[Duelo] Haruka x Hayato Hyuuga
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Haruka x Hayato Hyuuga
24 Hrs para postar
Narrador Daemon
Narrador Daemon
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Duelo] Haruka x Hayato Hyuuga
Cheguei no campo de batalha, notei que haviam vários animais naquele local que logo fugiram, senti uma brisa que sugere um clima frio a grama estava verde, olhei em volta para memorizar cada detalhe do local onde iria acontecer a luta, logo subi em uma árvore de forma que eu pudesse ver meu oponente chegar e fiquei esperando.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Me aproximava dali tentando me manter entre algumas arvores para
atrapalhar a visão de minha inimiga '
atrapalhar a visão de minha inimiga '
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 15 Papeis Bomba, 5 Bombas de Luz, 10 Pílulas de Soldado, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas Olfativas, Pincel, Guarda-Chuva
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Ativei meu byakugan para avistar meu inimigo e calcular nossa distancia, estava a 15 metros, depois de ter pensado em uma estratégia e avistado meu inimigo usei o Raiton-Raiso Gekishin de forma que acertasse tanto meu oponente quanto as árvores que estavam ao redor assim poderiam cair em cima dele e possivelmente facilitar minha visão.
Byakugan(Olhos Albinos)Usuário: Clã Hyuuga, AoRank: AJutsus que se Executa: Chakra RyuudouDescrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos aoseu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo
Última edição por Haruka em Dom Jun 29, 2014 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Percebia que minha inimiga iria fazer alguma ação e assim fiz uma grande defesa
sem relar nela ou algo do tipo , assim que ela foi desfeita eu lançava chicotes de agua
mirando em suas mãos para perfura-las .
sem relar nela ou algo do tipo , assim que ela foi desfeita eu lançava chicotes de agua
mirando em suas mãos para perfura-las .
Suiton - Suiryuuben
(Estilo Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Distância: Longa
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: A técnica cria uma esfera de água que libera diversos chicotes de água de todos os lados para atingir perfurar os inimigos diretamente.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Desativei meu byakugan e logo usei o plasma ball como uma forma de defesa para possíveis ataques uma vez que meu inimigo com certeza iria tentar me atacar.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Round 1
O duelo entre dois Hyuugas era iniciado num dous poucos campos gramados e ensolarados de Kiri, Hayato contra Haruka. A Hyuuga iniciava ativando seu poderoso e raro Doujutsu, o Byakugan, e usando para ter visão vantajosa sobre seu oponente, seguido disso ela usou vários discos relâmpagos contra seu adversário e tudo que estivesse ao redor dele. Hayato entretanto se limietou a apenas defender com a armadura de água e contra-atacou com alguns chicotes do mesmo elemento, que acabavam por atravessar as mãos da Hyuuga, jogando-a para trás.
Haruka
HP: 180/165
ST: 150/150
CK: 180/148
Com ferimentos nas mãos, terá dificuldade em usar jutsus com selos e perderá 5 de HP por rodada até curar a ferida.
Hayato Hyuuga
HP: 180/180
CK: 150/110
Reclamações por MP.
Sua vez, Hayato.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Rapidamente começava a espalhar agua por todo local fazendo com que minha inimiga
entrasse em contato com a agua e acabasse se afogando .
entrasse em contato com a agua e acabasse se afogando .
Suiton - Suisahan
(Estilo Água - Maremoto)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: Técnica que cria um grande maremoto para inundar lugares com solo arenoso que absorve a água rapidamente, podendo tornar uma grande planície seca em um pequeno oceano em questão de segundos.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Algo estava errado, comecei a escutar um som de água muito estranho logo usei o bukujutsu para facilitar a minha defesa e me esquivar de qualquer golpe vindo pela terra, em seguida me posicionei em cima do meu oponente com 15 metros de distância e usei o Raiton-Gian com intuito de acerta-lo e caso desviasse o raio se dispersar pelo campo.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rapidamente antes que minha inimiga fizesse algo dava um pulo e ficava
voando e me mantinha a 10 metros dela e 15 metros do chão .
voando e me mantinha a 10 metros dela e 15 metros do chão .
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Round 2
Hayato não hesitava em criar um vasto maremoto para encharcar o campo e causar danos a sua inimiga. Haruka mantinha-se no chão, e ao ver o enorme maremoto se aproximando, pensou em tentar se esquivar com Bukujutsu, mas acabou por cair da arvore durante o impacto da onda, e ficou a mercê da vasta onda até esta de espalhar. Ao fim, ambos os lutadores se encontravam no chão.
Haruka
HP: 180/145
CK: 180/138
Com ferimentos nas mãos, terá dificuldade em usar jutsus com selos e perderá 5 de HP por rodada até curar a ferida.
Com fortes dores devido a onda, alguns ossos quebrados e terá dificuldades em se mover.
Hayato Hyuuga
CK: 150/90
Reclamações por MP.
Sua vez, Haruka.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Antes de qualquer movimento do meu adversário comecei a desaparecer usando o gengakure no jutsu logo depois me escondi a 40 metros do meu inimigo em seguida concentrei chakra em minhas mãos(chiyute no jutsu) de forma que as curassem depois curei rapidamente as minhas outras feridas.
- Spoiler:
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração de chakra.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sem deixar minha inimiga se movimentar eu lançava um jutsu suiton
com uma pressão extrema para logo que atingi-la mata-la sem nem mesmo ela perceber .
com uma pressão extrema para logo que atingi-la mata-la sem nem mesmo ela perceber .
Suiton - Suidanha
(Estilo Água - Ondas Cortantes)
Quem Usa: Tobirama Senju
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Mangá 646
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente a casca das árvores com facilidade.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
dispenso defesa
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Round 3
Haruka tentava se curar dos danos sofridos, mas Hayato fora pouco piedoso em permitir tal feito e, formando o selo de Tigre, o rapaz liberava uma fina e poderosa onda de água, decapitando a Hyuuga.
Haruka
HP: Morta
ST: Morta
CK: Morta
Hayato Hyuuga
CK: 150/70
Reclamações por MP.
O vencedor é Hayato.
O vencedor é Hayato.
Daemon- Moderador