[Luta Off] Coddrag v.s Haruka
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Coddrag v.s Haruka
Luta Off.
Coddrag V.S Haruka
Terreno:
Participantes:
CODDRAG
V.S
HARUKA
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Re: [Luta Off] Coddrag v.s Haruka
Cheguei no campo de batalha ja pensando em minha estratégia logo analisei o local onde iria acontecer a luta, me preparei e fiquei esperando meu adversário.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Chego ao campo e já vejo minha adversaria lá. Olho para todos os lados e digo: -Eu vou vençer!!.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Após ter esperado meu adversário chegar analisei tal situação e logo fiz o selo da serpente e concentrei chakra no meu cabelo assim meus cabelos começaram a ficar duros formandos espinhos que iam na direção do meu oponente.
Ranjishigami no Jutsu
(Jutsu da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Distancia: Média
Selos: Serpente.
Descrição:
O Ranjishigami usa o Chakra do usuário para temporariamente aumenta o metabolismo da cabeça, e manipular o cabelo que cresce rapidamente. O Chakra flui pelo cabelo aumentando a resistência, deixando - o duro como um arame de aço. Quando usado, o cabelo no início tem a forma do que se parece uma boca de leão.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Eu percebo o ataque da haruka e logo uso para desviar o:
Faço 5 clones e cada um deles vai para um lado e logo em seguida ativo meu:
Para prever seus movimentos e ver seu fluxo de chakra.
E logo depois abro o:
E utilizo o:
Para ataca-la
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Faço 5 clones e cada um deles vai para um lado e logo em seguida ativo meu:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Para prever seus movimentos e ver seu fluxo de chakra.
E logo depois abro o:
Raiton
(Estilo Relâmpago)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, A, Temujin, Kakuzu, Killer Bee, Terceiro Raikage, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Karai, Darui
Descrição: O Raiton possui a maior quantidade de técnicas mortais dentre todos os elementos. Consiste na dominação do relâmpago e do raio para criar golpes devastadores, e parece ser a natureza de Chakra predominante em Kumogakure no Sato. Tem não só vantagem contra Doton, como também tem uma vantagem natural contra Suiton, apesar de sua fraqueza ao Fuuton.
E utilizo o:
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Distância: Média
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Para ataca-la
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Após te feito com que meus cabelos voltassem ao normal concentrei meu chakra raiton de forma que virasse um escudo, criei então um escudo com meu chakra raiton, usei o plasma ball.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1°= Haruka, você precisa acentuar as coisas assim como pontuar, esta tudo muito corrido, dê pausas nas suas escritas e detalhe mais seus movimentos de ataque, não fique somente em um ataque na batalha, isso pode te levar a perda dela. Faça mais que um ataque.
2°= Cod, como é sua primeira vez irei relevar, mas vamos por partes. Não precisa escrever, colocar quote, escrever, outro quote, escrever... Escreva toda a sua ação de uma só vez, no final de tudo, coloque seus quotes. Como você foi o jogador dois a postar, então só pode usar dois jutsus. Esses foram, os clones e o raio. Não precisa postar o quote da liberação do elemento. O doujutsu não conta como jutsu, então não tem problemas. Tente aumentar sua movimentação, assim como disse a Haruka. Fique atento, pois sua ação para se defender com os clones poderia ter lhe custado a vida, eles nao desviam você, só criam mais clones, então tente usar um jutsu de defesa.
Tentem novamente usando as dicas que lhes dei. Começando pela Haruka mais uma vez.
2°= Cod, como é sua primeira vez irei relevar, mas vamos por partes. Não precisa escrever, colocar quote, escrever, outro quote, escrever... Escreva toda a sua ação de uma só vez, no final de tudo, coloque seus quotes. Como você foi o jogador dois a postar, então só pode usar dois jutsus. Esses foram, os clones e o raio. Não precisa postar o quote da liberação do elemento. O doujutsu não conta como jutsu, então não tem problemas. Tente aumentar sua movimentação, assim como disse a Haruka. Fique atento, pois sua ação para se defender com os clones poderia ter lhe custado a vida, eles nao desviam você, só criam mais clones, então tente usar um jutsu de defesa.
Tentem novamente usando as dicas que lhes dei. Começando pela Haruka mais uma vez.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Depois de ter pensado em uma estratégia analisei o campo de batalha e meu adersário logo dedusi qual seria o melhor jutsu para se começar a batalha, uni minhas duas mãos de forma que formasse o selo do tigre, fasendo com que penas caissem pelo céu com objetivo de fazer meu adversario dormir ( Nehan Shouja no jutsu).
[quote]
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. [qquote]
[quote]
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. [qquote]
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Percebi que minha adversaria iria usar um jutsu, então rapidamente foço uma cruz com os dedos e uso: o Kage bunshin no jutsu para me despistar e depois usaria o sharingan para quebrar o genjutsu e mais uma vez o kage bunshin no jutsu só que dessa vez eu o uso para ataca-la.
Kage Bunshin no Jutsu
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Depois de usar o genjutsu pra iniciar um ataque logo criei um campo elétrico formando o escudo plasma ball com meu chakra raiton enquanto isso peguei uma kunai e coloquei na minha boca ativei então meu byakugan para poder ter meu inimigo sempre a vista e poder me manter por perto.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Haruka iniciava o combate com um simples genjutsu que começava a dar sono ao seu inimigo enquanto o deixava visualizar penas brancas caindo do céu, ele até tentava fazer algo, mas não conseguia. Adormecia sobre a superfície do local como um bebe, enquanto a jovem simplesmente ativava seu doujutsu ao mesmo tempo em que erguia uma esfera elétrica ao seu redor.
Cod:
HP: 150/ ST: 150/ CH: 150
Haruka:
HP: 180/ ST: 150/ CH: 180-12-12-20=136
Doujutsu ativado.
Raiton: 1,50%
Zens: 2
Haruka iniciava o combate com um simples genjutsu que começava a dar sono ao seu inimigo enquanto o deixava visualizar penas brancas caindo do céu, ele até tentava fazer algo, mas não conseguia. Adormecia sobre a superfície do local como um bebe, enquanto a jovem simplesmente ativava seu doujutsu ao mesmo tempo em que erguia uma esfera elétrica ao seu redor.
Cod:
HP: 150/ ST: 150/ CH: 150
Haruka:
Doujutsu ativado.
Raiton: 1,50%
Zens: 2
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Acordo, logo pulo uns 3 passos para trás e ativo meu byakugan e depois vou para frente da haruka ativo a areá gentil com o jutsu em seguida: Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou o uso na haruka tentando causar uma hemorragia interna.
- Jutsus que eu usei:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Continuei com meu byakugan ativo observando o fluxo de chakra do meu adversário, estava calma com a situação percebi que provavelmente a luta estava acabada, uma brisa bateu no meu rosto e vi alguns pássaros voarem logo mudei de estrategia e guardei a kunai na minha bolsa, com o chakra do meu plasma ball (jutsu do qual eu estava mantendo) concentrei uma grande quantidade de chakra raiton na minha mão o escudo elétrico havia sumido, mirei na cabeça do meu adversário e mantive meu byakugan ativo para ter certeza de que iria ser um golpe bem sucedido, com tudo pronto para o ataque lancei uma forte rajada elétrica(Raiton- Sandaa Saaburu) na direção do meu oponente com objetivo de mata-lo.
Raiton - Sandaa Saaburu
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Byakugan
(Olhos Albinos)
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Como haruka continuo com o byaugan, percebi que ela iria usar um raiton então ja que eu sabia o mesmo jutsu para me defender(o Raiton - Sandaa Saaburu ) e o kage bunshin para ataca-la com 5 Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
- Jutsus que eu usei:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Kage Bunshin no Jutsu
Raiton - Sandaa Saaburu
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Narração:
Cod continuava a dormir durante o combate, sua inimiga não havia lhe retirado do tal genjutsu, essa então, se aproveitou e lançou contra sua cabeça uma forta rajada elétrica, que lhe matou na mesma hora.
Cod:
HP: 00/ ST: 150/ CH: 150
Haruka:
Doujutsu ativado.
Raiton: 3%
Zens: 5
Vitória: Haruka
Cod continuava a dormir durante o combate, sua inimiga não havia lhe retirado do tal genjutsu, essa então, se aproveitou e lançou contra sua cabeça uma forta rajada elétrica, que lhe matou na mesma hora.
Cod:
HP: 00/ ST: 150/ CH: 150
Haruka:
Doujutsu ativado.
Raiton: 3%
Zens: 5
Vitória: Haruka
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP: