[Campo de treino] Ichigo
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Campo de treino] Ichigo
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Vantagem da vila de Suna para fuuton:
Rank: D e C = -1 post
Rank: B = -2 posts
Rank: A = -3 posts
Rank: S = -5 posts
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: [Campo de treino] Ichigo
- Técnicas Promocionais:
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Dokujin no Jutsu
(Técnica da Nuvem de Veneno)
Quem Usa: Torune
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos, Nanométricos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado é uma fatalidade garantida.
Hijutsu - Mushinuma
(Técnica Secreta - Pântano de Insetos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Shino envia seus insetos para baixo do oponente. Os insetos formam uma espécie de pântano de insetos que absorvem o adversário. Então os insetos envolvem o inimigo e o levantam para o ar, onde se comprimem e explodem. É semelhante ao Sabaku Sousou do Gaara.
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Mushi Bougai no Jutsu
(Técnica da Obstrução de Insetos)
Quem Usa: Aburame Muta
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
Juuha Reppuu Shou
(Palma Ondular da Besta Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: A versão aprimorada do Juuha Shou, em que o usuário concentra seu Chakra Fuuton ao redor de sua mão para criar uma grande mão de aparência demoníaca com um grande poder de corte, similar a um Braço de Chakra de um Bijuu.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Rank: D
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Fuuton - Senpuuken
(Estilo Vento - Punho do Furacão)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Arte Ninja - Clone das Sombras Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi e Hashirama Senju
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No quarto filme de Naruto Shippuden, Minato usa essa técnica com sua Kunai de Três pontas, sugerindo que a técnica serve tanto para Kunais como Shurikens.
Descrição: O usuário cria vários Clones de uma arma lançada, como uma Kunai ou uma Shuriken, servindo como ataque ou distração. Como o Kage Bunshin, a técnica cria clones reais das armas. Por conta da técnica criar as réplicas imediatamente, é quase impossível desviar se for usada de perto.
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
1/4
Andei pela vila exibindo minha bandana nova, aliás agora eu sou o poderoso eu que mando em tudo, na verdade não Aproveitei e saltei no primeiro lago que encontrei para nadar um pouco e matar aquele calor insuportável, as abelinhas vieram logo atrás de mim, mas logicamente não entraram na água. Eu nadei ate que uma hora eu senti meu estômago roncar bem alto, e eu sabia que estava com deveras fome
2/4
Me vesti novamente eu estava um pouco molhado então antes de ir no restaurante eu decidi que ia pra casa. Quando eu cheguei em casa eu convidei as abelinhas para entrarem Elas entraram então tranquei a porta bem trancada pois no caminho tinha visto avisos de que havia um ninja perigoso por aquelas bandas Bom eu fui me trocar e eu fiz uma dancinha sexy em frente ao espelho imaginando o quanto eu era demais Tomei um belo banho e vesti roupas limpinhas e secas, agora era hora de ir comer finalmente.
3/4
Eu entrei no restaurante e arrumei minha bandana em minha testa Todos me olharam afinal eu sou demais mas na verdade era porque tinha um monte de abelhas atrás de mim e eles se assustaram Eu não me importei com aquilo e entrei junto com as abelinhas em direção a uma mesa, fiz meu pedido para o garçom que me olhava feio Ele me trouxe um super bolo de chocolate flambado e aquilo estava deveras bom.
- É hora de treinar
4/4
Cheguei no campo um pouco apressado, eu tinha recebido um papel informando o lugar onde seria e com quem seria. Chegando lá vi meu sensei, ele era estiloso e parecia ser bem forte eu fui até ele, pelo menos isso a gente tinha em comum Eu já tinha me decepcionado com meu sensei academico mas eu estava concentrado em esquecer aquilo.
- Olá sensei eu quero começar logo
Ele me olhou de cima a baixo e as abelhinhas vinham logo atrás de mim, ele era um pouco quieto mas então começou a falar.
- Certo hoje você vai aprender bastante coisa comece pelo seu elemento
Eu ja tinha aprendido tudo sobre elemento e eu torcia para o que o meu fosse da água porque assim nunca faltaria água em casa para eu me banhar Quando peguei o pergaminho que ele me estendeu senti uma força percorrer o meu corpo, uma espécie de ventania começou eu pensei que era o fim do mundo Quando vi não era, mas era um vendaval que fez as abelhinhas se esconderem em mim.
- Seu elemento é o vento, agora vá treinar
Ele apontou pra uma pilha de pergaminho debaixo de árvore eu olhei pra aquilo e pensei: Vento?
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
1/7
Eu ouvi aquilo, tá meu elemento era vento, um pouco inutil mas pelo menos eu tinha um né Encarei o sensei com um pouco de raiva por meu elemento não ter sido água já que água ali naquele deserto era o que faltava Mas quando eu sentia muito calor e tava quase tendo um desmaio, olhei pro fundo do cenário e vi um lindo lago, acho que era o mesmo que eu tinha nadado :meme03:Corri pra perto do lago e me sentei ali perto junto com uns pergaminho.
2/7
As abelhinha me olhou com cara de desanimo eu fiquei em duvida devia ser porque estavam muito cheias do delicioso bolo que haviamos comido Elas deviam estar com sono eu também sinto muito sono depois de uma refeição na verdade eu tenho sono toda hora mas minha empolgação não deixava eu dormir eu queria muito treinar
- Tudo bem abelinhas vocês podem ir descansar muito obrigado por terem me ajudado hoje
As abelhinhas deram tchauzinho com a pata pelo menos eu fingi que era um aceno então elas foram embora para a casinha
3/7
Eu fiquei ali sozinho lendo meu pergaminho eu desenrolei ele com cuidado tirei o feiche, ele era bem pesado. Mas quando eu vi o rank da técnica eu fiquei muito assustado Eu quase cai no lago de tanto susto que tinha levado, uma técnica rank A? Eu sempre achei só os mais velhos aprendiam coisas tipo assim mas aquilo era muito legal então eu fiquei mais ansioso ainda eu queria começar o mais rápido possível, mas tinha que ler primeiro.
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Agora que eu era um gennin experiente formado pela melhor Academia do mundo estava tudo mais fácil Eu já sabia por onde começar e sabia que cada imagem no pergaminho ia me ajudar bastante então eu li tudo com atenção e a cada linha eu ficava mais impressionado As gravuras eram a parte mais legal de tudo aquilo eu adorava ver as gravuras porque a abelhinha tinha me ensinado que elas são importantes para a compreensão do contexto da técnica e isso é demais
5/7
Eu estava lendo bem na minha e o sensei apenas me observando O vento que passava pela região me deixava feliz, pois eu sabia que eu e ele agora tinhamos uma conexão especial tipo, a gente era uma dupla agora a melhor dupla de todos os tempos: O vento e eu. Poderia dar um bom filme mas agora eu tinha mais com que me preocupar. Quando a li a parte que falava do bicho de cauda eu fiquei impressionado aquela técnica parecia um braço de chakra do Bijuu, isso era incrível Era muita responsabilidade para mim então eu não poderia errar nenhuma vez Se eu errasse eu tinha certeza que ia ser afogado naquele lago
6/7
Tudo bem eu estava ficando mais sério agora eu sabia o que tinha que fazer depois de ler umas 200 vezes Eu olhei para a minha frente e aos meus arredores e procurei um alvo, eu não queria destruir uma árvore afinal eu gosto da natureza e eu não ia machucar a coitadinha. Pensei em usar aquilo no sensei mas eu sabia que ele me mataria se eu tentasse algo então procurei outra coisa Continuei olhando mas não via nada que pudesse ser alvo, até que eu vi um homem correndo e uma mulher gorda correndo atrás, aquilo era suspeito A moça gritava e ela era bem gorda por isso não conseguia correr, e o homem segurava um porco nos braços, eu decidi ir averiguar
7/7
Eu me aproximei do lugar, era tipo um sítio cheio de animais bem lindos, porcos, galinhas, patos. A mulher gorda segurava um pedaço de madeira e corria em disparada atrás do homem de roupa escura que carregava um porco.
- Ei menino, me ajuda ele me roubou meu porco socorro
A mulher estava bem furiosa e eu logo entendi a situação o homem havia roubado o porco dela, eu sei eu sou um gênio poderia trabalhar no CSI quem sabe Eu corri atrás do homem e vi a oportunidade certa para usar o jutsu que tinha lido, eu tentei concentrar o vento a minha volta junto ao meu chakra mas na primeira vez, não funcionou. O homem estava quase fugindo quando eu me foquei, utilizei meu chakra elemental para moldar uma mão gigantesca em volta da minha própria mão E funcionou, aquilo era irado, eu consegui segurar o homem sem machucar muito, o que era um milagre já que aquilo era bem cortante e perigoso Mais uma vez eu tinha salvado o dia, recuperando o porquinho da moça gorda.
- Qual o nome dele?
- Não é da sua conta!
Última edição por Ichigo em Seg Dez 23, 2013 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Hijutsu - Mushinuma
(Técnica Secreta - Pântano de Insetos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Shino envia seus insetos para baixo do oponente. Os insetos formam uma espécie de pântano de insetos que absorvem o adversário. Então os insetos envolvem o inimigo e o levantam para o ar, onde se comprimem e explodem. É semelhante ao Sabaku Sousou do Gaara.
1/10
Depois de ajudar a moça gorda e ingrata eu me escondi atrás de um cacto para esperar ela entrar. Eu queria passar a mão naqueles animaizinhos lindos da fazenda, sítio ou sei lá o que dela, mas os animais eram muito fofos, todos gordinhos. O homem que havia pegado o porquinho devia estar correndo até agora, mas não devia ter ido muito longe já que eu meio que tinha machucado um pouco ele, sabe como é. Assim que ela entrou na casa eu fui até o lugar onde os bichos ficavam.
2/10
Eu estava deveras cheio de espetinhos de cacto enfiados na minha pele, aquilo doía muito mas mesmo assim eu continuava lindo e sedutor. Eu andei de fininho mas acabei tropessando em tudo que eu via, nos baldes de água e de ração, em pedras, tudo o que fazia barulho eu tinha o azar de tropessar. Mesmo com o barulho eu olhei pela janela e a mulher gorda continuava fazendo uma comida que tinha um cheiro desagradável talvez fosse para os animais, eu esperava que sim.
3/10
Quando vi os pintinhos, as galinhas e os galos eu fiquei empolgado e até esqueci que tinha que treinar. Eles eram lindos e maravilhosos, perfeitos, mas não tanto como eu sou. Fui devagar e fiquei observando, eu não queria assustar eles, apesar de que eles pareciam bem assustados ali. Tinha uma cerca separando o lugar onde eu tava do cantinho dos animais, essa cerca era alta e tinha arame farpado em volta, era bem perigoso e eu só conseguia ver o interior por causa de uns buracos na cerca.
4/10
Eu iria me sacrificar pra apenas para acariciar uns animaizinhos bem lindos? Sim eu ia. Eu escalei a cerca com facilidade mas quando cheguei no arame farpado minha mão ficou presa naquilo, machucou bastante e mas não saiu muito sangue, mas eu fiquei ali enganchado. Ardia tanto que meu olho começou a lacrimejar mas eu não ia chorar eu sou forte o bastante para aguentar essas escoreassões fraquinhas. Na verdade aquilo estava bem aterrorizante pois começou a sangrar bastante e eu não conseguia soltar.
5/10
Fiquei pensando no que deveria fazer mas não conseguia pensar em nada por causa da dor. Tentei soltar com a outra mão, mas não foi uma boa ideia pois ela quase ficou presa no arame igual a outra. Pode parecer que tudo deu errado mas na verdade faz parte do meu plano... ou não. Eu fiquei ali por um tempinho, chorando baixinho e com a minha mão enganchada numa espécie de arame mortal. Eu já tinha perdido as esperanças, eu estava torrando ali quando de repente um homem de roupas escuras apareceu e me ajudou.
6/10
- Ei você não é aquele que roubou o porco da mulher gorda?
Ele me ajudou a me soltar, me desprendendo daquela cerca que estava me machucando bastante, eu suspirei aliviado. Quando olhei pra minha mão tinha um buraco bem grande e estava sangrando eu pensei que fosse desmaiar.
- Eu vou cuidar disso pra você!
O homem pegou minha mão com suas mãos frias, e de repente uma coloração esverdeada surgiu em volta de nossas mãos, a dor foi parando até que ela sumiu. Eu olhei pra minha mão e ela estava completamente curada como num passe de mágica, ela tinha voltado a perfeição! Eu fiquei bem alegre e abracei o homem esquecendo do que eu tinha feito a ele.
7/10
Me senti arrependido por ter feito aquilo, mas ele era um ladrão e eu tinha machucado ele, porque ele estava me ajudando? Eu não sabia, mas fiquei impressionado também ao ver que em seu corpo não tinha nenhuma cicatriz do meu golpe, apenas as marcas em sua roupa.
- Olha você deve estar se perguntando quem eu sou é fácil responder: eu me chamo Kyuu, eu sou ninja médico do vilarejo e soube que aqui nessa fazenda tem uma mulher assassinando animais ilegalmente para fazer torta. Eu estava salvando aquele porquinho pois ela ia matar ele para afzer uma torta de bacon com o coitadinho.
8/10
Aquilo era terrível, ela estava matando os pobres e lindos animais para fazer torta, onde já se viu? Barbaridade isso.
- Então quer dizer que todos esses fofinhos aqui dentro estão prestes a virar torta?
- Infelizmente mas eu tenho um plano para salva-los. Eu preciso da sua ajuda para isso se puder, não são muitos animais acho que a gente consegue pegar eles, mas precisamos fazer silêncio pois se ela pegar a gente, a gente vira torta também!
9/10
Por um instante eu fiquei imaginando que gosto eu teria se fosse uma torta, com certeza eu ia ser a melhor torta do mundo, é claro. Mas eu voltei minha preocupação aos bichinhos perfeitos que aquela gorda queria fazer tortinha. Uma gota de suor escorreu no meu olho... eu juro, era suor, não era uma lágrima.... na verdade era uma lágrima.
- Não se preocupa, a gente vai salvar eles, eles vão ficar bem, eu sou de um grupo de pessoa que ajuda os animais que estão em perigo, eles vão ficar bem. Pegue esse pergaminho e use essa técnica vai ajudar a gente a salvar eles...
Ele me entregou uma técnica e eu enxuguei o suor (o suor, não lágrimas) e comecei a ler bem rápido.
10/10
Era uma técnica do meu clã, mas como ele sabia qual eu meu clã? Eu estava em duvida eu precisava saber como ele me conhecia para poder confiar nele.
- Deve estar se perguntando como eu te conheço, mas eu também sou do clã Aburame, eu era um amigo muito próximo do seu pai... ele foi um grande homem e você um dia será também.
- Está explicado pode ter certeza de que vou honrar nosso clã, vamos lá!
Eu estava empenhado então executei a técnica com tanta agilidade e facilidade que Kyuu ficou impressionado ele me olhou e meus olhos brilhavam enquanto meus kikais se moviam por entre meu corpo e aos arredores e começou a entrar debaixo da cabana da mulher gorda que era um local bem pequeno. Um pantano de insetos se formou e eu quis gritar de felicidade mas eu me concentrei e o pantano sugou a cabana com a mulher gorda dentro. Finalmente a casa começou a meio que voar com os insetos em volta dela, não dava pra ver nada, então tudo explodiu e meus kikais voltaram em minha direção. Os animais estavam livres e eu me sentia um herói!
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Eu estava caminhando por um caminho na floresta quando avistei uma sombra ao norte, uma sombra realmente grande, confesso que eu fiquei assustado, mas não tanto, porquê uma pessoa tão linda quanto eu não tem que ter medo de sombras. Curioso nato, fui investigar a sombra, e em medida em que eu ia me aproximando a sombra ficava maior ainda, incrível! Depois de intermináveis 5 minutos andando, eu cheguei na origem da sombra, que para minha surpresa, não era nem um bicho ou coisa parecida, era apenas uma pedra.
2/7
Analisei a pedra, e percebi que havia um buraco na parte de trás, o buraco era beeem grande. Andei até ele para analisar, mas já viu, tropeçar é o meu dom, e pra variar, eu cai. Caindo em um buraco sem fim, comecei a ver coisas tipo aquele filme sabe, Alice no pais das maravilhas e tal.
De principio achei que era tudo alucinação, e cheguei a pensar que foi o lamen que eu havia comido mais cedo, eu sempre desconfiei daquele cozinheiro, ele parece mais um jardineiro.
3/7
Quando finalmente cheguei ao fim do buraco, eu estava em um lugar totalmente escuro e sujo, parecia uma rede de esgoto mal feita. Gritei várias vezes por socorro, confesso que eu não sabia me virar. De repente deu um clarão, tudo ficou iluminado, e eu pude então enxergar um caminho entre duas pedras, sabe la Deus onde aquilo ia dar, mas se eu quisesse sair dali eu tinha que arriscar. Fui andando sem rumo, para descontrair eu cantei uma canção, bem popular, "oh vive num abacaxi e mora no mar, bob ichigo calça quadrada".
Após andar muito em direção a lugar nenhum, eu ouvi barulhos estranhos, era tipo um cachorro e pra piorar esse barulho vinha em minha direção.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
O barulho ficava cada vez mais alto, queria poder dizer que eu fiquei ali e esperei pra ver o que era bravamente, mas não, eu fugi mesmo. Corri para a direita até que o barulho finalmente parou, ai eu resolvi sentar, e tipo uau, é muita coisa estranha pra um dia só. Depois de cochilar um pouco, tendo que suportar aquele cheiro horrível da caverna, eu continuei a andar por ai em busca de uma saída, para sair daquele inferno escuro e fedido, é claro.
5/7
Pra variar, eu continuei andando, pensando em um delicioso lanche que me esperava na cafeteria do lado de fora, uma pessoa linda como eu tem que se alimentar bem, brincadeira. Eu avistei uma luz na direção oeste de onde eu estava, e pensei "oh god, minha saída, graças a Odin", então vamos lá, andar até lá --'. A minha motivação era a comida <3, não via a hora de sair e comer tudo o que eu pudesse.
Eu já estava bem próximo da luz, que era a minha saída, quando eu ouvi o barulho que eu já tinha ouvido anteriormente, e pensei comigo mesmo "se eu fugir agora vou perder minha chance de sair daqui".
6/7
O barulho aumentava rapidamente, e finalmente chegou até mim, era uma matilha de lobos, e pelo o que parecia, eu era o jantar deles. Eu entrei em um estado de pânico, havia lobos extremamente grandes e famintos prontinhos pra me devorar. Eu fiquei pálido rapidamente, meus lábios perderam a cor, eu arrepiei.
Eu pensei "é o fim, sou mesmo um fraco", e nesse momento eu já havia desistido, porquê eu tenho medo de cachorros, ainda mais quando eles querem me jantar.
7/7
Em um ato de nervosismo enquanto o lobo líder da alcateia me encarava, coloquei a mão no bolso, onde achei um pergaminho, eu o abri e lá continha a explicação do Fuujin no Jutsu, e nesse momento eu abandonei o nervosismo extremo de lado pra tentar realizar esse jutso. A minha tentativa foi bem sucedida, saiu de minha boca uma rajada de vento que se fundiu com as partículas de poeira, que por fim acabou por derrotar todos os lobos. Eu fiquei tremulo, nunca havia conseguido fazer tal coisa antes, sai correndo para a saída, e a partir dali, minha nova luta era achar o caminho de casa.
Última edição por Ichigo em Seg Dez 23, 2013 5:58 pm, editado 2 vez(es)
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Assim que me vi fora daquela estranha caverna, eu suspirei fundo. Restava-me agora encontrar uma saída daquele buraco onde eu havia entrado. O que havia acontecido comigo? Que lugar era aquele? Eram perguntas que eu não sabia responder, pois se soubesse, não estaria perguntando, dã. Caminhei por uma estrada escura, aliás tudo ali era escuro. Esta estrada era cercada por rochas altas que poderiam desmoronar sobre minha cabeça á qualquer instante.
2/10
Eu prossegui caminhando com agilidade, eu sabia que deveria dar o fora dali o mais rápido possível ou então viraria lanchinho de algum outro lobo. Machucar animais era algo repugnante para mim, mas se fazer isto fosse uma decisão de vida ou morte, eu certamente faria. Só esperava que aqueles lobos não tivessem se machucado muito ou até mesmo morrido com aquele golpe, eu só precisava me defender. Meu caminho parecia mais perigoso a cada passo que eu dava, diversos ruídos ecoavam por todo o lugar.
3/10
Enquanto eu caminhava, sem saber onde eu estava e o que estava a minha volta devido ao breu, pisei em algo mais macio do que o solo por onde havia caminhado até aquele momento. Ele era fofo, não parecia terra e muito menos madeira. Não era nem um pouco sólido, mas eu não poderia ficar ali tateando aquilo pois poderia correr o risco de ser atacado novamente. Eu parei de pensar e comecei a andar o mais depressa que pude no momento em que mais uivos eram audíveis.
4/10
Quando estava mais ou menos na metade daquela espécie de areia, senti meus pés afundarem aos poucos. Relutei um pouco, mas isto só parecia piorar. Me dei por conta de que estava em perigo quando a areia cobria o meu tórax e se aproximava rapidamente de me cobrir por inteiro. Eu não me movi, respirei fundo e soube onde eu estava, "areia movediça". Porque haveria uma areia movediça ali? Uma mudança tão drástica no relevo... tinha algo estranho naquele lugar, mas essa não era a minha principal preocupação.
5/10
Eu não podia utilizar meu chakra, muito menos fazer esforço, pois eu sabia que por mais que eu tentasse, contribuiria para que eu afundasse mais depressa. Não poderia ser o meu fim, um dia tão feliz como aquele, eu tinha as abelhinhas para cuidar, tinha de ajudar Kyuu com os animais resgatados, tinha técnicas a treinar, eu era um gennin, eu era fabuloso, eu era incrível... mas naquele momento não passava de um garoto que estava prestes a ser engolido por uma grande massa de areia.
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Prestes a perder a esperança, ouvi uma voz rouca e escutei barulhos de pequenos saltos. Um animal selvagem? Além da grande sorte de estar com areia cobrindo até o seu pescoço, eu teria minha cabeça devorada por um lobo ou urso, ou sei lá o que? Não, não era o meu fim. Tive certeza disto ao conseguir distinguir, em meio a escuridão, pequenos insetos voadores, eram.... AS ABELHINHAS! Lá vinham, um grande enxame de abelhas, sendo estas lideradas pela minha amiguinha da Academia.
7/10
Naquele momento meus olhos se encheram... de suor, claro, nunca lágrimas. Lá vinham elas, tão majestosas quanto eu, envoltando-se a minha cabeça. Eu fechei meus olhos e elas começaram a se agrupar em minha cabeça. No começo fez cocegas, em outro momento elas começaram a agitar suas asas e a caminhar sobre o meu rosto. Isso me incomodou, mas era necessário. Eram tantas abelhas que elas poderiam ocupar uma piscina inteira. Então começaram a voar, aproveitando o impulso de suas colegas. Logo, quando abri meus olhos, estava deitado sobre o solo firme longe da areia movediça.
8/10
Agradeci as abelhinhas com um aceno, eu queria poder abraça-las mas.... já sabe, né? Elas estavam muito agitadas, algo estava estranho, e a medida que os ruídos aumentavam, elas partiam, deixando apenas minha amiguinha ali.
- O que está acontecendo abelinha?
Ela pousou sobre o meu ombro e por ali ficou, escondida. Os barulhos aumentaram tanto ao ponto de eu ter de tapar meus ouvidos, era um som agudo insuportável, seguido de um intenso "tick-tack".
9/10
Eu me virei em direção a fonte do barulho e encarei, eu não podia ter medo, precisava retribuir a proteção e a ajuda fornecida pela abelhinha. O barulho se aproximou, e quando eu pude ve-lo, era um coelho monstruoso gigante. Ele possuía partes robóticas, como seus longos braços e pernas. Ele segurava um relógio gigante, e este mesmo relógio foi lançado contra mim. Por sorte eu desviei do ataque me lançando para o lado. Eu encarei seus olhos de cor púrpura e me preparei para lutar.
10/10
Quando olhei para o chão, vi um pergaminho estendido, provavelmente a abelhinha tinha trazido para mim. Eu sorri para ela e avancei contra o pergaminho, li tudo o que pude em uma extrema velocidade e assim que tinha aprendido, novamente o coelho gigante investiu contra mim. Eu fui lançado para longe, próximo a uma árvore. Eu deveria executar o jutsu e foi o que eu fiz: num instante, meus kikais cobriam o corpo do coelho robótico gigante. Cobriram ao ponto de soterrar ele em insetos, eles começaram a engolir o monstro. Assim que eles retornaram, só sobraram pedaços metálicos do robô. Mais uma vez, eu tinha vencido.
Última edição por Ichigo em Seg Dez 23, 2013 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/10
Kikkaichuu Saikan Chuushutsu
(Remoção de Veneno por Insetos)
Descrição: Ordenando que seus Kikkais entrem em alguém envenenado, o membro do Clã faz um procedimento em que os mesmos absorvem todo o veneno, deixando a pessoa livre da substância.
Eu corri como se não tivesse amanhã em disparada total. Eu não podia ficar esperando pelo pior, né, então eu apenas corri e corri. Meus pés estavam cansados mas eu tinha que correr, aquilo estava maluco demais para mim, aliás o dia estava muito maluco, era muita coisa para um recém formado na Academia. Eu sempre soube dos perigos do mundo shinobi mas nunca imaginei que fossem tantos e isso me assustava muito.
2/10
Eu me sentei pra descansar e por sorte achei uma nascente de água, então eu me abaixei para tomar um pouco de água antes de prosseguir pela estrada. A abelinha me guiava voando em minha frente, mostrando as passagens em meio as rochas. Por um momento, vi um pequeno sinal de luz, eu segui até ele em disparada, eu precisava ser rápido ou então ficaria preso ali, o que não seria nada bom para mim.
3/10
A abelinha estava alvorossada assim como eu e antes que entrassemos, vimos que a passagem era pequena demais, apenas ela conseguia passar.
- Pode ir eu fico aqui, apesar de isso ser péssimo e de que eu vou morrer, eu fico. No céu tem pão? Agora vou saber se tem ou não...
Tentei remover as pedras, até mesmo utilizei as técnicas que tinha apendido mas nada funcionou, tudo permaneceu intacto.
4/10
Quando eu estava desesperado, olhei para o chão e vi um vidrinho escrito "beba-me" então eu bebi, mesmo sem saber o que aconteceria comigo. Eu então comecei a sentir umas certas dores em meu corpo e a minha roupa parecia estar aumentando de tamanho. Na verdade tudo estava aumentando de tamanho eu fiquei impressionado com aquilo, até mesmo a a abelinha havia aumentado de tamanho. Ou seria eu que tinha diminuído?
5/10
Tá, eu tinha diminuido mas não havia tempo para ficar tirando dúvida ou qualquer coisa do tipo, eu corri beeeeem rápido em direção ao buraco entre as rochas e tudo atrás de mim desmoronou. Por pouco eu não tinha morrido mas eu estava bem junto com a abelinha eu olhei a minha volta tudo estava tão grande. Eu estava tão pequeno que até mesmo os móveis ao meu redor pareciam do tamanho de montanhas imensas, eu fiquei ali olhando um pouco perdido.
6/10
Mushi Bougai no Jutsu
(Técnica da Obstrução de Insetos)
Quem Usa: Aburame Muta
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.
Eu recortei um pedaço da minha roupa e fiz uma pequena peça de roupa improvisada, ficou lindo porque afinal eu sou demais em tudo o que eu faço mesmo quando estou com pressa então tinha ficado lindo para todos os efeitos. Eu corri o mais rápido que pude para escalar uma mesa, tinha alguns barulhos vindos lá de cima e eu tinha que checar. Mesmo sendo pequeno eu poderia ser bastante perigoso eu era mortífero assim como um ninja assasino, oh sim.
7/10
Quando eu por fim escalei tudo aquilo me deparei com um coelho que estava grande, muito grande. Ele me olhou e ele parecia com o coelho robótico que eu tinha enfrentado mas esse era de verdade e aquele era um robô, óbvio. Ele me olhou de cima em baixo e me deu pares de roupas decentes, fui para trás de uma xicara e me troquei. Nesse momento a abelinha sobrevoava a sala de um lado para o outro para checar se haviam perigos ali, ela era corajosa.
8/10
- Você deve estar estranhando tudo isto, mas calma, eu vou te ajudar. Você está no País das Maravilhas, esse lugar era incrível, você já veio para cá quando era mais novo a bordo de uma borboleta chamada Tincker, se lembra? Pelo visto não, afinal esse lugar mudou, forças malignas habitam aqui agora, tudo está destruído, em pedaços. A Rainha de Copas está dominando todas as terras e banindo tudo e todos que nela ocupam, transformando em escravos. O mundo está escuro e tudo está prestes a ser devastado.
Eu ouvi aquilo e fiquei pasmo, sem reação.
9/10
- Você está atrasado, nós precisamos de você muito Ichigo, você é muito importante e você é o nosso destino, nossa salvação. Você precisa ter domínio da espada vorpal, com o seu chakra, para matar o Jaguadarte. Jaguadarte é um dragão gigantesco que está destruindo tudo, há várias crituras monstruosas, tudo que era bem se tornou mal. Tudo esta dominado por um chakra maligno e negro, uma força que vai destruir O Pais das Maravilhas, você é a nossa única saída.
Quase cai de costas ao ouvir aquilo, eu ainda não era forte o bastante nem para me proteger, imagina todo um povo.
10/10
Quando ele falava, uma criatura grotesca adentrou a sala e aterrorizou a abelinha que se escondeu atrás de um ármario gigantesco. Ela parecia uma vespa, um inseto gigante de olhos negros e com muita raiva, pois destruia tudo a sua volta. O coelho me deu um pergaminho aberto e algumas shurikens, eu lancei as shurikens e elas foram agilmente em direção ao monstro, quando elas iam eu moldei meu chakra ao redor dela para que se multiplicassem e elas atingiram ele em cheio, fazendo com que ele virasse pó.
Última edição por Ichigo em Seg Dez 23, 2013 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Técnicas Treinas [Promoção]: Fuuton no Jutsu// Zankuukyokuha// Fuuton - Kaiten Shuriken// Hijutsu - Mushinuma// Fuuton - Atsugai // Chakura Houkyou// Kikaichuu no Jutsu// Kikaichuu no Tate// Kikkaichuu Saikan Chuushutsu// Mushi Bougai no Jutsu//
Rank das técnicas: C//B//B//B//A//B//B//B//B//B
Domínio elemental (Fuuton): 7%
Pontos ganhos: 31.2 = 63 (se você não gostar fica 42)
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)