharigan eu tenho o Sharigan, é por isso também que eu vou ser o mestre mais poderoso em Genjutsu, para isso eu vou fazer o possivel e o impossivel mais vou completar o meu objetivo mesmo que eu tenha, que quebrar todos os laços dos meus amigos, mas deixando esse descurso de lado eu me levantei, pois me sentei depois que terminei o treinamento, mas deixando esse assunto de lado eu fui na direção do Próximo pergaminho, eu queria deixar para treinar esse pergaminho depois, mas depois desse discurso meu eu fiquei com uma vontade tremenda de ser um mestre em genjutsu, eu ainda algum dia irei criar um Genjutsu terrivelmente forte, serei o mais forte utilizador de genjutsu, Ahhh deixando a minha anbição de lado eu peguei o pergaminho e vi que o próximo jutsu se chamava de Hebi Genbunshin no Jutsu. Logo, comecei a treinar de acordo com o que estava escrito lá no pergaminho, era outro genjutsu e muito forte por sinal, eu poderia enganar um oponente facilmente com esse Genjutsu, e esse era o meu objetivo, realmente o sensei sabe escolher os pergaminhos perfeitos. Depois de algumas horas treinando ardualmente eu completei esse maravilhoso Jutsu, bem foi até mais facil que o outro mais deixando isso de lado eu conseguir aprender outro genjutsu que iria me ajudar muito no Futuro.
Raiton - Denkou Noroshi
(Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Quem Usa: Maroi
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prison
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kanashibari no Genjutsu
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Gengakure no Jutsu
Bem depois de aprender aquela outra técnica que podemos dizer que vai me ajudar, bem vou falar que ela pode me ajudar de mais ou menos, mais ou menos isso mesmo, hoje eu estou muito chato não estou muito gostando dessas técnicas quer dizer o sensei escolheu belas técnicas, mas o assunto é que eu que estou mal mesmo, vou falar tudo sobre aquela técnica, primeiro ela é uma técnica de Genjutsu básica, ou seja, uma técnica rank D, era um Jutsu de paralizar, affs acho que não entenderam tenho que lhes explicar eu tenho razaão em tudo, só que não, bem deixando isso lado, eu chamo isso de isso mesmo, porque ultimamente estou falando somente besteiras, aaah droga vamos falar do assunto, á descrição desse jutsu é muito simples irei lhes explicar agora. Logo comecei a explicar em voz alta com a minha voz suave, só que não hehe.... - Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois já conseguiram paralizar duas pessoas de uma vez só. - Como posso dizer mudei de ideia até que é uma técnica bem útil, mas tenho que almentar o poder dela ainda, isso eu tenho certeza, mas deixando esse assunto de lado vamos ao que intereça, logo me levantei deixando pergaminho no chão e fui até a minha bolsa ver que tinha alguma coisa para beber, logo vi que não tinha nada para beber, - Mas que droga como fui esquecer da água eu sou muito burrinho mesmo, affs, vou ter que treinar morrendo de cede, já é hora do jantar é 6 Horas já, aff, tenho que terminar esses dois pergaminhos e ir para casa - Com essa fala eu fui correndo e abrir o pergaminho logo o lendo em seguida, hum isso vai ser fácil esse pergaminho vai ser facil de aprender, mas deixando isso de lado eu comecei a treinar arduamente depois de algumas horas eu conseguir finalmente completar o Jutsu.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Raishindou
O nome do Jutsu que aprendi era chamado de Gengakure no Jutsu, era um nome como posso dizer, um nome é... bem infantil, é isso mesmo achei esse nome infantil idai? kkk, vamos deixar isso de lado estou falando demais nesse treinamento, logo depois eu fui pegar o pergaminho para ler o próximo Jutsu de genjutsus, droga que coisa é essa que eu estou falando meu pai ouvisse eu falando alguma coisa disso eu estava morto isso sim, meu pai odeia quando eu erro os nomes dos Jutsus de Genjutsus, mas que droga errei de novo como eu vou ser um mestre em genjutsu se eu erro até o nome affs, vamos deixar isso de lado nossa quantas vezes eu já falei, "vamos deixar isso de lado"?, bem vamos deixar isso de lado kkkkk, Logo que cheguei proximo ao pergaminho eu me sentei e abri ele no meu colo, logo vi que era um Jutsu bem intereçante era um Jutsu de Rank C, nossa aprendi um Jutsu de rank C e falei que era inutil acho que o inutil aqui sou eu, o Jutsu passado que eu aprendi a descrição estava falando assim, Logo comecei a falar com minha voz suave novamente - Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu. - Bem o que eu entendi é que esse Jutsu consiste em eu apenas sumir do map, ou seja sumir em uma ilusão que não pode ser rastreado, pois é uma ilusão, mas um sharigan eu tenho quase certeza que pode ser encontrado por um par de Sharigan hahaha, vamos deixar essa conversa fiada para lá e vamos treinar, logo depois disso eu fui para o próximo pergaminho, fui andando lentamente estava cansado demais, já era por volta de 8h da noite, estava morto de fome, logo que cheguei ao próximo pergaminho eu fui logo o abrindo eo colocando no meu colo, logo comecei a ler, ele era chamado de Rainchindou, logo em seguida eu me levantei e comecei a treina-lo, quando terminei o Jutsu era por volta de umas 9 horas.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Purazuma Bouru
O próximo Jutsu iria aprender mais tarde, já estava acabado, e se meu pai tivesse em casa era bom que ele poderia me ajudar, logo depois desse pensamento peguei minhas, coisas tipo a minha bolsa que estava com outros pergaminhos entre outras coisa, logo em seguida depois de pegar as minhas coisas eu fui na direção que iria para minha casa, ou seja, fora do campo de treinamento, logo comecei a andar, fiquei andando indo na direção da vila de Kumo quando eu vejo o meu amigo chamado Ezedequias, ele também era aluno do meu sensei, realmente ele é forte, mas eu o derroto, pois sou o usuario de Genjutsu mais forte, hehe brincadeira o meu pai é muito melhor que eu e ele tem o Mangekyou Sharigan, mas deixando isso de lado eu tava falando que encontrei o meu amigo chamado Ezedequias, bem ele era um usario de Ninjutsu o elemento dele parece que é Katon, acho que derroto ele em luta, mas acho ainda um pouco díficil, pois realmente ele era o primeiro aluno do meu sensei, mas deixando isso de lado quando eu vi ele, ele olhou para mim e sorriu logo acenei para o chamando - Eae Cara como vai o seu treinamento o Sensei mandou os pergaminhos sim ou não? - Perguntei batendo na mão dele, afinal ele era o meu melhor amigo e parceiro desde pequeno, - Meu treinamento anda bem, mas ultimamente estou muito sem tempo para as coisas, o sensei não larga do meu pé - Disse ele, logo começamos a caminhar conversando banalidades pelo caminho, parei no ichiraku ramem, para comer eu sabia que os meus país já estariam dormindo o unico que deveria está acordado é o meu pai, e ele não iria colocar o meu comer, pois ele não sabe nem colocar o dele como ele iria colocar o meu, Bem é isso o que vocês estão pensando eu não sei colocar o comer, bem sei que é só pegar uma colher um prato e colocar, mas eu derramo demais o comer, ai fica muito suja a cozinha por isso eu desisti de colocar a minha comida sempre deixo com minha mãe. Mas deixando essa bobagem de lado quando cheguei no Ichirako Ramém convidei o Ezedequias para comer um Ramem, logo que chegamos no restaurante pedi o meu de porco, e Ezedequias também pediu um de porco e começou a comer, depois de alguns minutos nós terminamos e fomos cada um para um lado, ou seja, cada um para a sua casa, quando cheguei em casa, eu fui logo dizendo - Pai eu aprendi muitos Jutsus de Genjutsus hoj... - Não terminei de falar, pois ele olhou para mim com um olhar assassino, que deu medo em mim para tremer de cabeça aos pés, logo eu percebi o porque dele me olhar assim, Sabe porque? porque eu falei a droga do genjutsu de Jutsus de genjutsus, que merd@ agora ele vai fazer eu treinar aposto.. - Mocinho vá para o campo de treinamento, agente vai treinar o seu próximo Jutsu, agora - Logo depois disso fui até o campo de treinamento e comecei a treinar, o próximo Jutsu era um Jutsu de Raiton, esqueci de dizer que meu pai é usuario de Raiton, Demorou algumas horas e consegui dominar aquele Ninjutsu.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Raiton - Sandaa Saaburu
Bem essa técnica foi muito dificil de aperfeiçoar tive que fazer um escudo de Raiton, mas consegui completa-la no final, ela era chamada de Purazuma Bouru, bem vou ler a descrição dela, aff, tô lendo à descrição direto, acho que meu pai ira achar eu louco, hahaha, ta bom achei graça nenhuma, logo comecei a falar - O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário. - Nossa realmente essa técnica é legal, pois colocarei um escudo em mim mesmo, vai ser muito legal, mas deixando isso de lado, eu estava deitado no chão e meu pai estava ao meu lado direito olhando para mim assentado, - Ok... Pai eu sei que sou louco lendo a descrição em voz alta agora me deixe já é 10h da noite, estou acabado - Falei já me levantando - Ok.. Está liberado - Disse o meu pai, aff, liberado de que eu por acaso estou na academia, nunca que isso é uma academia, acho que melhor faz sentindo sendo uma jaula de tortura, meu pai é malgno kkk, bem deixando isso de lado quando ele falou isso eu fui diretamente para a o meu quarto, iria tomar um banho depois eu iria dormir mais claro que iria trocar de roupa logo. Logo depois desse pensamento eu vejo que minha mãe ainda estava acordada que sorte pelo menos agora irei comer, logo depois desse pensamento, eu chego perto dela, - Mãe poderia colocar o meu comer, rapidinho eu estou morrendo de fome - Disse sorrindo para ela, logo ela retribuiu o sorriso e falou - Sim filho, você vai querer o que? - Perguntou ela - Vou querer o de sempre - Eu disse logo em seguida indo para o banheiro tomar um banho gelado, fui andando lentamente até o meu quarto, isso mesmo o meu banheiro é no meu quarto e dai? Eu gosto muito de um banheiro no quarto e eu não sou rico, é só que aqui em Kumo o raikage gosta muito dos Uchihas para não dizer ao contrario, se fosse por ele agente nem tava por aqui, quem faz que nós fiquermos aqui é as outras pessoas, porque dizem que nós podermos ajudar eles, hahaha, nunca que irei ajudar esse raikage metido a besta, mas deixando isso de lado depois desses pensamento bobos, eu cheguei na porta do meu quarto logo abri a massaneta com a mão direta, e logo que entrei vi que o meu quarto ainda estava bagunçado sempre minha mãe faz isso ela deixa que eu arrume, pois só assim eu irie aprender isso é o que ela fala direto, eu não gosto de arrumar, mas sou obrigado, mas deixando essas besteiras de lado quando eu cheguei no meu quarto, eu fui diretamente para o banheiro mais eu não esqueci de pegar a toalha se vocês querem saber, demorei alguns minutos no banheiro, logo depois de sair do banheiro eu peguei uma roupa e me vesti, logo em seguida eu desci e fui na direção da cozinha, mas quando eu cheguei lá vi um ninja lutando contra o meu pai, e minha mãe gritando como eu não escutei isso, droga, corri na direção do meu pai e o ajudei quando o meu pai iria levar um soco na cara eu usei o meu ninjutsu do tipo raiton que ainda não tinha dominado mais poderoso - Raiton - Sandaa Saaburu - logo depois de falar isso eu concentro um pouco de chakra na palma da minha mão e mando na direção do meu inimigo em forma de grandes raios.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Raiton - Gian
Não acredito consegui usar o meu Jutsu que não conseguia utilizar, realmente esse Jutsu é incrivel, nossa realmente eu mandei choque na cara daquele ninja, mas porque esse ninja estava lutando com o meu pai, isso nunca tinha acontecido antes, será algum ataque contra os Uchihas? claro que não o Raikage não faria isso ou faria? Não sei mais esse Ninja é muito fraco ele é doido para atacar um Uchiha sozinho? Não sei vou deixar essas perguntas de lado e irei ajudar o meu pai, logo depois desses pensamentos vou na direção do meu pai um pouco cansado, - Pai o senhor está bem? - Perguntei sorrindo - Sim... Você passou filho - Hum? quando ele falou isso eu não entendi nada, eu passei em que? será que isso tudo é um Genjutsu? Não isso não é um genjutsu mais que genjutsu é esse muito poderoso, mas isso não é um genjutsu mas que tipo de teste é esse, e eu passei em quê? aaaaaaaah!! melhor perguntar a ele - Passe em que não tô entendendo nada - Falei muito confuso - Filho você não percebeu mesmo, isso tudo foi um Genjutsu, para que você use esse Jutsu raiton tive que preparar isso tudo - Ele disse ofegando acho que para fazer um genjutsu desse tipo foi muito dificil, ele fez um senario todo lutando contra um cara isso para um utilizador que conhece muito o Genjutsu é completamente dificil, mas os uchihas são os melhores fazer oque? haha, eu me acho demais, mas os uchihas sãos os melhores em varias coisas, meu pai disse que os Uchihas tem o doujutsu mais forte, tipo depois da evolução do mangekyou Sharigan eternal tem o Rinnegan eu não sei que doujutsu é esse mais tudo bem, ainda acho que o sharigan nivel um é mais forte que o rinnegan. Deixando isso de lado eu falei - Eu não percebi, mas deixando isso de lado como você aprendeu um Genjutsu tão poderoso - Perguntei, ele logo respondeu - Esse é um Genjutsu muito poderoso, foi dificil para eu aprende-lo, quando você crescer mais eu lhe ensino - Disse por fim, logo depois eu acenei e fui para a cozinha comer, logo vi que meu pai fez alguns jutsus e toda aquela ilusão sumiu, esse Jutsu realmente é impressionante. Quando cheguei na Cozinha minha mãe já tinha preparado o meu Jantar, logo comecei a comer o melhor ramem de porco do mundo, o que minha mãe faz, depois de algumas horas comendo uns 8 pratos de ramém eu fui para o meu quarto parecendo um zoombie de tanto sono, eu precisava dormi muito, precisava da minha caminha, logo que cheguei na minha cama eu me deitei e dormi. Logo que amanheceu o dia eu fiz tudo que eu fasso sempre, como escovar os dentes entre outras coisas, logo depois disso tudo eu fui para o campo de treinamento e peguei todas as coisas que precisava, quando cheguei no campo de treinamento comecei a treinar o próximo Jutsu que era um Jutsu rank B do tipo Raiton, logo depois de algumas horas eu completei o Jutsu com muita maestria.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Raiton - Sandaaboruto
Sim esqueci de dizer como era feito aquele Jutsu chamado de Sandaa Saabaru, ele era uma técnica Rank B, isso mesmo tô treinando muitas técnicas de Rank B, está sendo dificil, mas não impossivel, Vou ver a descrição do antigo Jutsu agora, primeiro era de distancia média para realizar esse Jutsu, - Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo. - Nossa realmente é um Jutsu formidavel, gostei muito dele, agora vou ler aquele Jutsu que aprendi com meu pai com aquele Genjutsu forte que é do clã Uchiha que ele disse, primeiro o Ninjutsu era do tipo raiton tinha o nome de Raiton - Gian, e era de distancia Média que nem o anterior, nossa quase todos os Jutsus são de distancia Média, realmente é formidavel, logo depois disso eu comecei a falar em voz alta a descrição - O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo. - Era muito bom mesmo esse Jutsu igual ao outro, realmente era incrivel, iria me ajudar muito na minha carreira sendo um utilizador de genjutsu, mas deixando isso de lado eu não disse a localização onde eu estava, eu estava sentado perto do pergaminho os pergaminhos estavam no chão ao meu lado direito, e eu estava com o próximo pergaminho no meu colo, mas deixando isso de lado o proximo Jutsu que iria aprender era um Chamado de Raiton - Sandaaboruto Um jutsu de distancia Média de novo, era Rank B e precisava dos seguintes selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Carneiro e Tigre, a descrição do Jutsu raiton que iria aprender era muito boa o Jutsu realmente formidavel era um Jutsu que iria utilizar muito, quando eu digo muito é muito mesmo, vamos deixar isso de lado irei falar a descrição agora - O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água. - Realmente uma técnica muito boa se eu usasse essa técnica junto com uma técnica de tipo água iria acabar com tudo no mesmo instante, mas deixando isso de lado eu me levantei e deixei os pergaminhos no chão esse era o penutimo Jutsu que iria aprender nesses pergaminhos, logo depois de eu me levantar eu comecei a concentrar raiton nos meus braços querendo fazer duas bolas de energia do tipo raiton logo em seguida o atirando na direção de uma arvore a devastando toda.
Raiton - Sandaaboruto
(Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Shippuden 320
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Carneiro e Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
(Lembre-se que Gennin pode aprender Jutsus de Nivel A, quando treina o Ultimo apenas, veja aki - https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4434-guia-de-sobrevivencia-treinamento, está escrito na parte 7)
Kokuangyou no Jutsu
Bem gente fui muito bom, mas agora iria treinar o Jutsu mais poderoso o que eu sempre queria, um Genjutsu de Nivel A vou falar tudo sobre ele agora, primeiro como eu disse antes é um Jutsu de Genjutsu de Rank A, também é um Genjutsu que precisa só de um selo que é o Tigre, uma técnica chamada de Kokuangyou no Jutsu - (Técnica da Jornada na Escuridão Negra), essa técnica somente foi usada por senju Hachirama e Senju Tobirama, os dois primeiros Hokages, não sei como o meu sensei conseguiu esse pergaminho mais 10 pontos para ele, também esse Jutsu foi criado pelos dois, essa técnica consiste em um Ninja colocar o outro em um Genjutsu que tudo fica escuro, melhor eu ler a descrição para entender melhor:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada (Ou seja, não ver nada mesmo só ver a escuridão). Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu (Ou seja tenho que desmaiar para ser desativado, ou ter mais abilidade que eu em Genjutsu de diferencia de 20 pontos, e só pode ser cancelado com o Raigen Raikouchu, uma técnica que consiste em ter uma luz forte) Realmente é um Jutsu formidavel, o meu melhor Jutsu até agora, meu pai ira ficar impressionado nem ele tem um Jutsu assim, realmente vou ficar forte, mas deixando isso de lado eu me levantei e fui treinar mais na hora deu uma fome insurpotavel em mim que, tava mandando eu ir lá para o Ichiraku Ramém e foi isso que eu fiz, eu me levantei, eu estava com sono ainda, logo depois que me levantei escondi os pergaminhos, e fui até o ichiraku, depois de alguns minutos caminhando pela vila vendo as crianças brincando umas com as outras em uma paz imença, realmente aquela imagem nunca mais ira sair da minha cabeça essa vila está em um tempo de paz muito bom, realmente está otima, por isso que eu gosto muito dessa vila e por mim eu nunca irei sair, vila da nuvem Kumogakure no sato uma vila, formidavel, uma vila confortavel, e que muitas pessoas queriam viver nela, deixando isso de lado eu fui andando até o ichiraku quando cheguei lá falei logo com o velhote pedindo um Ramém de porco um não 4, - Velhote, dar para me dar uns 4 potes de ramém de Porco? Estou com muita fome, hoje eu não comi de manhã - Isso mesmo eu ainda nem comi agora que lembrei, esqueci de comer em casa, logo depois o velhote depois de alguns minutos trouxe os 4 potes de ramém eu comi tudo como se minha vida dependesse disso, logo depois de alguns minutos terminei de comer já eram 11 horas a hora de almoçar, então eu fui na direção do campo de treinamento pranejava pegar meus pergaminhos, e só depois treinar com o meu pai ou sozinho, mas eu acho que iria treinar com o meu pai ele deve saber alguma coisa sobre esse Genjutsu qual quer coisa seria util para aperfeiçoar esse Jutsu Rank A, qual quer coisa mesmo. Mas deixando isso de lado eu fui na direção do campo de treinamento, andando calmamente pela vila, mas eu quis fazer isso rapido estava ansioso para aprender o meu Jutsu de Genjutsu droga estou falando assim de novo, logo que cheguei no campo de treinamento peguei os pergaminhos e coloquei na minha mochila, logo depois peguei a bolsa e coloqueinas contas rumando a minha casa, fui correndo entre os telhados, para chegar logo na minha casa, estava apressado, logho que cheguei na minha casa, eu fui para a cozinha comer, estava com muita fome isso mesmo, mesmo eu tendo comido 4 raméms não adiantou a minha fome era imenssa, logo vi que minha mãe tava preparando o almosso se passaram umas 4 horas e terminou de preparar logo depois eu comecei a comer, depois de comer o almoço eu fui na direção do campo de treinameto, mas o meu pai me barrou mandando eu ir para o campo de treinamento de casa, logo eu fui pelo menos ele poderia me ajudar, quando cheguei lá mostrei o pergaminho a ele e ele ficou impressionado e disse que depois iria treinar esse Jutsu, eu comecei logo a treinar, treinei... treinei... Treinei... Até desmaiar, no outro dia a mesma coisa... no outro dia foi a mesma coisa... tava muito dificil, dominar aquele Genjutsu, estava muito dificil, mesmo, mas no ultimo dia da semana eu finalmente conseguir mais em troca disso eu desmaiei novamente, pelo menos eu conseguir dominar um Jutsu de Rank A.
[size=12]Kokuangyou no Jutsu
[/size](Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lista de Zeki:
Jinshin no Jutsu//Raiton - Denkou Noroshi//Kanashibari no Genjutsu//Gengakure no Jutsu//Raishindou//Purazuma Bouru//Raiton - Sandaa Saaburu //Raiton - Gian //Raiton - Sandaaboruto//Kokuangyou no Jutsu//
Ranks: B-C-D-C-C-B-B-B-B-A
Pontos: 18
Domínio: 3,5% Raiton (já dividido)
Ryous para o sensei: 260
Jinshin no Jutsu//Raiton - Denkou Noroshi//Kanashibari no Genjutsu//Gengakure no Jutsu//Raishindou//Purazuma Bouru//Raiton - Sandaa Saaburu //Raiton - Gian //Raiton - Sandaaboruto//Kokuangyou no Jutsu//
Ranks: B-C-D-C-C-B-B-B-B-A
Domínio: 3,5% Raiton (já dividido)
Ryous para o sensei: 260
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Listta Zeki:
Jinshin no Jutsu//Raiton - Denkou Noroshi//Kanashibari no Genjutsu//Gengakure no Jutsu//Raishindou//Purazuma Bouru//Raiton - Sandaa Saaburu//Raiton - Gian //Raiton - Sandaaboruto//Kokuangyou no Jutsu//
Ranks: B C D C C B B B B A
Domínio: 3,5% Raiton
Ryous para o Sensei: 260
Jinshin no Jutsu//Raiton - Denkou Noroshi//Kanashibari no Genjutsu//Gengakure no Jutsu//Raishindou//Purazuma Bouru//Raiton - Sandaa Saaburu//Raiton - Gian //Raiton - Sandaaboruto//Kokuangyou no Jutsu//
Ranks: B C D C C B B B B A
Domínio: 3,5% Raiton
Ryous para o Sensei: 260
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
100 Keikiken
Post 1
Estava acordando mais uma vez, em um belo dia como sempre o dia está belo em Konoha, Konoha minha terra natal essa vila sempre protegerei com minha vida, em deixando de lado eu hoje iria começar os meus treinos, ou seja dias de sofrimentos.
Post 2
Logo depois desses pensamentos mal organizados, eu fui na direção do meu guarda-roupas, trocar de roupa, claro que guarda-roupas serve para trocar a roupa, deixa de ser mente encubada ezedequias como você irá se tornar Hokage assim desse jeito.Post 3
Depois de trocar a minha roupa, fui descendo devagar, ou seja estava andando lentamente na direção da cozinha, logo que cheguei na cozinha vi o meu pai preparando o café da manhã, como sabem não tenho mãe, mas eu não ligo sempre vivi assim.
Post 4
Depois de chegar no local que eu queria, ou seja a cozinha eu fui logo dando bom dia para o meu pai, depois ele colocou o meu comer, eu comi tudo muito rápido como já era de se esperar, logo depois eu fui na direção do campo de treinamento correndo.
Post 5
Quando cheguei no Campo de treinamento vi que o meu sensei estava me esperando, o meu sensei Ashuron - Ohayo, sensei - Disse sorrindo, ele apenas acenou com a cabeça, e me deu alguns pergaminhos, logo peguei os pergaminhos e deixei na minha mochila, o meu sensei disse que iria ver eu aprendendo só o primeiro Jutsu, então rapidamente eu abri o pergaminho, o nome do Jutsu era 100 Keikiken, um jutsu do tipo Taijutsu legal, logo em seguida comecei a treinar, não demorou menos de 30 minutos que eu aperfeiçoei aquele Jutsu.
100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Touton no Jutsu
Post 1
Bem... Esse Jutsu foi fácil porque era apenas um Jutsu de rank C, então não era nada de mais, logo o meu sensei sorriu para mim, e acenou logo em seguida usando o shushin para sair daquele local, logo depois dele sair eu me liguei no que iria fazer agora.
Post 2
- Tenho que ver o próximo Jutsu agora - Logo depois desse pensamento fui na direção do Jutsu, mas eu fiquei com um pouco de preguiça, de ir até ele, sabe onde eu estava? estava à 10 metros de distancia isso era muito, muito mesmo, pelo menos para mim era muito.
Post 3
Deixando essa minha besteira de lado eu logo fiquei pensando em outra besteira, será que o meu clã o Namikaze tinha algum Doujutsu, se tivesse iria ser muito legal, eu usando um doujutsu super fod@, iria ser muito bom, meu pai diz que
Post 4
Diz que o clã Namikaze tem fama de ser um dos clãs mais rápido do mundo, realmente eu não sei se isso é verdade, mas o Yondaime Hokage que foi o Hokage de Konoha, dizem que ele era muito rápido, melhor dizendo o shinobi mais rápido do mundo.
Post 5
E sabe o que dizem mais? Não vocês não sabem, dizem que o Yondaime Hokage era um Namikaze, então isso é a melhor prova que os Namikazes, são os ninjas que ultilizam muita agilidade, mas vamos ao ponto que queremos realmente.
Post 6
Deixando essas besteiras de lado eu fui na direção do próximo pergaminho que estava na minha mochila, mas antes eu peguei o pergaminho que eu estava para guarda na minha mochila, logo que cheguei, perto do próximo pergaminho, eu o peguei e depois de ler eu comecei a treina-lo, passaram-se umas 5 horas, e finalmente tinha completado o Jutsu.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Ho Shunshin no Jutsu
Post 1
Logo depois de aprender aquele Jutsu de uma maneira muito fácil, pelo menos foi o que eu achei, esses jutsus desses tipos são muito fáceis de ser dominados por mim, a razão, bem... Eu não sei só sei que domino rápido esses Jutsus que não tem elementos.
Post 2
Mas deixando essa minha besteira para lá eu me levantei e fui na direção, do próximo pergaminho, isso mesmo eu estava no chão com preguiça quase dormindo, acho que minha pior fraqueza é a preguiça mesmo, se não fosse por isso eu seria muito mais forte.
Post 3
Deixando isso de lado, logo em seguida depois de me levantar com uma baita preguiça, eu fui na direção do pergaminho, quando cheguei perto dele eu o abri e comecei a ler-lo, bem era uma técnica de Tipo Katon, técnica de desvio iria me ajudar muito, apenas isso que eu posso falar nesse momento, logo comecei a treinar, e rapidamente a dominei.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Zeki, uma coisa importante. NÃO É PERMITIDO TREINAR UM RANK A POR SEMANA. Você treina UM Rank A e acabou, o que diz sobre semana é que você tem que começar os Posts do Rank A durante a semana e terminar antes de domingo para que o treino seja aceito.
Ou seja, cada Gennin tem apenas um Jutsu Rank A como sua arma secreta e não pode adquirir outro
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Ok Nara, Obrigado
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja