[Campo de Treino] Viti
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Campo de Treino] Viti
- Meu campo de treino:
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Campo de Treino] Viti
"Cheguei no meu campo de treino e não vi ninguém. Me sentei no chão e começei a olhar para o céu azul daquela tarde maravilhosa. Tinha acabado de me tornar um gennin. Logo percebi que tinha alguem chegando perto do local e fiquei chocado. Podia ser alguém mal . Eu me escondi e fiquei esperando a passoa aparecer pra eu ver quem era ela..."
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava em um local que parecia mais ser um paraíso do que um campo de treinamento, via um jovem mais a frente, provavelmente ele era o meu aluno já que era o único presente no local, mas ao me aproximar via o garoto se escondendo.
-Hm, estou te vendo aí, meu nome é Digiclone Uchiha e eu serei seu sensei.
Pegava então a ficha do garoto para dar uma olhada.
-Vejo que você também é um uchiha, isso é bom... agora me responda, porque você decidiu ser um shinobi?
Aguardava a resposta de Viti calmamente olhando para o mesmo.
Última edição por Digiclone em Ter Abr 01, 2014 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
"Vi a pergunta do shinobi e começei a pensar. Eu respondi pra ele que eu decidi ser um shinobi pois queria ver como era ter uma aventura. Queria aprender coisas novas. Queria ajudar a todos na vila. Logo voltei para minha posição anterior e esperei uma resposta do Digiclone."
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
-Certo, já é hora de começarmos seu treinamento, veremos se faz jus ao título de Uchiha.
Retirava de um bolso um pequeno pergaminho onde estava minha programação de treino e dava uma olhada no mesmo.
-A primeira coisa que teremos de fazer é descobrir seu elemento, alguns descobrem por acidente mas eu vou lhe ajudar com um acessório.
Retirava do mesmo bolso de antes uma pequena folha de papel que estava em branco.
-Tome, isso vai mostrar qual é seu elemento antes de começarmos a treinar pesado.
Me distanciava alguns metros e desviava minha atenção para a paisagem enquanto esperava meu aluno fazer o que lhe era ordenado.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Off: faça 5 posts de três linhas exatas no mínimo.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
1/5
"Peguei o papel em branco e começei a me concentrar. Concentrei um pouco do chakra no papel mas nada aconteceu. Tentei denovo. Várias e várias vezes. O tempo começou a ficar agitado. Estava ventando forte. Tudo estava começando a ficar mais quente. Conseguia sentir vibrações no chão. O mar parecia agitado. Fiquei um pouco nervoso mas continuei concentrando chakra no papel. Nada havia acontecido até aquela hora. Tava muito chato ali. Parecia que ia demorar um ano ou mais pra eu descobrir."
"Peguei o papel em branco e começei a me concentrar. Concentrei um pouco do chakra no papel mas nada aconteceu. Tentei denovo. Várias e várias vezes. O tempo começou a ficar agitado. Estava ventando forte. Tudo estava começando a ficar mais quente. Conseguia sentir vibrações no chão. O mar parecia agitado. Fiquei um pouco nervoso mas continuei concentrando chakra no papel. Nada havia acontecido até aquela hora. Tava muito chato ali. Parecia que ia demorar um ano ou mais pra eu descobrir."
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2/5
"Não estava dando certo. Pensei que não iria descobrir meu elemento. Tentei de novo várias e várias vezes. Não podia desistir e acabar assim. Meu objetivo era me tornar um kage de qualquer jeito. Tentei mais vezes. Parei e me sentei no chão. Começei a meditar profundamente. Me acalmei e pensei em coisas boas. Era bom eu continuar tentando. Concentrei chakra no papel e quase consegui. Percebi que uma pequena parte do papel começou a ficar quente e a dar choque. Ela também rasgou um pouco. Ali estavam todos elementos. Mas o meu era um só. Tentei várias vezes mais e com o mesmo resultado."
"Não estava dando certo. Pensei que não iria descobrir meu elemento. Tentei de novo várias e várias vezes. Não podia desistir e acabar assim. Meu objetivo era me tornar um kage de qualquer jeito. Tentei mais vezes. Parei e me sentei no chão. Começei a meditar profundamente. Me acalmei e pensei em coisas boas. Era bom eu continuar tentando. Concentrei chakra no papel e quase consegui. Percebi que uma pequena parte do papel começou a ficar quente e a dar choque. Ela também rasgou um pouco. Ali estavam todos elementos. Mas o meu era um só. Tentei várias vezes mais e com o mesmo resultado."
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3/5
"Depois de um bom tempo tentando, eu consegui saber qual era meu elemento. Eu estava tentando descobrir concentrando o chakra no papel toda hora. Em uma tentativa, o papel se queimou na minha mão. Ela ficou toda preta. Eu sai correndo em direção ao lago e molhei a mão. Meu elemento era katon, o elemento do fogo. Eu me concentrei e tentei fazer fogo aparecer na minha mão. Não tive sucesso mas continuei. Estava tentando fazer meu chakra elemental virar fogo."
"Depois de um bom tempo tentando, eu consegui saber qual era meu elemento. Eu estava tentando descobrir concentrando o chakra no papel toda hora. Em uma tentativa, o papel se queimou na minha mão. Ela ficou toda preta. Eu sai correndo em direção ao lago e molhei a mão. Meu elemento era katon, o elemento do fogo. Eu me concentrei e tentei fazer fogo aparecer na minha mão. Não tive sucesso mas continuei. Estava tentando fazer meu chakra elemental virar fogo."
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4/5
"Mostrei ao meu sensei, qual era meu elemento. Voltei a tentar fazer meu chakra elemental virar fogo, para eu conseguir realizar os jutsus que iria aprender depois. Estava quase conseguindo. Depois de um bom tempo tentando, eu me sentei no chão novamente e começei a pensar no meu futuro. Me concentrei e meditei mais um pouco. Depois de meditar, me levantei e estava pronto para tentar novamente. Eu estava mais disposto do que nunca tinha ficado."
"Mostrei ao meu sensei, qual era meu elemento. Voltei a tentar fazer meu chakra elemental virar fogo, para eu conseguir realizar os jutsus que iria aprender depois. Estava quase conseguindo. Depois de um bom tempo tentando, eu me sentei no chão novamente e começei a pensar no meu futuro. Me concentrei e meditei mais um pouco. Depois de meditar, me levantei e estava pronto para tentar novamente. Eu estava mais disposto do que nunca tinha ficado."
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5/5
"Depois de meditar, tentei de novo. Tinha finalmente conseguido. Fechei a mão e me concentrei. Virei a cabeça para um lado e levei o punho também. Logo fiz fogo sair da minha mão e ir diretamente na direção que tinha apontado. Deu certo. Fiz isso repetitivamente. Uma hora, eu fui até o Digiclone e mostrei a ele que tinha aprendido a dominar um pouco o meu elemento. Mostrei o que conseguia fazer e fomos para o outro jutsu."
"Depois de meditar, tentei de novo. Tinha finalmente conseguido. Fechei a mão e me concentrei. Virei a cabeça para um lado e levei o punho também. Logo fiz fogo sair da minha mão e ir diretamente na direção que tinha apontado. Deu certo. Fiz isso repetitivamente. Uma hora, eu fui até o Digiclone e mostrei a ele que tinha aprendido a dominar um pouco o meu elemento. Mostrei o que conseguia fazer e fomos para o outro jutsu."
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Via que meu aluno já estava pegando o jeito e já havia conseguido descobrir seu elemento.
-Perfeito! agora vamos treinar uma técnica katon muito boa, katon goukakyuu no jutsu, essa técnica é comum entre os membros de nosso clã, então acho que pode ser fácil pra você.
Pegava um pergaminho de meu bolso e jogava em direção a Viti.
Pegue isso, de uma olhada na descrição do jutsu e aprenda-o!!
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Off: novamente 5 posts de três linhas.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
1/5
"Eu estava andando no campo de treino quando o meu sensei me deu um pergaminho. Era um jutsu do elemento katon, o meu elemento. Primeiro, para aprender o jutsu, transformei meu chakra elemental em fogo. Liberei-o para fora e começei a treinar. Moldei o fogo em uma bola gigante. Joguei a bola contra uma árvore e parei ela. Começei a dominar o fogo normalmente novamente. Um ninja apareçeu do nada. Ele ativou um tipo de jutsu que fez o olho dele ficar vermelho. Não sabia oque era, mais era estranho. Na hora, quando ele ativou o jutsu, ele pronunciou o nome, alto e claro. Parecia que e tinha dito, "sharingan". Ele ativou um jutsu e começou a fazer selos. Ele realizou o jutsu que eu tava fazendo. Eu aprendi, mas, faltava realizar com firmeza. '-'."
"Eu estava andando no campo de treino quando o meu sensei me deu um pergaminho. Era um jutsu do elemento katon, o meu elemento. Primeiro, para aprender o jutsu, transformei meu chakra elemental em fogo. Liberei-o para fora e começei a treinar. Moldei o fogo em uma bola gigante. Joguei a bola contra uma árvore e parei ela. Começei a dominar o fogo normalmente novamente. Um ninja apareçeu do nada. Ele ativou um tipo de jutsu que fez o olho dele ficar vermelho. Não sabia oque era, mais era estranho. Na hora, quando ele ativou o jutsu, ele pronunciou o nome, alto e claro. Parecia que e tinha dito, "sharingan". Ele ativou um jutsu e começou a fazer selos. Ele realizou o jutsu que eu tava fazendo. Eu aprendi, mas, faltava realizar com firmeza. '-'."
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Eu sai correndo e perguntei para o estranho shinobi, quem ele era. Ele disse que também era um uchiha. Disse também que controlava o elemento katon, o raiton, e um outro que eu não tinha escutado. Perguntei como ele fez aquele negoco que eu o imitei e realizei o jutsu que estava treinando. Ele disse que estava usando um jutsu do clã uchiha, chamado sharingan, que era uma kekkei genkai. Disse que se chamava Sasuke.Depois disso, ele me mostrou outra coisa. Se chamava, selo amaldiçoado. Eu fiquei alegre quando ele fez a demonstração. Eu também queria fazer aquilo, então, ele fez um negoco e logo meu pescoço estava doendo. Tinha uma marca muito estranha. Ele disse que depois ia me ensinar a controlar. Logo eu disse que tinha de voltar ao treino e então ele disse que iria me ajudar."
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)