[Duelo] - Ashuron VS Uchiha Zeki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] - Ashuron VS Uchiha Zeki
- Local:
25° no campo de batalha
A condição da luta será: Não é permitido realizar ações secretas
Postem as chegadas, após isso, o desafiado Ashuron começa atacando!
- Regras:
Última edição por Victor Uchiha em Qua Jul 16, 2014 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo] - Ashuron VS Uchiha Zeki
Chegava no local e esperava meu oponente.
- Spoiler:
- Armas: 40 Kunais (Selo Hiraishin), 30 Shurikens(Selo Hiraishin), 1 Katana, Kusarigama(Selo Hiraishin), Kit Kaminari [40 Shurikens Dano A(Selo Hiraishin)]
Outro tipo de Equipamento: 7 Bomba de Fumaça, 10 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 15 Papéis Explosivos
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chegava no local de carro, assim que cheguei o motorista disse onde estava o meu oponente, assim pedi ao mesmo para que me guiasse até ficar a 30 metros do meu oponente, assim logo após mandei o mesmo ir embora ficando a 30 metros, percebendo que o local era um belo lugar, pois o ar era morno.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vejo meu oponente chegando. Quando ele desce do carro, penso:
*Carro? Ui poderosa...
Enquanto palavras soltas correm pela minha cabeça, faço alguns selos e solto três grandes bolas de fogo na direção de meu oponente, para que talvez se chocassem em seu corpo e entre si, causando uma pequena explosão.
*Carro? Ui poderosa...
Enquanto palavras soltas correm pela minha cabeça, faço alguns selos e solto três grandes bolas de fogo na direção de meu oponente, para que talvez se chocassem em seu corpo e entre si, causando uma pequena explosão.
- Spoiler:
Katon - Gouenka
(Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Sem esperar reação do meu oponente ativaria o Keimon, assim mandaria um raio na direção do chão, para que pegasse empulso assim voaria ficando à 20 metros do chão, tudo isso apenas para se proteger de ataques futuros do meu oponente.
- Ativação:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ativo minha armadura de fogo só de zoas
- Técnica criada da conta TheUchiha99:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Ashuron - Nenhuma observação.
Zeki - Nenhuma observação.
Aos dois - De acordo com o Administrador do fórum, o Keimon por enquanto ainda não tem uma distância específica para ser usado, por isso o movimento de Zeki foi válido sim.
Um belo loca. Um belo local coberto por uma grama tão verde que poderia ser vista a quilômetros dali, aves sobrevoando o local, o céu azul só fazia a paisagem ser mais atraente. Tal paisagem mais tarde se tornaria local de um violento confronto. Dois Gennins haviam se encontrado para um duelo, mas com um porém. Um deles, Zeki, era cego, mas não era indefeso. Provou isto quando apenas sentindo o espírito de seu adversário pode desviar com facilidade de três grandes bolas de fogo disparados por seu adversário, o Gennin da Anbu Ne Ashuron. Zeki havia disparado um forte raio de sua boca para pegar IMPULSO e então permanecer voando com outra técnica. Após isso, Ashuron teve seu corpo envolvido por chamas ao ativar sua armadura. Já Zeki se encontrava voando a uma altura de 20 metros do chão, quase impossível para seu inimigo enxergar.
Ashuron
HP: 180
Chakra: 150 - 20(Gouenka) - 12(Yoroi Kasai) = 118
Stamina: 150
Zeki
HP: 150
Chakra: 165 - 12(Gian) - 10(Bukujutsu) = 143
Vai perder 5 de Chakra por rodada enquanto estiver voando.
Zeki - Nenhuma observação.
Aos dois - De acordo com o Administrador do fórum, o Keimon por enquanto ainda não tem uma distância específica para ser usado, por isso o movimento de Zeki foi válido sim.
- Somas:
- Somas Desnecessárias
Narração
Um belo loca. Um belo local coberto por uma grama tão verde que poderia ser vista a quilômetros dali, aves sobrevoando o local, o céu azul só fazia a paisagem ser mais atraente. Tal paisagem mais tarde se tornaria local de um violento confronto. Dois Gennins haviam se encontrado para um duelo, mas com um porém. Um deles, Zeki, era cego, mas não era indefeso. Provou isto quando apenas sentindo o espírito de seu adversário pode desviar com facilidade de três grandes bolas de fogo disparados por seu adversário, o Gennin da Anbu Ne Ashuron. Zeki havia disparado um forte raio de sua boca para pegar IMPULSO e então permanecer voando com outra técnica. Após isso, Ashuron teve seu corpo envolvido por chamas ao ativar sua armadura. Já Zeki se encontrava voando a uma altura de 20 metros do chão, quase impossível para seu inimigo enxergar.
Ashuron
Chakra: 150 - 20(Gouenka) - 12(Yoroi Kasai) = 118
Zeki
Chakra: 165 - 12(Gian) - 10(Bukujutsu) = 143
Vai perder 5 de Chakra por rodada enquanto estiver voando.
Vez de Zeki!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sabia que tinha desviado de alguma coisa, então o meus sentidos estavam bom, mas claro menos a de visão, por isso saberia que voando o meu oponente, não estava me vendo direito, esperava que o sol tivesse ali para ele não conseguir me ver mesmo. Sem esperar nenhuma reação invocava a minha marionete humana que se chamava de Shisui, invocando-a fazia que a mesma fosse até o chão com as linhas de chakra. Assim eu mandaria um ataque raiton para que descesse no ar e fosse na direção da cabeça do meu oponente.
- Ativo:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
- Ativação:
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Marionete Shisui
Enquanto estava descendo iria fazer um selo e após chegar ao chão o mesmo iria utilizar o Jutsu.
- Suporte:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
(Obs: Ficha marionete Shisui na Sign.)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vendo que um outro ser começa a descer de longe ao lado de seu oponente, Ashuron não espera nenhuma reação do inimigo ou da marionete para deixar uma bomba de fumaça cair aos seus pés. Mantendo sua armadura de fogo ativa e coberto pela fumaça roxa que brilhava com as chamas, se esforça para lembrar onde o inimigo estava, e usa um jutsu para fazer começar a chover fogo, cobrindo uma área segura pra ele, mas mesmo assim uma grande área em volta e em cima do inimigo, para que não houvesse chance de desvio.
- bomba de fumaça:
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
- jutsu:
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Sem muito o que fazer, continuaria na direção do sol, para que impedisse do meu oponente ver muita coisa, mas eu percebi que o meu oponente tentaria fazer alguma coisa, com isso tentei fazer uma coisa suicida. Por fim pre-ativei o Kawarimi caso alguma coisa desse errado.
Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ashuron - Uma técnica em que no quote está claro que é de média distância, com o seu oponente a 30 metros ou mais de você e voando a 12 metros do chão evidentemente não funcionaria bem.
Zeki - Você invocou uma marionete e depois usou um Raiton. O máximo que podia fazer era usar um Jutsu com a marionete que é como se tivesse criado um clone(e nem o Jutsu que usou com ela teve efeito válido). Peço também para que seja mais específico quanto ao que procura fazer com os Jutsus que usa, e quem usou. Não entendi os seus Jutsus na defesa, tive que narrar usando minha própria interpretação.
Ainda após ter escapado dos ataques de seu oponente, talvez por sorte, Zeki invocou uma de suas marionetes. Mas não era uma marionete comum, e si uma marionete humana, boneco feito a partir do corpo de uma vítima do usuário. Estando voando a 12 metros do chão e estando a 30 metros de seu inimigo, a distância não permitiu que a marionete humana com nome de Shisui tivesse êxito em causar sonolência no adversário, que apenas desperdiçou seu Chakra ao fazer diversas bolas de fogo caírem do céu a uma distância de 15 metros entre Ashuron e Zeki.
As esferas de fogo criadas por Ashuron haviam caído na grama, abrindo pequenos buracos no lugar onde caíram. Enquanto isso, Zeki utilizou uma de suas técnicas para trazer para perto de si sua marionete Shisui, que em seguida pré - ativou uma Substituição.
Ashuron
Chakra: 118 - 20(Gouka Ame) - 6(Yoroi Kasai) = 92
Zeki
Chakra: 143 - 10(Kuchiyose) - 7(Chakra Ito) - 12(Nehan Shouja) = 114
Vai perder 5 de Chakra por rodada enquanto estiver voando, e 3 enquanto estiver controlando o Shisui.
Zeki - Você invocou uma marionete e depois usou um Raiton. O máximo que podia fazer era usar um Jutsu com a marionete que é como se tivesse criado um clone(e nem o Jutsu que usou com ela teve efeito válido). Peço também para que seja mais específico quanto ao que procura fazer com os Jutsus que usa, e quem usou. Não entendi os seus Jutsus na defesa, tive que narrar usando minha própria interpretação.
- Somas:
- Somas Desnecessárias
Narração
Ainda após ter escapado dos ataques de seu oponente, talvez por sorte, Zeki invocou uma de suas marionetes. Mas não era uma marionete comum, e si uma marionete humana, boneco feito a partir do corpo de uma vítima do usuário. Estando voando a 12 metros do chão e estando a 30 metros de seu inimigo, a distância não permitiu que a marionete humana com nome de Shisui tivesse êxito em causar sonolência no adversário, que apenas desperdiçou seu Chakra ao fazer diversas bolas de fogo caírem do céu a uma distância de 15 metros entre Ashuron e Zeki.
As esferas de fogo criadas por Ashuron haviam caído na grama, abrindo pequenos buracos no lugar onde caíram. Enquanto isso, Zeki utilizou uma de suas técnicas para trazer para perto de si sua marionete Shisui, que em seguida pré - ativou uma Substituição.
Ashuron
Chakra: 118 - 20(Gouka Ame) - 6(Yoroi Kasai) = 92
Zeki
Chakra: 143 - 10(Kuchiyose) - 7(Chakra Ito) - 12(Nehan Shouja) = 114
Vai perder 5 de Chakra por rodada enquanto estiver voando, e 3 enquanto estiver controlando o Shisui.
Vez de Ashuron!
