[Campo de treino] percyjackson
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Campo de treino] percyjackson
- Imagem do campo:
- Informações extras:
- Aluno: Percyjackson
Sensei: Uzumaki Kdechi
Temperatura do campo: agradavel(Entre 20º e 29º)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [Campo de treino] percyjackson
- Técnicas da Semana:
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Rank: C
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Doton - Doryuu Taiga
(Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Doton - Doryuu Jouheki
(Estilo Terra - Parede de Terra)
Quem Usa: Yamato
Distância: Curta
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande montanha sob si mesmo. Para manter a montanha erguida, ele precisa continuar consumindo seu Chakra.
Iwa Nadare
(Arte Ninja - Avalanche de Pedras)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica extremamente limitada, e só pode ser usada quando o usuário está em cima de uma montanha. Batendo sua mão no chão, o utilizador causa um impacto sobre a montanha para fazer com que pedras caiam sobre quem estiver embaixo dela.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Sentimento de Emoções Negativas
1 de 4
Depois de ver que meu sensei Kdechi Uzumaki me deu jutsus pra treinar, ele também me levou pra um local pro meu treino, um campo muito bonito, mas não estava lá pra ficar vendo a beleza do local, estava lá pra treinar, mas antes de começar meu treino, fui dar uma olhada geral no campo de treinamento, o que demorou cerca de uma hora, depois de ver tudo, já estava ciente do que fazer no local, então comecei meu treino, falei pro meu sensei qual era o jutsu que eu ia treinar, então ele falou que o jutsu é o Sentimento de Emoções Negativas
2 de 4
Depois que ele me falou sobre o que eu iria treinar, ele ficou com uma cara de feliz, então falei pra ele o porque da felicidade? e falei pra ele me falar sobre o jutsu pra mim ter uma noção do que treinar, então ele falou que estava feliz por eu ser o aluno dele e que o jutsu que eu vou treinar agora é um jutsu digino do meu clã, esse jutsu é um jutsu do clã Uzumaki, e que ele também é do clã Uzumaki, então falei que eu quero treinar e não conversar
3 de 4
Dai ele falou que esse jutsu faz com que eu sinta as emoções negativas das pessoas ao meu redor, e eu posso usar esse jutsu quando ficar sem visão em um campo de batalha, então falei que esse treino vai ser facil, nem precisei fazer o sinal de mão, simplesmente fechei meus olhos, concentrei meu chakra e em seguida o liberei, em seguida dentro do meu pensamento
Depois de ver que meu sensei Kdechi Uzumaki me deu jutsus pra treinar, ele também me levou pra um local pro meu treino, um campo muito bonito, mas não estava lá pra ficar vendo a beleza do local, estava lá pra treinar, mas antes de começar meu treino, fui dar uma olhada geral no campo de treinamento, o que demorou cerca de uma hora, depois de ver tudo, já estava ciente do que fazer no local, então comecei meu treino, falei pro meu sensei qual era o jutsu que eu ia treinar, então ele falou que o jutsu é o Sentimento de Emoções Negativas
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja
2 de 4
Depois que ele me falou sobre o que eu iria treinar, ele ficou com uma cara de feliz, então falei pra ele o porque da felicidade? e falei pra ele me falar sobre o jutsu pra mim ter uma noção do que treinar, então ele falou que estava feliz por eu ser o aluno dele e que o jutsu que eu vou treinar agora é um jutsu digino do meu clã, esse jutsu é um jutsu do clã Uzumaki, e que ele também é do clã Uzumaki, então falei que eu quero treinar e não conversar
3 de 4
Dai ele falou que esse jutsu faz com que eu sinta as emoções negativas das pessoas ao meu redor, e eu posso usar esse jutsu quando ficar sem visão em um campo de batalha, então falei que esse treino vai ser facil, nem precisei fazer o sinal de mão, simplesmente fechei meus olhos, concentrei meu chakra e em seguida o liberei, em seguida dentro do meu pensamento
percyjackson-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin