[OFF]Haruka Vs Hayato
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[OFF]Haruka Vs Hayato
Cada oponente tem 24 Horas para postar .
Narrador : Dark Chaos
Local : Uma vila destruída , com prédios altos .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [OFF]Haruka Vs Hayato
Cheguei ali e fiquei em uma esquina esperando minha inimiga .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Cheguei no campo de batalha noto que meu oponente ja estava me esperando então fde boa a 15 metros de onde meu inimigo estava.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Olhei para meu adversário me aproximei dele ficando a 10 metros
Então usei o Nehan Shouja no jutsu em seguida uso o Gengakure no jutsu e desapareço enquanto ele provavelmente possa cair no meu jutsu embora eu acho que n vai cair n.
Então usei o Nehan Shouja no jutsu em seguida uso o Gengakure no jutsu e desapareço enquanto ele provavelmente possa cair no meu jutsu embora eu acho que n vai cair n.
- Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Algo estava acontecendo comigo , meu fluxo de chakra não estava normal então rapidamente realizei genjutsu no kai , e então assim vi minha inimiga claramente . Me aproximei e fiquei cerca de 10 metros dela e com a lama que havia ali fiz um dragão de lama atirando bolas de lama na minha inimiga com violência .
- Técnicas Usadas:
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Médio
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca, que pode ser usado com Karyuudan.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Logo percebi que meu inimigo realmente n havia caido no jutsu e então usei o plasma ball para me proteger de todos os ataques violentos dele.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração
Estava uma luta intensa , os dois estavam mandando jutsus elementais uns nos outros , pareciam ser Ninjutsus poderosos , quando Haruka deu uma brecha para Kaguya Hayato ele se aproveitou e mandou um ninjutsu de Doton , Haruka ficou com medo , mas confiante usou Plasma Ball para se defender.
Nota : Ninguem sofreu nenhum dano
Nota 2 : Os dois continuam a 10 metros um do outro
Situação Inicial : Os dois estão cansados olhando um para o outro a 10 mestros de distancia.
Haruka
Vida:(150/150)
Chakra:(126/150)
Kaguya Hayato
Vida:(150/150)
Chakra:(131/150)
Pontos elementais:
Kaguya Hayato : 1,5%
Haruka: 1,5%
Recompensa do Narrador : 1 zen .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Comecei a me irritar , então fiz uma bola de terra gigante e lancei contra minha inimiga para destroçar tudo .
- Técnica usada:
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Quem Usa: Jiroubou, Rokkaku Ryuudouin
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Olhei para meu inimigo e percebi que ele havia lançado um poderoso golpe então pensei: será que da para escapar?
Enquanto meu adversário moldava a pedra gigante eu rapidamente saltei e pairei no ar usando o bukujutsu me elevando ainda mais para poder desviar do jutsu do meu adversário voando logo após ter feito isso usei as duas mãos para aumentar o poder destrutivo e concentrei meu chakra nelas diminui a distancia entre mim meu adversário e o chão então usei o Raiton-Sandaa Saaburu.
Distancia:10 metros após ter diminuido a distancia
e enquanto desviava era 20 do chão
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Distância: Média
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
[size=undefined]Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
[/size]
Enquanto meu adversário moldava a pedra gigante eu rapidamente saltei e pairei no ar usando o bukujutsu me elevando ainda mais para poder desviar do jutsu do meu adversário voando logo após ter feito isso usei as duas mãos para aumentar o poder destrutivo e concentrei meu chakra nelas diminui a distancia entre mim meu adversário e o chão então usei o Raiton-Sandaa Saaburu.
Distancia:10 metros após ter diminuido a distancia
e enquanto desviava era 20 do chão
Raiton - Sandaa Saaburu
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
[size=undefined]Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
[/size]
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rapidamente reparei que meu ataque relou razoavelmente nos pés dela , então percebi que ela pretendia algo então rapidamente com chakra concentrados no pé deu um salto e voei e fiquei a altura dela .
- Técnica Usada:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração
Estava uma luta muito intensa , um lado , um garoto que manda a ver nos Doton , em outro lado , estava a garota que mandava ver nos Raiton , estava uma luta intensa lado a lado . Como a garota estava se equilibrando com Hayato , ele ficou nervoso , e começou a querer matar ela , explodir o corpo dela , esmaga-la , então lembrou de um jutsu perfeito para raiva , o Doryou Dango , então ,com raiva , ele começou a fazer uma bola gigante , mas se previnindo Hakura usou Bukujutsu para voar , quando ela chegou em cima dele ela chegou e queria acabar com a raça dele de uma vez logo para não encher o saco depois , rapidamente ela prepara um jutsu que podia machuca-lo profundamente , quando ela mandou os raios em cima dele , invés de jogar nela , ele a usou para se defender de seu golpe , assim , destruiu a rocha e fez uma explosão de terra fazendo uma nuvem gigante de 500 metros quadrados não facilitando tanto para um quanto para outro . Os raios eram para atravessar a rocha pois raio é inimigo natural de Doton , mas a rocha era muito grande então anulou .
Nota : Tem uma gigantesca nuvem de poeira no campo de batalha
Nota 2 : Ambos continuam intactos .
Haruka - (150/150) Vida
(104/150)Chakra
Kaguya Hayato - (150/150)Vida
(119/150)Chakra
Pontos Elementais
Haruka - 1,5%
Hayato - 1,5 %
Recompensa para o Narrador : 1 zen
Situação Inicial : Haruka está acima do chão , Hayato está dentro de uma nuvem de poeira , nem um nem outro consegue ver o inimigo .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ja era de se esperar que meu oponente faria isso por isso invoquei corvos como auxilio para o ataque Kuchyiose- Hayaku Kuro Karasu então os corvos poderiam atrapalha-lo a usar qualquer tipo de jutsu ou se defender aproveitando o fato de que eu n estava muito longe do meu inimigo usei o raijuu Hashiri no jutsu
eu fiz isso tudo me guiando a partir do meu doujutsu o Byakugan que fora ativado antes de eu ter utilizado quaisquer jutsu.
eu fiz isso tudo me guiando a partir do meu doujutsu o Byakugan que fora ativado antes de eu ter utilizado quaisquer jutsu.
- Spoiler:
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
No meio de toda aquela poeira eu decidi agir logo para que outra coisa não acontecesse comigo , então rapidamente entrei para de baixo da terra , e quando estava lá dentro da terra eu fiz um clone de terra e assim ele permaneceu junto a min .
- Técnicas Usadas :
Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem Usa:: Fuuka, Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Rank:: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns Jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso defesa ja que não me atacou seu sem graça
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração
Estava uma nuvem de poeira gigantesca , ninguem não conseguia ver ninguem , mas rapidamente com a intuição , Haruka aciona seu Byakugan , conseguindo ver Hayato , ela estava vendo Hayato de lado , para um ataque surpresa ela começou a se movimentar entre corvos , ela apareceu atrás de Hayato ( há uns 10 metros ) e mandou um poderoso jutsu de Raiton , controlando um 'cachorro ' de raio , mas Hayato escutando o barulho de corvos gritando , resolveu se esconder na terra até a poeira acabar .Depois de alguns segundos vem um grande vento que tira toda a poeira do local .
Nota 1 : Hayato está de baixo da terra
Nota 2: Acabou a poeira
Nota 3 : Os dois continuam intactos .
Hayato:(170/170) Vida
( 97/150)Chakra
Haruka: (150/150)Vida
(56/150)Chakra
Elementais :
Haruka : 2%
Hayato: 2,5%
ganho para o narrador :
1 zen
Situação Inicial : Hayato está em baixo da terra , Haruka está com o Byakugan ativado .
Comecem !
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Sai de debaixo da terra rapidamente observei minha oponente no ar e então fiz espinhos de lama menor do que uma agulha para penetrar no escudo da inimiga e assim rapidamente lancei os espinhos na direção dela .
- Técnica Usada:
- Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Olhei para meu adversário parecia que estava me encarando então resolvi agir usei o Raiton- Sandaa Saaburu (jutsu usado como defesa)para que os raios lançados da minha mão colidissem com qualquer tipo de ataque que meu oponente mandasse assim poderia causar uma explosão que poderia acabar com qualquer ataque podem provavelmente me dar uma vantagem aproveitando a tal explosão rapidamente usei o Raiton-Raiso Gekishin como forma de ataque.
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo
Raiton - Sandaa Saaburu
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo
Raiton - Sandaa Saaburu
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso defesa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração
Estava uma luta intensa até que Hayato resolveu dar um ataque em grande aréa para acerta-la de jeito , tinha várias maneiras de fugir , mas ela usou um jutsu que não foi o jutsu certo para sua defesa , pois quando ele mandou vários espinhos , ele mandou vários em uma area bem grande , e mandou mais atrás , o jutsu de Haruka acertou só os espinhos da frente mas não o de trás , acertando-a e atrapalhando-a para fazer algum jutsu para atacar .
Nota: Haruka foi atingida pelos espinhos
Nota 2 : Haruka continua voando
Vida e Chakra:
Haruka : Vida-(130/150)
Chakra - (20/150)
Kaguya Hayato - Vida(170/170)
Chakra (85/100)
Pontos elementais ganhos :
Haruka : 3,0%
Hayato : 1,5%
Recompensa do narrador : 1 zen
Situação Inicial :Haruka continua voando , levou alguns espinhos em seu corpo e Hayato está no chão .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Desci corri em direção ao meu adversário e então peguei duas kunais uma finquei em seu coração e a outra na perna dele onde estava localizado uma das artérias principais assim poderia morrer.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vendo minha oponente correndo em minha direção eu apenas saquei uma kunai e mirei em seu peito .. Para assim mata-la e consequentemente morrendo X.X '
Ao menos morreria feliz
Kunai
Ao menos morreria feliz
Kunai
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso Defesa '--
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração
Estava uma luta intensa , os dois mandavam elementais de rank alto , até que uma hora eles ficaram cansados para mandar esses jutsus , nervosa , Haruka resolve mata-lo com a mão mesmo , rapidamente quando ela vai correndo com uma Kunai na mão , Hayato tambem se prepara cautelosamente .Quando Haruka ia encravar a kunai no coração de Hayato , ele tambem pegou uma kunai e escravou em seu coração , os dois ficaram com uma kunai encravada no peito consequentemente a morte dos dois .
Nota : Os dois estão mortos
Vida e chakra
Haruka -(Morta)
Hayato - (Morta)
Pontos Elementais ganhos na luta :
Haruka - 8%
Hayato - 7,25%
+Empate - Sem nenhum ganho para os dois , só elemental
Recompensa do Narrador : 5 zens .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP: