[Off] Haruka VS Izuna
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Off] Haruka VS Izuna
- Local:
Já sabem as regras!
Haruka Começa!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [Off] Haruka VS Izuna
Cheguei no campo de batalha e subi em cima de uma árvore para poder esperar meu oponente, sentia uma leve brisa do ar que estava um pouco umido devido ao fato de ser uma floresta fechada, enquanto isso analisava o local e pensava em uma estratégia.
Armas na assinatura.
Armas na assinatura.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chegando no local Izuna, logo percebeu a garota em cima da árvore até então ficou parado esperando alguma ação "em comum" !
Armas na Ficha
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Winner
Notei que meu oponente tinha finalmente chegado, logo fiz os simbolos necessários e invoquei vários corvos, os corvos foram para cima de meu inimigo e começaram a ataca-lo principalmente na área dos olhos.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Izuna se preparou, aquela não era bem a ação apaixonante que ele esperava, logo teria que se defender usarias as árvores ao meu redor como escudo, mas elas não dariam conta, pensando melhor Izuna usou Henge no Jutsu para se transformar em uma pedra nem tão grande e nem pequena do tamanho de uma mão, até que ela perceba, ainda teria que orientar os corvos... e logo estava se adiantando pré-ativando o Kawarimi no Jutsu no caso de ações que desfaçam o henge no Jutsu
- Jutsus:
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Observei cada movimento do meu inimigo ativei meu byakugan e meu corpo se desfez em corvos me camuflei entre os corvos fiquei com eles o tempo todo esperando alguma reação do meu inimigo.
Jutsu ja ativo:
Jutsu ja ativo:
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvo
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:Uma luta começava amistosa entre dois Gennins, o local era fechado, uma floresta comum. Quem chegava primeiro era uma bela jovem, ela subia em uma das árvores do local e ficava a observar tudo de cima, até que viu a movimentação de seu oponente, então ela logo percebeu que o combate em fim teria começo. Lá de cima ela usou seu Kuchyose para se dispersar em vários corvos que voaram rapidamente em direção do outro gennin, este olhou para a menina e não pode fazer absolutamente nada, apenas pos os braços na frente da enxurrada de corvos que vinham contra ele, quando acabou o estrago no corpo do gennin era evidente, várias bicadas e cortes, sangue escorrendo pelos braços e roupas rasgadas, a menina parou então a alguns metros do oponente observando sua vitória em primeiro movimento.Geral:- Izuna, não posto o Quote do Henge! E não ajudaria em nada. Sugiro treinar!Status:Haruka~Chakra: 180-12=162Hp: 180Izuna~Chakra: 200Hp: 215- 195
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Izuna em quanto jogava uma bomba de fumaça no chão apenas pegou duas kunais e 4 shurikens cara shuriken estava em uma ponta do fio de aço, ou seja tinham 2 shurikens em cada 1 fio de aço, enquanto com o Fio de Aço amarrou uma em cada ponta, estaria perto de algumas árvores, visualizando uma árvore pertos dos corvos lancei a Kunai em direção á ela, enquanto estava preza entre as duas árvores, após meu pulo lancei 5 shurikens sobre os corvos com inteção de elimina-los e manuseando as shurikens com os fios movimentaria elas de uma forma que pudesse acabar com quase todos corvos e também se possivel junta-los em uma grande parte ou até se separar, e logo aquele meu fio de aço que aparentemente estava alinhado com os corvos com o tempo que alguns corvos cairiam ou encostariam nela, com os fios de aço pucharia aquele fio das kunais, as mesmas se soltavam da árvore invertendo a direção, ambos tinham como alvo os corvos e caso eles estivessem em massa poderia exterminar grande parte, claro que havia riscos de erro, mais teria de investir tudo naquilo.
[size=12.222222328186035]Kunai[/size]
[size=12.222222328186035]Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).[/size]
[size=12.222222328186035]Shuriken[/size]
[size=12.222222328186035]“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.[/size]
[size=12.222222328186035]Bomba de Fumaça[/size]
[size=12.222222328186035]Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).[/size]
[size=12.222222328186035]Fios de aço[/size]
[size=12.222222328186035]São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.[/size]
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Me dispercei com os corvos rápidamente com intenção de deixar meu inimigo me procurando, logo fiz um clone com alguns corvos que iriam ficar lá para destrai-lo em seguida apareci em meio a outros corvos que eu tinha deixado, aproveitando que meu clone o estava distraindo eu peguei uma kunai da minha bolsa e coloquei na minha boca,ja com ativado meu byakugan percebi que ele estava no campo de alcance do golpe que iria usar o juukenhou Hakke Rokujuuyon Shon, ataquei então meu oponente por trás e comecei a contar os golpes após ter terminado tal ato simplesmente tirei a arma e enfiei a kunai no coração do meu adversário com intenção de mata-lo, assim finalisando meu ataque.
resumindo: eu sumi com meus corvos para fugir do ataque dele, usei um clone como distração, usei outros corvos para me aproximar apareci atrás dele e comecei a ataca-lo em seguida em fiei uma kunai no coração dele.
ação do clone: Peguei uma kunai e comecei uma luta corpo a corpo contra meu inimigo.
resumindo: eu sumi com meus corvos para fugir do ataque dele, usei um clone como distração, usei outros corvos para me aproximar apareci atrás dele e comecei a ataca-lo em seguida em fiei uma kunai no coração dele.
ação do clone: Peguei uma kunai e comecei uma luta corpo a corpo contra meu inimigo.
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan
[size=12.2167]Kunai[/size]
[size=12.2167]Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).[/size]
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Izuna estava percebendo que um clone inesperavelmente apareceu, logo começou á agir, com os mesmos itens que já havia usado, ele ficou sobre 4 arvores logo, como se fosse area restrita cercou um local no meio deixando os 4 direções sobre fios de aço.. logo o Uchiha poderia ficar no meio, no momento que izuna viu o clone percebeu outra ação proxima que era da kunoichi, logo ela estando na esquerda e o clone na direita, assim izuna fez com que elas cercassem-o, e logo atacar com uma tecnica que ela veio até mim então seria uma tecnica corpo-a-corpo as chances eram altas apostas poderiam ser feitas, logo com algo em mente Izuna já estava correndo para árvore, concentrando chakra na sola dos pés usou o Kinobori para subir na árvore, com o plano de que ambas Harukas colidam e causem danos entre si, não foi exatamente o plano causar danos mais havia possibilidades, Izuna se manteve em cima da árvore.
{Obs: Há uma possibilidade de ambos clone quanto a original colidam e e causem danos entre si. E o caso do clone foi uma atração de Izuna sobre o clone já que o mesmo queria ataca-lo com uma kunai provavelmente viria em sua direção.... Os Fios seriam para atrapalharem Haruka no momento da tecnica [size=13.333333969116211]}[/size]
[size=12.222222328186035][size=12.222222328186035]
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.[/size][/size]
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Narração:
A luta continuava, a menina depois de observar a sua vitória em primeiro movimento sabia que agora estava na hora de acabar de vez com aquilo, por sua vez, o gennin pegou uma bomba de fumaça e a tacou no chão, no mesmo momento Haruka ativava seu Byakugan e espalhava clones de corvos pelo campo, sabiamente. Sem visão Izuna ficou preocupado e tentou mexer em suas armas que nem um louco mais de nada adiantou, Haruka estava perto dele e o acertou uma sessão de poderosos golpes nas costas, depois de fechar os Teketsus de Izuna ele sentiu uma dor tremenda nas costas e caiu de joelhos, quando virou-se, Haruka acertou uma kunai bem na no coração de Izuna, o que fez um pequeno sangramento por uns dois ou três segundos, a seguir Izuna caiu no chão, e em poucos segundos morreu.
Observações:
- As ações de Izuna foram todas confusas e sem rumo algum. Treine mais técnicas e melhore isso.
Recompensas:
Ganhador: Haruka
Recompensa: 3 pontos, 2 zens e 50 Ryous
Perdedor: Izuna
Recompensa: 1 ponto
Narrador: Eu :3
Recompensa: 2 zens
Recompensa: 2 zens
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)