[Campo de Treino] Yasu'
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Campo de Treino] Yasu'
Sensei: Senju Muku.
RANKS, POSTS LINHAS E PONTOS:
1 POST = 3 LINHAS
RANK A = 10 POSTS / 30 LINHAS - 4 PONTOS;
RANK B = 6 POSTS / 18 LINHAS - 2 PONTOS;
RANK C = 5 POSTS / 15 LINHAS - 1 PONTO;
RANK D = 4 POSTS / 12 LINHAS - 1 PONTO;
RANK E = 3 POSTS / 9 LINHAS - 1 PONTO.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Campo de Treino] Yasu'
Caminhei pelas dunas da vila com vestimenta de cores escuras para amenizar a perda de calor corporal; o frio durante a noite naquele lugar era extremamente impiedoso. Com a touca da túnica sobre a cabeça, escondendo-me parte do rosto branco como a neve, me aproximei de um jovem Gennin que ao meio daquele lugar residia. - Se não me conhece, me chamo Senju Muku; com o avanço no cadastro de membros da vila, eu sei tudo sobre você, então deveremos iniciar o treino o quanto antes. Escolhi esta situação para que possa ter um obstáculo ao treinar, pior do que o calor durante o dia, é o frio durante a noite. Retirei a touca revelando o rosto que esculpia a estátua a frente do prédio do Kage. Levei as mãos até a bolsa presa em minhas costas, e de lá retirei alguns pergaminho, continuei a vasculhar, e então agarrei uma espécie de baú de mantimentos. Entreguei tudo em suas mãos e então parti em direção ao Centro da Vila.
- pergaminho:
Hijutsu - Mushi Kaina
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se extende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Distância: Curta
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Mushi Bougai no Jutsu
(Técnica da Obstrução de Insetos)
Quem Usa: Aburame Muta
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Rank: D
Distância: ---
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Rank: C
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Doton - Doryuu Jouheki
(Estilo Terra - Parede de Terra)
Quem Usa: Yamato
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande montanha sob si mesmo. Para manter a montanha erguida, ele precisa continuar consumindo seu Chakra.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Hijutsu-Mushi Kaina
-----------------------------------------------------
-----------------------------------------------------
1/6
Acordava em mais um dia comum, como qualquer outro em Sunagakure no Sato. Ao abrir os olhos eu me lembrava de um importante compromisso que eu tinha hoje, era simplesmente ir ao meu primeiro dia de treinamento com uma equipe e tudo mais. Hoje então seria um dia bem longo e cheio.
2/6
Me sentava sobre o macio colchão da cama e suspirava bem fundo, estava realmente com um pouco de preguiça de me levantar e ir até o local de treino. Estava uma manhã fria e nublada, ventando como sempre no País do Vento, eu tinha que me acostumar com isso, os dias fáceis da academia já tinha passado.
3/6
Então eu puxei o edredom de cima de mim e o joguei para o lado oposto ao meu, para que a vontade de dormir fosse amenizada, nem que seja um pouco. Logo me arrumei corretamente com vestes bem leves e tomei um reforçado café da manhã, para um dia cheio como hoje o café da manhã iria me manter de pé.
4/6
Após isso fui em direção ao meu campo de treinamento em alta velocidade para chegar com alguns minutos de antecedência. Ia pelo chão e as vezes quando tinha muitas pessoas em meu caminho eu ia pelos telhados das casas dali. Então com alguns minutos cheguei ao local e lá avistei meu Sensei. Era Muku-Sama, o Kazekage atual! Cheguei até ele e disse: - Bom dia Muku-Sama! Ele me olhou e me cumprimentou igualmente, e logo me deu um pergaminho...
5/6
O pergaminho era bem conservado, tinham Kanjis do meu clã e vários outros aspectos que analisei. Então eu o abri, percebi que se tratava de uma técnica de meu clã, eu tinha de treiná-la, seria tão emocionante treinar minha primeira técnica de um nível mais elevado. Então eu fui treiná-la. Comecei concentrando meu chakra como em qualquer técnica, e usando meus insetos dentro de meu corpo eu tentei moldar um braço... Mais não deu muito certo.
6/6
Parecia ser muito mais difícil do que eu imaginava mesmo. Suspirei fundo e deixei os meus insetos voando por ali mesmo para tentar novamente. Fiquei um bom tempo ali tentando e tentando ainda mais. Mais tudo parecia ser em vão, eu não conseguia. Então eu resolvi ler mais uma vez o pergaminho, após isso eu amassei meu chakra e meus insetos reagiram da mesma forma, eles foram se aglomerando e indo contra um alvo qualquer, até que o perfuraram! Assim eu tinha aprendido mais uma técnica.
Acordava em mais um dia comum, como qualquer outro em Sunagakure no Sato. Ao abrir os olhos eu me lembrava de um importante compromisso que eu tinha hoje, era simplesmente ir ao meu primeiro dia de treinamento com uma equipe e tudo mais. Hoje então seria um dia bem longo e cheio.
2/6
Me sentava sobre o macio colchão da cama e suspirava bem fundo, estava realmente com um pouco de preguiça de me levantar e ir até o local de treino. Estava uma manhã fria e nublada, ventando como sempre no País do Vento, eu tinha que me acostumar com isso, os dias fáceis da academia já tinha passado.
3/6
Então eu puxei o edredom de cima de mim e o joguei para o lado oposto ao meu, para que a vontade de dormir fosse amenizada, nem que seja um pouco. Logo me arrumei corretamente com vestes bem leves e tomei um reforçado café da manhã, para um dia cheio como hoje o café da manhã iria me manter de pé.
4/6
Após isso fui em direção ao meu campo de treinamento em alta velocidade para chegar com alguns minutos de antecedência. Ia pelo chão e as vezes quando tinha muitas pessoas em meu caminho eu ia pelos telhados das casas dali. Então com alguns minutos cheguei ao local e lá avistei meu Sensei. Era Muku-Sama, o Kazekage atual! Cheguei até ele e disse: - Bom dia Muku-Sama! Ele me olhou e me cumprimentou igualmente, e logo me deu um pergaminho...
5/6
O pergaminho era bem conservado, tinham Kanjis do meu clã e vários outros aspectos que analisei. Então eu o abri, percebi que se tratava de uma técnica de meu clã, eu tinha de treiná-la, seria tão emocionante treinar minha primeira técnica de um nível mais elevado. Então eu fui treiná-la. Comecei concentrando meu chakra como em qualquer técnica, e usando meus insetos dentro de meu corpo eu tentei moldar um braço... Mais não deu muito certo.
6/6
Parecia ser muito mais difícil do que eu imaginava mesmo. Suspirei fundo e deixei os meus insetos voando por ali mesmo para tentar novamente. Fiquei um bom tempo ali tentando e tentando ainda mais. Mais tudo parecia ser em vão, eu não conseguia. Então eu resolvi ler mais uma vez o pergaminho, após isso eu amassei meu chakra e meus insetos reagiram da mesma forma, eles foram se aglomerando e indo contra um alvo qualquer, até que o perfuraram! Assim eu tinha aprendido mais uma técnica.
Última edição por Yasu' em Ter Dez 17, 2013 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
--------------------------------------------
1/6
Após aprender perfeitamente a técnica dos Braços de Insetos eu tinha terminado meu treino diário com Muku-Sama! Ele então me mandou embora, ou melhor, me dispensou para que eu fosse para a minha casa, no outro dia iríamos treinar novamente, eu sabia que ainda tinha muito que aprender sobre os jutsus e etc.
2/6
Então eu acatei suas ordens e juntei minhas coisas todas e fui em direção a minha casa em passos mais lentos pois estava cansado, era bem diferente do que a academia treinar assim, tudo era mais complicado e tinha que se realizar muitas vezes. Mais eu ia me acostumar com isso algum dia.
3/6
Após algum certo tempo de caminhada eu chegava em minha humilde casa. Lá eu abria a porta e via que meu Pai e Minha Mãe estavam na sala conversando como quase sempre faziam, eu sorria para os dois e eles faziam o mesmo para mim, logo eu ia ao meu quarto e ficava lá por um bom tempo. O dia passava normalmente como os outros, então quando a noite me chegou adormeci.
4/6
No dia seguinte eu acordava tranquilamente como qualquer dia. Arrumava-me com as mesmas roupas de sempre e tomava um café da manhã com mais carboidrato do que o anterior para ficar menos cansado e poder me esforçar ainda mais em meu treinamento. Depois disso eu fui em direção ao meu campo de treinamento. Logo eu cheguei...
5/6
... E avistei mais uma vez meu Sensei Muku, eu então o cumprimentei como sempre e ele sério como sempre fez o mesmo. Ele me explicou uma coisa bem importante para mim sobre mais um jutsu que aprenderia ali. Ele após me explicar os procedimentos necessários me entregou um pergaminho que falava sobre tal técnica. Então eu o li completamente e fui treiná-lo.
6/6
A primeira coisa que fiz era amassar meu chakra de forma que meus Kikkais pudessem reagir, e assim foi feito, reagiram normalmente e então eu os reuni em um monte que foi em direção a um cacto ali perto, suspirei fundo e então dei a ordem de meus Kikkais circundarem meu alvo em alta velocidade. Assim fizeram rapidamente, um tornado imediatamente foi se formando em volta do cacto que era meu alvo, em poucos segundos o cacto foi destruído pelos meus insetos e finalizei meu jutsu.
1/6
Após aprender perfeitamente a técnica dos Braços de Insetos eu tinha terminado meu treino diário com Muku-Sama! Ele então me mandou embora, ou melhor, me dispensou para que eu fosse para a minha casa, no outro dia iríamos treinar novamente, eu sabia que ainda tinha muito que aprender sobre os jutsus e etc.
2/6
Então eu acatei suas ordens e juntei minhas coisas todas e fui em direção a minha casa em passos mais lentos pois estava cansado, era bem diferente do que a academia treinar assim, tudo era mais complicado e tinha que se realizar muitas vezes. Mais eu ia me acostumar com isso algum dia.
3/6
Após algum certo tempo de caminhada eu chegava em minha humilde casa. Lá eu abria a porta e via que meu Pai e Minha Mãe estavam na sala conversando como quase sempre faziam, eu sorria para os dois e eles faziam o mesmo para mim, logo eu ia ao meu quarto e ficava lá por um bom tempo. O dia passava normalmente como os outros, então quando a noite me chegou adormeci.
4/6
No dia seguinte eu acordava tranquilamente como qualquer dia. Arrumava-me com as mesmas roupas de sempre e tomava um café da manhã com mais carboidrato do que o anterior para ficar menos cansado e poder me esforçar ainda mais em meu treinamento. Depois disso eu fui em direção ao meu campo de treinamento. Logo eu cheguei...
5/6
... E avistei mais uma vez meu Sensei Muku, eu então o cumprimentei como sempre e ele sério como sempre fez o mesmo. Ele me explicou uma coisa bem importante para mim sobre mais um jutsu que aprenderia ali. Ele após me explicar os procedimentos necessários me entregou um pergaminho que falava sobre tal técnica. Então eu o li completamente e fui treiná-lo.
6/6
A primeira coisa que fiz era amassar meu chakra de forma que meus Kikkais pudessem reagir, e assim foi feito, reagiram normalmente e então eu os reuni em um monte que foi em direção a um cacto ali perto, suspirei fundo e então dei a ordem de meus Kikkais circundarem meu alvo em alta velocidade. Assim fizeram rapidamente, um tornado imediatamente foi se formando em volta do cacto que era meu alvo, em poucos segundos o cacto foi destruído pelos meus insetos e finalizei meu jutsu.
Última edição por Yasu' em Ter Dez 17, 2013 3:37 pm, editado 2 vez(es)
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mushi Bunshin no Jutsu
---------------------------------------------
1/6
Após finalizar mais um jutsu em mais um dia de treinamento duro, eu suspirei fundo e olhei para Muku-Sensei, ele disse que minhas habilidades com o Ninjutsu estavam ficando cada vez melhores. Eu então perguntei ao mesmo se iríamos treinar mais ainda, ele balançou a cabeça negativamente. A sobrecarga de treinamento não adianta de nada, apenas causa fadiga!
2/6
Então eu simplesmente comecei a arrumar minhas coisas que eu tinha deixado no chão arenoso do deserto, depois disso eu pus minhas mãos no bolso de minha jaqueta cinza e comecei a caminhar normalmente de volta para minha casa ao Sul de Suna. Enquanto caminhava lembrei-me que os meus Pais não estariam em casa no momento, então parei em um restaurante e por ali comi.
3/6
Depois de sair do restaurante eu em fim cheguei a casa. Abri a porta e logo fui tomar um banho quente e me arrumar para dormir uma boa noite de sono como esperado. E assim eu fiz, em poucos minutos na cama eu adormeci. Acordei no dia seguinte revigorado e cheio de energia, meus Pais haviam chegado e então fiz todos os afazeres básicos e logo parti em direção ao meu campo de treinamento. Logo cheguei lá mais Muku ainda não tinha chegado...
4/6
Em alguns minutos que passaram rapidamente Muku-Sensei chegou, o atraso dele devia ter sido causado por coisa de sua vila e tal. Então ele suspirou fundo e me deu um pergaminho novamente, era uma técnica mais complexa, pois seria uma junção de um Bunshin no Jutsu com meus Kikkais. Tratava-se do Mushi Bunshin no Jutsu! Eu então ao saber qual seria minha nova habilidade fiquei intensamente feliz. Então Muku me entregou o pergaminho.
5/6
Eu comecei a ler o pergaminho com atenção por alguns minutos, era a parte mais entediante de todo o treinamento, mais era vital para o sucesso de meu jutsu. Li todo o pergaminho e o entendi plenamente. Fechei o pergaminho e o deixei no chão mesmo. Suspirei fundo e fui treinar para saber se na prática eu tinha aprendido ou não! Então eu disse a mim mesmo “ Vamos “lá”!
6/6
Novamente suspirei e comecei a fazer meu chakra fluir intensamente e rapidamente pelo meu corpo. Meus Kikkais reagiram no mesmo instante em que os ordenei que fosse para sair, os juntei em um pequeno monte ao meu lado e com ordens e minha manipulação de chakra eu consegui que eles tomassem a forma de um corpo. Para finalizar de vez a técnica eu moldei tudo de forma que se tornasse exatamente como eu! E pronto!
---------------------------------------------
1/6
Após finalizar mais um jutsu em mais um dia de treinamento duro, eu suspirei fundo e olhei para Muku-Sensei, ele disse que minhas habilidades com o Ninjutsu estavam ficando cada vez melhores. Eu então perguntei ao mesmo se iríamos treinar mais ainda, ele balançou a cabeça negativamente. A sobrecarga de treinamento não adianta de nada, apenas causa fadiga!
2/6
Então eu simplesmente comecei a arrumar minhas coisas que eu tinha deixado no chão arenoso do deserto, depois disso eu pus minhas mãos no bolso de minha jaqueta cinza e comecei a caminhar normalmente de volta para minha casa ao Sul de Suna. Enquanto caminhava lembrei-me que os meus Pais não estariam em casa no momento, então parei em um restaurante e por ali comi.
3/6
Depois de sair do restaurante eu em fim cheguei a casa. Abri a porta e logo fui tomar um banho quente e me arrumar para dormir uma boa noite de sono como esperado. E assim eu fiz, em poucos minutos na cama eu adormeci. Acordei no dia seguinte revigorado e cheio de energia, meus Pais haviam chegado e então fiz todos os afazeres básicos e logo parti em direção ao meu campo de treinamento. Logo cheguei lá mais Muku ainda não tinha chegado...
4/6
Em alguns minutos que passaram rapidamente Muku-Sensei chegou, o atraso dele devia ter sido causado por coisa de sua vila e tal. Então ele suspirou fundo e me deu um pergaminho novamente, era uma técnica mais complexa, pois seria uma junção de um Bunshin no Jutsu com meus Kikkais. Tratava-se do Mushi Bunshin no Jutsu! Eu então ao saber qual seria minha nova habilidade fiquei intensamente feliz. Então Muku me entregou o pergaminho.
5/6
Eu comecei a ler o pergaminho com atenção por alguns minutos, era a parte mais entediante de todo o treinamento, mais era vital para o sucesso de meu jutsu. Li todo o pergaminho e o entendi plenamente. Fechei o pergaminho e o deixei no chão mesmo. Suspirei fundo e fui treinar para saber se na prática eu tinha aprendido ou não! Então eu disse a mim mesmo “ Vamos “lá”!
6/6
Novamente suspirei e comecei a fazer meu chakra fluir intensamente e rapidamente pelo meu corpo. Meus Kikkais reagiram no mesmo instante em que os ordenei que fosse para sair, os juntei em um pequeno monte ao meu lado e com ordens e minha manipulação de chakra eu consegui que eles tomassem a forma de um corpo. Para finalizar de vez a técnica eu moldei tudo de forma que se tornasse exatamente como eu! E pronto!
Última edição por Yasu' em Ter Dez 17, 2013 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mushiyose no Jutsu
1/4
Finalizando mais um jutsu, eu tinha a crer que meu treinamento diário tinha acabado novamente, mas Muku me disse que hoje eu iria aprender ainda mais uma técnica nova, seria bem simples, mais fácil das outras treinadas até o momento mai que seria bem importante para missões! Logo Muku então suspirou fundo e me lançou um pergaminho para cima...
2/4
Peguei o pergaminho ainda no ar e assim que retomei minha posição eu suspirei fundo para começar a ler mais uma vez um novo pergaminho! Assim eu fiz. Em poucos minutos eu já tinha lido todo o pergaminho e estava pronto para começar a parte prática do meu treinamento, então eu fechei o pergaminho com cuidado e o deixei no chão! Depois disso me levantei para começar a treinar.
3/4
O que eu tinha que fazer parecia ser bem simples: tinha que emitir várias linhas feitas de chakra meu para que vários insetos fossem chamados até mim, entendi que seria para quando minhas Kikkais estivessem em números menores eu poderia usar esta técnica para conjurar mais insetos para usá-los em combate com certeza! Assim então comecei. Comecei a concentrar meu chakra dentro de mim e...
4/4
... E logo pus a mão sobre uma rocha bem grande que estava no meu campo de treinamento. Em seguida moldei meu chakra de forma que ele formasse várias linhas que se estenderiam para frente e para todos os lados, formando uma espécie de teia de aranha. Em poucos segundos joaninhas, vespas, vermes, besouros e variados insetos chegaram até mim com facilidade! Desativei a técnica e a finalizei.
1/4
Finalizando mais um jutsu, eu tinha a crer que meu treinamento diário tinha acabado novamente, mas Muku me disse que hoje eu iria aprender ainda mais uma técnica nova, seria bem simples, mais fácil das outras treinadas até o momento mai que seria bem importante para missões! Logo Muku então suspirou fundo e me lançou um pergaminho para cima...
2/4
Peguei o pergaminho ainda no ar e assim que retomei minha posição eu suspirei fundo para começar a ler mais uma vez um novo pergaminho! Assim eu fiz. Em poucos minutos eu já tinha lido todo o pergaminho e estava pronto para começar a parte prática do meu treinamento, então eu fechei o pergaminho com cuidado e o deixei no chão! Depois disso me levantei para começar a treinar.
3/4
O que eu tinha que fazer parecia ser bem simples: tinha que emitir várias linhas feitas de chakra meu para que vários insetos fossem chamados até mim, entendi que seria para quando minhas Kikkais estivessem em números menores eu poderia usar esta técnica para conjurar mais insetos para usá-los em combate com certeza! Assim então comecei. Comecei a concentrar meu chakra dentro de mim e...
4/4
... E logo pus a mão sobre uma rocha bem grande que estava no meu campo de treinamento. Em seguida moldei meu chakra de forma que ele formasse várias linhas que se estenderiam para frente e para todos os lados, formando uma espécie de teia de aranha. Em poucos segundos joaninhas, vespas, vermes, besouros e variados insetos chegaram até mim com facilidade! Desativei a técnica e a finalizei.
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mushi Bougai no Jutsu|Rank B|
1/6
Após finalizar a minha técnica que tinha aprendido eu olhava para Muku e no pensamento dizia se eu poderia ir embora para minha casa ou tinha ainda mais técnicas. Ele parecia ter entendido a mensagem e suspirou fundo, disse para mim que eu já poderia ir embora descansar um pouco. A noite chegava e o frio do deserto iria me consumir e isso era ruim!
2/6
Então eu peguei minha mochila que eu sempre levava ao campo de treinamento comigo e pus minhas coisas dentro dela novamente. A fechei e a coloquei em minhas costas, ajeitei meu capuz e a gola alta de minha blusa, me despedi de Muku-Sensei e pus as mãos no bolso indo em direção a minha casa em passos curtos e lentos. Ia caminhando observando as pessoas e a paisagem...
3/6
Chegando em casa eu abri a porta silenciosamente e logo vi meus pais na sala mais uma vez. Estavam lendo juntos ou algo do tipo, eu dei um Oi a eles pois estava meio cansado e queria tomar um banho e dormir logo. E foi isso o que eu fiz, tomei um demorado e quente banho e logo depois deitei na minha cama, em questão de segundos eu adormeci. No outro dia eu acordei revigorado e pronto para treinar ainda mais... Então me arrumei e fui em direção ao meu local de treinamento.
4/6
Chegando lá eu avistei mais uma vez Muku-Sensei encostado em uma rocha me esperando como sempre fazia, então eu cheguei até ele e o cumprimentei normalmente, ele não era um Sensei muito amigável(:V) então ele me deu mais um pergaminho, ou seja, mais uma técnica para eu treinar durante o dia. Era como sempre fazíamos!
5/6
Então peguei o tal pergaminho e o abri, se tratava de mais uma técnica de meu clã, de um nível de complexidade ainda maior do que eu estava acostumado. Então eu suspirei fundo e comecei a ler o pergaminho, após ler todo ele. Eu o fechei e fui passar para a parte prática do treinamento.
6/6
Eu tinha que liberar meus insetos por várias localidades e emfim faze-los liberar um pouco de chakra. Então eu os ordenei que saissem e assim fizeram sairam e se espalharam, então liberaram um pouco de meu chakra do qual se alimentavam e agora sim qualquer ninja Sensor que tentasse me rastrear seria totalmente confundido. Então eu finalizei ainda mais uma técnica.
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kikaichuu no Tate|Rank B|
1/6
Emfim finalizei ainda mais um treinamento! E foi muito rápido, não durou tanto tempo assim, ainda era de dia e o Sol de Suna ainda estava firme e forte lá no céu. Então eu olhei para Muku e ele disse: - Ainda está muito cedo! Vamos treinar mais uma! Então eu fiz um sinal afirmativo com a cabeça.
2/6
Muku-Sensei então vasculhou uma sacola cheia de pergaminhos em busca de um pergaminho em especial, ele então achou o que queria. Me lançou o tal pergaminho e disse que ele me ajudaria a ter motivação para treinar, já que se tratava de uma técnica de defesa de meu clã. Então eu peguei o pergaminho e olhei para ele, ele então sorriu para mim.
3/6
Eu ao pegar o pergaminho suspirei bem fundo e o abri. Depois de aberto eu me sentei no chão e comecei a ler o pergaminho rapidamente para poder logo ir treinar na prática. Então em alguns minutos que se passaram eu terminei de lê-lo por completo, me levantei e fechei o pergaminho e olhei para Muku. Ele então me disse: - Vamos lá!
4/6
Após disser sua ultima palavra, Muku descruzou seus braços e ficou em uma posição diferente, era sua posição de luta, era perfeita. Eu então também me preparei para o que seria um possível combate entre Aluno e Sensei! Seria uma luta para apenas treinarmos um pouco mais e desenvolver ainda mais minhas habilidades, tanto físicas quanto mentais. Eu suspirei fundo dando assim o inicio a luta.
5/6
Logo após meus suspiro, Muku começou a correr em minha direção eu ao perceber isso tentei sacar três shurikens de minha bolsa ninja mais ele era muito mais rápido, acertou uma sessão poderosa de socos e chutes em mim, eu fui lançado para trás com a força dos golpes do Senju. Me levantei com um pouco de dificuldade e lancei as três shurikens contra ele, ele facilmente desviou e me acertou um soco bem no queixo.
6/6
Ele era realmente digno do seu cargo de Kazekage, estava me humilhando, mais o foco base dali era o simples treinamento. Ele então veio para cima de mim de novo e eu saltei para trás para ver se conseguia ganhar um pouco mais de tempo. Ao tocar no chão novamente meus Kikkais reagiram a o estimulo de meu chakra e quando o Soco de Muku me tocou foi parado por uma camada de insetos, eu tinha aprendido mais uma técnica bem forte.
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton no Jutsu|Rank C|
1/5
Muku não conseguiu finalizar seu golpe! Eu usei meus insetos par para-lo e isso era realmente incrível! Então eu fiquei de boca aberta ao ver que tinha conseguido, Muku então parou seu ataque e cruzou novamente seus braços e suspirou fundo dizendo: - Incrível, você é bem esperto! Eu ao ouvir suas palavras sorri, mais a gola de minha camisa tampou como sempre.
2/5
Após o pequeno combate-treino entre aluno e Sensei ter sido terminado, parecia que o treinamento tinha acabado, mais Muku queria que eu treinasse ainda mais uma técnica, eu então concordei já que não tinha absolutamente nenhuma escolha melhor.
3/5
Então Muku pegou mais um pergaminho de sua sacola sem fim e me lançou, no mesmo instante eu peguei e suspirei fundo, mais Muku disse que não precisaria lê-lo apenas dar uma olhado rápida. Eu então o fiz, dei apenas uma rápida olhada nele para cumprir essa parte da tarefa.
4/5
Muku logo disse que era para eu descobrir e dominar meu elemento primário. O Doton segundo ele. Meu desafio era por a mão sobre o chão e descarregar meu chakra completamente fazendo que pequenas elevações fossem criadas para assim poder dominar meu elemento! Eu suspirei bem fundo para começar a treinar...
5/5
Logo eu pus a minha mão sobre o chão e fiz meu chakra fluir rapidamente e se estender dentro do solo afora. Com uma enorme concentração eu consegui fazer com que a terra se levantasse um pouco, descobrindo que o Doton era realmente o meu elemento primário.
thanks little king © cg
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Doryuu Jouheki|Rank B|
1/6
Finalmente tinha conseguido, meu elemento primário foi dominado perfeitamente! Agora era o tempo onde eu tinha mais de um estilo de luta, além de poer usar meus queridos insetos, eu poderia usar também o controle sobre a Terra! O Doton!
2/6
A noite estava chegando serenamente sem ninguém perceber, então Muku-Sensei a percebeu e resolveu então acelerar o ritmo dos meus treinamentos. Logo ele foi até a sacola de pergaminhos que ali se localizava e lá vasculhou em busca de mais um pergaminho.
3/6
Logo eu peguei o pergaminho que Muku me lançara após acha-lo, eu me sentei no chão arenoso de Suna que estava se esfriando pela noite que vinha. Então eu abri o pergaminho e pus ele sobre meu colo para lê-lo com atenção...
4/6
Em pouco tempo eu li todo o pergaminho com atenção, eu o fechei e deixei em um canto para começar a treinar na prática. Me levantei e tirei a poeira da roupa e logo estava pronto para começar!
5/6
Assim eu suspirei bem fundo, amassei meu chakra com um pouco de esforço e me concentrei extremamente no que eu estava fazendo, Muku olhou para mim me observando e viu que precisava de uma motivação ou algo do tipo, logo ele teve uma ideia, lançou contra mim uma Kunai.
6/6
Eu ao perceber o rápido e preciso movimento de meu sensei bati a mão sobre o chão e descarreguei parte do meu chakra, assim criei uma alta elevação de pedra embaixo de mim que me levantou e me tirou da reta da Kunai. Assim tinha finalizado meu treinamento semanal! Logo disse a Muku: - Muku, acho que já chega né? Depois de disser isso cai sobre a elevação de cansaso.
thanks little king © cg
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Técnicas: Hijutsu - Mushi Kaina// Kikaichuu Tsumoji no Jutsu// Mushi Bunshin no Jutsu// Mushi Bougai no Jutsu// Kikaichuu no Tate// Mushiyose no Jutsu// Doton// Doton - Doryuu Jouheki//
Rank: B / B / B / B / B / D / C / B
Pontos: 14
Pagamento do Sensei: 208 Ryous
Domínio em Doton: 1,25%
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Observava-o de longe ao que percebia o fim de seu treino. Estendia a gola da camisa até seu limite, protegendo o rosto dos grãos de areia que seguiam na direção do vento. - Continue a treinar, desta vez, será um pouco mais difícil, iremos focar em seu elemento Doton. Retirava novamente alguns pergaminhos de minha bag e então entregava-os ao Gennin em treino.
- PERGAMINHOS:
Doton - Doryuusou
(Estilo Terra - Lanças de Terra Crescentes)
Quem Usa: Fudou, Kurotsuchi, Yamato
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Técnica que só pode ser usada em terrenos com lama ou rochas. Ao bater sua mão no chão, o usuário faz com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Kikaichuu Usureru
(Desvanecimento dos Insetos Destrutivos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino cria uma nuvem de insetos abaixo dos oponentes. Essa nuvem de insetos engole os adversários, implodindo sobre eles.
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Doton - Doryuusou
(Estilo Terra - Lanças de Terra Crescentes)
Quem Usa: Fudou, Kurotsuchi, Yamato
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Técnica que só pode ser usada em terrenos com lama ou rochas. Ao bater sua mão no chão, o usuário faz com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo.
Doton - Doryuusou|Rank B|
1/6
Era mais um dia comum, normal, clima igual, céu igual, sempre era assim em Sunagakure no Sato, eu acordava abrindo meus olhos que eram irritados pela luz do céu que batia no vidro da janela de minha casa, isso era irritante! Mais dormir com janela fechada em Suna era pedir para morrer.
2/6
Depois de acordar eu me levantava lentamente com um pouco de dor em minhas costas, eu fiquei sentado em minha cama suspirando e criando coragem para me levantar e ir a luta diária: o Treino! Então criei coragem e me levantei definitivamente.
3/6
Agora que eu me levantava definitivamente eu ia descendo as escadas para a cozinhar tomar café da manhã reforçado e então escovar os dentes e fazer todo oque tinha para fazer em casa antes de ir ao treinamento. Então eu fiz tudo o que tinha para fazer em poucos minutos, logo fui em direção ao meu campo de treinamento.
4/6
Chegando no campo de treinamento eu não via absolutamente nenhuma forma de vida, apenas os cactos do local e meus insetos. Onde estava meu Sensei? Onde estava Muku? Achei um pedaço de roupa no chão que parecia pertencer ao mesmo, ai comecei a suspeitar que ele poderia ter sido morto! Ah Não! Ele era muito forte para isso.
5/6
Logo eu percebi uma movimentação estranha atrás de mim, eu liberei alguns insetos por debaixo da manga alta de minha camisa e me virei rapidamente, era uma pessoa de face normal, ele estendeu a mão para mim, eu suspeitei e logo então comecei a liberar meu chakra.
6/6
Amassei o chackra dentro do meu corpo e coloquei a mão sobre o chão descarregando meu chakra sobre o solo dali. Em baixo daquele misterioso menino saiam espinhos de terra que o prendiam por completo, ele estava sem saída! Então eu começaria a investiga-lo.
thanks little king © cg
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)