Última edição por Victor Uchiha em Dom Jul 20, 2014 2:40 am, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Off: Victor, creio que a pré ativação não deveria ser considerada, pois pelo que eu me lembre (me corrija se eu estiver errado) a regra diz que quando pré ativado o usuário deve dizer para onde vai quando for acertado.
Ashuron estava de saco cheio. Em meio a fumaça, pensava
*Ah... dane-se. Sou vida loka memo.
Então, fazia alguns selos e disparava um tornado de fogo em direção ao local que havia visto o oponente, para acabar logo com a brincadeira.
Ashuron estava de saco cheio. Em meio a fumaça, pensava
*Ah... dane-se. Sou vida loka memo.
Então, fazia alguns selos e disparava um tornado de fogo em direção ao local que havia visto o oponente, para acabar logo com a brincadeira.
- Spoiler:
Katon - Bakufuu Ranbu
(Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Quem Usa: Obito Uchiha
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 600
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Apenas iria descer até o chão voando, quando tocasse o chão iria com a minha marionete me aproximar até ficar a exatos 15 metros assim iria tentar colocar o mesmo em um Genjutsu, por fim com minha marionete, faria um grandioso Katon para matar o meu oponente.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Shisui
Katon - Gouenkyuu
(Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Tigre
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
OFF: Lembrando que estou com a armadura ativada (Não foi descontado chakra na ultima narração)
Ashuron não faz nada. Apenas permanece em meio a fumaça e com sua armadura de fogo ativa.
Ashuron não faz nada. Apenas permanece em meio a fumaça e com sua armadura de fogo ativa.
- Aquela armadura:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Ashuron - Quanto ao Kawarimi, não há nada contra ele pré - ativar e definir a distância depois, apenas que ele sairá prejudicado e nada posso fazer quanto a isso. E agradeço por ter me avisado quanto ao Yoroi Kasai, perdão, nada passará despercebido de novo(vou tentar pelo menos).
Zeki - Nada a destacar.
A luta se aproximava ao que parecia ser o seu fim. Frustrado por ainda não ter acertado nenhum ataque em seu oponente, Ashuron que se considerava uma pessoa vida louca teve tempo o suficiente para fazer um único selo de mão e disparar uma espiral de chamas contra o cego Zeki, que ia descendo devagar com sua marionete e correndo para ficar 15 metros de seu oponente.
Sem poder prever a ação do adversário, o Gennin com ausência de visão juntamente com sua marionete são acertados pelo Bakufuu Ranbu e caem no chão, a marionete sendo quase totalmente queimada e não podendo ser mais utilizada naquela luta até que tivesse reparos. Zeki estava com graves queimaduras em seus braços e pernas, e mal conseguia se mover por conta disso. Estava a um passo de perder a batalha enquanto estivesse caído no chão e com dificuldade de se mover.
Ashuron
Chakra: 92 - 20(Bakufuu Ranbu) - 6(Yoroi Kasai) = 76
Encontra - se parado a 15 metros de Zeki que está caído no chão. Envolto por sua armadura de fogo, perderá 6 de Chakra por rodada enquanto a mesma estiver ativa.
Zeki
HP: 150 - 30(Bakufuu Ranbu) - 10(Queimaduras) = 110
Chakra: 114
Encontra - se caído a 15 metros de Ashuron. Não consegue mais realizar movimentos efetivos como correr ou coisas do tipo por conta de queimaduras graves. Perderá 10 de HP por rodada se não se curar usando algum Jutsu Medicinal.
Zeki - Nada a destacar.
- Somas:
- Somas Desnecessárias
Narração
A luta se aproximava ao que parecia ser o seu fim. Frustrado por ainda não ter acertado nenhum ataque em seu oponente, Ashuron que se considerava uma pessoa vida louca teve tempo o suficiente para fazer um único selo de mão e disparar uma espiral de chamas contra o cego Zeki, que ia descendo devagar com sua marionete e correndo para ficar 15 metros de seu oponente.
Sem poder prever a ação do adversário, o Gennin com ausência de visão juntamente com sua marionete são acertados pelo Bakufuu Ranbu e caem no chão, a marionete sendo quase totalmente queimada e não podendo ser mais utilizada naquela luta até que tivesse reparos. Zeki estava com graves queimaduras em seus braços e pernas, e mal conseguia se mover por conta disso. Estava a um passo de perder a batalha enquanto estivesse caído no chão e com dificuldade de se mover.
Ashuron
Chakra: 92 - 20(Bakufuu Ranbu) - 6(Yoroi Kasai) = 76
Encontra - se parado a 15 metros de Zeki que está caído no chão. Envolto por sua armadura de fogo, perderá 6 de Chakra por rodada enquanto a mesma estiver ativa.
Zeki
HP: 150 - 30(Bakufuu Ranbu) - 10(Queimaduras) = 110
Chakra: 114
Encontra - se caído a 15 metros de Ashuron. Não consegue mais realizar movimentos efetivos como correr ou coisas do tipo por conta de queimaduras graves. Perderá 10 de HP por rodada se não se curar usando algum Jutsu Medicinal.
Vez de Zeki!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)