[Duelo em OFF] Victor Uchiha x Pedro9630, Sasori., Ichimaru Gin e Aburame Hayato"
+2
Victor Uchiha
STRiKeR x BuLLeT
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Samui no Kuni - País do Ferro :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo em OFF] Victor Uchiha x Pedro9630, Sasori., Ichimaru Gin e Aburame Hayato"
O local escolhido para o duelo é um misterioso lago de sangue. Os lutadores não devem se esquecer de deixar o Mizu no Kinobori ativo em seus posts.
A ordem é a seguinte:
Vitu ataca
Pedro9630 defende e contra-ataca
Sasori. defende e contra-ataca
Ichimaru Gin defende e contra-ataca
Aburame Hayato" defende e contra-ataca
Vitu defende
O resto vocês sabem!
A ordem é a seguinte:
Vitu ataca
Pedro9630 defende e contra-ataca
Sasori. defende e contra-ataca
Ichimaru Gin defende e contra-ataca
Aburame Hayato" defende e contra-ataca
Vitu defende
O resto vocês sabem!
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Duelo em OFF] Victor Uchiha x Pedro9630, Sasori., Ichimaru Gin e Aburame Hayato"
Chego ao local onde havia marcado uma luta contra alguns Gennins. O campo de batalha era um lago feito de sangue, o que fez com que eu precisasse usar o Mizu no Kinobori para andar sobre o lago.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
- Armas:
- Produtor de Bolhas
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo em OFF] Victor Uchiha x Pedro9630, Sasori., Ichimaru Gin e Aburame Hayato"
Ras iria conhecer outro sannin, Victor Uchiha, em uma batalha junto a outros gennins. Chegando ao local da luta, Ras se assusta com o conteúdo do lago, era sangue! Usou o Kinobori para andar sobre o sangue, ao se aproximar do sannin acenou e aguardou a chegada dos demais.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Chegava ao local , vendo alguns ninjas , usando kinobori eu comecei a andar acima daquela agua que aparentemente era sangue , mantive 10 metros entre min e Victor Uchiha , ficando perto de meu aliado .
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chego lá , vejo meus amigos e digo - Iai galera ! Todo mundo ai né ? Ras , Hayato ...- fiquei feliz que todos estavam ali comigo para lutar contra o mesmo oponente , rapidamente eu saquei minha katana e avisei a Amaterasu para ele se ligar que ia ter uma briga séria . Rapidamente usei Mizu No Kinobori para andar no lago ,junto com Amaterasu .
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
OFF: Esperei um pouco pra ver se o Pedro entrava e postava, mas isso não aconteceu, então vou postar como se ele não estivesse na luta.
Quando vi que todos os meus oponentes já haviam chegado e se mantiveram a dez metros de mim, notei que já estavam prontos para começar, uma vez que me olhavam atentamente como se esperassem que eu fizesse o primeiro movimento. Faria o que eles queriam então, o primeiro movimento. Resolvi começar de leve e pus minhas duas mãos sobre a água, enviando correntes de Chakra sobre o lago na esperança de criar um redemoinho a 5 metros dos meus inimigos, apenas para ver como reagiriam.
Meu produtor de bolhas permanecia guardado no bolso de meu quimono azul celeste, e após realizar meu ataque, estava ansioso para ver como meus oponentes iriam contra-atacar.
Quando vi que todos os meus oponentes já haviam chegado e se mantiveram a dez metros de mim, notei que já estavam prontos para começar, uma vez que me olhavam atentamente como se esperassem que eu fizesse o primeiro movimento. Faria o que eles queriam então, o primeiro movimento. Resolvi começar de leve e pus minhas duas mãos sobre a água, enviando correntes de Chakra sobre o lago na esperança de criar um redemoinho a 5 metros dos meus inimigos, apenas para ver como reagiriam.
Meu produtor de bolhas permanecia guardado no bolso de meu quimono azul celeste, e após realizar meu ataque, estava ansioso para ver como meus oponentes iriam contra-atacar.
Suiton - Daibakuryuu
(Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Quem Usa: Yoroi Akado
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ras observava atentamente a Victor, nunca tinha visto um sannin lutar. O adversário tocou as mãos na água e um redomoinho se formou. Ras saltou para trás, no entanto o redemoinho não se aproximou tanto deles como ele achou que aconteceria, ficando a mais ou menos cinco metros de distancia da posição inicial dos gennins. "Ótimo, estamos lutando num lago contra um dominador de Suiton...". Sem muitas opções por ser do elemento Katon, Ras salta novamente para frente e usa o Housenka para tentar atingir Victor e em seguida pousa no local onde estava antes.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rapidamente quando Ichimaru vê que está acontecendo um redemoinho de agua , rapidamente pensou em mandar com seu Fuuton algum jutsu que devastasse uma grande area para se defender da correnteza , rapidamente pensou em um jutsu forte que devastasse tudo , depois de alguns segundos veio a ideia na minha cabeça dizendo - Atsugai ! - rapidamente fiz o selo da ovelha enquanto estava sendo levado para correnteza e acumulei vento em minha boca , quando estava preparado , rapidamente mandei para o chão o jutsu , me mandando uns 10 metros dali , mas cai com jeito para não me machucar , e falei - Tomara que isso tenha resolvido o jutsu dele - .
Fuuton - Atsugai(Estilo Vento - Dano de Pressão)Quem Usa: KakuzuRank: BDistância: LongaSelos: OvelhaPrimeira Aparição: Episódio 85 ShippuudenDescrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Para nada me atingir eu logo comecei a voar e fiquei a 10 metros do chão , logo apos estar no ar eu rapidamente fiz com que agulhas de lama super finas fosse na direção de meu inimigo para penetra-lo e logo mata-lo .
- Técnicas Usadas:
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Rank: B
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ainda não havia começado a pegar pesado com os três Gennins, então após a criação do redemoinho, tirei rapidamente meu produtor de bolhas do bolso de meu quimono e o soprei para criar uma grande bolha. Em um piscar de olhos, adentrei a bolha e estalei os dedos para que ela levitasse o mais rápido possível, de forma que eu escapasse dos ataques enquanto permanecia sentado no interior da bola de sabão.
Shabondama Douka
(Incorporação de Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: B(Aprimorada)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 145
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Utakata cria uma única e grande bolha com seu produtor, e depois rapidamente adentra a bolha. Ao seu comando, a bolha começa a flutuar e pode leva - lo para qualquer lugar que deseja. Foi visto que a bolha pode viajar a longas distâncias, e flutua sem nenhum risco de estourar. O usuário pode camuflar a bolha para que todos em seu exterior não a enxerguem.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Narração:
Uma batalha um tanto que injusta seria iniciada e um macabro lago sangrento, onde o forte cheiro de morte exalava de todos os cantos. Victor, o Sannin do local, se abaixava tocando a água abaixo de si, criando um tornado a 5 metros de seus oponentes. Já eles, sentiam uma certa correnteza puxando-os, forte o bastante para faze-los cair na água, desestabilizando seus passos sobre a água. Victor, após atacar, se envolvia em uma esfera de água, começando a flutuar.
Victor:
HP: 280/ST: 150/CH: 295-12-12=271
Hayato:
HP: 170/ST: 150/CH: 150-10=140
Obs: Como você vai criar agulhas de terra se estão dentro de um lago?
Gin:
HP: 150/ST: 150/CH: 150
Sasori:
HP: 240/ST: 150/CH: 190
Obs: Gin e sasori não conseguiram atacar pois caíram dentro do lago devido a forte correnteza que lhes puxava. Se não fizerem nada, serão sugados para dentro do lago.
Uma batalha um tanto que injusta seria iniciada e um macabro lago sangrento, onde o forte cheiro de morte exalava de todos os cantos. Victor, o Sannin do local, se abaixava tocando a água abaixo de si, criando um tornado a 5 metros de seus oponentes. Já eles, sentiam uma certa correnteza puxando-os, forte o bastante para faze-los cair na água, desestabilizando seus passos sobre a água. Victor, após atacar, se envolvia em uma esfera de água, começando a flutuar.
Victor:
HP: 280/ST: 150/CH: 295-12-12=271
Hayato:
HP: 170/ST: 150/CH: 150-10=140
Obs: Como você vai criar agulhas de terra se estão dentro de um lago?
Gin:
HP: 150/ST: 150/CH: 150
Sasori:
HP: 240/ST: 150/CH: 190
Obs: Gin e sasori não conseguiram atacar pois caíram dentro do lago devido a forte correnteza que lhes puxava. Se não fizerem nada, serão sugados para dentro do lago.
Zens: 2
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU