[Suna] Piscina Olímpica
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Re: [Suna] Piscina Olímpica
Rank:B
18/20Triatlo?!
Uma semana antes do maior campeonato de esportes da vila começar, o competidor de uma das equipes quebra uma das pernas em treinamento, desesperados, os administradores da equipe buscam por contratar um ninja com ótimas condições físicas para repor o lugar do seu esportista lesionado.
Chegava no ginásio, aonde estava a piscina olímpica. Zeon não nadava muito bem, mas como estava muito na frente, não se preocupou. Mesmo com os outros concorrentes perto, Zeon chegou em primeiro. Saiu da piscina, e se secou, sendo afogado por aplausos. Suas palavras para as câmeras eram abafadas por causa das palmas
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Triatlo
Rank: B
Descrição: Uma semana antes do maior campeonato de esportes da Vila começar, um competidor de uma das equipes fraturou uma das pernas em treinamento, desesperados os administradores da equipe buscam por contratar um ninja com ótimas condições físicas para repor o lugar do seu esportista lesionado.
Requisito: Individual
18/20
Após finalizar a prova da bicicleta e chegar finalmente a piscina me preparo para entrar na piscina, me visto com aquela roupa estranha que colava no corpo de quem a vestia e colocava também uma touca e um óculos aquatico, após isso eu e os demais pulavamos na grande piscina, seria um longo caminho, o trapaceiro vinha logo atrás de mim correndo como um louco para entrar logo na piscina mas tinha muitos itens de trapaceiro em sua roupa que iria atrapalha-lo.
19/20
Por sorte eu era um excelente nadador mesmo sem muita experiencia, com uma velocidade invejavel eu cruzava a piscina em grande velocidade deixado os demais competidores na saudade, principalmente o trapaceiro, eu estava chegando enquanto a torcida vibrava, eu sabia que venceria, mas para finalizar logo de uma vez o trapaceiro que com algum de seus truques havia me alcançado apenas desferia um poderoso chute para trás meio que sem querer que fazia o mesmo perder o folego.
20/20 \o/
Chegava no fim da piscina e rapidamente subia assim declarando minha vitoria, a torcida gritava "Shisen é o maior" eu meio sem jeito apenas acenava para eles até que recebi o troféu da prova, levantava o mesmo enquanto fogos eram soltos e a festa era feita, o trapaceiro saia arrependido com o rabo entre as pernas, além de ter vencido eu havia aprendido uma lição, só as pessoas honestas podem chegar ao sucesso verdadeiro, agora iria para casa com o dever cumprido, ao fim via os senhores que me contrataram agradecendo minha participação de longe.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Rank: Gennin
Triatlo
Rank: B
Descrição: Uma semana antes do maior campeonato de esportes da Vila começar, um competidor de uma das equipes fraturou uma das pernas em treinamento, desesperados os administradores da equipe buscam por contratar um ninja com ótimas condições físicas para repor o lugar do seu esportista lesionado.
Requisito: Individual
Linhas: 1/20
Inhem estava sem sono direito e era por causa da grande competição que estava por vir de Corrida e ele não pudia correr por causa que não deixaram ele se inscrever. Desde que se conheceram Inhem vinha tentando acompanhar o ritmo de corrida de seu amigo que ficou machucado, mas suas tentativas eram sempre frustradas pelo som irritante de duas palavras, “da esquerda”, seu amigo dizia sempre que o ultrapassava, varias e varias vezes, todos os dias. Sempre depois das corridas o seu amigo amigo que estava inscrito mas que tinha se machucado era buscado por sua companheira, uma mulher de cabelos vermelho, olhar sedutor e sorriso sarcástico, Inhem quando a viu pela primeira vez. Apesar de saber que os dois estavam constantemente em missões, ele acabou se acostumando rápido a essa nova rotina matinal.
Hoje ele não vai conseguir me dar tantas voltas! Hoje não!” pensava o seu amigo enquanto se preparava para mais um dia das Olimpiadas de Triatlo, seu companheiro iria aparecer a qualquer momento então não se importava em iniciar a corrida primeiro.
Estava no meio de sua primeira volta quando começou a escutar os passos fortes e rápidos que se aproximavam dele.
– A esquerda! Disse o seu amigo quando a mulher o ultrapassou pela primeira vez. Repetia para Inhem a si mesmo para se motivar a aumentar o ritmo, ledo engano, ao completar sua terceira volta seu adversário já o havia ultrapassado sete vezes e pelos sons de passos que vinham em sua direção a oitava vez estava se aproximando.
– A esquerda! Repetia o seu amigo da arquibancada.
– Já sei! Já sei! Inhem gritava para seu amigo que já se distanciava enquanto o amaldiçoava mentalmente. Mas seus xingamentos foram interrompidos quando escutou uma voz feminina ao seu lado e dizendo aquelas malditas palavras:
– A esquerda! Dizia a mulher ruiva enquanto o ultrapassava, a mesma que buscava diariamente o Inhem. Mas espera ai! Ela estava... de bicicleta?! Era obvio que nenhum deles conseguiria se igualar ao seu amigo, mas pelos menos ela tinha arranjado um meio mais eficiente para acompanha-lo.
– O que isso não vale!! Ele gritava para a ruiva em tom de pura indignação. Ela por sua vez apenas acenou com a mão enquanto se distanciava.
– Eu estou ficando muito velho pra isso! Ele dizia enquanto botava as mãos na cabeça e se jogava na grama do parque.
Linhas: 21/40
Depois disso fui rapidamente para a natação onde era a segunda parte da corrida que estava quase por pouco começando a um tempo atrás
Depois das devidas apresentações, os nadadores se cumprimentaram e se colocaram em fileira pra ganha a “boa sorte” das lideres de torcida. Ela vinha em fileira também, dando um beijo na bochecha e um abraço em cada participante. Eu não sabia se era permitido, mas na hora que uma das meninas foi desejar boa sorte pra Sai ele a segurou e deu um beijo um tanto que... quente, fazendo a arquibancada se agitar em assobios, Hunnns, e até um pouco de vaias também.
As meninas já estavam acabando e depois me deu um abraço e um beijo e depois foi pro próximo do lado, fazendo com que a loira ficasse de frente pra mim. Ela hesitou um pouco, mas depois me fechou em um abraço (que correspondi é claro), me deu um beijo quente na bochecha e antes de sair sussurrou em meu ouvido um “boa sorte” fazendo meus pelo se arrepiarem. Balancei a cabeça concordando e prometendo na mente pra mim mesmo que venceria aquela competição, não por mim, não pra provar nada pra juízes, mas venceria por ela.
A seleção dos primeiros nadadores foi feita fazendo o apito apitar pela primeira vez. Essa primeira etapa nós não ganhamos, mas tínhamos esperança que talvez ganhássemos nas outras. E assim foi, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, até dar o décimo segundo competidor ir, fazendo a expectativa subir em meu estomago, pois o próximo seria eu.
Depois que o décimo segundo grupo saiu da piscina eu me coloquei na plataforma, olhei pro meu lado, vendo os outros competidores se preparando, essa ultima etapa era conhecida como: A batalha dos capitães, pois era onde os melhores de todas as equipes competiam entre si, outra coisa: essa etapa era dividida em três partes, ou melhor, três piscinas, a mais curta: 200 metros, a media, 800 metros e grandona 1500 metros, todas tinhas que ir e voltar. Se eu vencesse em uma das duas primeiras eu poderia nadar na ultima, mas se perdesse na ultima, era derrota pra toda escola.
– Preparem-se! – Gritou o Juiz – Em um, dois e três comecem...
Batemos na água e logo senti mais força, bati os braços o mais rápido que pude, e quando me dei conta estava voltando. Assim que toquei a borda piscina à plateia explodiu, todos gritavam meu nome, a lideres de torcida pediam , eu tinha vencido a primeira etapa, já estava garantido que na ultima eu competira.
A segunda também foi boa, cheguei em segundo perdendo para o nadador da Kai.
Linhas: 41/60
Os juízes deram uma trégua para que pudéssemos descansar, os nadadores da vila de Suna vieram me dar “apoio”, e em meio à muvuca Serig me perguntou sem nem perceber:
– Você esta se inspirando em quem pra nadar desse jeito em cara?!
– Você sabe muito bem Kai! – Olhei para meu velho amigo que não poderia participar que reproduzia a coreografia junto com a torcida.
Jason percebeu e concluiu:
– Você não toma jeito neh cara?!
– Nadadores se preparem que é o mento final! – Os alto falantes ecoaram a voz do Juiz.
– É... é agora o momento decisivo, boa sorte cara! – Kai me deu três tapinhas no ombro e se afastou.
Respirei fundo e disse pra mim mesmo:
– É... boa sorte Inhem!
Os nadadores se posicionaram nas plataformas, agora só competiam três: Inhem, Kai e Serig, os outros foram desclassificados nas duas ultimas provas.
A Contagem começou, e o apitou tocou, pensei em meu amigo que estava machucado novamente, me concentrei e cai com tudo na água, dessa vez eu estava decidido a vencer. Nadei o mais rápido que pude, cheguei no final da piscina depois de algum tempo e dei a curva pra voltar, mas bati o pé errado na parede, criando uma dor alucinante em meio as bolhas e a água gelada. “Droga, foi tudo por água abaixo, eu nunca vou vencer essa competição” pensei “Mas... não! Eu vou vencer, tenho que vencer!” E comecei a tomar meu rumo de novo, só que desta vez nem eu reconheci minha força e rapidez, mas estava certo de que não ganharia,tinha-me atraso la atrás e na natação, qualquer atraso é fatal.
Bati a mão na borda e estava certo que veria ou Kai ou Serig comemorando, mas não vi ninguém. Sai da piscina e a torcida da de Suna foi ao delírio, gritavam meu nome e pulavam, os nadadores, professores, e as lideres vieram e me suspenderam no alto repetindo meu nome, enquanto me jogavam pra cima.Depois os nadadores subiram no pódio e o comitê começou a distribuir as medalhas, e troféus, eu ganhei uma medalha de melhor nadador e o troféu de campeão, a vila também ganhou o troféu que campeã do ano.
Depois de vencer o campeonato para seu amigo que não pudia participar Inhem concentrava chakra em suas pernas e corria mais rápido que o esperado e ultrapassava a mulher ruiva que o estava trapaceando quando deu a última volta que era vinte voltas para ganhar a competição venceu a competição e deu o troféu para seu amigo que o comemorasse junto com ele já que eram amigos de verdades e depois disso a mulher ruiva ficou nervosa com o garoto gennin e saiu num piscar de olhos e Inhem também oi para a casa cansado dormir um pouco.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin