[Campo de Treino] Izuna
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Campo de Treino] Izuna
Aqui treinarei meus jutsus
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Winner
Re: [Campo de Treino] Izuna
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Katon Goukakyuu no Jutsu
Treinamento de Uchiha Izuna !!
[1/5][Katon]
Demorou, mas finalmente o sensei entregava os devidos pergaminhos a Izuna, logo alegre izuna não esperou logo deu uma olhada antes saiu para tomar algo antes do treino pesado que esatava prestes a começar bom após tomar uma água ele pegou seus pergaminhos e pensou no que fazer a aonde guarda-los...
[2/5][Katon]
Pegou todos os pergaminhos e o amarrou com um fio de aço, juntando todos eles, e então foi a um local mais aberto, onde teria mais oportunidade de treinar, e até se sentia mais livre, nesse caso, ele encontrou um gramado com um belo lago á frente isso o deixava calmo, o lago dava a sensação do local que ele amava a praia.
[3/5][Katon]
Era ao lado de uma enorme montanha, com um pequeno lago, formado pela queda d'água, sem obstaculos no caminho. Izuna estaria treinando do lado oposto do outro garoto, para assim não atrapalhar a concentração dele no aprendizado dos jutsus, quanto para não ser em si atrapalhado.
[4/5][Katon]
Sem mais delongas estendeu todos os pergaminhos no chão os deixando na ordem que a sensei havia deixado, com os números 1,2,3 e assim respectivamente, pegou o de número 1 e começou a visualizar o que estava neste, logo visualizou tecnicas elementares entre outras o shinobi se alegrou...
[5/5][Katon]
No pergaminho não era bem uma técnica, tava mais pra uma dominação de um estilo, e o que seria? Exatamente a natureza elemental, mesmo Izuna falado para o sensei que praticamente já sabia de seu elemento, nada era garantido, afinal, poderia acontecer algo diferente, para falar a verdade, ele nem sabia o que o clã tinha haver com a natureza elemental.
Última edição por Uchiha Izuna em Dom Fev 16, 2014 11:44 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
[1/5][Katon Goukakyuu no Jutsu]
Izuna começou a concentrar o chakra, em cerca de alguns segundos, o papel se queimou, o que já deixou óbvio que seria o elemento fogo como esperado. O garoto viu a descrição de cada elemento até encontrar o do fogo, nomeado de katon. -Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
[2/5][Katon Goukakyuu no Jutsu]
Dizia algo sobre as fraquezas, e tambem de qual elemento havia vantagem, ok, mas depois de descobrir o elemento em si, faltava treinar algo deste, e como o sensei já devia conhecer meu clã, e talvez já soubesse que seria o katon, deixou um pergaminho de outra técnica elemental logo em seguida.
[3/5][Katon Goukakyuu no Jutsu]
-Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
[4/5][Katon Goukakyuu no jutsu]
Como a própria descrição dizia, seria difícil para um gennin utilizar aquele jutsu, mas nesse momento o jovem se lembrou do nome Goukakyuu no Jutsu, era como um rito de maioridade de seu clã, praticamente todo o clã conhecia tal técnica. Izuna começou a concentrar o chakra no pulmão, aspirar o ar, misturar seu chakra comum com o elemental e assim levar até a boca o liberando para que o jutsu seja devidamente usado.
[5/5][Katon Goukakyuu no Jutsu]
Quase 30 minutos, e Izuna já havia acostumado com a técnica, repetindo-a varias vezes, realmente não deu muito trabalho, poderia ser usado como uma bola de fogo, ou um jato de fogo incessante, bem útil na real, e logo percebi algo náo estava certo com meus olhos eu estava vendo mais que o normal entao pensando em uma possibilidade ja que esse mundo era tao cruel logo esqueci ela e voltei a treinar....
Izuna começou a concentrar o chakra, em cerca de alguns segundos, o papel se queimou, o que já deixou óbvio que seria o elemento fogo como esperado. O garoto viu a descrição de cada elemento até encontrar o do fogo, nomeado de katon. -Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
[2/5][Katon Goukakyuu no Jutsu]
Dizia algo sobre as fraquezas, e tambem de qual elemento havia vantagem, ok, mas depois de descobrir o elemento em si, faltava treinar algo deste, e como o sensei já devia conhecer meu clã, e talvez já soubesse que seria o katon, deixou um pergaminho de outra técnica elemental logo em seguida.
[3/5][Katon Goukakyuu no Jutsu]
-Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
[4/5][Katon Goukakyuu no jutsu]
Como a própria descrição dizia, seria difícil para um gennin utilizar aquele jutsu, mas nesse momento o jovem se lembrou do nome Goukakyuu no Jutsu, era como um rito de maioridade de seu clã, praticamente todo o clã conhecia tal técnica. Izuna começou a concentrar o chakra no pulmão, aspirar o ar, misturar seu chakra comum com o elemental e assim levar até a boca o liberando para que o jutsu seja devidamente usado.
[5/5][Katon Goukakyuu no Jutsu]
Quase 30 minutos, e Izuna já havia acostumado com a técnica, repetindo-a varias vezes, realmente não deu muito trabalho, poderia ser usado como uma bola de fogo, ou um jato de fogo incessante, bem útil na real, e logo percebi algo náo estava certo com meus olhos eu estava vendo mais que o normal entao pensando em uma possibilidade ja que esse mundo era tao cruel logo esqueci ela e voltei a treinar....
Última edição por Uchiha Izuna em Sáb Fev 15, 2014 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
[Katon Zukokku]
1
Estava cançado de tanto treino apezar de tanto pedi-lo logo sai do campo de treino para tomar um refresco e comer algo, chegando na loja fiz meu pedido e logo ele me serviu então continuei por lá comendo meu salgado de queijo, aparentemente tinha um queijo especial, na verdade dois, não reconhecia o gosto mais estava excelente, logo eu mesmo pedi outro com muita fome paguei por tudo e fui embora....
2
Logo depois de sair da lojinha de sucos e salgados eu parti para o campo de treino para voltar ao meu atual ritmo, logo chegando lá estava meu pergaminho que eu esqueci na grama logo peguei-o para voltar ao treino, no caminho haviam varias garotas lindas e tudo mais eu fiquei até interresado em algumas mais então lembrei do treino que tinha que terminar logo voltei ao campo.
3
O primeiro Jutsu que eu havia treinadoera bem útil, seria como uma maneira de se esconder, armar uma distração, e ainda causar danos ao inimigo, o sensei havia escolhido muito bem os jutsus da semana, fato. Mas ainda tinha mais 2 jutsus, o segundo tinha uma imagem, e talvez até parecia ser mais destrutivo, o zukokku:
4
-O usuário dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com o Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.
5
Realmente, parecia uma daquelas técnicas que abrangem uma enorme área e causa uma enorme destruição, essa parecia ser mais complicada, mas ainda sim tinha o último jutsu, esse não era destrutivo, sequer servia como um golpe ofensivo, era um como podemos dizer "neutro", segundos a descrição é um dragão de fogo que cobre uma grande area e é de grande utilidade também poderia fritar alguem apenas de acertar...
6
Finalizar esse Treino era algo que eu precisava fazer, logo treinando algumas vezes e repetindo o procedimento estava evoluindo meu Zukokku estava pequena a explosáo
e mesmo assim eu nao controlava bem o chakra do jutsu até entao usando o denovo concentrei chakra e logo fiz o explodir para queimar uma grande area do campo de treino assim transformando em terra logo, fui procurar um usuario de mokuton para colocar meu campo em ordem....
Última edição por Uchiha Izuna em Sáb Fev 15, 2014 7:43 pm, editado 2 vez(es)
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
[Gengakure no Jutsu]
1
Os últimos dois pergaminhos, o que teria dentro deles? Mesmo que não fosse algo muito "explendido" Izuna estaria interessado em saber, mas com muita preguiça, tanto que não saia de dentro do maldito lago, que era tão limpo quanto uma água mineral que vendiam pelas lojas logo eu estava afim dele...
2
Mas devia dar um fim nesta preguiça e levantar. Saiu de dentro do lago se secando com uma toalha que havia no seu chalé no pico de uma montanha, deu um enorme pulo lá do alto caindo bem no local onde seus pergaminhos estavam, iria prosseguir seu treino, antes falava com sensei pedindo algumas dicas especias...
3
Após abrir ambos os pergaminhos finalmente descobriu, eram genjutsus, a arte ninja baseada em criar ilusões, algo interessante, e pelo jeito seria difícil de dominar esta arte, já que este só tinha treinado ninjutsus até então, e por sinal, todas técnicas elementares...
4
Os nomes dos jutsus eram respectivamente, Gengakure no jutsu, Katon Goryuuka no Jutsu, dois jutsus bem diferentes na maneira de usar, o primeiro era mais para fugir, se ocultar no campo de batalha, até para preparar ataques surpresa, que poderiam mudar de uma maneira extraordinaria o rumo da luta...
5
-Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu de sensores, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.Logo eu fazia o selo e desaparecia...
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
[Katon Gouryuuka no Jutsu]
1
Para passar o tempo Izuna comia um bolinho de arroz e estava alegre por treinar muitos jutsus logo decidiu prosseguir com o treino, lembrando do Gouryuuka olhei sua descrição.. quando derrepente deixei o pergaminho cair estava meio nervoso decidi tomar um banho no lago, entrando nele logo vi outras pessoas la do outro lado estando semi-nuo eu logo fiquei timido, logo sai de lá para não ser percebido.... logo peguei o pergaminho abrindo-o vi tudo com meus belos olhos...
2
Tudo em volta estava tranquilo eu olhava aquele céu azul dizendo
-Está muito bom o clima hoje.
e Continuei dizendo... - Acho que vou treinar o Gouryuuka no Jutsu mesmo.
então determinado o Izuna pegou pergaminho e começou a estudar os modos e como se fazia o mesmo jutsu a tecnica era avançada ...
3
Me interessava pela técncia, não sabia exatamente o que era, mas logo, trato de aprendê-la.
- Vamos lá, hora de ler . . .
Digo limpando totalmente a minha mente, me concentrando, eu sabia que ainda teriam mais técncias daquela natureza para treinar, e ela era aparentemente forte, não pensava duas vezes, em tentar dominar a mesma, parecia ter um grau de ofensividade elevado.
- Estou concentrado . . .
4
- "O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas várias em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas."
5
Temrinava de ler, guardaria meu pergaminho, e em seguida, aspirava meu ar de forma ofensiva, armazenando chakra em meus pulmões, e em seguida, minha boca, vou formando com minha mente, cabeças de dragão, que eram atiradas em direção as pedras no horizonte, elas eram expulsas de mim em vários sorpos consecutivos, seu poder de temperatura era elevado, tanto que deixava marcas de queimado nas rochas.
6
Essa minha tal visao que parecia danificada estava melhorando meu desenvolvimento eu logo pensei que seria o sharingan mais nao havia posibilidades que ele poderia nascer em min assim do nada eu li coisas sobre ele mais ele foi raramente libertado por antigos uchihas e hoje e raro em konoha logo fazendo os selos expeli de minha boca um dragao gigante de fogo que logo queimava umas rochas e chamou muita atencao logo me distanciei do local para que ninguem me culpe por algo que eu fiz...
Última edição por Uchiha Izuna em Sáb Fev 15, 2014 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
[Sharingan Nivel 1]
1
Apos treinar o Gouryuuka no Jutsu senti que minha visao estava diferente estranhei demais oque via em volta era capaz de ver atras das paredes e outras habilidades, ainda assim continuei andando pela vila nao tinha nada para fazer por enquanto...
-Aaah, que bela madrugada.
2
A madrugada estava ótima friamente bela, estava ali a lua, ela sempre refletia em meus olhos sua luz e hoje refletiu mais que nunca parecia algo diferente no mundo, algo havia rolado.
-Mas que droga esta acontecendo..?
Tudo estava confuso eu principalmente estava muito confuso... aquilo que via era algo extra que existia no mundo logo indo para minha casa...
3
Na hora de dormir eu logo fechei meus olhos me senti aliviado parecia que meu chakra estava sendo usado mais eu me sentia melhor que nunca isso estava melhorando minhas habilidades.
-Sera que eu estou mais forte por isso me sinto assim?
Aah acho que isso nao tem nada haver...
4
Logo peguei um dos pergaminho e vi o sharingan nivel 1 lembrando que ela mandou um bilhete escrito que eu poderia desperta-lo no meio do treino e ali estava escrito como controla-lo no caso disso..
-Sharingan Nivel 1 ... fornece tais habilidades
Ele fornece uma visao extra para o Usuario que ve em camera lenta... Logo digo para min mesmo
-Beleza vou ver se posso fazer algo mais legal...
5
La no pergaminho estava assim sua descricao... Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Quem Usa: Jiraya
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Shikoku Fuuin
(Jutsu Especial da Semana valendo 10 Pontos )
Izuna logo percebeu que sua sensei havia entregado um pergaminho devia ser algo especial já que estaria marcado seu treino para outro dia, sua visão aguçada, estava cada dia melhor... logo levantou-se e pegou o pergaminho algo estava ocorrendo nesse dia, algo que poderia mudar o mundo, posso até afirmar que só de min treinar esse jutsu já estaria causando uma grande modificação no mundo...
2
Mundo, algo havia acontecido rumores sobre lendas que já existiram, alguns mal-feitores estavam por ali o mundo era algo pacifico até que uns velhos criaram tudo isso seria algo bom? se perguntava izuna...
-Ter um destino doloroso, será que foi algo planejado pra min?
Logo Izuna se levantou lendo a descrição do jutsu não entendeu-o bem mais continuou lendo até entender :
3
Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto....
parecia facil até certo ponto era um jutsu de grande utilidade para caso de uma mensagem urgente, serve até para marcar uma pessoa no caso de preocaução ..
4
Izuna começou seu treino com essa tecnica talvés, poderia aperfeiçoar seu trabalho em equipe que no caso não era lá o melhor do mundo. tudo ocorreu bem até um certo momento, izuna entrou na sede do clã uchiha começou a passar muito mal até então pegou suas roupas e guardou em sua mochila, todos seus pertences até sua bandana ele guardou já que konoha havia sido desertada, ele também levou uns segredos junto com ele é claro, usando o Shikoku Fuuin...
5
Na passagem secreta que havia dentro da vila que aparentemente estava escrito algo na pedra bem importante ele marcou em um de seus pergaminhos cada coisa que ele não entendia e com tempo que seu sharingan iria melhorando ele conseguia decifrar cada palavra, logo terminou a escrita e guardou o pergaminho saindo de lá deixou algo... provavelmente algum uchiha voltaria aquele lugar... !
[color](Jutsu Especial da Semana valendo 10 Pontos )
Izuna logo percebeu que sua sensei havia entregado um pergaminho devia ser algo especial já que estaria marcado seu treino para outro dia, sua visão aguçada, estava cada dia melhor... logo levantou-se e pegou o pergaminho algo estava ocorrendo nesse dia, algo que poderia mudar o mundo, posso até afirmar que só de min treinar esse jutsu já estaria causando uma grande modificação no mundo...
2
Mundo, algo havia acontecido rumores sobre lendas que já existiram, alguns mal-feitores estavam por ali o mundo era algo pacifico até que uns velhos criaram tudo isso seria algo bom? se perguntava izuna...
-Ter um destino doloroso, será que foi algo planejado pra min?
Logo Izuna se levantou lendo a descrição do jutsu não entendeu-o bem mais continuou lendo até entender :
3
Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto....
parecia facil até certo ponto era um jutsu de grande utilidade para caso de uma mensagem urgente, serve até para marcar uma pessoa no caso de preocaução ..
4
Izuna começou seu treino com essa tecnica talvés, poderia aperfeiçoar seu trabalho em equipe que no caso não era lá o melhor do mundo. tudo ocorreu bem até um certo momento, izuna entrou na sede do clã uchiha começou a passar muito mal até então pegou suas roupas e guardou em sua mochila, todos seus pertences até sua bandana ele guardou já que konoha havia sido desertada, ele também levou uns segredos junto com ele é claro, usando o Shikoku Fuuin...
5
Na passagem secreta que havia dentro da vila que aparentemente estava escrito algo na pedra bem importante ele marcou em um de seus pergaminhos cada coisa que ele não entendia e com tempo que seu sharingan iria melhorando ele conseguia decifrar cada palavra, logo terminou a escrita e guardou o pergaminho saindo de lá deixou algo... provavelmente algum uchiha voltaria aquele lugar... !
[/color]
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Tecnicas treinadas: Katon no Jutsu//Katon - Zukokku//Katon - Gouryuuka no Jutsu//Katon - Gougakyuu no Jutsu//Katon no Tate//Sharingan nível 1//Gengakure no Jutsu//Shikoku Fuuin//
Total de Domínio Elemental:
Total de pontos:10 Pontos
Observações:26 Ryous pro sensei e.e...Essa semana ele só treinou "Shikoku Fuuin" pertencente a promoção, as outras técnicas foram de outra semana no qual vc esqueceu de acrescenta-las a ficha dele, os pontos vc colocou, menos as técnicas. E a imagem do SHaringan dele vc acrescentou na ficha tbm e.e
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei