[Treino em Dupla] dernco Uchiha e Sasori.
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino em Dupla] dernco Uchiha e Sasori.
Local onde acontecerá os treinos de Sasori e Dernco.
- Spoiler:
Rank S = 20 post's contendo 3 linhas
Rank A = 10 post's contendo 3 linhas
Rank B = 6 post's contendo 3 linhas
Rank C = 5 post's contendo 3 linhas
Rank D = 4 post's contendo 3 linhas
Rank E = 3 post's contendo 3 linhas
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Treino em Dupla] dernco Uchiha e Sasori.
Técnicas de Sasori:
Obs: Como irá resetar sua ficha terá que treinar novamente uma técnica que permita treinar jutsus Katon e outro a técnica Yokuatsu no Chakra é uma técnica de um Kekkei Genkai, então trocarei essa técnica pela a que eu falei a pouco!
- Spoiler:
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Gamayudan
(Bomba de Óleo do Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Técnica simples em que o usuário cospe óleo da boca, para posteriormente queimar seu corpo com algum outro tipo de chamas.
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
(Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima - lo.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Obs: Como irá resetar sua ficha terá que treinar novamente uma técnica que permita treinar jutsus Katon e outro a técnica Yokuatsu no Chakra é uma técnica de um Kekkei Genkai, então trocarei essa técnica pela a que eu falei a pouco!
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Técnicas de Derco:
- Spoiler:
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia - los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica - las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição:
Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
[1/5]
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Eu andava pelo campo de treinamento simplesmente por não ter nada oque fazer,realmente não havia nada,até que meu sensei chega,ele então me chama para o local onde havia parado,olha dentro dos meus olhos,um sorriso abre em seu rosto e ele diz -Dernco,hoje você irá treinar o elemento Katon,o sangue dos Uchihas corre em suas veias,e eles são bons com katon,por isso acho que você irá aprender muito rápido!
[2/5]
Prestava atenção no que o sensei estava dizendo,olhando para a cara dele seriamente,quando o mesmo acabou de falar,posicionei minhas mãos no selo do tigre,para concentrar meu chakra,fechando meus olhos.Sentia um grande calor,enquanto pensava no mundo em minha volta,todos eram fortes,menos eu,porque eu tinha de ser fraco?Porque eu?Ficava me perguntando todo segundo,enquanto o calor aumentava cada vez mais...
[3/5]
Estava ficando muito quente a minha volta,até que abro meus olhos e vejo que tudo estava normal,mas minha boca estava pegando fogo,fecho meus olhos novamente,começo a fazer selos rapidamente,meu sensei continuava me observando.o calor já estava insuportável quando eu concentro-me mais ainda,meu chakra acaba ficando visível por ser forçado,eu sentia que estava indo a caminho do sol pois o calor não parava de aumentar...
[4/5]
já estava sentindo que minha pele derretia a cada vez que eu forçava mais meu chakra,o Katon estava em meu sangue,literalmente,Eu então solto todo meu chakra,senti a força do meu chakra fazendo a grama do local se mexer,eu sequer sabia que podia fazer aquilo,mas meu chakra para rapidamente,eu abro os olhos e percebo que havia falhado.olho na cara de meu sensei e saio triste e deito na frente de uma árvore...
[5/5]
Logo lá estava eu novamente forçando meu chakra,tentando ultrapassar meus limites.Após algumas horas.Eu estava conseguindo concentrar o Katon no meu chakra,quando minha boca pega fogo novamente,eu solto o fogo para fora rapidamente,mas sem desfazer o selo de mão do tigre,a bola flamejante era imensa,e não parava de sair da minha boca.O fogo continuou a sair até que eu desmaiei e cai no chão,feliz,pois havia treinado meu primeiro elemento.
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Katon
(Estilo Fogo)
-{1/4}-
Ras estava atrasado, como de costume, quando chegou ao local combinado com o sensei, o sannin Darkness, viu que já havia outro gennin ali, treinando alguma coisa. O Uzumaki se aproximou e saldou meio sem jeito os outros shinobis:
_Olá, desculpem-me o atraso, o que vamos treinar hoje?
_Dernco está tentando dominar Katon, é seu elemento também, certo?
--{2/4}--
Ras assentiu com a cabeça, balançando a cabeleira ruiva, o sensei lhe entregou um pergaminho com algumas instruções e jutsus. O garotou pegou o pergaminho, se sentou a alguma distancia de seu colega para evitar algum acidente e começou a ler, em teoria não parecia difícil. Ras se levantou, concentrou o seu chakra, fez o selo do tigre para ajudar no processo e tentou visualizar o fogo em sua mente, enquanto mantinha os olhos fechados.---{3/4}---
Fez um esforço pra liberar seu chakra elemental, sentiu uma energia quente inundando seu corpo, em seguida ela começou a escorrer por seus braços e se depositar em suas mãos um estampido assustou o Uzumaki que abriu imediatamente os olhos e viu suas mãos em chamas, desesperado começou a sacudi-las como se uma barata andasse por elas. De tanto se sacudir a chama logo se apagou, ele respirou fundo aliviado e recomeçou o processo. ----{4/4}----
Ras teve que tudo de novo algumas vezes até se acostumar com fogo, mas uma vez que o estampido já não o assustava mais, ele pode perceber que as chamas não tocavam suas mãos diretamente, mas sim flutuavam a alguns centímetros dela, esse espaço era preenchido por chakra que impedia que as chamas o queimasse. Quando descobriu isso o gennin se acalmou, e pode controlar a chama fazendo a dançar por sobre suas palmas e deslizar sobre as costas de suas mãos, havia então domina o fogo, ao menos o básico do fogo.Tecnicas treinadas: Katon do Jutsu
Total de Domínio Elemental:1
Total de pontos: 1
Observações: --
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
-{1/3}-
Animado com sua nova habilidade, Ras decide começar por um jutsu simples de Katon, o Hi Sushin, um técnica de movimentação. Ras começa concentrando seu chakra e convertendo-o para Katon. Em seguida ele salta e para sua enorme insatisfação seu saldo não teve nada de especial. O garoto não consegui mais do que um pulinho no ar e não surgiu uma chama se quer ao seu redor.
--{2/3}--
Um pouco abatido com a falha, o Uzumaki se recompõe para uma nova tentativa do jutsu. Reinicia toda sua concentração de chakra mais uma vez e a mantinha constante para não errar de novo na hora do pulo. No momento em que salta chamas aparecem ao seu redor dando a ilusão de consumi-lo. Ele sente seu corpo flutuar por alguns segundos e vê o chão se afastando de seus pés.
---{3/3}---
Em questão de segundos Ras reaparece exatamente no mesmo lugar, conseguiu saltar perfeitamente mas a aterrissagem não tinha sido boa. Agora bem mais animado repetiu o processo exatamente como antes, porém quando saltou se direcionou para uma árvore próxima e aterrisso sobre um de seus galhos, balançou um pouco mas conseguiu se equilibrar em seguida.
Tecnicas treinadas:
Katon do Jutsu// Hi Sushin no Jutsu
Total de Domínio Elemental:1+0,5=1,5
Total de pontos: 1+1= 2
Observações: --
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
1/4
Após seu ultimo treino,Dernco já estava satisfeito com oque havia aprendido,mas precisava treinar para o CS,pelo menos aprender todos os jutsus que deveria aprender naquela semana. Abriu o pergaminho que havia ganhado de seu sensei,viu alguns jutsus Katon e se dirigiu ao campo de treino.Chegando lá percebeu que seu colega de treino já havia começado a trenar um jutsu,observou um pouco e viu Ras dar um salto e sumir no ar...
2/4
Dernco ficou muito impressionado com aquilo,olhou um pouco mais a frente e lá estava Ras em cima de uma árvore,parado. O Uchiha queria fazer igual mas tinha de terminar seus jutsus primeiro,sentou-se ali,com o pergaminho um pouco a sua frente,no chão,fechou seus olhos,concentrou seu chakra,tinha de ficar forte o mais rápido possível.Após um tempo de concentração,novamente sentiu as chamas invadirem seu corpo,abriu seus olhos e olhou para o pergaminho novamente...
3/4
Olhando o pergaminho,Dernco sentiu algo em sua garganta,era um liquido musgoso. Dernco abriu sua boca e viu que dela saía óleo,mas não era como na explicação do jutsu que estava no pergaminho,pois o óleo não estava pegando fogo,Dernco decidiu concentrar-se mais uma vez.O Uchiha ficou ali uma hora e meia,se concentrando,aos poucos sentia o fogo se aproximar da garganta dele,se aproximando mais e mais do óleo...
4/4
Abriu a boca e sentiu o óleo e o fogo sair dela,uma grande chama subiu para cima,mas Dernco ainda não a controlava muito bem,pois ainda era a primeira vez que fazia aquilo. A chama continuou a aumentar até que se apagou,ainda não estava perfeito como no pergaminho.O Uchiha se sentou,fechou seus olhos,posicionou suas mãos no selo do tigre para ajudar na concentração de chakra.Um tempo depois,sentiu o óleo chegando e o fogo atrás,abriu sua boca,uma chama gloriosa saiu dela,enquanto lágrimas de felicidade escorriam pelo rosto do Uchiha,que ficara feliz com o novo jutsu que havia aprendido.
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
-{1/4}-
Ras descansava um pouco sentando num dos galhos da árvore, o céu da tarde estava se fechando, nuvens se formavam e uma brisa fresca relaxava o shinobi. Viu o Uchiha voltar ao campo de treinamento, nem tinha notado sua partida, mas agora ele tentava fazer um jutsu bem avançado, parecia tentar cuspir alguma coisa, algo pegajoso, que tipo de jutsu seria aquele? Seja qual for, o fato era que aquilo reanimou o ruivo a continuar seu treinamento.
--{2/4}--
O Uzumaki agora mais descansando, desceu da árvore e deu mais uma olhada no pergaminho recebido pelo sensei e escolheu a próxima técnica a ser treinada, Hibashiri no Katon. Ras se posicionou em frente a árvore e começou a o concentrar seu chakra semelhantemente a técnica anterior. Porém esta seria mais complexa, já que além de produzir o fogo ele também deveria controlá-lo. ---{3/4}---
Seu chakra começou a se canalizar na planta de seus pés em seguida o shinobi tentou convertê-lo em chakra do tipo Katon. No momento em que achou que estava pronto, bateu com força o pé no chão e chamas saltaram dele, percorreram alguns metros e bateram no tronco da árvore, dissipando-se. Tentou mais algumas vezes mas o resultado não foi muito diferente, conseguia produzir o elemento fogo sem grande dificuldade, no entanto não era capaz de controlá-lo.
----{4/4}----
Ras espiou mais uma vez a Dernco que agora soltava um bola de fogo pela boa, e decidiu que não estava na hora de desistir ainda. Concentrou seus chakra novamente na sola do pé e o bateu com força no chão, no momento em que as chamas saltaram, Ras se manteve concentrado e usou seu chakra para direcioná-las, contornando a árvore e formando um circulo de fogo ao seu redor.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
-{1/4}-
Era um novo dia em Konoha, Ras voltava tranquilamente para o campo de treinamento para continuar seu treino de ninjutsu. Abriu sua bolsa e pegou o pergaminho com seus jutsus, o próximo de sua lista era o Kasumi Enbu no Jutsu, mais um jutsu de katon. Respirou fundo o ar puro do campo e começou a se concentrar, diferente dos jutsus até aqui, este precisava de uma sequencia de selos para funcionar e Ras começou a repetir os selos varias vezes.
--{2/4}--
Após finalmente decorar cada selo e conseguir repetí-los sem errar decidiu arriscar o jutsu pela primeira vez, começou a concentrar seu chakra e foi fazendo os selos ao mesmo tempo, quando sentiu suas bochechas se incharem com ar, parecia até um jutsu de fuuton, e para surpresa de Ras, ao abrir a boca tudo que saiu dela foi o ar acumulado durante o jutus, nada de especial aconteceu.
---{3/4}---
Já acostumado em nunca acertar de primeira, o jovem Uzumaki recomeça, pensando em como tinha sorte por ter chakra de sobra pra tentar diversas vezes cada jutsu. Refez os selos com o chakra concentrado em sua boca, agora sentia um ar quente girando por ela, segurou por mais um tempo, quando se tornou insuportável segura cuspiu o vapor para o ar, e este se dissipou rapidamente, sumindo.
---{4/4}---
Da ultima vez tinha sido por muito pouco, o Uzumaki sabia que estava quase e agora era a hora de acertar. Fez o selos e se concentrou, nesse instante sentiu o vapor se formar com maior violência na sua boa, estava tão quente e o volume era tamanho que ele não pode segurar, cuspiu-o imediatamente. Uma grande massa de vapor inundou o ambiente, Ras ficou surpreso com o efeito, mas precisava saber se estava funcionando, então bateu duas kunais pra produzir uma faísca e fazer a nuvem se consumir em chamas.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia - los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica - las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
1/5
Dernco havia acabado de treinar seu primeiro jutsu katon,quando seu sensei chegou e o falou - Dernco!Pode me ajudar em uma missão?-Dernco olhou diretamente para os olhos de seu sensei - Sim!- Respondeu feliz. Os dois seguiram para o local que deveriam realizar a missão,chegaram lá e viram o local todo cheio de kunais e shurikens fincadas no chão,e corpos,cheios de sangue.Seguiram andando por ali,quanto mais andavam,mais sangue e corpos apareciam...
2/5
Os corpos pareciam ser de ninjas de konoha,quando olharam mais a frente viram,lá estava a vila de konoha toda destruída,não restava nada além de corpos e sangue,todos estavam mortos,essa era a realidade. Eles andaram mais um pouco,um vulto passou rapidamente na frente deles,Dernco correu atrás do vulto,mas acabou por não achar nada,seu sensei estava perturbado com tanto sangue e corpos pela vila natal dele e de Dernco...
3/5
Dernco,mesmo com seu sensei nervoso,continuou,sem mostrar nenhum sentimento de medo ou de nervosismo,ele era corajoso,mais corajoso que muitos,mais no fundo de seu coração,estava com um pouco de medo do que tinha feito aquilo,ele sabia que alguns ninjas de outras vilas haviam dito que invadiriam konoha,mas ele não pensava que iam fazer tanto estrago na vila,a ponto de não dar para reconhece-la,era muita covardia...
4/5
Continuaram a andar,até chegar no lugar onde ficava o senhor Hades,o Hokage,entraram no local até chegar na porta para o gabinete do mesmo,estava trancada.Dernco colocou seu ouvido na porta e escutou barulhos de coisas sendo jogadas,o Hokage estava sendo atacado,e eles precisavam fazer alguma coisa. Um barulho de kunais ecoa ao longe dali,eles então correm para ver oque era,era um ninja inimigo,eles pulam dali e chegam ao local para confronta-lo...
5/5
Dernco corre na direção do ninja,que também corre na direção de Dernco,os dois se confrontam e começam a um atacar o outro,Killua estava paralisado com aquilo e não conseguia atacar ninguém.o Ninja inimigo era mais rápido que Dernco e rapidamente desvia dos ataques do garoto e revida cortando sua face.Dernco cai no chão,sangrando,o ninja inimigo corre e fere Killua.Dernco fecha seus olhos,que começam a lacrimejar,enquanto o mesmo diz - Eu não posso perder,tenho que vencer,pela vila!!!- Nesse momento ele abre seus olhos,para a surpresa do inimigo,ele estava com os lendários Sharingan.Dernco corre em direção do inimigo,desvia dos ataques e finca uma kunai no peito do inimigo,que morre.Dernco então pega Killua que estava caído também e o leva para o único lugar seguro,o campo de treino.
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
-{1/4}-
Era mais uma tarde em Konoha e já estava na hora de Ras dominar um jutsu de Katon de verdade! E seriam as flores de fênix, como já era de costume, o Uzumaki lê com atenção as instruções do pergaminho, esse jutsu precisava de uma sequência de selo, semelhante ao anterior. Ele começa a ensaiar os movimentos, um por um, primeiro num ritmo mais lento depois vai ganhando velocidade até executá-los com perfeição.
--{2/4}--
Começou a concentrar seu chakra ano peito até sentí-lo queimar, toda a energia foi subindo conforme o shinobi fazia rapidamente os selos. Olhou rapidamente para os lados buscando um alvo, não tinha nada de muito interessante para usar como alvo, então seria a árvore novamente. Fixou os olhos em seu tronco, a boca acumulava uma grande quantidade de chakra que logo foi disparada em forma de bolas de fogo na madeira que se queimou.
---{3/4}---
Parecia um milagre o jovem gennin conseguir dominar aquele jutsu na primeira tentativa! Um tanto incrédulo consigo mesmo ele tentou mais uma vez, repetiu os selos, concentrou o chakra, mirou o tronco e disparou com ainda mais força do que antes, tinha sido algo impressionante, se aproximou do tronco e passou os dedos pelas lesões ainda quentes vendo o quanto seu jutsu havia perfurado-o.
----{4/4}----
Incrivelmente feliz por ter dominado o jutus decidiu aprimorá-lo, andou até a sua mochila, pegou algumas shurikens e as segurou em suas mãos, voltou a posição onde estava, mirou o tronco, concentrou o chakra e fez os selos, no momento em que foi cuspir as bolas de fogo arremessou as shurikens que voar junto as chamas se misturando a elas e se ficando no tronto da árvore ao se chocar a ele.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Derco Uchiha: https://naruto-tebane.forumeiros.com/u1273rpg
Katon//Sharingan nível 1// Katon - Endan //
Domínio: 2 /2 = 1% em Katon
Pontos: 4
Sasori: https://naruto-tebane.forumeiros.com/u571rpg
Katon//Hi Sushin no Jutsu//Katon - Hibashiri//Katon - Kasumi Enbu no Jutsu //Katon - Housenka no Jutsu//
Domínio:: 4,50 / 2 = 2,25% em Katon
Pontos: 5
Salário sensei: https://naruto-tebane.forumeiros.com/u758rpg
208 Ryous.
Katon//Sharingan nível 1// Katon - Endan //
Domínio: 2 /2 = 1% em Katon
Pontos: 4
Sasori: https://naruto-tebane.forumeiros.com/u571rpg
Katon//Hi Sushin no Jutsu//Katon - Hibashiri//Katon - Kasumi Enbu no Jutsu //Katon - Housenka no Jutsu//
Domínio:: 4,50 / 2 = 2,25% em Katon
Pontos: 5
Salário sensei: https://naruto-tebane.forumeiros.com/u758rpg
208 Ryous.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
(Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo
-{1/4}-
Já era noite e Ras estava de saída de seu treino, quando uma moradora de Konoha veio de encontro ao shinobi, ela disse que estava com problema terrível, uma infestação de ratos em sua casa devido aos escombros que haviam por perto, na verdade após os ataques a vila isso se tornou algo muito comum. Decidido a ajudar, Ras voltou a Konoha seguindo a mulher desesperada.
--{2/4}--
Chegando aos arredores da vila, num bairro mais simples, a mulher mudou seu caminho e seguiu por uma rua estreita, onde se notava um rastro de destruição, Ras começou a desconfiar de uma emboscada, mas essa logo passou quando a mulher chegou em sua casa e abriu a porta com as pontas dos dedos, como se estivesse com nojo e certamente amedrontada. Quando a porta se abriu a visão de seu interior era realmente assustadora, Ras levou a mão a boca inconscientemente.
---{3/4}---
Havia uma quantidade assustadora de ratos correndo pelo chão, subindo nos móveis e saltando de um para outro, agora Ras podia sentir o mesmo nojo que a mulher sentia ao abrir a porta com as pontas dos dedos. O shinobi se perguntava se seria capaz de resolver aquilo, eram muitos! Mas como tinha dito a pobre mulher que a ajudaria, não tinha outra escolha a não ser tentar, pegou em sua bolsa suas shurikens e começou a arremessá-las.
----{4/4}----
Acertou alguns, mas aquilo não ia resolver o problema, quando as shurikens acabaram arremessou kunais, mas parecia que a cada um que ele acertava outros cinco surgiam. Quando Ras levou a mão a bolsa para pegar mais kunais, esta estava vazia, só tinha o pergaminho com as técnicas dado pelo sensei, talvez algo ali pudesse lhe ajudar naquela situação. Leu até encontrar o Kaso Rairai, parecia a técnica perfeita pra ocasião, concentrou seu chakra e bateu a mão no chão, diversos ratinhos de fogo saltaram e saíram correndo atrás dos ratos reais atacando-os furiosamente. Foi necessário repetir o jutsu algumas vezes até ele ficar perfeito e ser forte o suficiente pra acabar com a infestação, mas no fim a casa estava limpa, um pouco chamuscada e cheia de ratos mortos, mas limpa da infestação.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Promoção Insônia!
Promoção Insônia! 1ºPost!
Mugen Houyou
(Mugenhouyou)
Quem Usa: Shiranami, Akaboshi, Benten, Nangou e Chuushin
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuden 149
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
-{1/10}-
Já era tarde em Konoha, o céu continuava nublado, já fazia dias que estava assim, parecia que o céu refletia a tristeza da vila que antes era um império, agora só restavam cinzas. Ras caminha pelas ruas da vila em direção a o campo de treinamento, seu sensei o havia chamado aquela hora da noite sabe-se lá porque, mas era bom ser importante afinal o humor de Ras não estava nada bom, odiava acordar cedo e acordar de madrugada era o caos na Terra.
--{2/10}--
Chegando ao campo de treino, Ras não demorou pra avistar o Darkness que o esperava próximo a uma árvore. O gennin se aproximou dele, olhou bem para o rosto do sensei, era impressionante, nenhum sinal de cansaço, parecia que estavam treinando numa bela tarde ensolarada e isso deixava Ras ainda mais descontente, como aquele cara conseguia? Mas sem mais delongas o gennin perguntou logo que eles estavam fazendo ali.
---{3/10}---
O sensei lhe respondeu que haviam sido convocados para uma missão, Ras não levou muita fé naquilo, 'convocados'? Convocados por quem? O Hokage tinha sumido, a vila estava aos pedaços quem é que tinha tanta autoridade para convocá-los pra uma missão? Isso não cheirava anda bem, mas ordens eram ordens. Quando o gennin questionou sobre os detalhes da missão, o sensei não lhe deu nenhum, apenas lhe entregou um pergaminho.
----{4/10}----
Ras abriu e começou a ler, aquilo era muito estranho era uma lista de jutsus, mas de jutsus avançados! Perguntou ao sensei o porque daquilo. Ele lhe disse que para aquela missão ele iria precisar de técnicas mais fortes ou não conseguiriam concluí-la e ainda salientou para que seu aprendiz esquecesse da lista antiga que lhe havia sido entregue, por hora. Depois disso partiram do campo de treino enquanto Ras tentava memorias os jutsus do pergaminho.
-----{5/10}-----
A dupla teve que andar alguns minutos até chegar numa área remota da vila, onde só haviam ruínas, nesse momento o sensei se voltou ao aprendiz e lhe disse simplesmente: "É aqui" . Ras olhou por um momento em volta e resmungou: "O que tem aqui? Inimigos escondidos?" "Não, são ruinas, temos que retirar os escombros e..." "Salvar as pessoas!? Tem pessoas presas aqui?" "Não! Temos que retirar os escombros e limpar a área!"
------{6/10}------
Que tipo de missão urgente era aquela? Desde quando fazer faxina na vila era questão de vida ou morte? Ras estava furioso com aquilo, não queria de forma alguma estar ali, e muito menos ficar retirando entulho daquelas ruínas. Mas não demorou muito pra situação mudar, Ras ouviu um barulho e quando olhou pra trás viu um ninja segurando seu sensei, finalmente alguma ação naquela missão sem sentido, Ras não pensou duas vezes, partiu pra cima dele!
-------{7/10}-------
O ninja mal encarrado era bem algo e parecia usar algum jutsu para aprisionar o sensei, deixando-o imóvel como um boneco, Ras pode ver o que parecia ser uma bandana pendurada em sua cintura, parecia ser um ninja de Suna, mas isso não vinha ao caso agora, Ras já estava indo em sua direção freneticamente quando algo lhe acertou, e era um pé! Tinha sido atingido por um segundo ninja, que parecia menor e mais novo que o primeiro.--------{8/10}--------
O ninja mais velho ordenou, ao que aprecia ser seu aprendiz que cuidasse de Ras enquanto ele fugia com o sensei para longe. Ras se recuperava do golpe e observava pra onde o mal encarado iria e descuidado quase tomou um segundo chute do 'vilãozinho mais novo' entre tando conseguiu se defender com uma kunai, cortando a perna do adversário levemente, o suficiente pra fazê-lo manca um pouco mais não o bastante para pará-lo.---------{9/10}---------
O garoto era rápido, seu taijutsu era forte, bem mais forte que o taijutsu de Ras, não que isso fosse difícil, afinal as habilidade de Ras no taijutsu eram vergonhosas. E pra piorar não dava tempo de usar ninjutsu, toda vez que ele ameaçava fazer algum selo o ninja rival lhe acertava algum golpe e cortava o ataque de Ras, que ficava cada vez mais desesperado com aquilo, cada tentativa falha de executar um jutsu era um pouco de chakra jogado fora. ----------{10/10}----------
Ras estava sem opções, estava contra a parede, tinha que parar aquele jovem Bruce Lee antes que fosse espancado ou ficasse inconsciente por falta de chakra, ou ambos, pensou no sensei por um instante, o que será que aqueles caras queriam com ele? Estava ali a resposta para seus problemas! O pergaminho do sensei, Ras se lembrou de uma técnica que havia nele, era perfeita já que não exigia selo, ele só precisou concentrar o seu chakra e usar a Mugen Houyou e agora o ninja estava preso e de quebra seu chakra tinha sido recuperado.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Promoção Insônia 2º post!
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Quem Usa: Orochimaru
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
-{1/6}-
Ras mantinha seu inimigo preso com o jutsu Mugen Houyou, já tinha perdido o rastro do outro a muito tempo, seria impossível rastreá-lo agora, sua unica chance era interrogar o outro ninja e fazê-lo contar o que precisava. Ras olhou mais uma vez o pergaminho, parecia não conter nenhuma técnica capaz de arrancar informações de outras pessoas, aquele pergaminho estava sendo bom demais pra ser verdade até então.
--{2/6}--
Ras não tinha outra opção, decidiu perguntar ao shinobi o que precisava saber, mas ele era durão não lhe revelou sequer seu nome, quanto mais pra onde o outro tinha ido. O Uzumaki teria que fazer algo que jamais tinha feito, puxou a kunai e começou a ameaçá-lo, mas o inimigo ainda que preso e manteve firme como uma rocha, parecia estar em outra dimensão, se quer ouvia as palavras do shinobi da Folha.
---{3/6}---
Pelo visto não teria outro jeito, o ruivo teve que cumprir com suas ameaças e atacar o adversário preso, aquilo era ridículo pensou o garoto, que tipo de shinobi ataca um cara indefeso? Talvez um shinobi desesperado por respostas. Após alguns golpes de kunai ele se revelou ser um ninja foragido de Suna, um gennin, que junto a outros shinobi estavam sequestrando ninjas para roubar seus jutsus, linhagens avançadas dentre outras coisas macabras.
----{4/6}----
Demorou um pouco mais até ele revelar seu esconderijo, é claro que tudo aquilo poderia ser mentira, mas Ras não tinha outra escolha senão acreditar naquilo. Mas depois de arrancar as informações do garoto o que ele faria? O jutsu não duraria muito mais tempo, logo ele estaria livre, deveria ele então matá-lo? Ele era o inimigo e certamente seria isso que o sensei ou qualquer outro shinobi faria...
-----{5/6}-----
O Uzumaki correu os olhos mais uma vez pelos jutsus do pergaminho até achar um, um tanto sinistro, para testar. Era o Shoushagan no Jutsu, um jutsu para roubar o rosto da vitima, parecia incrivelmente apropriado para a situação! Ainda que fosse a coisa mais macabra que Ras já tinha feito, mas estava tão abalado depois de 'tirar' as informações do shinobi que agora parecia quase fora de si, estava determinado, mas estava muito sombrio.
------{6/6}------
Ras repousou a mão sobre o rosto do shinobi, e concentrou o seu chakra dando inicio ao jutsu, era algo muito complicado, sua vitima não parava quieta, é claro que ninguém fica aparado enquanto esta tendo seu rosto arrancado, no entanto o jutsu demorava mais do que Ras imaginou, e o garoto agonizava no processo, aquilo era perturbador! Era melhor aquilo dar certo, Ras não se sentia bem pondo em prática aquele tipo de jutsu, mas era preciso...
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Promoção Insônia 3º Post!
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
-{1/10}-
O Shinobi de Suna parou de se mover e caiu no chão com baque, Ras levou a mão direto ao seu rosto, não sentiu nada estranho parecia perfeitamente normal. No entanto quando olhou para o rosto do corpo no chão o viu sem rosto, teria o jutsu dado certo? Ras se abaixou e pegou a bandana do inimigo e se assustou ao ver o seu, ou melhor, ao ver o reflexo dele na bandana! O jutsu tinha funcionado, seu rosto era o rosto do inimigo agora.
--{2/10}--
Ainda um tanto catatônico com tudo aquilo, Ras pega o equipamento e as roupas do adversário e as veste, em seguida treina um pouco para que sua voz ficasse perfeitamente igual a do gennin derrotado. E parte na direção em que deveria ser o esconderijo dos shinobis renegados. Atravessou a vila de Konoha com cuidado para não ser visto por outros shinobis, afinal ele era o inimigo agora, não podia dar bobeira.
---{3/10}---Por sorte Ras conhecia bem a vila e sabia de uma saída alternativa, ao invés de rumar para o portão da vila ele foi por um lado destruído da vila, onde havia um buraco no muro que certamente não estava sendo vigiada, uma fez que Konoha estava com poucos shinobis a sua disposição. Ras passou sem dificuldades pelas abertura, era bem provável que os invasores tenham feito o mesmo já que tudo indicava que ninguém tinha sido alertado.
----{4/10}----Ras seguiu pela floresta um tanto descrente das informação que havia recebido, afinal não via sinal algum de que alguém tinha passado por ali, ainda assim seguiu viajem torcendo pra que encontrasse alguém, ao menos ele tinha uma possível localização dos esconderijo, então chegaria lá o mais rápido possível. Mas agora Ras pensou que talvez tivesse sido muito precipitado, deveria ter alertado Konoha, chamado reforços, o que estava fazendo era loucura!
-----{5/10}-----
Mas agora era tarde demais, Ras olhou brevemente pra trás, "Não!" pensou ele, já estava longe demais pra voltar, demoraria demais chamar reforços, a bobagem já tinha sido feita, ele teria que lidar com a situação sozinho! O Uzumaki já se aproximava do fim da floresta, já era possível ver o deserto do País do Vento logo a frente, só precisava saltar por mais algumas árvore pra chegar lá.
------{6/10}------
Pousou sobre a areia macia e fria do deserto, olhou para os lados e não viu nenhum pondo de referencia para seguir seu caminho, teve que se acalmar e pensar um pouco antes de seguir. Como chegaria no esconderijo se não tinha se quer uma bússola para se guiar? Aquila missão estava se tornando cada vez pior, sabia onde era o esconderijo, pelo menos ele acreditava que sabia, porém não sabia como chegar lá.
-------{7/10}-------
Sentou-se na areia, quase desistindo, sua cabeça pendeu para trás e foi aí que ele encontrou as respostas! As estrelas, claro! Era através delas que ele poderia se guiar pelo deserto sem se perder. Levantou animado, bateu a poeira das roupas, analisou com cuidado as estrelas sobre si e partiu em direção ao esconderijo dos ninjas patifes de Suna que deveria ficar em algum lugar no meio daquele deserto.
--------{8/10}--------
Ras seguiu pelo deserto com os olhos grudados no céu, estava cruzando o deserto sem muitas dificuldades, ao menos ele esperava que estivesse dando certo, em um ponto no meio do deserto ouviu uma voz gritando um nome esquisito, ignorou a princípio, mas parecia que voz ficava cada vez mais forte, incomodado com aquilo Ras olhou em volta mas não achou nada, só tinha areia e mais areia, até perder de vista...
---------{9/10}---------
Mas do meio da areia surgiu o homem que havia sequestrado seu sensei, certamente estava usando um jutsu de disfarce o que logo foi comprovado, uma vez que o homem indagou o motivo da demora e o porque dele não estar usando o jutsu de invisibilidade. Ras estava contra a parede, olhou nos olhos do sensei que estava amarrado e jogado na areia ao lado do shinobi que falava desconfiado com aquele que deveria ser seu aprendiz.
----------{10/10)----------
Ras lhe respondeu confiante que havia demorado porque o gennin de Konoha era mais forte do que aparentava e acrescentou que não estava usando o jutsu porque estava com pouco chakra. O homem gargalhou assustadoramente, Ras ficou sem entender até que ele falou: "Engraçado, meu aprendiz não sabe esse jutsu!", droga pensou Ras tinha caído no truque do shinobi! Que logo pegou o sensei e tentou fugir, com medo de perdê-lo de vista e com raiva por ter sido enganado Ras liberou uma quantidade de chakra contra sua vontade, porém esse chakra gerou um jutsu secreto dos Uzumaki, as Correntes de Chakra que saltaram em direção do adversário e roubaram dele o sensei sequestrado.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Tecnicas treinadas: Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
Total de Domínio Elemental: 1%
Total de pontos: 1
Observações: Essa não faz parte da promoção
Tecnicas treinadas: Mugen Houyou // Shoushagan no Jutsu // Chakura Kusari
Total de Domínio Elemental: 0%
Total de pontos: 4+2+4= 10x2= 20
Observações: Promoção Insônia
Observação para ambos: Não estão inclusos os pontos extras caso o treino tenha ficado bom^^ (afinal não sou eu que decido se ficou bom né kk)
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Gamayudan
(Bomba de Óleo do Sapo)
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Técnica simples em que o usuário cospe óleo da boca, para posteriormente queimar seu corpo com algum outro tipo de chamas.
-{1/4}-
O sensei tinha sido libertado num golpe de sorte, mas o adversário ainda não tinha sido derrotado. No entanto ele não parecia querer enfrentar os dois shinobis ali no deserto, saindo correndo pelo mesmo. Assim que tomaram folego, Ras e seu sensei começaram a perseguir o shinobi da Areia, quando começaram a diminuir a diferença entre eles, o inimigo se viu encurralado e usou um jutsu para se tornar invisível.
--{2/4}--
Porem mesmo estando invisível o sensei foi capaz de detectar o shinobi fugitivo com seu sharingan e atacá-lo usando Katon. Mas foi nesse momento que a cavalaria chegou, um ninja desertor pegou o seu líder ferido e partiu para o horizonte do deserto enquanto outros dois shinobis davam cobertura, usando o elemento areia começaram a mover o deserto sob os pés dos ninjas de Konoha e eles começaram a afundar.
---{3/4}---
Usando o Hi Sushin os defensores do País do Fogo saltaram para o ar e de cima puderam pegar seus inimigos coma guarda baixa, usaram seu melhores jutsus de Katon para atingí-los, porem eles foram espertos e com Fuuton conseguiram desviar as chamas que vinham em suas direções. Ao tocarem o chão partiram pra cima dos adversários usando o taijutsu para poder nocauteá-los, no entanto mais uma vez o vento os afastou.
----{4/4}----
Os dois foram atirados para longe e rolaram pela areia, mas ainda confiantes partiram mais uma vez em direção aos inimigos, agora Ras havia se lembrado de uma técnica que tinha se lembrado do pergaminho, fez um sinal para o sensei que entendeu que ele tinha um plano, o sensie partiu na frente e distraiu os inimigos, Ras usou o Gamayudan e os banhou com óleo de sapo e pra terminar o sensei usou seu poderoso Katon para incendiá-los.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
-{1/4}-
Os inimigos estavam derrotados, mas não havia tempo a perder o líder daqueles shinobis estava fugindo e esta usando um jutsu de invisibilidade, mesmo com seu sharingan o sensei não conseguia vê-lo uma vez que o inimigo já estava fora do seu campo de visão. Mas acabaram correndo na direção em que o adversário tinha ido, torcendo para que ele não tivesse se distanciado muito naquele lugar traiçoeiro.
--{2/4}--
Continuaram a correr sobre a areia durante alguns minutos e não havia nenhum rastro do inimigo ou de qualquer outra coisa, foi aí que Ras teve uma sensação estranha, parecia até um genjutsus ou algo do tipo, o ar estava pesado, o deserto parecia mais gelado, e o medo parecia assombrá-lo como um mal presságio, parecia que algo terrível estava para acontecer algo se aproximava, algo ruim.
---{3/4}---
Olhando para o sensei, Ras não notou nenhuma alteração nele, ele parecia não estar notando nada do que estava acontecendo ou do que estava prestes a acontecer. O Uzumaki puxou conversa e falou sobre as sensações que estava tendo, com receio de ser um genjutsu usou o Kai, no entanto nada mudou, aquele mal estar permanecia ali e o sensei ficou pensativo durante alguns minutos até voltar a falar.
----{4/4}----
O sensei lhe explicou que aquilo era uma habilidade secreta do Clã Uzumaki, só poderia ser o Senshingu Hitei Tekina Kanjou, que permitia aos membros do Clã sentir emoções negativas e também más intenções, bem isso era tudo que o sensei tinha ouvido falar sobre a técnica, mas se Ras estava sentindo tais emoções era porque o inimigo estava perto e então decidiram seguir esse rastro de emoções.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
-{1/4}-
Seguindo os rastros a sensação de ódio aumentava, agora era quase palpável. Ras sentia que o inimigo deveria estar bem a sua frente, sentia seu nervosismo aumentar a cada passo dos shinobis de Konoha que se aproximavam mais e mais. Ras sinalizou a direção do alvo para o sensei, que começou a ordenar que ele parasse imediatamente, surpreso o adversário aumentou a velocidade e seguiu em frente.
--{2/4}--
O sensei preparava uma investida contra o adversário, enquanto Ras buscava no pergaminho algo que pudesse ajudá-los naquelas situação. Com um plano em mente o Uzumaki se distancia indo para o lado sem dizer nada, o sensei que agora via o adversário graças ao sharingan continuou a perseguição como se nada tivesse acontecido e preocupado com aquele movimento o inimigo se move para o lado oposto ao de Ras.
---{3/4}---
Ras nota a mudança de rumo do adversário e muda sua direção também, porém se mantem fora do campo de visão do sensei e também do adversário os seguindo de longe, o sensei começa a atacá-lo mas o adversário aproveita da distancia entre eles e consegue desviar de seus golpes sem muita dificuldade, vendo que tinha que se apressar, o Uzumaki 'salta' com um jutsu para uma posição a frente do adversário.
----{4/4}----
Agora o adversário estava cercado, não havia mais necessidade de se camuflar, então ele desativou o jutsu mostrando o rosto mal encarado aos shinobis de Konoha. O shinobi regenado de Suna não demorou muito para perceber que Ras era o mais fraco entre eles, então começou atacando o seu sensei que se mantinha na ofensiva até então. Aproveitando a brecha o adversário tentou fugir passando por Ras, mas o gennin pensou rápido e usou a kunai para 'riscar' o chão, formando uma barreira de Katon.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Tecnicas treinadas:
Gamayudan // Senshingu Hitei Tekina Kanjou // Kumo Ryuu - Kaengiri
Total de Domínio Elemental: 2%
Total de pontos: 3
Observações:
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Treino atrasado
Tecnicas treinadas: Gamayudan // Senshingu Hitei Tekina Kanjou // Kumo Ryuu - Kaengiri
Total de Domínio Elemental: 2%
Total de pontos: 3
Observações:
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
- Técnicas da semana:
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 114 Shippuuden.
Descrição: Primeiramente, essa técnica exige o uso do Sharingan. O inimigo é pego no mundo ilusório criado pelo utilizador da tácnica e será torturado com estacas esmagadoras, que lhe perfuram o corpo. Uchiha Itachi usou essa técnica contra Orochimaru quando este tentava lhe roubar o corpo com o Fushi Tensei, pensando estar em seu mundo ilusório, Orochimaru na verdade já estava no mundo ilusório de Itachi e foi pego pelo genjutsu, Itachi assim escapou. Sasuke utiliza a mesma técnica.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)