[Luta OFF] ezedequias1 e Uchiha Zeki x Ashuron Tenpouin e Zeon
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] ezedequias1 e Uchiha Zeki x Ashuron Tenpouin e Zeon
Acredito que todos conheçam as regras Uchiha Zeki começa
1.Uchiha Zeki
2.Ezedequias
3.Zeon
4.Tenpouin
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF] ezedequias1 e Uchiha Zeki x Ashuron Tenpouin e Zeon
Cheguei no campo de Batalha cansado, logo que cheguei fui me sentar, hoje lutaria contra o meu sensei, mas não teria medo, iria ser uma luta em dupla, o meu amigo e eu contra o meu sensei.
- Equipamentos:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Estava Já cansado, foi quando eu cheguei lá no campo de batalha, quando cheguei vi logo o Zeki sentado, quando ele me viu acenou para mim eu logo corri na sua direção - Eae... Eles ainda não chegaram? - Perguntei, ele fez que não com a cabeça, então eu fique distante dele, fiquei no lado direito dele com 5 metros de distancia.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Chegava no campo de batalha, e fico a 10 metros de distância dos inimigos, esperando meu aliado.
Sem armas
Sem armas
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Chego no campo em passos de velocidade média. Chegando, com minhas armas, fico do lado de meu aliado, Zeon. Fico a três metros e meio dele, olhando para os inimigos.
Armas: 20 Kunais, 20 Shurikens, 2 Katanas, Kusarigama, Kit Kaminari (40 Shurikens Dano A)
Outro tipo de Equipamento: 7 Bomba de Fumaça, 10 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 15 Papéis Explosivos
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Logo depois que vi meu oponente chegando apenas lancei 1 shuriken em cada um, em Zeon lancei do seu peito, e em Ashuron lancei no seu braço, logo depois eu apenas esperei que o meu aliado fizesse a sua ação.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Logo que vi que meu amigo iria começar a agir eu fiz alguns selos, e usei o meu jutsu Katon, só olhei o meu Jutsu Katon ir na direção dos meus inimigos. Queria ver eles queimarem, até morrerem, apenas isso.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
A batalha havia começado. Ao ver que o inimigo(Zeki) estava levando a mão a sua bolsa para pegar alguma coisa, tentou impedi-lo usando o Death Beam, para cortar(decepar) a sua mão, para ele não conseguir pegar a arma.
- Death Beam:
Death Beam
(Raio Mortal)
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Um Laser fino lançado pela ponta do dedo e que tem poder de perfuração considerável, podendo causar uma ferida de até oito centímetros de profundidade, cuja se usada em certos locais do corpo, é o suficiente para matar.
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Ashuron olhou para um dos dois inimigos que o chamou atenção no começo da batalha (ezedequias1). Ao ver que o garoto começa a fazer um selo, o gennin visava ativar sua armadura de fogo, enquanto simultâneamente usa seu elemento Luz para criar uma camada em volta do oponente, para possivelmente mata-lo com a própria técnica.
- Hikari - Chou no Houi:
Hikari - Chou no Houi
(Elemento Luz - Cerco das Borboletas)
Quem Usa: Usuários de Hikari
Distância:
Descrição: O usuário cerca o oponente com borboletas semelhantes a do Chou Shunshin no Jutsu, e estas criam uma camada envolta do oponente, limitando-o de se movimentar.
- Yoroi Kasai:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Logo que vi o meu oponente se movendo(Zeon) para que eu não conseguisse atirar a Shuriken nele, então eu rapidamente uso o meu Jutsu de Voar, não poderia ficar naquele lugar, pelo menos tentaria fazer que o ataque pegasse em um lugar de raspão, logo voei para cima, ficando 5 metros de altura do chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vi que Zeki já começava a se mexer para se esquivar, olhei para o meu oponente e vi que ele defendeu o meu Jutsu Katon, vi que ele tentaria alguma coisa contra mim, logo me vi preso entre um jutsu de Luz, então tive que usar o meu Jutsu que faz com que eu ande através das sombra, Então logo em seguida depois de me ocultar na sombra do chão, eu sai por baixo do Jutsu do meu oponente indo em direção ao mesmo(Ashuron) que estava um pouco a minha frente, logo que cheguei perto dele sai do meu Jutsu, ficando a 5 metros a frente do meu oponente, o encarando.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Narração
Um combate em dupla se iniciava em um belo capo montanhoso, as duplas se posicionavam para o combate que tinha inicio com um dos shinobis que fazia o movimento de levar sua mao ao bolso tentando puxar shurikens porem ao ver seu oponente realizando seu movimento de ataque concentrava seu chakra tentando assim sair do chão porem nao rápido o suficiente assim tendo seu quadril atravessado pelo raio da morte de seu oponente, o ferimento atravessou o garoto que caia no chão agonizando rapidamente o seu sangue se espalhava pelo chão deixando o garoto branco que nem papel porem ainda vivo graças a alta temperatura do raio que ao atravessar o garoto queimava as extremidades do ferimento o cauterizando , paralelo aquilo seu companheiro de equipe se preparava para usar um poderosa técnica de katon que poderia mudar o rumo daquele combate, mais seu oponente era um experiente shinobi que conhecia o tempo que era necessario pra realizar tal técnica e criava uma grande bolha a volta do garoto que por estar de olho fechado ou algo do tipo nao percebeu a formação da bolha e lançou a técnica que em milésimos de segundo tomava conta do pequeno espaço o garoto era imediatamente inseminado e rapidamente ficava ser ar dentro da bolha assim nao tendo condições de lutar contra as chamas que consumiam seu corpo o levando a morte o combate ja avia tido seu rumo traçado e o fim parecia próximo.
Ezedequias
HP: Cauterizado
Stamina: Morto
Chakra: Dead
Zeki
HP: 150-15-35=100
Stamina: 150
Chakra: 165-10=155
Tenpouin
HP: 180
Chakra: 150-24=126
Zeon
HP: 150
Stamina: 250
Chakra: 250-10=240
- Ps:
- Ezequias morreu por um erro do mesmo que escreveu que seu oponente avia conseguido se defender do jutsu o que me fez supor que ele nao interrompeu o katon assim levando a sua morte,Zeki esta no chao com muita dor na perna quase entrando em choque a perfuração cruzou o osso e os músculos porem nenhuma artéria sendo o um dos motivos para inda esta vivo.
The99 eu escolho você!
Última edição por Jack Frost em Sáb maio 10, 2014 1:57 am, editado 2 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Sentava e esperava meu parceiro fazer o próximo passo.
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Vendo que Zeon havia sentado, Ashuron corre até o inimigo caído (o vivo), e sacando suas duas katanas, avança no inimigo visando cortar suas duas mãos, e depois, selaria seu chakra com uma técnica Katon.
- Katon - Tenrou:
Katon - Tenrou
(Elemento Fogo - Prisão do Céu)
Rank: S
Quem Usa: Mui
Nota: É um Ninjutsu e Fuuin Jutsu ao mesmo tempo.
Descrição: Uma técnica de aprisionamento usada pelo clã de Mui. Os que são submetidos a esta técnica tem uma fórmula aplicada a eles, que vai impedi-los de moldar chakra e de utilizar técnicas. Mui usa essa técnicas nos prisioneiros de Hōzukijō.
No entanto, para as pessoas com quantidades elevadas de chakra, tais como Naruto, ainda podem moldar chakra e utilizar técnicas, em certa medida. Sendo uma técnica de fogo, ela não funciona na água, e as vítimas simplesmente tem de submergir-se em um corpo de água para usar chakra com facilidade; uma pessoa que fica em chamas devido à esta técnica pode ser salva se água for despejada sobre ela. Além disso, esta técnica só suprime chakra normal; quando reforçada com energia natural, a pessoa ainda é capaz de usar chakra. Se alguém com o selo aplicado for capaz de cria um clone da sombra, o clone não irá possuir o selo. O selo desaparece se o usuário morre.
- Katana:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Vendo o meu amigo sendo morto cozinhado, eu fui acertado por aquela técnica, logo depois, vi que o o zeon ficou sentado, "mas que abusado"... "Ação Secreta".
- Ação Secreta:
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Mantenho a cabeça abaixada e os olhos fechados. Por precaução, ativo a Barrier
Barrier
(Barreira)
Distância: Curta
Descrição: Uma barreira feita de Chakra cuja é capaz de proteger o usuário do dano causado por técnicas que também usam da energia, apesar do impulso ainda ser capaz de lançar o usuário para trás e até derrubá-lo. A barreira tem limitações e é um pouco imperfeita, pois defesa através de energia não é um dom para os guerreiros Sayajins.
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Ativo minha armadura de Katon, e solto as Katanas, decidindo não atacar mais com elas. Agora só queria selar o chakra do meu oponente. Para continuar meu ataque, fecho os olhos e uso de referência o lugar em que meu oponente estava caído.
- Yoroi Kasai:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
- Katana:
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Narração
O combate que parecia ter se encaminhar para um fim sanguinário era mais uma vez adiado o garoto Uchiha que tem como dom dado por seu cla o uso preciso de genjutsus olha para os olhos do seu oponente que se encaminhava para sua posição com um olhar sanguinário e duas espadas em maos uma simples troca de olhares foi suficiente para aplicar um genjtsu em Ashuron que sentia sua cabeça dor e em seguida seu corpo era tomado por impulsos quase que instigavam o medo em sua mente, Ashuron entao largava suas espada e ficava paralisado incapaz de avançar em seu oponente enquanto seu companheiro de time que parecia nao querer mais lutar apenas ficava sentado observando o combate.
Zeki
HP:100
Chakra:155-7=148
Tenpouin
HP: 180
Chakra: 126-10-20=96
Zeon
HP: 150
Stamina: 250
Chakra:240
- Ps:
- O Zeki usou o Shikumi no Jutsu(Visão da Morte) enquanto o The99 andava ou seja nao teria tempo de "prever" o genjutsu e entao fechar os olhos pq mesmo dez metros ser uma boa distancia uma troca de olhar enquanto vc estava andando ou puxando a espada seria suficiente para cair no gen entao por esse motivo nao ouve necessidade de somas e se o Zeon nao foi atacado nao tinha pq fazer uma defesa.
Última edição por Jack Frost em Dom maio 11, 2014 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Vendo que o meu oponente estava paralisado então "Ação secreta" Logo depois, peguei uma Kunai e fui na direção correndo o mais rápido possível do meu Inimigo(Ashuron) que estava paralisado, e rapidamente fui com a intenção de decepar a sua cabeça, vendo que tinha um tronco em 5 metros de distancia de mim eu pre ativei o Kawarimi no Jutsu.
- Ação Secreta:
- Armas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Jutsus Pre-Ativados:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
- Equipamentos:
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Antes que o inimigo fizesse qualquer coisa, Zeon levantava, e sem esperar nem um segundo, usava um jutsu para aumentar sua velocidade e ir até Zeki. No caminho, criaria uma espada feita de chakra e quando chegasse no inimigo, o Sayajin visava enfiar a espada em seu peito, para perfurar e matar o Gennin.
- Spoiler:
Chakra no Ken
(Espada de Chakra)
Distância: Curta
Descrição: Uma espada feita puramente de Chakra que é feita a partir do punho o usuário e que pode ter o comprimento máximo de dois metros, tal arma tendo o mesmo poder de corte que uma Katana normal, mas tendo um pouco mais de dificuldade para ser controlada por estar ligada ao braço e não nas mãos do usuário.
- Spoiler:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
OFF: Como o narrador não especificou se eu estou com a armadura de fogo ativa, vou considerar que não, pois ele não narrou nada sobre armadura de fogo desda primeira narração
Ashuron decide se manter calmo, e rapidamente ativa sua armadura de fogo para se proteger do que for preciso.
Ashuron decide se manter calmo, e rapidamente ativa sua armadura de fogo para se proteger do que for preciso.
- Yoroi Kasai:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Narração
O Combate enfim se aproximava apesar de muito ferido o garoto Uchiha se recusava a perde, conseguir atingir seu oponente com um genjutsu anterior mente parecia ter revivo o garoto que desde o inicio do combate fora debilitado, com o que restava de forca ele levantava e tentava partir para cima de seu oponente que estava sobre uma nova ilusão, mais o sayajin que a algum tempo estava parado resolvi acabar com aquilo, partia rapidamente para cima do Uchiha que tentava avançar em seu oponente porem seu velocidade era bruscamente limita graças a ferimento que cruzara o osso de sua perna, um segundo de hesitação por conta da dor avia decido o destino do jovem que tinha seu peito cruzado por uma lamina de pura emergia, que perfurava pulmão cortando as costelas e perfurando por fim o coração do shinobi que tinha como ultima imagem como morrer a imagem de seus opoentes aparentemente pegando fogo.
Status:
Sem Necessidade
Somas:
Fiz algumas mais resolvi nao postar qualquer duvida so mandar mpmais se mandar fique avisado que morrera
- Ps:
- Zeki vc poderia ter matado ao menos um do time deles mais teve dois erros, primeiro focar o alvo errado cordas mais finas rompem mais facil, e segundo esquece do ferimento em sua perna e tento corre '-', quanto a o chorão a armadura nao foi citada pelo simples motivo devc nao ter sido atacado assim nao necessitando de uma defesa e.e.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Ganhador:Ashuron
Recompensa:3 pontos,3 zens,50 ryous,1 Win,2% katon.
Ganhador:Zeon
Recompensa:10 pontos,3 zens,50 ryous,! Win.
Perdedor:Uchiha Zeki
Recompensa:1 ponto, 1 Lose.
Perdedor:Ezedequias1
Recompensa:1 pontos, 1 Lose,1% Katon.
Narrador:Jack Frost
Recompensa:3 zens
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra: