[Luta OFF] Shisui VS Haruka
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Shisui VS Haruka
SHISUI VS HARUKA
Quem começa é Shisui após a rodada de apresentações.
Local do Combate::.
Caso não postem o Quote do Mizu no Kinobori se afogaram e consequentemente morreram!
Então... SE MATEM!
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF] Shisui VS Haruka
Cheguei no local então usei o mizu no kinobori para poder andar sob a água após isso fiquei esperando a chegada do meu oponente.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Chego no local e fico parado em cima de algumas pedras e já ia me preparando pra atacar.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Estão a 12 metros um do outro!
SE MATEM!
SE MATEM!
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Olho para meu adversário e coloco minha mão na água uso o Raiton Ninpou- Rizou Ikazuchi Wo Utte para eletrocuta-lo e ver qual será sua reação de contra ataque.
Obs : Armas na assinatura, acho que o jutsu também pode ser usado na água
Tecnica ativa :
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do opo
Obs : Armas na assinatura, acho que o jutsu também pode ser usado na água
Tecnica ativa :
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do opo
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Logo vi que minha oponente tocava a mão no chão usei o Bukujutsu e subi á 10 metros de altura.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
dispenso defesa
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
NARRAÇÃO:
Uma luta entre dois Shinobis estava começando em um pequeno lago ao Oeste de Iwagakure no Sato. Uma menina chegava primeiro no local, expressão calma mais por dentro habilidades super ocultas! Ela se posicionava sobre a água e olhava para todos os lados em busca de seu oponente que em pouco tempo chegava. Ele ficava sobre as pedras e olhava para a menina atento a qualquer movimento. Logo o combate realmente começava, a Menina colocava a mão sobre a água e então disparava contra seu oponente pequenos raios que o seguiam pelo chão, mais o menino percebeu a movimentação da mesma e rapidamente usou a sua habilidade de voar e assim fez. A dez metros do Solo ele via olhando para ele a menina.SOMAS:
A soma de Shisui é claramente maior apenas pelo seu controle de chakra.STATUS:Shisui:
Hp: 150
Chakra: 140
Stamina: -Perderá -5 de Chakra ao continuar com o jutsu ativo.Haruka:
Hp: 150
Chakra: 131
Stamina: -VEZ DE SHISUI!!!
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Logo depois de ficar observando minha oponente eu fiz um clone de corvos e assim ele ia correndo para cima da minha adversária.
Ação Bunshin
Fui correndo um pouco até chegar na água, quando cheguei eu concentrei meu chakra Katon e fiz três selos assim, jogando uma "onda" de fogo contra a garota.
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Ação Bunshin
Fui correndo um pouco até chegar na água, quando cheguei eu concentrei meu chakra Katon e fiz três selos assim, jogando uma "onda" de fogo contra a garota.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
notei que meu adversário tinha começado a se mover fiquei esperando oque ia fazer, ja estava me preparando para me defender e usei o Plasma ball como uma forma de defender logo após isso fiz o selo necessário para a realização da técnica e usei o Ranjishigami no jutsu de forma que acertasse o clone e o meu oponente.
- Spoiler:
técnica ainda ativa:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Ranjishigami no Jutsu
(Jutsu da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Distancia: Média
Selos: Serpente.
Descrição:
O Ranjishigami usa o Chakra do usuário para temporariamente aumenta o metabolismo da cabeça, e manipular o cabelo que cresce rapidamente. O Chakra flui pelo cabelo aumentando a resistência, deixando - o duro como um arame de aço. Quando usado, o cabelo no início tem a forma do que se parece uma boca de leão
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)