[Luta] Haruka VS Hayato '
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta] Haruka VS Hayato '
Narrador : Alucard (DLÇ <3)
24 hrs para postar , Damas primeiro u.u '
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta] Haruka VS Hayato '
Cheguei no campo de batalha e fiquei entre as árvores, comecei a analisar o campo de batalha e enquanto fazia isso tirei um bolinho de arroz de dentro da minha bolsa o mordi e o guardei para mais tarde, logo fiquei atrás de uma árvore do lado direito do campo esperando meu adversário chegar.
Armas na assinatura u.u
Armas na assinatura u.u
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chegava ao local e me mantinha na estrada estreita , por um momento respirei profundamente e mantive meus olhos aberto atento aos movimento .
(Armas Na Assinatura)
(Armas Na Assinatura)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Fiz os selos e invoquei corvos de forma que se dispersassem para todos os lugares cercando meu adversário para dificultar sua visão e o atacando com bicadas, enquanto os corvos o atacava eu peguei uma kunai e esperei de forma paciente a reação de meu oponente.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rapidamente dei um tapa no chão com as duas mãos levando uma parede de terra , assim estando protegido coloquei o dedo na parte de baixo da cúpula e abri um pequeno buraco do tamanho do meu dedo liberando meus kikais para localizar meu inimigo .
- Técnicas Usadas :
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro com o Chakra Kuuin Jutsu. Ao haverem danos internos , as paredes se recuperam ao levar dano .
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Distância: Média
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso defesa
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Um duelo de recém Chunnin's era iniciada, a jovem moça iniciava invocando seus corvos que iam em cheio em direção ao seu oponente, que por sua vez, havia sido mais ágil, criando uma cúpula ao seu redor, defendendo as bicadas das aves. Em seguida, criando um pequeno buraco em sua defesa, fez com que seus insetos fossem liberados pelo ar, rastreando a sua adversária.
- Status:
Haruka:
HP:Full
Chakra:180-12=178
Stamina:Full
Hayato:
Chakra:180-24(Duas técnicas Rank B)=156
2 Zens P/ Alucard, 1º rodada.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rapidamente fiz uma grande quantidade de kikais tampando a visão do meu inimigo e sai de lá correndo em direção a minha inimiga empunhando uma kunai para perfura-la e mata-la rapidamente .
Ação Secreta 10 :https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3278-acao-secreta-kaguya-hayato
Ação Secreta 10 :https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3278-acao-secreta-kaguya-hayato
- Arma Usada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Uni meus corvos que estavam dispersos devido ao jutsu que meu inimigo usou para defesa, algumas aves começaram a ataca-lo para me garantir tempo, então rapidamente alguns me cercaram tampando a visão de meu oponente enquanto outros comiam seus insetos.
Ação secreta 2 : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3909-acoes-secretas-haruka?highlight=a%C3%A7%C3%A3o+secreta+haruka
jutsu ainda ativo:
Ação secreta 2 : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3909-acoes-secretas-haruka?highlight=a%C3%A7%C3%A3o+secreta+haruka
jutsu ainda ativo:
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso defesa --'
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hayato corria apressadamente em direção a sua oponente, enquanto a mesma também vinha em sua direção, ambos empunhado uma Kunai, com o encontro os dois se feriam. A garota se desfazia em inúmeros corvos, enquanto o garoto se desfazia em vários insetos. Revelando que ambos eram clones.
Raruca, vai!
- Status:
Haruka:
Chakra:178-10=168
Hayato:
Chakra:156-12=144
+2 Zens P/ Alucard, 2º rodada.=4 Zens
Raruca, vai!
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Ainda escondida eu não sabia onde meu inimigo poderia estar, logo resolvi ativar meu byakugan pois queria saber sua localização, após ter feito isso coloquei minha mão no chão e concentrei chakra raiton assim lancei pequenos raios que iam na direção exata de meu inimigo.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rapidamente adentrei ao solo e fiquei a uma grande profundidade e assim meus kikais começaram o ataque . Varios kikais começaram a juntar na inimiga fazendo um tipo de uma armadura para deixa-la imobiliza-la .
- Técnicas Usadas:
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A Hyuuga ativou o Doujutsu originário de seu clã, rastreando seu oponente no interior da defesa deste, enquanto o mesmo adentrava o solo abaixo de si, seus insetos saíam em busca de seu oponente, porém, nada encontravam enquanto raios deslizavam pelo solo acertando o Aburame, causando fracas queimaduras no mesmo, que causavam uma leve dor, que não impediam sua mobilidade..
- OFF:
- Haruka usou seus corvos para se locomover secretamente, ou seja, escondida. Tirei 20 de CHakra pelo Shunshin,Haruka, devido as regras dele...Se quiser te explico depois.
- Status:
Haruka:
Chakra:168-12-20(Shunshin)=136
Hayato:
HP:180=-20=160
Chakra:144-10=134
+2 Zens P/ Alucard, 3º rodada=6 Zens
Raiatu, vai![/color]
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rapidamente sem pensar voltava a minha cúpula e estendia meu pergaminho que já havia um desenho e assim fazia com que o dragão se levantasse e destruísse a cúpula que já estava frágil devido a Hayato não usar mais chakra nela e assim começasse a destruir o local e caso achasse o inimigo iria logo ataca-lo para mata-la .
Ninpou - Dai Sumi Doragon
(Arte Ninja - Grande Dragão de Tinta)
Rank: A
Descrição: Um dragão chinês de tinta grande e comprido é desenhando, podendo ser feito mesmo dentro d'água. Ele chega a ter mais de vinte metros de comprimento, sua cabeça é maior do que um ser humano inteiro e uma mordida dele pode incapacitar ou matar.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hayato então, criará um dragão feito de tinta, seu ninpou. O longo dragão destruía parte da cúpula indo para a fora, buscando localizar seu alvo. O dragão vasculhava o campo de batalha, esgueirando-se entre as árvores e por fim encontrando a Hyuuga, que por medo ou falta de velocidade, foi atacada ferozmente sem tempo de defender-se...O dragão a morderá ao meio, dividindo seu corpo...Ela estava morta.
Hayato WIN
Hayato WIN
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)